1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. You father ?

História Simply love - You father ?


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiie Unniies, voltei com mais esse capitulo e espero que gostem

Desculpem por qualquer erro >..<

Beijos e Boa Leitura *u*

Capítulo 36 - You father ?


Fanfic / Fanfiction Simply love - You father ?

*Quer casar comigo ?*

-É Claro que eu aceito Suga- Digo e ele pega uma caixinha Linda de pandinha, ele abre e vi que tinha duas alianças lindas com nossos nomes nela feitos de cristal, ele coloca uma no meu dedo e eu coloco uma na dele, ele se levanta e me dá um beijo e os meninos começaram a fazer a festa e a bater palmas.

-QUE LIEEENNNDDOOOOO OS POMBINHEOOOOOSSS- Grita J-hope e Tae dançando feito loucos, alias, todos estavam dançando feito loucos.

-Shippooooooo, Jungkook, som na caixa- diz Tae e todos riram e Jungkook colocou uma musica muito legal e bem alta, e ali mesmo, fizemos uma Mini Balada, estava tudo divertido.

-Cheguei- diz Kailane entrando e eu sorri

-Kaaaaaiiiii- grito correndo até ela e a mesma me abraça e eu retribui

-Oiiieee, o Tae me chamou para festa- diz ela

-Chegou atrazada mozão- diz tae e o mesmo deu um selinho nela

-Ahhh perdi a declaração- diz ela

-Pera, você sabia e nem me disse nada ? Poxaaaa- digo e ela riu

-O Yoongi não deixou, ele queria até me amarrar- diz ela e eu ri

-Ah sim- digo rindo

-E a Princesa da Yang Mi ? Oxe modeuxo do xeu- diz ela passando a mão na minha barriga, sim ela também estava aquele grude com a minha barriga.

-Eu também estou bem sabia ?- Digo e ela ri.

-Boba, eu sei- diz ela

-Vamos dançar ?- Pergunta Tae

-Vamooos -Digo rindo

[....]

Olho no relogio que marcava 3:00 da manhã, eu estava cansada de tanto dançar com os meninos, estava sentada com a Kailane conversando com ela, ou melhor, ela estava conversando com a minha barriga, acho que nunca me senti tão ignorada na vida como estou me sentindo esses dias.

-Então....como é a sensação de ser mãe ?- diz ela e eu sorri.

-Bom, nos primeiros dias são terriveis, vários enjoos, dores e etc..mais depois que você tem essa noticia, você cria uma ligação muito forte com isso e com a barriga, ou melhor, com o bebe- digo e ela ri

-Deve ser muito bom ter um filho- diz ela

-É Sim, a melhor sensação do mundo- digo sorrindo e acariciando minha barriga- E Você e o Tae ? como estão indo ?- Continuo e ela sorri envergonhada.

-T-ta tudo indo bem entre a gente- diz ela

-Aegyoooo que fofins- digo e ela ri- Vocês já....sabe...-continuo e ela sorri mais envergonhada.

-Já S-sim....ele realmente é bom no que faz- diz ela e eu faço uma cara de tipo, "Hmmmm sei não hein, safadenhos" de uma forma engraçada e a mesma riu.

-Hmmmm que bonetenho não ?- digo e ela ri.

-Ah não vou nem falar de você e do Suga- diz ela

-Ops, quando foi que eu deixei você chamar o Suga de Suga ?- digo e ela ri.

-Osheeee- diz ela e eu ri e logo senti um enjoo

-Aish, esta vindo um enjoo, acho que já vou, tenho que descançar- digo me levantando 

-Tá bom, tchau minha gordinha- diz ela e eu mostro o dedo do meio para ela e a mesma riu, e eu fui até o suga.

-Amor, eu estou cançada e com um pouco de enjoo, se importa se formos para casa ?- Digo

-Claro que não meu amor, vou me despedir dos meninos, espera lá no carro se quiser- diz ele

-Ok, diz que eu mandei um abraço e que eles não acabem com a casa- digo e ele ri e eu saio indo para o carro esperando o Suga.

Minutos depois Suga chega no carro e coloca meu sinto.

-Oshe, não precisa do sinto- digo 

-Precisa sim, quero total segurança para você e para a Yang- diz ele eu sorri.

-Bobo- digo sorrindo

-Boba- diz ele sorrindo e logo ele deu partida, chegamos em casa e subi para meu quarto, tomei um banho rapido e coloquei uma roupa confortavel de dormir e fui para cama e vi Suga jogado na cama já limpo e pronto para dormir.

-Nossa Suga- digo rindo

-Que ? to cansado- diz ele e o mesmo ligou o ar e eu me deitei ao seu lado.

-Claro, já era de se esperar, você e os meninos dando a louca lá- digo e sinto ele me abraçar por trás.

-Tá né...- diz ele e eu ri- Boa Noite- continua ele passando a mão na minha barriga.

-Boa noite- digo 

-Era para a Yang Mi- diz ele 

-Como ? tá bom Suga, quando ela nascer você vai dormir no berço com ela- digo e ele ri

-Aeeeeeee- diz ele

-Sério isso ?- digo e ele ri.

-Oshe- diz ele e eu ri

-Ta né...boa noite- digo

-Boa noite- diz ele

-Era para a Yang Mi- Digo e ele ri

-Boba- diz ele e logo apagamos.

~Quebra de tempo~

(_____Off)

(Jimin On)

Acordo totalmente cançado, eu e os meninos tinhamos chegado umas 5:30 na manhã em casa, levanto com dificuldades e arrumei o quarto, peguei a toalha e entrei no banheiro, fiz minhas higienies matinais e tomei um banho relaxante.

Saiu do banheiro enrolado na toalha e entrei no closet, vesti uma box azul escuro, uma regata preta e uma Calça Jeans preta, fui na estante e passei um perfume e arrumei meus cabelos deixando eles levemente bagunçados.

Desci as escadas indo para sala e ouvi a campainha tocar.

-Nossa, mal acordei e já tem gente na porta- Digo e aperto um botão para os seguranças deixarem a pessoa entrar.

Abri a porta e coçei os olhos de tanto sono, mais logo se passou para susto, um bem grande, vi que era e era o....MEU PAI ?!!

*Como assim meu pai ?*

 


Notas Finais


OMG Gente que lieennnddoooooo, AMEI <3

Como ? Isso mermo produção ? Pera pera, Deixa eu ver se entendi...
PAI DELA ? é pai ? É Pai ! kkkk

Então foi isso espero que tenham gostado.

Desculpem por qualquer erro >..<

Beijos e Obrigada por ler *u*

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...