1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Flerting

História Simply love - Flerting


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiie Meus morecos tudo bem ?

Voltei com mais um capitulo do nosso Oppenha e espero que gostem

Desculpem os erros >..<

OBS: Gente desculpa a capa desse capitulo, é que eu não tinha nenhuma foto do nosso Jin-Oppa, Sorry, mais no proximo eu faço uma capa com ele *u*

Tenham uma boa leitura *u*

Capítulo 48 - Flerting


Fanfic / Fanfiction Simply love - Flerting

*Tentou abusar de mim*

-C-calma meu amor, ele não conseguiu, a Sun Hee me ajudou- Digo e ele fica andando pelo quarto.

-QUEM ELE PENSA QUE É ? ELE NÃO TOCA NO QUE É MEU, NINGUÉM TOCA !- Grita ele saindo do quarto e eu vou atrás dele.

-Ei que gritaria é essa ?- Diz J-hope que corria atrás da Yang Mi.

-CADE O KWAN ?!- Grita ele fazendo J-hope se assustar.

-Estou aqui....porque ?- Diz Kwan descendo as escadas e Suga caminha rapidamente na sua direção.

-SEU DESGRAÇADO EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA- Grita Suga e o mesmo vai para cima do Kwan dando varios socos nele, e lá começou uma briga feia, mais feia mesmo.

-P-para Yoongi- diz Kwan e o mesmo já estava todo quebrado.

-EU NÃO VOU PARAR, VOU ACABAR COM VOCÊ E VAI SER AGORA- Grita Suga que não parava de socar o Kwan, que já estava sangrando.

-Parou, parou parou, se acalma....passou- Diz a Omma Jin segurando o Suga.

-V-você ainda vai me pagar seu otario- Diz Kwan saindo da sala se arrastando.

-Olha para você meu amor, está sujo de sangue agora- Digo indo até o Suga e abraçando ele forte.

-Você é minha tá ouvindo ? M-I-N-H-A- Diz Suga retribuindo o abraço.

-Eu sou só sua meu amor, fica calmo, já passou- Digo e ele beija a minha testa.

-Não quero que ninguém encoste em você- Diz ele e eu sorri.

-Eu sei, fica calmo, ninguém vai encostar a não ser você- Digo sorrindo e a Yang Mi corre em nossa direção abraçando nossos pés.

-Tinhamu Appa- Diz ela abraçando as pernas do Suga.

-Eu também te amo minha baixinha- Diz Suga pegando ela e jogando a mesma para cima.

-Cuidado Suga- Digo preocupada.

-Calma amor, eu não vou derrubar ela.- Diz Suga e eu ri.

-Vêm pra Omma Yang, seu pai esta Sujo- Digo pegando ela.

-Sujo do titio Kwan- Diz ela e eu ri.

-Não pequena, sujo de lixo, mais dá no mesmo, e ele não é seu tio, é só um lixo, e eu não quero que você fique com ele- Diz Suga olhando para Yang Mi.

-Lixo Eca !- Diz Yang Mi fazendo uma careta engraçada e eu ri.

-Bom, agora o Appa vai tomar banho, e você também ouviu moçinha ?- Digo e Yang Mi faz um bico extremamente fofo.

-Ahhh nhão, quero binca com o Appa-Hope- Diz ela e J-hope pega ela dos meus braços.

-Então vamos brincar pequena- Diz J-hope colocando ela no chão e correndo atrás dela.

-Assim você vai mimar muito esse pequena ouviu J-hope ?- Digo e euvi ele rir.

Me sentei no sofá e liguei a Televisão.

-Maninha ? Eu vou ter que fazer uma viagem de cinco dias, o Suga disse que estão me chamando lá, espero que você se comporte bem- Diz Jimin descendo as escadas com malas.

-Você só perde o seu tempo pedindo para eu me comportar em relação aquela Oxigenada- Digo e ele me olha serio.

-Vai se comportar sim- diz Jimin caminhando até a porta- Tchau Maninha- Continua ele.

-Tchau e Boa Viagem- Digo e ele acena e saí.

Minutos depois Suga desce com uma roupa moderna.

-Amor vamos ao supermercado ? o Jin pediu para eu comprar algumas coisas- Diz ele e eu me levantei.

-Vamos sim, deixa só eu pegar a Yang Mi- Digo e vou indo em direção a cozinha e vi a Yang Mi debaixo da mesa.

-Eii filha, porque está aí de baixo ?- Pergunto me abaixando ficando a sua altura.

-Shiiiuuu Omma, eu estou me escondendo do Appa-Hope- Diz ela baixinho.

-Ah sim, bom, então eu posso te esconder dele, vêm com a Omma- Digo baixinho pegando na sua mão e logo fomos para a sala.

-Vamos ?- Pergunta Suga.

-Vamos Sim- Digo e logo fomos para o Supermercado.

[...]

Estavamos no caixa, tinhamos comprado varias coisas, não só oque o Jin pediu, mais compramos coisas que não estava na lista, tenho certeza de que ele vai surtar.

-Olhaaaa só, quanto tempo marrentinha- Diz uma voz familiar atrás de mim, me viro e vejo o...LUCAS ?!

-O-oque esta fazendo aqui ?- Pergunto incredula.

-Eu me mudei para cá já faz um tempo...quem diria que aquela marrenta, se transformaria nessa beleza de garota- Diz ele me olhando de cima a baixo.

-Quem é esse Omma ?- Pergunta Yang Mi.

-Ele é um antigo amigo, ou melhor, era- Digo e ela faz cara de desentendida.

-Bom, você era para ser minha filha né...-Diz ele e eu revirei os olhos.

-Tchau, tenho coisas bem mais importantes para fazer- Digo saindo.

-Ainda tão marrenta- Diz ele me puxando.

-Cala a boca seu idiota, vai lá com a Hyuna vai- Digo saindo dali e indo para o carro e vi o Suga.

-Desculpa a demora amor, o caixa demorou- digo colocando a Yang Mi no carro e entro.

-Tudo Bem- Diz Suga dando partida.

~Quebra De Tempo~

Estava na sala assistindo, Suga estava no quarto, ele disse que estava ocupado.

-Mamãe, a senhora deixa a Sook beijar o Appa ?- Diz Yang Mi.

-Claro que não, que historia é essa Yang Mi ?- Digo e ela aponta para cima, subi as escadas e fui em direção ao meu quarto e a porta estava meio que escorada, mais eu tinha fechado ela, entrei no quarto e vi a pior sena que eu poderia ver, a Sook beijando o Suga.

*Sook Beijou o Suga*

 

 


Notas Finais


Eaí Unniies, Gostaram ? Espero que siim

Desculpem por qualquer erro >..<

OBS:(Por favor, os Unniies que ainda não se manifestaram por favor manifestem-se, eu quero conhecer todos os meus Unniies, Obrigada *u*).

Beijos e até o proximo *u*.

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...