1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Sex slave ?

História Simply love - Sex slave ?


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiie Unniies, voltei com mais esse capitulo e espero que gostem

Desculpem os erros e a demora >..<

Beijos e boa leitura

Capítulo 51 - Sex slave ?


Fanfic / Fanfiction Simply love - Sex slave ?

*Fugir com a Yang*

-Para aonde nos vamos titia bluxa ?- Diz ela com aquela voz de bebe irritante.

-Nos vamos viajar...pera, me chamou de que sua pirralha ?- Digo olhando seria para ela.

-Te chamei de bluxa, tá surda ?- Diz ela.

-Tão marrenta e atrevida como a Omma- Digo rindo ironica.

-Cade minha Omma ?- Pergunta ela.

-Ah siim, a sua Omma queria Yang Mi, vai morrer- Digo e a mesma se assusta.

-N-não vai não, você que vai, sua bluxa- Diz ela e meu sangue ferve.

-CALA A BOCA SUA PIRRALHA IRRITANTE, VOCÊ SÓ SABE FALAR MERDA, SE VOCÊ NÃO CALAR ESSA SUA BOCA EU JURO QUE VOU DISPARAR ESSA ARMA NA SUA CABEÇA- Grito e a mesma começa a chorar.

-S-senhora, ela é u-uma criança- Diz um segurança entrando no quarto.

-CALA A BOCA SEU MISERAVEL DE MERDA- Grito e logo tiro uma arma do bolso e disparei na sua cabeça.

-T-tia não mata minha Omma- Diz ela ainda chorando.

-Não se preocupe pequena, vai ser muito melhor assim, e você sua bebezinha de merda, vai ter um otimo futuro de prostituta- Digo rindo, sim, eu ia mandar ela para uma casa aonde iam criar elame depois quando ela completasse treze anos, ela iria servir de escrava sexual.

-Não vou não, você que vai- Diz ela e eu a empurrei fazendo a mesma cair no chão e bater a cabeça forte e a mesma desmaiou.

-Criança inutil- Digo pegando ela e colocando ela em uma caminha que tinha ali.

(Sook Off)

(Min Yoongi On)

-Têm certeza de que é aqui ?- Pergunto.

-Sim, tenho certeza- diz Sun hee e logo todos pegam suas armas.

-Se você estiver mentindo para a gente, coitada dessa sua linda cabeçinha- Diz J-hope apontando uma arma para ela.

-Eii gente, vamos logo com isso- Diz _____ e eu a olhei.

-e quem disse que vocês suas vão ? só sendo mesmo- digo rindo e todos riram menos eu e a Sook.

-A Minha filha esta lá dentro, eu vou pegar ela e ponto final- diz _____ abrindo a porta do carro.

-Ahhhh mais não vai mesmo- diz Junkook jogando a _______ de leve dentro do carro, mais o sufuciente para ela cair sem se machucar, e o mesmo trancou o carro com as duas lá dentro.

-Abre essa merda de porta seus idiotas- Diz ______ entre o vidro.

-Ahhh que pena,tá bravinha tá ? oshe modeuxo, isso é para macho, as princesinhas podem se machucar, vamos pessoal- Diz Namjom.

-Princesinha tua rola- diz ______.

-A Gente ouviu isso- diz todos de uma forma engraçada que por um momento todos riram, saimos de perto do carro e fomos em direção a casa.

Chegamos na porta e arrombamos a mesma, ouvi gritarias vindo lá de cima e logo subimos devagar.

-Seu insolente, vocês não servem para nada, nem para pegar meus documentos, e agora ? como é que eu vou para a viagem seus ibensis ? voltem de onde vieram- diz uma voz feminina que de fato era da Sook e logo ouvimos um disparo- Agora vou ter que usar documentos falsos- continua ela e logo todos entram no quarto e a mesma se assusta.

-Acho que não- digo e a mesma arregalou os olhos.

-M-maldita Sun Hee- diz ela e a mesma aponta uma arma para a Yang Mi que estava deitada em uma cama e logo meu coração apertou ao ver minha filhinha daquele jeito.

-O-oque fez com ela ?- pergunto apontando a arma para Sook.

-Não querido, nem pense em atirar em mim porque se não, essa sua princesinha vai sair do mundo, assim como a ______ vai morrer lentamente- diz Sook e logo eu fiquei sem chão.

-Faça oque quiser comigo, mais não machuque elas duas, eu imploro- digo largando a arma no chão e a mesma riu ironica.

-Bom garoto- diz ela caminhando até a mim e logo os meninos apontam a arma rapidamente para ela.- Opa, vocês também, ou querem ver a linda Yang Mi morta ?- continua ela e os meninos abaixaram a arma.

-Oque você quer garota ?- pergunto e ela ri.

-Bom, eu ia pedir uma boa quantia em dinheiro, mais pensando bem, não, eu quero outra coisa, quero que seje meu escravo sexual- diz ela e todos arregalaram os olhos.

-COMO É QUE É ?!

*Escravo sexual*

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso meus amores, espero que tenham gostado.

Desculpem por qualque erro >...< e desculpem pela demora ksksks

Beijos e até o proximo *u*

Xoxo valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...