1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Hot temperature

História Simply love - Hot temperature


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oii Voltei com mais um cap e espero que gostem dele
Desculpem os erros e tenham uma boa leitura
Beijos

Capítulo 3 - Hot temperature


Fanfic / Fanfiction Simply love - Hot temperature

 *Me encontra atras do restaurante*

Senti meu corpo ferver ao ler aquela mensagem e fiquei anciosa para chegar lá. Enquanto isso eu e Jimin ficamos falando sobre as coisas engraçadas que nos passamos no Brasil. Passamos a metade da viagem rindo.

~No restaurante~

Chegamos lá e fomos procurar os meninos, não demorou muito para a gente se encontrar, Yoongi não estava lá e isso fez com que eu me lembrase da mensagem.

-J-Jimin, preciso tomar um pouco de ar, posso ir ?- Digo torcendo para ele deixar

-Tabom, mais não demora se não vou atras de você- Diz ele edestraido conversando com os garotos.

-Ok- Digo tentando esconder o sorriso.

~Quebra de Tempo~

Chegando lá atraz não encontrei Yoongi e nem ninguém esperei mais uns minutos e quando eu iria sair sinto alguém me puxar de leve pela cintura e vejo que era Yoongi.

-Me Procurando ?- Diz ele e o mesmo me puxa novamente para um abraço e eu retribui, ele levou a mão ate a minha bunda e bate de leve nela fazendo eu soltar um gemido baixinho em seu ouvido. (OQUE EU ESTAVA FAZENDO ??!!) 

-Que bundinha hein- Diz ele que faz eu me arrepiar com esse comentario

-Você é mesmo incrivel- Digo mais sem pensar e sim levada pelo prazer que eu nunca tinha sentido um igual, mais eu sabia que estava errado.

-Sei disso- Diz ele e o mesmo aperta ela devagar roubando outro gemido baixinho meu- Ai que gemido doce é esse seu- Continua ele.

-Sei disso- Respondo com vergonha

Ele me puxa mais para ele fazendo com que nossos corpos e nossas intimidades se encontrassem. Ele fuxou meu queixo fazendo com que eu olhasse para ele e com que nossos labios ficassem a centimetros de distancia. Yoongi puxou minha nuca fazendo com que a gente se beijasse, um beijo calmo e demorado ele pede passagem de lingua e eu cedo.

Nos separamos por falta de ar e admito que estava gostando daquilo.

-Que boquinha doce mais doce e gostosa, assim como a dona- Diz ele olhando para meu corpo- Ficou linda nesse vestido colado- Continua ele.

-O-obrigada mais é melhor nós irmos, Jimin vai vir atras de mim- Digo indo

-Ok, e espero que isso se repita varias vezes- Diz ele com uma cara sexy e linda.

Saimos dali e fomos para o restaurante, eu fui primeiro e ele por ultimo, para ninguém desconfiar.

-Finalmente____, ja ia atras de você estava preocupado- Diz jimin puxando a cadeira para eu me sentar.

-Nossa Jimin não é para tant....-Antes de eu terminar sou interrompida

-Olha que cavalheiro- diz uma mulher loira de olhos castanhos, branca era bonitinha.

-Ah sim, Obrigado- agradeçe Jimin deixando a minha atenção de lado e os Hyungs falam "Aaaahhh safadinhos que começo legal" e Jimin e a Loira bosta começam a rir.

-Ah Sim, Um "Belo" começo- Digo rindo ironica e fazendo aspas com os dedos.

-____Para- Diz Jimin dando um sorriso bem falsiano, sim eu também tinha ciumes do Jimin, muito ciumes, mais não como o dele.

-Oque ele é sua ?- Diz a mulher e eu olho para ela

-Não te interessa- Digo e os Hyungs riram e falaram "Woooooooooooooowww" e eu ri deles

-Irmã- Diz Jimin olhando para a "mulher", ta mais para Puta

-Ah ta, pensei que fosse outra coisa- Diz ela acarisiando o rosto do Jimin e todos na mesa arregalam os olhos

-NÃO ENCOSTA NELE SUA PUTA DESGRAÇADA- Digo e os Hyungs arregalam os olhos e se levantam para ver oque ia acontecer e se surpreendem com a minha reação e Yoongi riu e eu me levanto da cadeira porque ela se alterou também mais Jimin me segura.

-PUTA DESGRAÇADA É A SUA MÃE SUA PIRRALHA- Diz a loira e eu fiquei sem chão quando ela falou aquilo da minha mãe e Jimin também deve ter ficado porque ele me soltou.

-Arraza com essa guria -Diz Jimin no meu ouvido

-NÃO FALA ASSIM DA MINHA MÃE SUA PUTA LOIRA- Digo e ela vem para perto do meu rosto

-EU FALO SIM E AI VAI FAZER OQUE ?- Diz ela e meu sangue ferveu de raiva

- Eeeeeeeeeeiiiiiiiitaaaaaaa seu fudeu- Diz Tae e Jungkook bate de leve no braço dele

-Você vai ver oque eu vou fazer- Digo empurrando ela fazendo a mesma cair, subi em cima dela e distribui varios tapas no seu rosto e com a outra mãe arranhei sua bochecha fazendo a mesma sangrar um pouco.

Yoongi me tira de Cima dela e eu tento me soltar para acabar com aquela desgraçada minha vontade era de socar ela ate quebrar seu nariz e matar ela, quem ela pensa que é para falar assim de mim e dos meus pais ? quem ela pensa que é para fazer isso com o meu irmão ? se ela pensa que pode ela esta literalmente enganada e muito enganada mesmo. Olhei para Jimin e o mesmo estava tendo um ataque de riso por causa da mulher esta acabada.

-V-você vai me pagar sua pirralha- diz ela saindo com dificuldade indo para o banheiro e eu tento me soltar para bater mais nela por ter me ameaçado, ela acha que fiquei com medo.

-Calma ____, você já acabou com ela, ela perdeu, gostei de ver oh- Diz Yoongi me soltando 

-Manooooooooo que tretaaaaaaaaa mais fodaaaaaaaaaa, nossa pequena arrasooooooouuu Hyuuuuunnnnggssss- Diz Tae todo doido como sempre

-Calma Tae, a gente sabe que ela arrasa quando esta com raiva, tive ate pena da loira- Diz Namjon

-Ta gente calma, já acabei com ela, ela pensa que é quem para falar assim comigo- Digo rindo, olho para Jimin e o mesmo estava chorando de tanto rir daquela idiota

-J-Jimin ? esta bem ? para de rir você parece uma pimenta- digo rindo dele

-Você foi demais, você com ciumes e protejendo nossa mãe, só não bati nela porque nçao sou covarde mais a vontade foi grande -Diz ele entre os soluços

-Ta agora vamos comer que eu estou com fome- Digo já comendo e todos comem.

~Quebra de tempo~

Saimos do restaurante e fomos para casa e Hoseok e Yoongi foram para a minha, fui tomar banho, estava, muito suada, principalmente depois da briga.

Terminei de tomar banho e fui ao closet trocar de roupa e vesti- Uma bermuda curta preta, uma blusa branca com corações- fui a penteadeira e passei meu hidratante e um perfume e fiz um coque bagunçado no meu cabelo.

Desci indo em direção a sala e encontrei Jimin e Hoseok.

-Oi, voltei- digo me sentando ao lado de Jimin

-Oi, ____ tenho que conversar com você- Disse Jimin- Eu vou fazer uma viajem para ver como anda as coisas lá na empressa e vou passar duas semanas fora, e Hoseok vai ficar cuidando de você essas duas semanas ok ?- Continua ele

-Claro- Digo

-Tabom eu vou arrumar as malas- Diz ele me dando um beijo na bochecha e subindo para seu quarto.

Eu estava feliz, concerteza Yoongi deve ficar aqui com o Hoseok.

~Quebra de tempo~

-Tchau meu amor, me ligue todos os dias e se comporte, obedeça Hoseok e só saida de casa com ele e dois seguranças- Diz Jimin e eu reviro os olho e o mesmo me puxa para um abraço e eu retribui.

-Ta Jimin, calma, eu vou ficar bem- Digo

-Tabom, cuide bem dela Hoseok, muito bem ouviu ? -Diz Jimin olhando sério para hoseok.

-Ok, cuidarei bem da nossa pequena- Diz ele olhando para mim com aquela cara fofa.

-Senhos Park Jimin, as malar já estão no carro- Diz a empregada

- Ok já estou indo- diz jimin e ele me abraça e me da um beijo na bochecha- tchau amorecos, cuidado- diz ele e o mesmo sai indo para o carro e eu fecho a porta.

-Vou pegar as minhas coisas lá em casa ok ?- Diz Hoseok

-Não precisa, já trouxe as NOSSAS coisas- Diz uma voz doce e olho para ver e era Yoongi

                       *Ele vai ficar*

 


Notas Finais


Então é isso amores e espero que tenham gostado
Desculpa por qualquer erro
Uiiiiii Sera que Yoongi vai ficar na casa da____Também ? \(*o*)/
Bjs no Kokoro e ate o Proximo Cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...