1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Chubby

História Simply love - Chubby


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiie Unniies, voltei com mais esse capitulo e eu espero que vocês gostem

Desculpem por qualquer erro

Beijos e Boa Leitura *3*

Capítulo 31 - Chubby


Fanfic / Fanfiction Simply love - Chubby

*Torne-me sua*

-Eu acho melhor não, você esta machucada, eu posso te machucar sem querer- Digo e ela passa a mão no meu rosto e eu já estava excitado com aqueles toques que eu tanto amo.

-Sei que não vai me machucar, e eu também não iria ligar porque eu quero- diz ela e a mesma me beija, ah que saudade daquela boquinha que eu tanto desejo quando vejo ela.

Ela tira minha roupa e a minha calça me deixando só de box, tirei sua roupa menos a lingerie, ela estava toda machucada, mais ainda estava gostosa como sempre (Hmmmm sei não hein safadenho kkk).

Fui na banheira e liguei o chuveiro, ela entrou na banheira comigo e sentou no meu colo e começou a rebolar no meu membro que já estava duro.

-Já esta excitado ?- pergunta ela e a mesma sorri maliciosa

-Estou louco para te foder, é você né - digo e ela ri e ataca meu pescoço, estava amando aqueles toques dela.

Ela tirou minha box e meu membro pula de tão duro

-Nossa você esta muito excitado- diz ela e a mesma solta uma risadinha perfeita

-Vai logo princesa, já esta doendo- digo e ela abocanhou meu membro e começou a chupar ele- Oww que boquinha, isso-continuo e quando ia gozar ela para.

- Só vai gozar dentro de mim- diz ela e eu ia pegar um preservativo e ela não deixa- Não, eu quero sentir sua pele dentro de mim- continua ela e eu me sentei de novo e tirei sua lingerie.

-Tá bom, você que manda- digo e ela fica em cima de mim, ela posicionou meu membro em sua intimidade e desceu com tudo e a mesma cavalgava em meu membro com vontade.

-Anwwww S-suga,- geme ela, que saudades daqueles gemidos doces.

-Anww ainda tão apertadinha- digo quase em um gemido, peguei na sua cintura com cuidado e acelero os movimentos indo mais rapido e forte.

-Anwwwww S-suga, i-isso assim- geme ela e eu joguei a cabeça para trás.

-Owww i-isso- gemi um pouco alto, mais algumas estocadas e cheguei ao meu ápice e derramei todo o meu liquido dentro dela.

Ficamos uns minutos tentando controlar a respiração, nossos corpos estavam suados.

-Você é otima no que faz, eu estava com saudades de você- digo e ela me abraça e sorri

-Eu também estava Oppa, Te Amo muito- diz ela e eu abraçei ela.

-Também te amo- digo e ela se levanta e eu também e começamos a tomar um banho.

-Eu ainda não estou satisfeita- diz ela e a mesma me puxa fazendo nossos corpos se colarem.

-Você esta bem afiada hoje né- Digo e ela sorri

-Você ainda não viu nada- diz ela e a mesma pula em cima de mim passando suas pernas em meu quadril e eu seguro ela, encaixei meu membro em sua intimidade e começei a estocar ela com força indo fundo e forte, não apertei ela muito para não machuca-lá.

-Anwwww Suga, i-isso assim- geme ela e a mesma coloca a cabeça no meu pescoço.

-Owww tão apertada- gemi e lá se vai mais 30 minutos transando no banheiro.

[...]

Não demorou muito para eu chegar ao meu ápice e ela chegou no seu também, derramei meu liquido dentro dela, nos separamos e tomamos um banho, só um banho mesmo, estavamos muito cansados.

Saimos no banheiro e ela foi para o Closet e eu fui para meu quarto, entrei no meu closet e vesti uma box preta, uma blusa preta, um vans preto e uma calça jeans clara, sai do closet liguei o ar e me joguei na cama totalmente cançado, aquele banho foi otimo.

(Min Yoongi Off)

(______On)

Entrei no closet e vesti uma lingerie azul escuro, uma regata cinza e uma bermuda confortavel de vestir em casa, sai do closet e fui para minha estante, passei um hidratante e um perfume, fiz um coque bagunçado no cabelo, liguei o ar e me joguei na cama totalmente cançada.

Eu realmente estava com saudades do meu Suguinha, saudades de ouvir seus gemidos, saudades de sentir ele dentro de mim, fiquei pensando oque seria de mim se eles não tivessem aparecido lá, mais tudo se resolvel, fiquei alguns minutos acordada e logo apaguei.

~2 Semanas Depois~

Já se passou uma semana, eu estava muito feliz, estava nesse exato momento me arrumando para sair com o Suga, a gente ia em uma praçinha.

-Ta tão bunixinha- diz Suga me abraçando por trás enquanto eu ajeitava meu vestido na frente do espelho.

-E Você ta tão fofenho- digo e ele sorri e sinto ele apertar minha barriga.

-Amor, você tá ficando gordinha- diz ele apertando a minha barriga, e confesso que ele tinha razão.

-Para com isso, eu não quero ser gordinha- digo e ele ri

-Ta tão gostoxinha- diz ele e eu ri

-Para, não tem graça- digo e ele sorri

-Eu vou ali e já já volto para a gente sair- diz ele e o mesmo me deu um selinho e saiu

*Gordinha*

 

 


Notas Finais


Uii que Hot foi esse aí ? Hmmmmm Fafadenha kkkk

Quero um banho desses kkkkkk

Foi isso Unniies e eu espero que tenham gostado

Desculpem por qualquer erro e Obrigada por ler *u*

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...