1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Jimin's Dating

História Simply love - Jimin's Dating


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiie Unniies, voltei com mais esse capitulo e espero que gostem

Desculpem por qualquer erro >..<

Beijos e Boa leitura *u*

Capítulo 40 - Jimin's Dating


Fanfic / Fanfiction Simply love - Jimin's Dating

*Ela vai jantar aqui ?*

-Isso, ela vai jantar aqui- Diz Jimin.

-Meu nome é Sook, e o seu ?- pergunta ela

-Não te interessa- digo e ela me olha seria

-Nossa que educada- diz ela

-Tá encomodada ? a porta esta bem ali, se quiser eu abro para você com o maior prazer- digo e ela fecha a cara.

-_________, Pare já com isso- diz Jimin.

-Você não manda em mim- digo com raiva

-Então ela é a ________? Não imaginava- diz ela

-Anda falando de mim para ela ? Quem te deu a autorização de ficar dando satisfações da minha vida para uma qualquer ?- Digo

-Você é a minha irmã, e eu falei sim de você para ela, e aliás eu ainda mando eu você então pode parar de tratar ela desse jeito, ela é a minha convidada e você tem o direito de me obedeçer e respeitar ela- Diz ele, esse não é o Jimin que eu conheço.

-Você, Park Jimin, não manda em mim, e eu falo do jeito que eu quiser com essa daí, até mesmo porque essa casa também é minha, e alias, eu só estou falando verdades sobre essa...coisa- digo com cara de nojo e com raiva.

-Olha aqui sua pirralha, você não me conheçe, não sabe do que eu sou capaz- diz ela e eu fui até ela ficando cara a cara com ela.

-Esta me ameaçando piranha ? Vai, me mostre oque sabe fazer- digo e quando ela ia me bater meu pai a interrompe.

-Nem encoste um dedo na minha filha- Diz meu pai segurando a mão dela.

-Deixa pai, ela ia se arrepender pelo resto da vida, ia ficar com umas belas marcas feias no rosto, ela ia pro chão- digo e ela fecha a mão.

-Parem já com isso- Diz Namjom e tenho que admitir, ele tem moral com todo mundo.

-Vamos parar com isso e vamos jantar- diz Jin

-Não precisa Jin, perdi a fome- digo olhando com cara de nojo para a tal Sook.

-Vamos sair daqui ______- Diz Suga pegando a Yang Mi.

-Vamos mesmo- digo e logo saimos e fomos para o carro.

-Calma minha princesa, assim você acaba fazendo besteira com ela- Diz Suga enquanto colocava a Yang Mi Na cadeirinha de trás.

-Calma nada, eu só falei a verdade e se essa daí pensa que pode me enfrentar esta muito enganadinha...Aquela Oxigenada- digo e ele ri alto.

-Só você mesmo- diz ele me dando um beijo na bochecha mais eu continuava com a maior cara de cú.

Ele liga o carro e logo deu partida, ficamos alguns minutos calados mais voltamos a conversar.

[...]

Chegamos em um restaurante bem lindo, eu amava ficar lá.

-Eu sei que você ama comer aqui, já que a gente não jantou lá, vamos jantar aqui- diz ele e eu sorri.

-Tá bom, só você para me agradar- digo e ele sorri.

-Eu te amo- diz ele

-Eu também te amo muito- digo e ouvimos a Yang Mi falar aquelas coisinhas de bebe.

-Nos também te amamos muito minha princesa- diz Suga

-Amamos muito a nossa pequena- digo e ele sorri, saimos do carro e pegamos a Yang Mi e entramos no restaurante.

-Posso ajudar ?- pergunta a atendente

-Sim, uma mesa para dois e uma cadeira para bebe- diz Suga

-Sim senho, por aqui- diz ela e a mesma nos levou para a mesa e nos sentamos e a mesma sai, coloquei a Yang Mi na cadeira de bebe e dei seu brinquedinho.

-Oque vão querer ?- diz um Garçom e logo fizemos os nossos pedidos e ficamos conversando e comendo.

[...]

Estavamos em uma praça perto do restaurante, estavamos conversando e brincando com a Yang Mi, estava tudo sendo perfeito, tirando aquela idiota da Sook.

-Ela é tão linda...puxou para mim- diz Suga

-Ah e eu fico de fora né ?- digo e ele ri

-Não, você é muito linda também, por isso ela é linda também- diz ele e o mesmo me deu um selinho.

-Bobo- digo e ele ri

-Boba- diz ele

-Vamos ? já esta na hora da nossa pequena dormir- digo e ele se levanta.

-Vamos- diz ele e o mesmo coloca a Yang Mi na cadeirinha de tras e logo entramos e ele deu partida.

Chegamos em casa e vi os meninos conversando na sala menos o meu pai.

-Oie casal- Diz Jin e eu sorri

-Oie - digo sorrindo

-Bom, agora que todos estão aqui eu queria falar uma coisa...eu e a Sook estamos namorando- diz Jimin e quase que eu caiu para trás.

*Eles estão namorando*

 

 


Notas Finais


Então foi isso e espero que tenham gostado

Desculpem os erros de novo >..<

Beijos e Obrigada por ler *u*

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...