1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Sex and bullshit

História Simply love - Sex and bullshit


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oie voltei com mais esse capitulo super legal, sei que as Unniies vão amar

Desculpem os erros Unniies e boa leitura, amo muito você a até lá embaixo kkkkk

Beijos *u*

Capítulo 22 - Sex and bullshit


Fanfic / Fanfiction Simply love - Sex and bullshit

*Só eu posso te tocar*

-Então me toca- digo e ele dá um sorriso malicioso

-Com prazer- diz ele e o mesmo me puxa para um beijo doce, agressivo e com muito desejo, nos separamos por falta de ar e logo ele invade meu pescoço dando varios selares e chupões que me faziam delirar.

-Vamos para a melhor parte, quero te foder logo, não aguento mais- diz ele baixinho no meu ouvido e logo recebi uma pontada na minha intimidade.

-Vai logo- digo no seu ouvido e sinto ele sorrir entre o beijo no meu pescoço.

Ele vai até o ziper do meu vestido e tira o mesmo, ele tirou sua roupa ficando só de Box que dava para ver o volume de seu membro e logo mordi os labios( Hmmmm Safadeeeeenhaaaa kkkkkk, Ta parei), ele tirou minhas bijuterias e meus sapatos e voltou a ficar entre as minhas pernas.

-Tão molhadinha- diz ele passando a mão na minha intimidade ainda coberto pelo leve tecido da calçinha.

Ele tirou a minha calcinha e o meu sutiã e logo abocanhou um dos meus seios e o outro ele apertava de leve

-S-suga- digo quase em um gemido, ele tirou sua cueca me revelando seu membro totalmente duro.

-Viu oque você faz com ele com um simples toque ?- diz ele e eu sorri, fiquei feliz em saber que estava dando prazer para ele.

-Minha vez agora- digo trocando de posição ficando por cima dele.

-Chupa ele para mim- diz ele e logo começei a masturba-lo e depois abocanhei seu membro e começei a chupar.

-Ooowww que boca- Geme ele jogando a cabeça para tras e o mesmo agarrou os meus cabelos controlando os movimentos, senti uma carga eletrica percorrer pelo seu membro e logo senti ele derramar seu liquido na minha boca e eu engoli.

-Você é tão doce- digo e o mesmo sorri e troca de posição ficando entre as minhas pernas

-Minha vez de novo- diz ele e o mesmo abre as minhas pernas e encaixando seu membro na minha intimidade penetrando devagar.

-Anwww suga, m-mais rapido- gemi e ele sorri

-Geme meu nome geme, adoro quando você faz isso- diz ele aumentando a velocidade das estocadas indo mais rapido e forte

-Anwwwww Suga, isso- gemi arqueando as costas e ele segura a minha cintura e vai mais fundo para ter mais acesso com a minha intimidade.

-Anwww tão apertadinha- geme ele apertando um dos meus seios com a outra mão

-Anwww suga, isso, m-mais rapido- digo e ele aumenta mais a velocidade das estocadas indo fundo e forte, aquilo estava sento perfeito.

Dez....Vinte....Trinta estocadas e chegamos ao nosso ápice juntos, ele derrama todo o seu liquido dentro e mim e sai, se joga na cama ao meu lado todo ofegante, estavamos cansados, suados, e tentando controlar a respiração.

-Você é otima no que faz- diz ele me dando um selinho e o mesmo se levanta e se veste.

-Você também- digo me levantando e pegando uma toalha

-Deixa eu tomar banho com você- diz ele sorrindo malicioso e eu entro no banheiro e tranco

-Só sonha baby- digo e ouço ele rir 

-Vou sonhar sim- diz ele e ouço ele fechar a porta.

Tomei um banho demorado e bem relaxante, fiquei uns minutos sentindo aquela agua gelada cair sobre meu corpo e pensando no que tinha acabado de acontecer e sem querer deixei escapar um sorriso bobo.

Saiu do banheiro enrolada na toalha, olho para meu quarto e não vi o Suga, entrei no closet e visti uma lingerie cor de pele e uma roupa de dormir confortavel, fui na minha estante e pasei um hidratante, olhei para a minha banqueta e tinha uma pilula e um copo D'Agua, acho que era um remedio para não engravidar.

Peguei a pilula e bebi junto com a agua, liguei o ar, apaguei a luz e me deitei e logo apaguei.

~Quebra de Tempo~

Acordo com o meu despertador tocando, Hoje tinha aula, que saco ! me levantei desliguei o ar, arrumei o quarto, peguei a toalha e fui para o banheiro parecendo aqueles zumbis.

Tomei um banho rapido e relaxante, sai do banheiro enrolada na toalha e entrei no closet, vesti uma lingerie azul claro e o meu uniforme escolar, fui na estante e penteei meu cabelo e arrumei ele, passei um hidratante e um perfume e desci as escadas.

Cheguei na cozinha e vi os meninos com a maior cara de bunda e sono.

-Bom dia- digo lenta e me sentando perto deles

-Bom dia princesa- diz todos eles parecendo uns zumbis, e eu não estava diferente

-To tão cansada- digo comendo uma maça

-Eu também, ninguém gosta de dormir tarde e acordar cedo- diz todos eles novamente

-Vocês combinaram de falar tudo junto hoje ?- digo rindo e eles riem

-Não- diz todos eles novamente e eu ri, ouvi a campainha toca e fui abrir a porta me revelando o Guilherme.

-Oie_______- diz ele com um sorriso lindo nos labios

-Oie, entra- digo e ele entra se sentando no sofa

-Você esta linda- diz ele e eu sorri

-Obriga....-antes de eu terminar alguém me interrompe

-Linda sim, pena que não é para seu bico- diz Suga entrando na sala com cara de odio e com a mão fechada

*Lá vem treta*


Notas Finais


GENTEN QUE HOOOOOT FOI ESSE HEIN ? AHHHHH ADOROOOOOOONNNNN !!!

Eitah pau e agora ? esse Guilherme não sei não hein

Então foi isso Unniies espero que tenham gostado

Beijos e até o proximo capitulo

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...