1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Forever Yours

História Simply love - Forever Yours


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oie Unniies, Voltei com mais esse capitulo e eu espero que vocês gostem.

Desculpem por qualquer erro meus amores, sou idiota mesmo >.<

Beijos e boa leitura <3

Capítulo 30 - Forever Yours


Fanfic / Fanfiction Simply love - Forever Yours

*Acabar com a raça dele*

-S-suga- chamo ele fraca e ele vêm até a mim.

-Vai ficar tudo bem minha princesa, daqui a pouco eu volto para ficar com você- diz ele e o mesmo me dá um selinho demorado, ahh como eu estava com saudades daquela boca doce e gostosa.

-Suga para, ela é minha também- diz todos e eu ri.

Sai daquele lugar terrivel com o Jin, J-Hope e Namjom, entramos no carro e eu e J-Hope ficamos atrás e Jin e Namjom na frente e Jin deu partida.

Chegamos em casa e os meninos me levaram para o quarto, J-Hope me deitou na cama e os três começaram a fazer os curativos.

-Pronto, agora você precisa descançar um pouco- diz Jin 

-Ta bom....- digo meio fraca

- A Gente já vai, qualquer coisa é só chamar- diz Namjom saindo com o Jin

-Pequena eu já vou descer para você descançar tá bom ?- diz J-Hope

-Não, fica comigo, eu preciso conversar, não quero ficar sozinha- Digo e ele se senta do meu lado

-Pode falar, oque aconteceu ?- diz ele

-É Que...eu me sinto tão suja depois do que o Guilherme fez comigo, eu prometi para o Suga que eu seria somente dele, mais você sabe que ele me amarrou, e que eu não sentia prazer e sim nojo e dor- digo chorando e me deitando no seu colo.

-Não fica assim pequena, ele sabe oque aconteceu, ele não vai fazer nada, Fica calma- Diz ele acariciando meus cabelos

-Mais sabe, é tão dificil- Digo Ainda chorando

-Não fica assim, ele vai te tornar dele novamente- diz ele e eu encarei ele

-J-Hope...ele já te disse que a gente já...sabe- Digo e ele ri

-Sim ele já me disse- diz ele e eu fiquei com vergonha

-Que merda- digo e ele ri

-Não fica com vergonha, é normal mais o Jimin né- diz ele e eu ri, ficamos conversando sobre coisas que o Suga falava de mim para o J-Hope, que eu nem sabia.

(_______ Off)

(Min Yoongi On)

Chegamos na casa abandonada que a gente usava para algumas coisas, pegamos o Guilherme e entramos na casa.

-O-oque vão fazer comigo ?- Diz Guilherme, a voz dele já estava me irritando muito.

-Nada que você não mereça- Diz Jungkook amarrando ele

-Quem começa ?- diz Jimin e o mesmo já estava fechando tudo, as janelas e as portas.

-Com prazer- diz Jungkook e o mesmo começa a bater nele com um tesado e corta o mesmo.

-Ahhhhh paraaaa- Grita ele 

-Isso é por você ter tocado na minha pequena- diz ele e o mesmo larga o tesado que já estaa enxarcado de sangue.

-Isso é por você ter pegado na minha pequena- diz Tae e o mesmo pega dois alicates pesados e coloca nos mamilos dele.

-AAAAHHH PARA COM ISSOOO- Geme ele de dor.

-Isso é por você ter feito coisas que não devia com a minha princesa- diz Jimin e o mesmo pega luvas de ferro

-N-não por favor- diz Guilherme e Jimin riu Ironico

-Você não pensou nisso antes de pegar na minha irmã- diz Jimin e o mesmo começou a bater em toda parte do seu corpo e ele só gemia de dor, Jimin parou e olhou para mim e afirmou, puxei uma arma da minha calça e ele arregalou os olhos.

-Você gosta de meter isso nas pessoas né ?- Digo apontando a arma para seu membro- Pena que ele não existe mais- Continuo e disparo a mesma fazendo seu membro estourar e ele gritar de dor.

-Ainda não acabou- diz Tae mais não dava de ouvir muito por causa dos gritos do Guilherme, Tae pegou um litro de gasolina e espalhou pela casa, peguei um butijão de gas e coloquei no meio da casa, saimos da casa e jogamos um fosforo aceso pela janela e saimos indo em direção ao carro.

Sentimos a casa explodir atras de nos, entramos no carro e Jimin deu partida, não via a hora que ver a minha pequena.

~Quebra de Tempo~

Chegamos em casa e eu fui para o quarto da _______ e vi ela deitada no colo de J-Hope dormindo.

-Ela esta bem ?- pergunto e ele se levanta devagar.

-Não muito, ela falou que se sente suja, ela chorou, e você sabe o motivo- diz ele

-Eu já sei oque fazer- digo e ele sorri

-Faça isso- diz ele saindo do quarto

peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro.

-Suga- chama _____ e eu fui até ela

-Oi minha princesa- digo e ela se levanta devagar e me abraça- esta tudo bem agora- continuo e ela se separa.

-Preciso de um banho, me dá ?- pergunta ela e a mesma estava com um sorriso malicioso nos labios.

-Claro- digo e entramos no banheiro,  e ela tranca a porta.

-Princesa para que tranca a port....-antes de eu terminar ela coloca um dedo na minha boca em forma de silencio e eu calo a boca na hora.

-Torne-me sua novamente- diz ela e a mesma me empressa na parede.

*Torne-me sua*

 


Notas Finais


Bultaoreune

FIREEEEEEEEE OH
BEM FEITO PARA ESSE GUILHERME

Genten que capitulo foi esse, Suga Mal, ADOROOOONNN <3

Então Unniies, foi isso, espero que tenham gostado meus amores, eu amo muito vocês e espero
que saibam disso.

Desculpem novamente pelos erros

Beijos e até o proximo Unniies, Obrigada por ler <3

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...