1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. More beggar in the house

História Simply love - More beggar in the house


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiie Unniies, voltei com mais um capitulo e desculpem a demora.

Desculpem por qualquer erro >..<

Beijos e Boa Leitura *u*

Capítulo 43 - More beggar in the house


Fanfic / Fanfiction Simply love - More beggar in the house

*Meu Celular*

-N-nada não- diz ela quase tremendo.

-Nada não é a tua rola, pode me falar porque estava com o meu celular ?- digo puxando meu celular de suas mãos.

-N-não foi nada, você só pensa merda- diz ela

-Garota cala a boca, eu sei que você queria apagar alguma coisa- digo e ela tenta sair mais eu barro ela- Se você quer tentar alguma coisa contra mim, vou fazer bem pior do que hoje- continuo e ela ri ironica.

-Eu não vou perder meu tempo com uma pirralha- diz ela e eu empurrei a mesma fazendo ela cair no chão.

-Você gosta de apanhar né ?- Digo subindo em cima dela e puxando seus cabelos, estava espancando ela com todo o meu odio.

-SAI SUA IDIOTA, EU VOU TE MATAR !- Grita ela e eu ri.

-Se você não consegue me bater como vai me matar sua oxigenada- digo ainda batendo nela.

-Eu vou acabar com você- diz ela e eu começo a enforcar ela bem forte fazendo a mesma ficar sem ar e segurar na minha mão.

-Eu acabo com você primeiro- digo ainda apertanto seu pescoço e quando ela ia desmaiar Jimin me tira de cima dela.

-VOCÊ TÁ LOUCA ?!- Grita ele e o mesmo me joga no braço do Jin e corre até ela ajudando a mesma se levantar.

-Estou bem melhor agora, eu te avisei Park Jimin- Digo saindo da cozinha e indo para meu quarto.

-Oque você pensa que estava fazendo com a Sook ? Você esta doida ?- Diz Jimin entrando no quarto.

-Não te ensinaram a bater não ?- digo e ele me olha serio

-Porque você é assim ? Porque hein ?- diz ele

-Porque eu nasci assim, eu te avisei- digo

-Você sabe que eu te amo muito, e que eu nunca iria te deixar- diz ele se aproximando.

-Não se aproxima, você tocou naquela Oxigenada- digo

-Não fala assim dela ________!- Diz ele

-Tá vendo ? ela enxe sua mente de bosta, que decepção Park Jimin- digo e ele fica mais serio.

-Ela vai morar aqui e você cuide em se comportar- diz ele

-Cuido nada, ela vai se ferrar aqui, mesmo sabendo que não é bem vinda- digo

-Ahhh pois ela é muito bem vinda- diz ele e eu ri ironica.

-Sério ? Não é isso que Que cinco pessoinhas acham- digo e ele me olha.

-Que pessoas são essas ?- Diz ele e eu puxo ele para fora do meu quarto.

-Só três palavras, Não, te, interessa- digo fechando a porta e joguei todo o ar que estava dentro de mim.

-Abre essa porta ______-Diz Jimin ainda do lado de fora.

-Me Obrigue- digo 

-Aish- diz ele e eu ri baixo.

-Gordenho- digo rindo.

-Eu ouvi isso tá ?- diz ele ainda do lado de fora e eu começei a rir alto.

-Que Bom, isso significa que você tem uma otima audição- digo e ouvi ele bufar.

~Duas semanas depois~

Já se passaram suas semanas que aquela pirua oxigenada esta morando aqui em casa, todo dia têm treta aqui, só ainda não matei ela porque Jimin não deixou, ela pegou meu celular e queria apagar os meus contatos, queria tirar o GPS, isso era muito estranho.

A Yang Mi continua fofa e linda, esta aprendendo a falar, os meninos não desgrudavam dela, as vezes a Pirua Oxigenada quer pegar nela, mais eu não deixo não, até mesmo que eu vou deixar.

Eu estava nesse exato momento jantando com os meninos, a Yang passou o dia todos brincando com os meninos e já estava dormindo de tão cansada.

-Jimin...- Chama Sook.

-Oi Amor- diz ele e eu bufei.

-Meu primo e minha prima estão aqui em Seul sem lugar para dormir, eles podem vir dormir aqui por alguns meses ?- Diz ela e eu me levantei com raiva.

-Olh aqui sua Pirua Oxigenada, eu sou obrigada a te aturar aqui dentro da minha casa e agora você já quer enfectar essa casa com os seus restos ? Faça-me o favor né ? Sua familia não aguenta mais viver debaixo da ponte não ?- digo e ela bufa.

-Eles vão vir para cá sim- diz Jimin.

*Novos moradores*

 

 

 

 


Notas Finais


Então foi isso Unniies, espero que tenham gostado

Desculpem novamente os erros >..<

Beijos e obrigada por ler *u*

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...