1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Living with an oxygenated

História Simply love - Living with an oxygenated


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiie Unniies, voltei com mais esse capitulo e espero que gostem.

Desculpem por qualquer erro >..<

Beijos e Boa Leitura *u*

Capítulo 42 - Living with an oxygenated


Fanfic / Fanfiction Simply love - Living with an oxygenated

*Ela vai morar aqui*

-Não passou não- Diz ele

-Esta sim, você não pode estar falando sério- digo já com a respiração acelerada.

-Nunca falei tão sério- diz ele.

-Essa garota só pode ter enxido sua cabeça de bosta né ? Ela não vai morar aqui e ponto- digo e ele ri ironico.

-Ela vai morar aqui sim e ponto, e vai se acostumando hein- diz ele e eu bufei.

-Se ela morar aqui, ela vai sofrer tanto, e você também, eu vou fazer da sua vida um inferno- digo e ele fica com um semblante bem triste, mais eu não liguei, estava com odio dele e daquela oxigenada.

-Você não faria iss...- Diz Jimin.

-Testa- Digo interrompendo ele e ficamos nos encarando por alguns minutos.

-Ei vocês dois, parem com isso, vão assustar a Yang Mi- diz Tae e logo ouvimos a campainha tocar.

-Eu atendo- diz Jimin indo atender e eu corro atras dele e pulo nas suas costas fazendo o mesmo cair no sofa.

-Eu que atendo- digo correndo até a porta e abrindo a mesma, e advinha ? era a Oxigenada.

-Oie cunhadinha- diz ela e meu sangue ferve.

-Cunhadinha tua rola, não aguenta mais morar de baixo da ponte não é ? ou a Vida de prostituta não é facil ?- digo e ela fecha a cara.

-Olha sua pirralha não fale assim comigo- diz ela.

-Eita porra se fudeu- diz J-hope.

-Eu falo do jeito que eu quiser porque além de eu estar falando a verdade eu estou na minha casa onde você sua cachorra de rua arrombada, me deve respeito- digo e a mesma vêm mais para perto de mim, que garota ousada.

-Me obrigue, sua P-I-R-R-A-L-H-A- Diz ela e meu sangue ferveu de odio.

-Sua desgraçada- digo empurrando ela fazendo a mesma cair para o lado de fora e eu subi em cima dela dando varios tapas e socos, ela tentava me bater mais eu não deixava.

-P-PARA SUA IDIOTA- Diz ela entre os grunidos.

-Ainda não acabei sua desgraçada- digo arranhando forte seu rosto e o mesmo já estava todo vermelho e sangrando um pouco e puxando seus cabelos.

-SAI SUA PIRRALHA- Grita ela.

-Você gosta de apanhar né ?- digo me levantando e puxando ela pelos cabelos e jogo a mesma dentro de uma piscina- Nunca mais se meta no meu caminho- continuo e saiu deixando os meninos lá e a Sook dentro da piscina.

-Você tá doida ______?- pergunta J-hope entrando na sala com a Yang Mi no colo.

-Não, estou muito bem agora, e ela vai apanhar bastante se ela vinher morar aqui- Digo arrumando meus cabelos.

- O Jimin ta puto da vida, ele vai brigar feio com você pequena- diz ele

-Eu to cagando e andando pro Jimin, eu avisei para ele- digo

-Você fez bem em bater naquela Oxigenada, ela estava merecendo- diz ele e eu ri.

-Estava mesmo, querendo da uma de doidona mais não mata uma barata- digo e ele ri.

-É verdade, mais você sabe que ela vai vir morar aqui né ?- diz J-hope e eu fecho a cara.

-Veremos, eu vou fazer da vida dela um inferno, e Jimin não vai escapar- digo e ele sorri.

-Oloko- diz ele.

-Agora eu vou tomar um banho, eu toquei na Oxigenada, pode ser contagioso- digo e ele ri.

-E Eu vou ficar brincando com a Minha sobrinha linda- diz ele e eu ri.

-Mais depois sou eu- digo e ele ri.

-Eu vou fugir com ela- diz ele.

-Ah se vai- digo e ele ri.

Subi para o meu quarto e tomei um banho com bastante sabonete e esfoliante.

Saiu do banheiro enrolada na toalha e fui para o closet e vesti uma lingerie branca, e um vestido rodado branco, fui na estante e errumei meus cabelos fazendo um coque meio bagunçado, passei um perfume e vi que o hidratante tinha acabado.

-Ah que bosta- digo para mim mesma.

-Oque foi princesa ?- diz Suga entrando no quarto.

-Meu hidratante acabou, vou comprar outro tá bom ?- digo pegando a minha bolsa.

-Eu te levo- diz ele.

-Ta ok...Suga você viu meu celular ? ele sumiu- digo

-Não vi não, mais a gente acha ele- diz ele

-Ok, vamos- digo e logo descemos indo para sala e estava os meninos menos o Jimin e a Piranha loira.

-Aonde vão ?- pergunta Tae.

-Vamos em uma loja comprar um hidratante, o meu acabou- digo pegando a Yang Mi dos braços do Namjom.

-Eu vou com vocês, eu vou comprar um presente para a Kailane- diz Tae e eu fiz um coração com os dedos.

-Te liendos, Shippo- digo e eles riram.

-Tá né, vamos- diz Suga

-Vamos, tchau meninos, até daqui a pouco- digo e logo saimos indo para o carro, Tae colocou a Yang Mi no banquinho de tras e foi junto com ela.

-Agora nem eu posso pegar a Yang Mi- diz Suga dando partida.

-Né isso, eu só pego nela agora para dar banho, as vezes né porque tem dias que o J-hope quer dá banho- digo e eles riram.

-É Verdade- diz Suga.

-Ei Tae, quando você vai se casar com a Kai ?- pergunto

-Não sei...mais eu quero que isso aconteça logo- diz ele e eu sorri.

-Que fofinho- digo.

[...]

Chegamos em casa cansados, ficamos paseando bastante, olho no relogio do Suga que marcava 18:30 da noite, não sabia onde estava meu celular, ele sumiu ontem de noite, muito estranho.

-Chegamos- digo vendo os meninos na sala.

-Preciso conversar com você ______- Diz Jimin

-Mais eu não tenho nada para conversar com você, eu te avisei, e vai se acostumando, essa vai ser a rotina- digo indo para cozinha e vi a Sook de costas.

-Apaga porra apaga- diz ela sem me notar na cozinha.

-Apagar oque ?- digo e ela me olha assustada e a mesma estava com o meu celular nas mãos dela e eu arregalei os olhos.

-Oque você esta falando com o meu celular sua Oxigenada ?!

*Meu celular*

 


Notas Finais


BEM FEITOOOOOO APANHOOOOUUU SUA OXIGENADAAAA

UHUUUUUU A ______ ARRASOOOOOUUUUU KKKKK

Bem feito, MUITO BEM FEITO ______Toca aqui !

Então foi isso, espero que tenham gostado.

Desculpem por qualquer erro >..<

Beijos e Obrigada por ler *u*

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...