1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. How so Jimin Dating ?

História Simply love - How so Jimin Dating ?


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiie Unniies, voltei com mais esse capitulo e espero que gostem

Desculpem por qualquer erro >..<

Beijos e boa leitura *u*

Capítulo 39 - How so Jimin Dating ?


Fanfic / Fanfiction Simply love - How so Jimin Dating ?

*Jimin Apaixonado ?*

-Isso mesmo, apaixonado- diz ele ironico.

-Parabéns Jim...-Diz Jin mais eu o interrompo.

-Parabéns Nada ! Jimin você não esta falando sério- digo me levantando, sim eu tinha muito ciumes do Jimin, tipo, muito mesmo.

-Nossa calma, você esta namorando, já esta noiva, porque eu não posso ?- diz Jimin tentando se aproximar.

-Não ! você não pode, você não esta !- grito e todos se assustam.

-Calma ______- Diz Namjom

-Calma a tua bunda- digo e Jimin riu- Não é para rir Jimin !- Continuo e ele me olha com cara de fofo

-Calma meu amor- diz ele- eu te amo muito- continua ele

-Ama nada, quem é a Piranha ?- Digo e todos riram- Parem de rir !- continuo e todos param mais eles estavam se coçando para rir.

-É Uma garota que eu conheci no hospital- diz ele

- A Sook ?- pergunta Jungkook

-Sim ela mesmo- diz Jimin.

-Quem é essa prostituta ?- Digo e Jimin me olha.

-Não fale assim dela- diz Jimin.

-Ahhh sim, vai defender ela agora ? Vê se chama ela de pequena e princesa também- digo subindo para meu quarto e fechando a porta com tudo.

Não acredito que ele estava defendendo ela, não acredito que ele brigou comigo, ah que raiva dessa Sook, se ela triscar no meu irmão ou ao menos se quer pisar nessa casa o bixo vai pegar.

-Princesa...- Chama Suga entrando no quarto.

-Ah Suga- digo correndo e abraçando ele forte e o mesmo me abraça forte e fecha a porta e tranca a mesma.

-Calma meu amor, isso pode ser passageiro- Diz ele e o mesmo me senta na cama e se senta do meu lado.

-Pode ? Claro que não, eu conheço o Jimin, claro que não é assim- Digo e ele sorri.

-Ele esta apaixonado princesa...não fica assim, a gente sofreu a mesma coisa- diz ele

-Mais não é a mesma coisa Suga- digo

- E Se ela vir morar aqui ?- Diz ele e eu me levanto.

-Ah coitada dela e do Jimin. irei fazer da vida dela um inferno- digo andando pela casa e ele me puxa fazendo eu me sentar no seu colo grudando nossos corpos.

-Gosto de garotas malvadas sabia ?- diz ele sorrindo malicioso.

- Gosta é ? não sabia- digo e ele aperta minha cintura.

-Agora sabe- diz ele e eu ri.

-Faz eu relaxar faz- digo e ele ataca meu pescoço.

-Faço sim- diz ele e o mesmo me puxa para um beijo calmo e com desejo, ele pede passagem com a lingua e eu cedo, aquele beijo estava me confortando, depois dessa noticia terrivél, mais o Suga sempre sabe como me fazer relaxar.

Se separamos por falta de ar e ficamos se encarando por alguns segundos.

-Já disse que você esta mais linda do que antes ?- diz ele e eu sorri.

-Não, e eu já disse que você esta mais atraente do que antes ?- digo e ele sorri.

-Estou é ?- diz ele e eu fiz positivo com a cabeça- Me mostra então- continua ele mordendo os labios.

-Mostro sim, hoje a noite a gente pode dar uma voltinha, aí eu te mostro- digo e ele fecha os olhos e faz uma careta fofa.

-Ah nãããão, mostra agora- diz ele e eu seguro seu rosto e sou selares em sua bochecha.

-Só hoje de noite- digo e ele faz bico e eu roubei um selinho dele, não resisti (Quem resistiria né ?kkkkkk)

-Tá bom- diz ele eu me levanto

-Vou ver a Yang Mi- digo me levantando.

-Eu também vou- diz ele e logo saimos do quarto indo para o da Yang, e advinha, J-hope, Jimin, Tae, Jin, Namjom, Jungkook, Kailane, Ytalo e Ygor, meu pai, estavam lá brigando para segurar ela.

-Oiee _______- Diz Kailane.

-Nossa, coitada da minha filha- digo pegando ela no colo.

-Oshe, era a minha vez- diz Jimin.

-Sua vez porra nenhuma, a filha é minha, vai lá cuidar da sua namoradinha do cão- digo e todos riem.

-Ela não é minha namoradinha, é só a minha Crusha- diz ele

-Existe isso ?- Pergunta Tae e eu ri.

-Tae meu lindo, opa, desculpa kailane mais o Tae também é meu, voltando...Querido Tae, existe Crusha sim, mais no caso do Jimin é piranha fora de rio mesmo- digo e ele ri.

-Tá certo- diz Suga indelicado como sempre e eu ri, me sentei ao lado do pessoal todo que estava no quarto da Yang e começamos a conversar.

~Quebra de tempo~

Olhei no relogio que marcava 18:50 da noite, eu estava dando banho na Yang Mi, eu e ela iriamos sair com o Suga, terminei de banhar ela e enxuguei a mesma com cuidado, deitei ela na cama coloquei uma fraldinha, uma calcinha e passei talco em seu corpo.

Coloquei um vestidinho lindo pretinho com detalher rosas nela que ficou lindo, e uma botinha branca, passei um hidratante em seu corpo e um perfume de bebe, coloquei uma tiara de florsinha em sua cabeça e pronto, ela estava linda como sempre.

-Que coisa linda da mamãe que ama tanto essa fofulinha- digo e ela solta uma risadinha extremamente fofa- Ai que fofurinha da mamãe, amo tanto- Continuo sorrindo.

-Princesa, vai tomar banho, eu cuido dessa pequena agora- diz Suga entrando no quarto dela.

-Ok, não vai estressar ela- digo e ele ri, sai do quarto e fui para o meu, quer dizer, o meu e do Suga, entrei no banheiro, fiz minhas higienies e tomei um banho relaxante e meio demorado.

Sai enrolada na toalha e entrei no closet, coloque um lingerie amarela,um vestido rodado cor vinho que ia acima do joelho, fui na minha estante passei um hidratante e um pouco de perfume, coloquei umas bijuterias e arrumei meus cabelos deixando eles soltos mesmo, peguei uma sapatilha preta com uns detalhes prata e coloquei.

Terminei e desci as escadas e Vi J-hope e Suga brincando com a Yang Mi, estavam tão lindos, os irmãos brincando com ela.

-O Jantar já esta pronto- diz Jin

-Ok...ela já esta chegan...- Diz Jimin e a capainha toca na hora- Opa, chegou- continua ele saindo da cozinha.

-Eu atendo- digo abrindo a porta e vi uma mulher de cabelos loiros e olhos castanhos claros, ela era bonita.

-Boa noite- diz ela

-Boa Noite, oque deseja ?- digo e Jimin aparece.

-Sook você chegou, entre- diz Jimin.

-Como assim ? Ela é a Sook ?- Digo e Jimin sorri forçado.

-Sim, ela vai jantar com a gente hoje- diz ele e eu arregalei os olhos.

-COMO ?!

*Ela vai jantar com a gente ?*


Notas Finais


Genteeee que fofenho o J-hope e o Suga brincando com a Yang, TE LIENDO, AMOO

Opa, pera aí, Como Jimin ? Ela vai jantar com vocês ?

Eitah que hoje o Bixo pega kkkkk

Então foi isso Unniies, espero que tenham gostados

Desculpem novamente os erros >..<

Beijos e obrigada por ler *u*

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...