1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Party

História Simply love - Party


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oieeeee Unniies, Desculpem porque o capitulo esta curto, mais o proximo vai estar mais longo Okay Unniies ?

Boa Leitura Meus Amorecos e desculpem por qualquer erro >..<

Capítulo 20 - Party


Fanfic / Fanfiction Simply love - Party

*Ela foi solta*

-COMO ASSIM ?! QUEM PAGOU A PENA DELA ?- Grito e logo eles desligaram a televisão

-Calma princesa, ela não vai mais tentar nada contra você- diz Suga 

-Espero- digo subindo para meu quarto e fechando a porta e fiquei pensando.

-Pequena vamos em uma loja, eu e os meninos precisamos comprar uma roupa para ir na festa hoje- diz Jimin entrando no quarto

-Ta bom, seu gordo- digo e ele me joga na cama e fica em cima de mim e o mesmo faz cosegas 

-Retire oque disse- diz ele e eu estava rindo de mais

-P-para J-Jimin- digo rindo

-Retire- diz ele rindo

-R-retiro- digo entre os soluços da risada

-Cuide logo- diz ele saindo de cima de mim e indo para porta

-GORDO- Grito correndo e trancando a porta

-Você me paga sua Smurf- diz ele e eu ri, entrei no banheiro e tomei um banho rapido e relaxante, saiu do banheiro enrolada na toalha e entrei no closet e vesti uma lingerie Azul forte, uma regata preta, uma bermuda Jeans clara uma jaqueta jeans, um tenis preto.

Fui na estante e passei um perfume e um hidratante e fiz um coque meio bagunçado no cabelo, peguei meu celular coloquei no bolso e desci indo para sala e vi os meninos, saimos da sala e fomos para o carro e logo Jimin deu partida.

[...]

Estavamos em uma loja masculina, os meninos estavam no caixa comprando as roupas, a loja era bem moderna e as roupas eram bem lindas.

saimos da loja e fomos para o carro já voltando para casa.

-_______, já viu seu vestido ?- Pergunta Jimin.

-Não, só vou abrir quando eu for me arrumar para a festa- Digo

-Ah sim, vai ficar lindo em você- diz ele e eu sorri

-Espero- Digo e passamos o caminho todo conversando, espero que hoje a festa seja otima

Chegamos em casae eu me joguei no sofa, estava cansada.

-Ei mocinha, vai se arrumar, já são 19:30- diz jin

- Ahhhhh jin !To tão cansada- digo e ele me pega no colo 

-Vamos logo Coisinha- diz ele e eu saiu de seu colo e subi para meu quarto

Peguei a toalha partindo para um banho demorado e bem relaxante, sai do banheiro enrolada na toalha e vou no closet e vesti uma lingerie roxa bem escura, peguei a caixa e abri, meu olhos brilharam, era um vestido rodado preto, deixava as minhas costas e meus seios um pouco a mostra, ele era lindo.

Tinha Um salto não muito alto cor vinho e umas bijuterias lindas de diamante super raras, já da loja do Jimin, peguei o vestido e vesti, ficou lindo em mim, ele ia ate as minhas coxas, fui na minha estante e penteei os meus cabelos e fiz uma prancha deixando ele mais liso e enrolado nas pontas, fiz uma Make não muito forte, passei um batom mate roxo bem escuro que definiu bem os meus labios.

Passei um Hidratante no meu corpo e um perfume forte, coloquei as Bijuterias que brilhavam, eram lindas, coloquei o salto e me olhei no espelho e TCHARAM ! Prontinha para a festa, peguei a minha bolça de lado e coloquei meu celular dentro e fui para sala onde vi os meninos, e olha só, eles estavam super gatos de gostosos com aqueles ternos pretos.

-Pronto- digo chamando a atenção deles

-Então vam....UAU que gata- Diz todos eles e eu ri envergonhada

-Vocês também estão super gatos- digo mais eles continuam olhando para mim e eu estalo os dedos e eles parecem voltar para a realidade.

-Ah sim, Vamos- diz J-Hope e logo fomos para o carro e logo ele deu partida.

~Quebra de tempo~

A Festa estava otima, a Joalheria do Jimin era linda, estava escuro mais também com luses de festa, praticamente uma balada, estava lotada, as joias da loja eram todas de Diamante raros, lindas mesmo, eu estava em uma mesa com os meninos conversando, até que chega uma pessoa que eu não desejava ver.

-Oi Gente, sentiram falta da sua deusa ?- Diz, olhamos para ver e era a Najara com a maior cara de sinica.

*ela esta aqui*

 

 


Notas Finais


Gente foi isso, desculpem Unniies é que eu não estou com tempo para escrever as notas Finais também, Sorry

Espero que tenham gostado desse capitulo super foda, e olha, TRETAS ESTÃO POR VIR, MUITAS TRETAS MESMO KKKK

Até o proximo Unniies que eu tanto amo

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...