1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Pregnancy

História Simply love - Pregnancy


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiie Gente, voltei com mais esse capitulo e espero que gostem

Desculpem por qualquer erro >..<

Beijos e Boa Leitura <3

Capítulo 35 - Pregnancy


Fanfic / Fanfiction Simply love - Pregnancy

*Aborto*

-C-como Jimin ?- Pergunto e Suga me abraça.

-Ela não vai fazer isso, eu não vou deixar- diz Suga

-Eu te avisei ______, eu disse para ter cuidado com certas coisas, eu disse oque aconteceria se você engravidasse com menos de 26 anos, e você sabia disso, você só tem 15 anos- Diz Jimin

-EU NÃO VOU FAZER ISSO JIMIN ! VOCÊ SABE QUE EU NÃO VOU- Grito e tento ir para cima do Jimin mais Suga não me soltou.

-Eu não quero fazer isso, você é o meu bem mais precioso, mais você tem que me obedecer- diz ele

-Você é um idiota Jimin, eu nunca vou fazer isso com uma criança que não tem culpa de nada que esta acontecendo- digo quase chorando.

-Eu nunca pensei que fosse fazer isso, mais não tenho outra escolha, isso é dificil mais eu tenho qeu fazer- Diz Jimin quase chorando e o mesmo Puxou uma arma do seu bolso e eu arregalei os Olhos.

-J-Jimin, n-não faz isso, eu te imploro, é só uma criança- digo me jogando no chão chorando muito, eu estava desesperada, eu já tinha uma ligação muito forte com a minha barriga.

-Jimin, ela é sua irmã, não faz isso, olha só como ela esta, ela não queria isso- diz Jungkook e Jimin jogou a arma na cama e correu para me abraçar.

-Ah minha princesa, me perdoa, eu perdi a cabeça, completamenten não sei oque estava fazendo- diz ele e eu retribui com força.

-Obrigada por entender- digo e ele enxuga minhas lagrimas.

-Eu vou cuidar desse bebe como se fosse meu filho- diz ele e eu sorri

-Opa opa opa senhor Park Jimin, eu sou o Pai, pode ir parando por aí- diz Suga e todos riram.

-Pera deixa eu ver se entendi, eu vou ser TITIO - Diz Tae e todos riram

-Siiiiim- diz todos 

-Aeeeee Titiooooo- grita os meninos e eles começam a dançar feito loucos e eu só me estourando de rir.

-Isso merece uma festa- Diz Namjom

-É Verdade- diz Jimin- J-hope liga para a aquele cara das festas, quero essa festa perfeita- continua Jimin e logo todos sairam para comprar os preparativos da festa, meu Deus, só pode ser um sonho, e se for, não quero acordar nunca hahaha.

[...]

Subi para meu quarto ainda não acreditando no que o Jimin tinha dito, peguei minha toalha e entrei no banheiro, fiz minhas higienies e tomei um banho demorado e relaxante.

Sai do banheiro enrolada na toalha e entrei no closet, vesti uma lingerie preta, um vestido rodado preto, coloquei uma sapatilha preta com uns detalhes prata, fui na minha estante e passei um hidratante e um perfume , arrumei meus cabelos deixando eles soltos mesmo, terminei de me arrumar e desci as escadas.

Vi os meninos dando a louca na sala, eles estavam lindos.

-Oie- digo chamando a atenção deles e eles me olham.

-TE LIENDA A NOSSA GORXINHA- Diz Todos eles e eu ri.

-O Cu de vocês- digo e eles riem.

Ficamos fazendo doidices, brincando como crianças, e depois o Jimin e o Suga tiveram a ousadia de me jogar dentro da piscina, e lá se vai todos se jogaram na piscina e começaram a brincar, foi muito legal.

~5 meses depois~

Já se passaram cinco meses, e minha barriga estava enorme, os meninos me zuavam bastante, principalmente o Jimin, Todos os meninos estavam um grude com a minha barriga, tipo...GRUDE GRUDE GRUDE MESMO, eles brigavam para ver quem ficaria do lado dela, nem brigavam por mim e sim por ela.

Eles conversavam com ela, e todo dia eles traziam presentes para ela, Sim, era Uma menina, e o Nome seria Yang Mi, eu estava nesse exato momento no carro, eu ia sair com o Suga, era uma super surpresa de acordo com ele.

-Chegamos- diz ele e o mesmo colocou uma faixa no meu rosto.

-Ok, só não deixa eu cair como antes, pensa na Yang Mi- digo e ele ri.

-Tá Bom- diz ele e o mesmo pega na minha mão e logo começamos a caminhar, passamos por corredores, acho que a gente estava em uma casa, bem grande por sinal. Ouvi Suga abrir uma porta e entramos.- Continue de olhos fechados ok ?- continua ele.

-Ok- digo e sinto ele tirar a faixa.

-Abre- diz ele e eu abri, era uma sala, e todos os meninos estavam em fileiras todos de ternos pretos bem arrumados sorrindo para mim, O Jin e o J-hope estavam quase chorando, Olhei para os lados e tinha declarações de amor, estava tudo iluminado com corações e flores, estava tudo perfeito e lindo.

-Que lindo Suga- digo com a mão na boca e o mesmo vem na minha frente e se ajoelha e eu já estava quase chorando.

-Bom, você sabe que eu não sou bom com palavras, mais eu vou tentar, você sabe que eu te amo muito, quero fazer você muito feliz, agora temos um futuro á nossa espera, uma princesa a caminho, mais uma responsabilidade que eu sei que iremos ser otimos pais, eu tenho sorte de ter um amigo como o Jimin, porque foi por ele que eu te conheci, lembra ? tudo começou naquela quadra, eis a pergunta, você, _________(N/C), aceitar se casar comigo ?

*Casa comigo ?*

 


Notas Finais


COMO ASSIM JIMIN ?
AINDA BEM QUE TU ACEITOU CRL

Genteeeennnn que fofeeeenhoooooo, Yang Mi, AMOOOOOOO

OMG, Que declaração mais fofa foi essa ? Awwwnntt nosso Suguinha sendo muito mais fofo <3

Então foi isso Unniies, espero que tenham gostado

Desculpem por qualquer erro e obrigada por ler *u*
Até o Proximo *3*

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...