1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Jimin in love?

História Simply love - Jimin in love?


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiie Unniies, voltei com mais um capitulo e espero que gostem

Desculpem por qualquer erro >..<

Boa Leitura *u*

Capítulo 38 - Jimin in love?


Fanfic / Fanfiction Simply love - Jimin in love?

*A Bolsa estourou*

Chegamos no hospital e logo fomos atendidos rapidamente.

-Ahhhh que dor, senhor me ajude por favor- grito de dor e logo eles me levam para a sala de parto.

-Eu vou contar até três, e no três você vai fazer muita, mais muita força tá bom ?- diz a medica já me preparando.

-Tá bo....AHHHHH- Grito

-Um...dois....três- diz ela e as medicas começam a apertar a minha barriga e eu começo a fazer força.

-Grrrrr- grito de dor e lá se vai essa rotina.

(______Off)

(J-hope On)

A Gente estava no hospital com a ______, na verdade eu e Tae, os meninos iria chegar depois, não podiamos entrar na sala de parto, mais tudo bem, espero que a minha princesinha nasca em segurança.

Assim que a _____ gritou "Suga a bolsa estourou" eu corri para o carro, mais o Idiota do Suga que estava quase dormindo no sofa pensou outra coisa, meu irmão é mais lerdo que eu.

Eu estava preoculpado com ela, o Tae também, os meninos vão chegar já já, como sera que deve ser a minha princesinha que já vai nascer hein ? Concerteza vai ser branquinha que nem o suga, eu acho que ela vai ter os olhinhos bem azuisinhos que nem o da mãe dela, senho eu já estou vendo como vai ser a criança.

-Ei J-hope - Diz Tae passando a mão na frente do meu rosto fazendo eu voltar para a realidade, meus pensamentos estavam na Yang Mi.

-Ah Oi Tae- digo e ele ri.

-Onde estava ? Em marte ou na lua ?- pergunta ele e eu ri.

-Na tua bunda- digo e ele ri alto- Ei seu mongoloide, estamos em um hospital- continuo rindo.

-Aish J-hope, na minha bunda não, ela é da Kailane- diz ele e eu ri.

-Oshe tá bom- digo e ele ri.

-Eu estava pensando na Yang, como ela vai ser- diz ele.

-Serio ? ahhh eu também, vamos se casar ?- Digo fazendo um sinal bem louco de abraço.

-Vamuuuuuu, eu com a Kailane e você de dama de honra- diz ele e eu fiz bico.

-Oshe, estraga prazeres, eu queria entregar as alianças- digo e ele ri.

-Tá né, quem vai ser dama de honra é a Yang Mi- diz ele

-Ah nãão, ela vai ficar comigo- digo

-Tua bunda, eu que vou casar- diz ele e eu fiz bico.

-Tá bom...- digo e logo escutamos um choro de bebe e nos olhamos rapido e ficamos alegres como nunca.

-A YANG MI NASCEU- Gritamos e começamos a dançar feito loucos pelo hospital e todos olha para a gente e logo nos sentamos e ficamos fazendo doidices em silencio.

-Eu sou o titio mais feliz do mundo- Digo sorrindo bobo.

-Somos os titios mais felizes do mundo- diz ele e logo o Suga e os meninos entram no hospital.

-Gente e aí ? cade a minha filha ?- Pergunta o Pai da _____

-Eu só sei que a Yang Mi nasceu- digo e Suga sorri, mais aquele sorriso que ele nunca tinha dado.

-E-eu sou pai- diz Suga quase chorando de emoção

-Eu sou tio- diz Jimin e os outros meninos.

- Eu sou vovo- diz o Pai da _____ e logo TODOS começam a dançar feito loucos e todos nos olham nos sentamos e começamos a fazer doidiçes sentados.

-Parabéns Suga- Diz Todos

-Obrigada- diz ele

(J-hope Off)

(______On)

A Yang Mi tinha acabado de nascer, o parto foi muito dificil, eu estava muito fraca e minha intimidade doia muito.

Foi um parto arriscado, não sei da Yang Mi porque os medicos sairam sem me dá satisfações da minha filha.

-Moça, a sua filha é linda- Diz ela

-Eu quero ver ela- digo

-Ela esta no banho agora, e precisamos cuidar de você- diz ela me dando uma injesão que fez eu dormir agora.

(______Off)

(Min Yoongi On)

Eu estava muito mais muito feliz mesmo em saber que a Yang Mi nasceu, eu estava doido para segurar ela em meus braços, ver a minha pequenina.

-Olá senhores- diz Uma enfermeira

-Boa Noite, como esta a ______ ? e a Yang Mi ?- pergunto e ela se assusta.

-Ela esta bem, e sua namorada também- diz a Enfermeira e todos suspiram fundo.

-Ahhh que alivio- diz todos e ela ri.

~Três Dias Depois~

Hoje a ______ levaria alta, iriamos para casa com a Nossa pequenina Yang Mi, ela era tão linda, era bem branquinha, tinha os olhinhos azuis, tinha o cabelo bem pretinho, era fofa, os olhinhos meio puxadinhos, totalmente linda, os meninos não deixavam ela nem para dormir, e nem eu.

O Jimin também estava um grude com a Yang, ele também estava muito no celular, estava desconfiando daquilo, desde a samana passada ele esta assim.

-Meninos ?- Chama _____ já arrumada, ela já estava magra, linda, e daquele jeito que eu gosto.

-________! Ahh que saudade, só entre esses três dias- diz todos correndo e abraçando ela e ela ri.

-Oi meu amor- digo abraçando ela forte e a mesma retribui.

-Oie meu Amor, eu estava com saudades- diz ela e eu puxei ele para um beijo.

-Cade a nossa pequena ?- diz ele

-Aquela linda ? esta vindo- diz ela e logo chega uma enfermeira com a Yang Mi dentro de um carrinho de bebe lindo que a gente tinha comprado.

-Fica mais fofa dormindo- diz J-hope pegando o carrinho e logo fomos para o carro indo para casa.

(Min Yoongi Off)

(________ On)

Chegamos em casa, todos muito felizes, eu estava muito mais muito feliz mesmo, minha pequenhina, era a cara do Suga, a pele, o cabelo, a fofura, e De mim só os olhinhos azuis.

Coloquei a Yang Mi no berço  deixando ela dormir lá, liguei o ar do seu quarto e apaguei a Luz, o quarto era lindo, tudo bem decorado, uma fofura, era rosas com ursinhos e tudo lindo.

Saí do quarto e fui para sala aonde vi os meninos e meu pai e começamos a conversar.

-Gente, tenho uma novidade- Diz Jimin.

-E Qual seria meu maninho- digo pulando em cima dele e abraçando o mesmo.

-Eu estou apaixonado- diz ele e eu arregalei os olhos assim como todos.

-OQUE ? COMO ASSIM ?!

*Jimin Apaixonado ?*


Notas Finais


Geeenteeeen que lindaaaaaa
Bem Vinda Yang Mi <3

Gente para tudo, Jimin Apaixonado ? Oi ? Produção ?

Então foi isso gente, espero que tenham gostado

Desculpem por qualquer erro >..<

Beijos e obrigada por ler *u*

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...