1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Just Colleagues

História Simply love - Just Colleagues


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oii Voltei com mais esse Cap e espero que gostem dele
Desculpem a demora

Desculpem os erros >..<
Boa Leitura Bjs

Capítulo 2 - Just Colleagues


Fanfic / Fanfiction Simply love - Just Colleagues

                                                        *(S/N) e Yoongi*
         Na que J-Hope falou minha dupla no jogo meu coração disparou, sim eu apelidei todos menos Yoongi que chegou de viagem e eu não conhecia ele direito, só os meninos e Jimin, não tinha intimidade com aquele lindo (Mais vou ter rsrsrs).
         -Oi,____Certo ?- Diz ele vindo ate a mim.
         -Oi, Sim certo, Min Yoongi certo ?- Digo e ele sorri (Não sorri assim não).
          Ficamos conversando, por segundos porque Jimin apareceu.
           -Atrapalho novamente o casal ?- Diz Jimin ironico ciumento e com raiva, como de costume.
           -Não Jimin, que é isso, só estava comprimentando a sua irmã, já que nós somos uma dupla no jogo, e espero que não só no jogo- Disse Yoongi e eu fiquei com vergonha e corei, Yoongi queria provocar Jimin pelo oque eu vi.
           -Eu que vou jogar com ela, a minha e unica irmã, vai fazer com o Hoseok, ele é o seu- Diz Jimin e o Mesmo me pega pelo braço me levando para longe.
            -M-me solta Jimin, foi sorteado e eu vou com o Yoongi, para com esse seu Ciume doentil-Digo conseguindo me soltar, por incrivel que pareça porque eu nunca vi alguém mais forte que o Jimin.
            -Você vai comigo e mais com ninguém, o Yoongi vai com o Hoseok- Diz Jimin me Puxando de novo mais J-Hope aparece.
            -Jimim para, ela vai com o Yoongi e você vai com o Jin, mais antes vamos conversar- Diz J-Hope me tirando dos braços de Jimin e levando ele para longe e eu volto para o lado do Yoongi e ficamos conversando.
            (___ Off)
            (Jimin On)
         Hoseok me tirou dali, mais eu não iria deixar que ____ Fizesse dupla com o Yoongi ou com qualquer garoto.
         -Jimin, você não pode controlar ela, deixa ela fazer dupla com ele, meu irmão é safado mais não vai fazer nada que a nossa pequena não queira- Diz Hoseok sério
         -Eu não quero que ela faça com nenhum garoto- digo sendo direto
         -Jimin para com esse ciume extremo dela, ela não vai deixar de te amar só porque ela vai conhecer ele- Disse hoseok.
         -Hoseok me entende, ela é a minha vida, a unica coisa que eu me importo depois que os nossos pais morreram eu só tenho ela e vocês, deixa por favor, no outro jogo ela vai com quem ela for sorteada- Digo sendo sincero.
          -Tudo bem, mais depois eu quero conversar com você tabom ?- Disse Hoseok novamente serio.
          -Ok, depois- Digo saindo e indo para___.
           (Jimin off)


           (____ On)
       
             Eu estava feliz por conhecer Yoongi, estavamos conversando, ele era legal e muito lindo também, com aquela pele branquinha e aqueles cabelos escuros.
             -Jimin tem muito ciumes de você né ?- Diz Yoongi olhando para baixo.
             -Sim, Infelizmente ele é super protetor e isso me da raiva, por um lado é ruim e por outro é bom, mais ele acha que ainda sou criança indefesa- Digo de cabeça baixa também.
              -Não liga,ele pode acabar com isso ver que você tem seus direitos e que já é uma adolecente, a mais sedutora- Disse ele rindo e eu ri envergonhada e logo corei.
              -Você fica tão fofa com vergonha- Diz ele e eu fiquei com mais vergonha ainda e nos rimos-Qualquer dia vamos nos encontrar escondidos para se conhecermos melhor, nossos corpos também podem se conhecer- Continua Yoongi no meu ouvido e o mesmo beija meu pescoço e logo subiu um arrepio e nós rimos.
              -Claro- Digo envergonhada
              -Oi gente, mudanças de planos,___Vai ficar com Jimin e Yoongi com Jin- Disse J-hope e eu fiquei com raiva do Jimin, mais eu não iria para de falar com o Yoongi por causa do Jimin.
              -Ahhhh que pena, até o proximo jogo___podemos ficar de dupla ok ?- Diz Yoongi novamente provocando Jimin, eu não faria isso se eu fosse ele.
             -Nunca seus desgra....-Antes de Jimin terminar  J-hope o enterrompe.
             -Controle-se Jimin- diz J-hope no ouvido de Jimin, deu de ouvir.
               E Assim foi, Eu e Jimin, Tae e J-hope, Yoongi e Jin, Namjon e Jungkook.
                ~Quebra de tempo~
               Estava na metade do Jogo e o meu time estava com mais pontos. Yoongi não parava de me encarar e Jimin não parava de olhar ele me encarando.
                 O Jogo terminou e o meu time ganhou, fomos para minha casa, todos o s meninos e eu fui no banheiro tomar banho.
                  Terminei e fui ao Closet trocar de roupa, vesti um vestido vermelho n muito colado. Quando terminei de me trocar desci as escadas indo em direção a sala mais os meninos já tinham ido embora, só vi Jimin mexendo no celular.
               -Cade os meninos ?- Digo procurando eles.
                -Foram embora, nós vamos sair para almoçar com eles em um restaurante tá ?- Diz Jimin com raiva e sendo grosso
                - Urum tabom, que horas a gente vai ?- Digo grossa também
                -12:30, já são 12:00 vai se trocar- Disse Jimin e eu não respondo ele e subi indo para meu quarto me trocar.
                 Estava com raiva do Jimin, ele estava me cansando com esse ciume, mais ele pensa que eu vou me afastar do Yoongi ele esta muito enganado.
                 Fui ao closet me trocar e vesti um vestido preto curto bem colado e identificava bom minhas curvas, ele dava ate a metade da minha coxa mais eu nem liguei.
                  Arrumei meu cabelo, deixei ele solto e fiz uns cachos na ponta, ele era lisinho.
                  Terminei e me deitei na cama e fiquei mexendo no celular, agendei o numero do Yoongi nele na lista de especiais, sim peguei o numero dele para agente conversar melhor, sem Jimin para atrapalhar.
                   Olhei no Relogio que marcava 12:25, desci as escadas e fui para sala, Jimin estava colocando o sapato e logo parou para me olhar.
                   Jimin me encarou pela roupa que eu estava usando, NÃO É POSSIVEL que ele me proiba de usar as minhas roupas favoritas.
                  -Oque foi ? vai me proibir de usar roupas agora ?- Digo com raiva.
                -Nossa eu só ia dizer que você estava linda, não sabia que iria ficar com raiva por causa daquilo la na quadra- Diz ele triste- Desculpa não fica com raiva de mim minha pequena- Continua ele fofo e triste, não suportei aquilo, meu irmãozinho triste por minha culpa.
                 - Não fica assim Jiminito, claro que te desculpo, já estou acostumada e sei que você só quer me proteger, te amo muito meu amor apesar dessa proteção toda-  Digo dando um abraço forte nele
                 -Claro, eu não quero que nada de mal aconteça com você,não iria suportar perder você e os meninos- Diz Jimin retribuindo o Abraço
                   -Vamos ?
                   -Vamos- disse ele indo para a garagem e eu  segui.
                   ~Quebra de tempo~
                  Estavamos chegando no restaurante e recebo uma mensagem do Yoongi que dizia "Me Encontra Atrás do restaurante, quero te mostar uma coisa".
                                 *Atrás do restaurante*
                  


Notas Finais


Então é isso e espero que tenham gostado
Uiii esse Yoongi não sei não Oh (Safadinhoooo)

Desculpem por algum erro
Bjs no Kokoro
Até o Proximo Cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...