1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. They kidnapped my daughter.

História Simply love - They kidnapped my daughter.


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiie meu bebês, tudo baum ?

Voltei com mais um capitulo do nosso Suguinha *u*

Desculpem por qualquer erro >...< são muitos mais desculpem kkkk

Boa Leitura e espero que gostem.

Capítulo 49 - They kidnapped my daughter.


Fanfic / Fanfiction Simply love - They kidnapped my daughter.

*Sook Beijou o Suga*

-Me larga sua idiota, quem você pensa que é ?- Diz Suga empurrando ela ainda sem notar eu na porta.

-Sou a mulher que vai tirar a _______ da sua vida e ficar no lugar dela, vêm suguinha, vamos nos divertir um pouco, sei que você quer muito isso, mais esconde, não precisa esconder, eu guardo segredo- Diz ela tirando sua blusa lentamente, meu sangue ferveu ao ouvir ela falar aquilo e chamar o meu Suga de Suguinha.

-Quem você pensa que é sua DESGRAÇADA- Grito entrando no quarto fazendo os dois se assustarem.

-A mulher que o Suga realmente deseja-Diz ela e eu caminhei na sua direção já batendo nela com toda a minha força e meu odio, descontei tudo que tinha para descontar.

-SUA DESGRAÇADA VOCÊ VAI MORRER E É AGORA- Grito e ela tenta me bater mais eu a impedia de tanto bater nela, começei a puxar seus cabelos com força arrancando algumas que davam para fazer bolas de cabelo.

-M-ME LARGA SUA IDIOTA- Diz ela e eu sai de cima dela e começei a chutar ela que estava jogada no chão toda machucada, estava sangrando um pouco, estava toda acabada, estava amando deixar ela assim.

-Pensa que acabou querida ? Esta enganada- digo indo até a minha gaveta e puxo uma arma de lá e a mesma arregalou os olhos de medo, sim, eu guardava uma arma lá dentro.

-N-não f-faça isso- Diz ela se arrastando já que não conseguia andar e eu ri ironica.

-Eu já te dei varias chances para sair dessa casa sua desgraçada oxigenada, te bati tanto mais tanto, mais você é tão ingenua que ainda teve a cara de pau de ficar aqui, e ainda tenta dar em cima do MEU Min Yoongi ? Traindo o  meu irmão ? Quem você pensa que é sua oxigenada ? você pensava que ia sair bem nessa historia ? então pensou enganado, seu fim chegou sua desgraçada- Digo apontando a arma na sua cabeça e ela arregalou mais os olhos e ficou com a respiração alta.

-V-você n-não seria capaz- Diz Ela e eu ri ironica e logo desparei a arma do seu lado, bem do ladinho mesmo, quase pegando na sua barriga.

-Você acha que não ?- Pergunto sorrindo e ela começa a se afastar.

-______, e-eu acho melhor pararmos por aqui, quando o Jimin chegar a gente deci....- diz Suga mais eu o interrompi.

-Calado Min Yoongi, não quero ouvir suas opiniões, para de defender a sua amiguinha eu sei oque vou fazer- Digo e ele fica com um semblante triste, oque fez meu coração apertar, mais eu não vou demostrar isso agora e voltei meu olhar para a Sook.

-P-por favor, não faz isso, eu juro que saiu dessa casa e nunca mais volto- Diz ela e eu fiquei pensativa por um tempo e abaixei a arma.

-Você têm 30 minutos para arrumar suas coisas e sair dessa casa, começando agora- Digo guardando a arma e ela se arrasta o mais rapido possivel para seu quarto deixando eu e o Suga a sós no quarto.

-_____ Eu...- Diz ele mais eu o interrompi.

-Você correspondeu ao beijo imundo dela Min Yoongi- Digo já com lagrimas nos olhos.

-Me escuta por favor- Diz ele me abraçando forte por trás e logo senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto e meu coração apertar muito.

-M-me deixa sozinha por favor- Digo e ele me aperta mais.

-Por favor meu amor- Diz ele e aquilo me enfraqueceu, mais eu era forte, mais não tanto assim.

-P-por favor- Digo e ele me vira para ele e vi seus olhos já vermelhos, ficamos uns segundos nos encarando e ele sai do quarto e fecha a porta com tudo.

Me joguei no chão e começei a chorar muito, mais muito mesmo, meu coração estava quebrado, despedaçado, doendo, magoado, eu sabia que ele tinha correspondido aquela boca imunda da Sook, mais eu sei que foi ela que deu em cima dele, mais aquilo tinha acabado comigo.

-Princesa....Meu deus, oque ouve meu amor- Diz Jin entrando no quarto e o mesmo correu até a mim.

-Ah Jin como isso doe- Digo abraçando ele forte e chorando e o mesmo me abraça mais forte ainda.

-Calma minha princesa, me fala oque aconteceu- Diz ele.

-E-eu vi a Sook beijando o Suga, i-isso doe de mais- Digo chorando e ele me olha e enxuga as lagrimas que insistiam em cair.

-Calma meu anjinho, foi ela que beijou ele não foi ? então...porque esta assim ?- Diz ele me olhando.

-E-ele correspondeu- Digo e ele me abraça.

-Ahhh meu anjo não fica assim por favor, ele deve ter sido forçado, olha, não fica assim, o Suga te ama mais do que a vida dele, você é a pessoa mais importante para ele, você e a Yang Mi, não estraguem com esse amor tão lindo, com esse noivado- Diz ele e eu fiquei pensativa.

-E-eu já sei, eu não vou estragar com nada, pela Yang Mi, mais eu não quero papo com ele até ele realmente se demostrar arrependido de ter correspondido- Digo e Jin suspira.

-Tudo bem pequena, vai tomar banho que já já o almoço sai- diz ele se levantando e me ajudando a se levantar.

-Tudo bem- Digo e ele me abraça e dá um beijo na minha testas.

-Eu te amo minha pequena, não fica assim- Diz ele e eu o abraçei.

-Eu também te amo- Digo e logo nos separamos e ele sai, peguei minha toalha e entrei no banheiro, tirei minha roupa e fiz um coque no cabelo para não molhar, coloquei agua na banheira me sentei nela, dobrei meus joelhos e passei meus braços em volta, fiquei chorando baixinho porque aquela cena não saia da minha cabeça.

Fiquei alguns minutos ali naquela posição, me levantei e tomei um banho rapido, saiu do banheiro e entro no closet e vesti uma lingerie preta, uma bermuda jeans preta, e uma blusa branca com uns detalhes pretos.

Fui na penteadeira e passei um hidratante e um perfume, arrumei meus cabelos deixando em um coque meio bagunçado e calçei minha havaiana e desci as escadas indo para cozinha e vi todos na mesa, todos virgula, Sook não estava, somente os meninos e Sun Hee e o Kwan.

-Senta aqui ____ - Diz Sun Hee batendo na cadeira ao seu lado e eu me sentei, me servi e começei a comer.

-A Yang Mi já comeu, eu dei comida para ela, e agora ela esta dormindo no quarto- Diz Namjom e eu sorri fraco.

-Obrigada- Digo meio fraca.

[...]

Estava na sala com os meninos assistindo um filme, faz um tempo que a Yang Mi estava dormindo, estava até estranhando aquilo, ela não era de dormir muito.

-Vou ver a Yang Mi- Digo saindo da sala e indo em direção ao quarto da Yang Mi até que sinto alguém segurar de leve meu braço, olho para ver e era o Yoongi.

-Por favor me escuta, não faz isso comigo, isso doe de mais.- Diz Suga com uma cara bem triste.

-Você não pensou em mim antes de corresponder aquele beijo- Digo e ele me abraça.

-Eu não correspondi, nunca corresponderia, eu te amo muito mais do que a minha vida, por favor não faz isso comigo, eu te amo muito, nunca eu pensaria em te trair, principalmente se fosse com aquela piranha oxigenada, sabe que eu nunca gostei daquela vagabunda oferecida, e nem com nenhuma garota a não ser você, meu amor, eu te amo não me deixa- Diz ele me abraçando forte e eu abraçei ele forte, sei que ele estava sendo sincero com suas palavras.

-Eu também te amo muito meu amor, nunca vou te deixar, me desculpa por não ter acreditado no inico- digo e ele me puxa para um beijo calmo e com desejo, ele pede passagem com a lingua e eu cedo, estava com saudades daquela boca na minha, eu estava bem alivida depois daquelas palavras, nos separamos por falta de ar e ele grudou nossas testas.

-Como eu te amo- Diz ele e eu sorri.

-Eu também te amo, meu Suguinha- Digo e ele sorri, nos separamos e entramos no quarto da Yang Mi mais ela não estava na cama e logo meu coração ficou apertado e eu fiquei nervosa.

-C-cade ela ? eu e os meninos tinhamos deixado ela aqui- Diz ele e eu fiquei andando pelo quarto.

-Meu deus, Cade a minha filha ?! 

*Ela Sumiu*

 


Notas Finais


Foiii isso Unniies, espero que tenham gostado.

Desculpem novamente os erros >...<

Beijos e Obrigada por ler, Amo vocês, d+

Xoxo valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...