1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Challenges

História Simply love - Challenges


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiie Unniies, voltei com mais um capitulo e espero que gostem

Desculpem por qualquer erro

Beijos e Boa Leitura <3

Capítulo 34 - Challenges


Fanfic / Fanfiction Simply love - Challenges

*Me Abandonar com o bebe*

-Sai daqui Yoongi, me deixa sozinha, já que você vai fazer isso- Digoabrindo a porta do quarto e ele chora e não sai.

-Mais ____- diz ele e eu fecho meus olhos para tentar suportar aquela dor.

-SAI MIN YOONGI !- Grito  chorando.

-EU NÃO VOU SAIR !- Grita ele e o mesmo corre até a mim e me abraça forte.

-M-me solta Yoongi- digo tentando ser fria, mais eu estava quebrada por dentro.

-Eu não vou sair- diz ele e eu empurrei ele forçadamente.

-Você vai sair, eu sei oque você quer, mais não é isso que eu quero- Digo e ele se assusta com o meu ato.

-Você esta tentando ser fria, não lute contra oque você quer- diz ele

-Sai daqui, eu não quero ficar com ninguém, vê se me entende- digo e ele sai e fecha a porta com tudo, me joguei na cama e começei a chorar como nunca tinha corado na vida, isso estava doendo de mais, meu coração estava quebrado, nunca pensei que ele fosse tão frio assim.

(______Off)

(Min Yoongi On)

Sai do quarto da ______ e entrei no meu, fechei a porta com tudo e começei a quebrar tudo que via na minha frente, essa dor estava acabando comigo, oque eu fiz ? porque eu falei daquele jeito ? eu me sinto um monstro por ter falado aquelas coisas para ela, eu quero ficar com ela para ajudar a superar aquela dor, mais não, eu sempre tenho que ter esse Min Yoongi frio.

Eu estava quebrado, me olhei no espelho e confesso que senti medo de mim mesmo, me joguei na cama e chorei bastante, eu não era de chorar, mais essa dor me dominou, preciso conversar com ela, é meu filho ou filha, é meu, fruto que brotou de mim, vou assumir esse filho porque eu amo muito ela.

-Su...AH MEU DEUS- Diz J-hope entrando no quarto e arregalou os olhos ao ver aquele quarto totalmente destruido e ao me ver chorando.

- Hoseok me ajuda- digo desesperado.

-Me fala oque aconteceu, porque esta assim ? eu nunca te vi assim- Diz ele em choque.

-A _____ Esta gravida, eu tratei ela como um lixo, eu não sei oque fazer, eu amo muito ela, não sei não sei não sei ! Eu sou um monstro, eu quero que essa dor passe, eu quero tirar essa friesa de dentro de mim- Digo chorando.

-Então você já sabe...Você não deveria ter feito isso, você ama ela, eu sei disso, então assuma essa criança porque ela é um fruto de vocês dois, tenta se resolver com ela, sei que ela vai entender- Diz ele e eu fico um pouco calmo.

-Vou tentar falar com ela- Digo me levantando

-Faça isso- diz ele e eu sai indo para o quarto da ______, cheguei e abri de leve e vi a mesma dormindo, fechei a porta e fui até ela e me deitei ao seu lado, abraçei ela por trás e encostei minha cabeça em seu pescoço e senti seu perfume doce, aquele que eu tanto amo.

Ela estava com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar, na mesma hora senti um aperto no meu coração e abraçei mais ela para me sentir seguro, e sim deu certo, ah como eu amo tanto ela, passe a mão pela sua barriga e não sei mais logo me apaguei naquela barriga, queria protejer, começei a amar muito, senti uma felicidade que acho que ninguém conseguiria  acabar com ela, acho que é a sensação de ser pai, fiquei pensando como iria falar com o Jimin e se perceber dormi naquela posição.

~Quebra de tempo~

(Min Yoongi Off)

(_______ On)

Acordo sentindo um braço atravesando minha barriga e um peso no meu pescoço e aquele perfume que eu amo tanto, mais que eu estava magoada.

Olho para ver e era Suga, e o mesmo estava dormindo, ele estava tão lindo dormindo, muito mais do que já é, seus olhos estavam vermelhos e um pouco inchados.

Me virei devagar para não acordar ele e fiquei olhando seu rosto, ainda estava muito magoada, mais isso não vai fazer com que eu deixe de amar ele.

-_______ ?- Chama ele baixinho

-Oi...-digo meio baixinha

-Vim conversar com você- diz ele

-Percebi- digo e ele ri fraco

-Me perdoa, eu te amo mais do que tudo nessa vida, me perdoa por favor, eu não queria ter falado aquilo para você, eu só não sabia oque eu iria fazer em relação a ser pai, mais agora eu me apaguei a essa barriguinha, e eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado e ao lado dessa criança que eu começei a amar muito mais, meu objetivo agora vai ser fazer vocês dois felizes todos os dias, me perdoa meu amor ?- Diz ele e eu ri, aquilo era tudo oque eu queria ouvir em uma situação dessas.

-Depois diz que não é bom com palavras- digo e ele ri, puxei ele para um beijo calmo, ele pediu passagem com a lingua e eu cedo, estava desejando muito ele, mais não podia né, mais aquele beijo já estava me confortando- Isso responde sua pergunta ?- Continuo e ele sorri.

-Sim, mais tem outra forma de responder ela- diz ele com um sorriso malicioso nos labios e logo senti uma pontada na minha intimidade.

-Porra Suga, não faz isso, a gente não pode- digo e ele faz um biquinho extremamente fofo, não aguentei e roubei um selinho dele.

-Ah nããããão- diz ele

-Ah siiiiim, temos que cuidar, temos que falar com o Jimin- digo me levantando e ele faz o mesmo.

-Vamos fazer isso juntos- diz ele e o mesmo pega na minha mão e fomos para o Quarto do Jimin, entramos no quarto e vi Jimin Jogado na cama assistindo na televisão que tinha no seu quarto.

-Jimin....e-eu quero conversar com você, é um assunto sério- digo e Jimin me olha

-Pode falar minha princesa, deve ser sério, você esta mais branca que o Suga- diz ele rindo, mais eu não tive vontade de rir pelo nervosismo.

-E-eu....-Digo olhando para o Suga e o mesmo faz positovo com a cabeça e apertou minha mão de leve- Eu estou Gravida- continuo rapido e Jimin arregalou os olhos e se levantou rapidamente.

-V-você oque ?!- pergunta ele quase em um grito.

-I-i-isso J-Jimin, eu estou gravida, E-eu não que....- antes de eu terminar Jimin Me Interrompe

-VOCÊ NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO ____!- Grita ele e eu abaixei a cabeça

-J-jimin, fica calmo- diz Suga

-Você sabe oque vai acontecer não sabe _______? eu te disse oque aconteceria- Diz Jimin e eu abraço a minha barriga forte, tinha uma ligação muito grande com ela.

-JIMIN NÃO ! P-por favor Jimin, é uma criança, ele ou ela não tem culpa de nada do que esta acontecendo- digo e todos os meninos entram no quarto.

-Eu não queria fazer isso ______, mais você ai ter que abortar- diz ele e meu coração apertou muito.

-NÃO JIMIN POR FAVOR !- Grito já chorando.

*Aborto*

 


Notas Finais


GENTE ELA ESTA GRAVIDA, OMG

MEU DEUS, QUE BRIGA FOI ESSA, ME SEGURA, ISSO NÃO PODE.

Como assim Abortar Jimin ? Onde você esta com a cabeça ?
Vamos resolver isso no proximo capitulo Senhor Park Jimin -_-

Então foi isso Unniies, espero que tenham gostado.

Desculpe por qualquer erro e obrigada por ler <3

OBS: Quem quiser me Adicionar no Facebook meu nome esta, Vitoria Yoongi e o perfil esta um desenho de uma menina e um menino quase se comendo kkkkkkkk

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...