1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Finish with her

História Simply love - Finish with her


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiie Seus lindos tudo bem ?

Voltei com mais um capitulo do nosso Oppinha que tanto amamos *u*

Desculpem pelos erros >...<

Beijos e boa leitura

Capítulo 52 - Finish with her


Fanfic / Fanfiction Simply love - Finish with her

*Escravo sexual*

-O-oque ? se tá maluca garota ?- digo e ela vêm na minha direção e passa a mão em meus braços.

-Eu seu que você vai gostar, aliás, você vai amar ser meu escravo sexual, vou adorar te deixar suado- diz ela e cada vez que saia uma palavra da boca dela mais nojo e raiva eu tinha dela.

-Arrrggg, eu nunca vou aceitar isso, você pensa oque em garota ? você só pode ter algum tipo de demencia né ?-Digo e ela se afasta e ri ironica.

-Acho que quem vai ter demencia aqui é ela, ou melhor, acho que não vai dar tempo- Diz ela e a mesma aponta a arma para a Yang Mi.

-NÃO FAZ ISSO- Grita o Pai da ______.

-P-por favor, não faz isso com a gente, oque a gente fez ?- digo e ela ri.

-Isso não te interessa, agora a vida da sua filha esta nas suas mãos....Min Yoongiezinho- diz ela e meu sangue ferve.

-Suga....por favor.....pensa na nossa menina- diz o Pai da ____ e eu abaixo a cabeça.

-mais eu amo muito a ______, não seria capaz de fazer isso com ela- digo e ela puxa meuq queixo fazendo eu olhar para ela.

-Não se preocupe Yoongiezinho, eu vou cuidar muito bem de você, você não vai se arrepender, MEU Min Yoongi- diz ela e a mesma me dá um beijo no canto da boca.

-Suga....você não têm outra escolha- diz o Jungkook e eu abaixo a cabeça e largo a arma no chão, parecia que meu corpo e minha alma iam junto com a arma, para o chão.

-Bom garoto- diz ela e a mesma me puxa fazendo eu ficar atrás dela.

-Agora de Adeus a seus belos amigos- diz ela apontando a arma para o J-hope.

-Oque ? NÃO !- Grito e a mesma riu.

-M-mais você disse que...-Digo mais ela me interrompe.

-Eu disse que não machucaria a Yang Mi, mais não falei nada sobre esses idiotas, pena que o Jiminniie não esta aqui para assisti esse lindo espetaculo- diz ela rindo ironica.

-Sua vadia vagabunda !- grita a..._______ ??!!

(Min Yoongi Off)

(_______On)

~Minutos antes~

-Arrggg eu nunca vou achar a merda dessa navalha- digo entre a luta para pegar a navalha.

-Vamoos, a gente têm que sair daqui- diz Sun Hee.

-Pera aí...só um pouquinho e....CONSEGUI !- digo feliz da vida e logo tirei a navalha do bolso e começei a me desamarrar e desamarrar a Sun Hee.

-Nossa finalmente vamos sair daqui e ajudar os meninos- diz ela e logo pegamos as armas e saimos do carro.

-Sera que é uma boa ideia a gente ir lá e aparecer do nada ?- pergunta ela.

-Verdade...é melhor irmos devagar- digo enquanto caminhavamos até a casa.

Caminhamos devagar até uma porta e a mesma estava aberta e ficamos paradas lá ouvindo as conversas.

-eu disse que não machucaria a Yang Mi, mais não falei nada sobre esses idiotas, pena que o Jiminnie não esta aqui para assistir esse espetaculo- diz Sook e a mesma riu ironica e meu sangue ferveu.

-Sua Vadia vagabunda !- Grito entrando no Quarto apontando a arma para a Sook e todos se assustam.

-Olha só quem chegooooouuuu, a cereja do bolo, que bom, pois vai morrer junto com eles- diz ela e meu sangue ferve.

-CALA A BOCA SUA OXIGENADA VOCÊ NÃO VAI MATAR NINGUÉM AQUI- Grita Sun Hee e meu deus, um nunca tinha visto ela daquele jeito.

-Olha só a minha linda priminha chegoouu, que surpresa agradavel a sua...vai se juntar a eles agora ?- diz Sook.

-Eu nunca deveria ter me juntado a você sua mal caráter- diz Sun Hee e Sook fecha a cara.

-VÃO TODOS SE ARREPENDER- Grita ela e logo começou um tiroteio feio.

Suga segurou Sook por trás enquanto ela se debatia e começava a atirar em todo o quarto.

-Pega a Yang Mi e corre para o carro, RÁPIDO- digo e logo Namjoom pega ela e sai do quarto.

-Acabou Sook, deu, você perdeu, agora você vai morrer sua idiota, vai morrer e vai para o seu devido lugar, o inferto- diz Sun Hee apontando a arma para a cabeça dela.

-NÃO PERA !- Digo e todos se assustam com o meu ato.

-É oque ?!- perguntam todos e eu ri.

-Levem ela para aquela casa, quem vai acabar com a raça dessa cachorra sou eu

*Acabar com ela*


Notas Finais


Então foi isso Unniies, espero que tenham gostado

Desculpa novamente os erros >..<

Opa opa opa, gente mudanças de planos, não vai ser mais a fic com o TaeTae, vai ser com o Jiminnie tá ok ? kskskskksks Sorry.

Eu sei que o Capitulo esta meio escroto...me desculpem ;-;

Beijos e até o proximo *u*

Xoxo valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...