1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Kidnapping

História Simply love - Kidnapping


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiieee Unniies Do meu coração, tudo bom ?

Voltei com mais um capitulo do nosso Suguinha ❤

Espero que gostem dele Unniies que eu amo tanto

Desculpem por qualquer erro >..<

Boa Leitura ❤

Capítulo 25 - Kidnapping


Fanfic / Fanfiction Simply love - Kidnapping

*Aceitar Ou Recusar ?*

-É Claro que eu aceito Suga !- Digo abraçando ele forte e ele retribui.

-Ahh como eu te amo princesa- Diz ele se separando e pegando na minha mão.

-Eu também te amo muito- Digo e ele coloca uma aliança no meu dedo e eu coloco outra na dele, dei um sorriso enorme nos labios e ele também, ele me puxou para um beijo calmo, doce e com desejo, ele me pegou no colo e me colocou na cama com cuidado e fica em cima de mim.

-Essa noite vai ser especial- diz ele me dando um selinho

-Especial como ?- pergunto e ele sorri

-A Gente vai fazer amor, e não uma simples transa- diz ele e logo um sorriso bobo brotou nos meus labios, ele saiu de cima de mim e apagou a luz do quarto deixando tudo totalmente escuro, depois de alguns minutos ele volta para cima de mim e fica entre as minhas pernas, desta vez ele estava só de Box.

Ele tirou a minha roupa fazendo eu ficar somente de lingerie, ele passou a mão pelo meu corpo e começou a beijar ele, dando umas mordidas de leve fazendo eu arfar algumas vezes.

Ele tirou a minha calcinha e o mesmo beijou a minha intimidade e eu dei um gemido baixinho, ele abre as minhas pernas e o mesmo começou a chupar a minha intimidade devagar, me levando a loucura.

-Anww suga- gemi e ele passa a lingua no meu clitoris e eu aperto os lençois, aquilo estava sendo otimo, quanto mais ele me tocava mais eu desejava ele.

Eu estava perto de gozar e ele logo ele tira sua boca da minha intimidade e eu suspirei e ouvi ele rir.

-Só vai gozar quando eu estiver dentro de você- diz ele e senti ele tirar sua Box, ele volta na mesma posição e abre mais as minhas pernas e encaixa seu membro na minha intimidade e vai entrando devagar.

-Anwwww Suga- gemi e ele vai aumentando a velocidade das estocadas devagar.

-V-você é tão apertadinha- diz ele quase em um gemido e eu aperto as minhas pernas em seu quadril.

-Anwwww Suga, M-mais rapido- gemi e ele obedece, não demorou muito para eu chegar ao meu ápice e ele sai de dentro de mim e se joga na cama ao meu lado.

Subi em cima dele e peguei no seu membro que já estava duro.

-Agora é a minha vez- digo encaixando seu membro na minha intimidade e começo a cavalgar em seu membro.

-Owww tão apertadinha- geme ele e eu começei a cavalgar mais rapido em seu membro fazendo nossos corpos se chocarem e a cama ranger.

-Anwwww S-suga- gemi e ele pega na minha cintura controlando os movimentos indo mais rapido.

-I-isso, assim anwwwww- geme ele, mais alguns minutos e chegamos ao nosso ápice juntos e ele derrama todo o seu liquido dentro de mim. Me joguei na cama ao seu lado toda suada e ofegante tentando controlar a respiração, e ele estava fazendo o mesmo.

-Ah princesa, foi a melhor de todas- diz ele e eu sorri

-Como eu te amo- digo e ele me abraça por trás

-Eu te amo mais- diz ele e eu me viro ficando de cara com seu peito

-Mentira, eu que amo- digo e ele liga o ar e nos cobre

-Nem sonhando- diz ele e o mesmo me da um selinho

-Boa Noite- digo abraçando ele e o mesmo retribui

-Boa Noite minha princesa- diz ele me puxando mais para ele e logo dormimos.

~1 Mês Depois~

Já faz um mês que eu estou namorando com o Suga, estava tudo sendo perfeito, bom, as vezes os meninos ficavam brigando por ciumes, mais era só briguinha mesmo..

Hoje eu ia pegar as minhas notas na escola, eu espero ter tirado boas notas nessa bagaça, eu deixei que sair com os meninos para uma festa só para estudar.

Eu estava no banheiro tomando um banho, saiu do banheiro enrolada na toalha e entro no closet, vesti uma Lingerie amarela,uma calça Jeans preta rasgada nos joelhos, uma blusa florida bem bonita.

Fui na estante e passe um hidratante e um perfume, arrumei meus cabelos e peguei meu celular e coloquei no bolso, desci as escadas e vi os meninos na sala assistindo.

-Gente, vou na escola pegar as notas das provas, volto daqui a pouco- digo e suga vêm até a mim.

-Não quer que eu te leve ?- pergunta ele

-ela tem pernas Suga- diz J-Hope

-É Verdade- diz todos

-Mais eu estou falando com ela e não com vocês- diz suga e eu ri

-Não precisa amor, eu vou sozinha, a escola é perto, mais você sabe, Jimin....Proteção e ciumes, Agrr- digo e eles riram

-É Mesmo, agora eu vou continuar com ela, não se cuide não senhor Min Yoongi- diz Jimin e Suga me abraça

-Agora ele não é o Unico protetor aqui- diz Suga e eu ri

-Pois é, mais não você e o Jimin não são os unicos que sente ciumes e medo de perder a ________ não seus bando de cú de patos que excluem os outros- diz Tae e todos riram e afirmaram.

-Mais eu amo todos, agora eu tenho que ir, tchau amorecooooos- digo e eles riem e se despedem.

Sai de casa e fui andando para escola, era bem perto, senti um carro vindo lentamente atras de mim e começei a andar rapido, ele para na minha frente e logo sai um homem todo encapuzado que não dava de reconhecer, ele me pega e me arrasta para dentro do carro, tentei gritar mais ele levantou uma arma e deu uma coronhada na minha cabeça e que desmaiei na hora.

*Fui sequestrada*

 


Notas Finais


GENTEEEEENNN QUE LINDOOOOO, Nosso suguinha se declarando, Aiiin que fofis

Gente, pera vou respirar um pouco porque essa noite aí, foi inesplicavél

OMG, quem sera que fez isso com ela hein ? OMG.

Então foi isso Unniies e espero que tenham gostado

Desculpem mais uma vez por qualquer erro e até o proximo Unniies que eu amo tanto

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...