1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Revenge and marriage

História Simply love - Revenge and marriage


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oiie Unniieeeeeessssss

Demorei num foi ? mais volteeeeiiiii lacrando aqui com o nosso Suguinha kkkk

Bom vou deixar vocês leêm se não vou fazer um texto aqui.

Como sempre, desculpem pelos erros >..<

Boa leitura Unniies que eu amo tantoooooo

Capítulo 54 - Revenge and marriage


Fanfic / Fanfiction Simply love - Revenge and marriage

*Acabar com ela*

-N-não p-por favor, eu imploro- diz Sook e aquela voz dela já estava me irritando de mais.

-Cala a boca sua desgraçada- grito empurrando ela no chão e chutando ela.

-Então...a gente vai pro carro...- diz J-hope e todos saem sem eu responder.

-Você achou mesmo que iria ficar em pune ? você achou mesmo que iria pegar a minha filha ? VOCÊ ACHOU MESMO QUE IRIA FICAR COM O MEU MIN YOONGI ?- Digo, ou melhor, grito e ela se assusta.

-D-d-desculpa p-p-por favor, e-eu juro que deixo vocês em paz- diz ela e eu ri ironica.

-eu não caiu nesse seu joguinho não sua desgraçada de primeira- digo puxando ela pelos cabelos e arrastando ela até o carro.

-Aiiiiii p-para- diz ela e os meninos me olham.

-Vamos levar ela para aquela casa, vou acabar com essa garota- digo e eles afirmam e eu jogo ela dentro do carro e logo saimos dali.

[...]

Paramos em frente a uma casa de madeira pequena, era uma casa que o Jimin tinha preparado para momentos como esse, só estava eu e a Sook, os meninos tinham ficado em casa.

Saiu do carro e pego a Sook novamente pelos cabelos e arrasto ela até a casa e jogo a mesma lá dentro.

-O-oque v-você vai fazer comigo ?-Pergunta ela totalmente assustada e eu confesso que estava amando ver ela daquele jeito.

-Você vai ver- digo amarrando ela em uma cadeira, vou até um armário que tinha ali e puxo um chicote com pontas de vidro e a mesma arregalou os olhos.

-p-p-por favor ________, me d-desculpa, n-não faz isso comigo- diz ela tremendo e eu ri.

-Cala a boca sua idiota, você vai pagar por tudo que fez comigo, principalmente por ter triscado esse seu dedo imundo na minha filha e no MEU Suga- digo e começo a bater nela com o chicote, batia com muita força com muito odio e por toda parte do deu corpo.

-aaaiiiiii paraaaa- diz ela quase gritando de dor e a mesma já estava chorando.

-Ta chorando tá ? ain que dó- digo ironica e começo a bater com mais força.

-arrrggggg sua desgraçada eu vou te matar- diz ela e eu ri.

-Ain sério ? e o que é que você vai fazer ? Opa me lembrei, nada - digo rindo e começei a chicotar mais ela e a mesma já estava com seu corpo sangrando.

-Arrrggg s-sua pirralha- diz ela e eu parei de chicotar ela e a encarei.

-Repete- digo dura e fria.

-Sua P-I-R-R-A-L-H-A- diz ela e eu olhei para seus ouvidos.

-belos brincos, pena que vão ser queimados junto com você- digo puxando os brincos junto com seus ouvidos com muita força.

-Aaaaaarrrrrggggg pa-paaaarraaa- grita ela de dor e eu ri.

-Cade a pirralha agora ? ain que dó- digo rindo ironica e a mesma desmaia.- Aish, insolente, não aguenta nada- digo pegando um litro de gasolina e espalhando pela casa, pego um fosforo e acendo.

-Bye bitch, vai para o inferno que é o seu devido lugar- digo jogando o fosforo no chão e logo tudo começa a pegar fogo e logo sai de dentro daquela maldita casa.

Entrei no carro encostei minha cabeça no banco e suspirei fundo.

-Finalmente acabou- digo e por um momento eu ri de olhos fechados, me ajeitei no banco e logo dei partida indo para casa.

[...]

Estacionei o carro na garagem de casa e logo sai correndo entrando dentro de casa e vi os meninos e logo eles se levantaram e vieram até a mim.

-______, você esta bem ?- pergunta todos eles.

-Sim estou, cade a Yang Mi ?- pergunto e eles sorriram.

-Etsa bem, esta dormindo no quarto dela, já cuidamos dela, ela esta descançando um pouco- diz Jin e eu sorri e olhei para o Suga e logo o abraçei forte e o mesmo retribuiu.

-Ahh meu amor estava muito preocupado com você, minha princesa- diz ele e eu fechei os olhos.

-Esta tudo bem agora, acabou, vamos viver em paz agora- digo e ele me dá um selinho demorado e cola nossas testas.

-Eu te amo, muito, minha vida- diz ele.

-Eu também te amo muito- digo e ele sorri.

~Um ano depois~

Um ano se passou, Jimin já tinha voltado de viagem e já sabia de tudo oque tinha acontecido,e eu estava muito feliz, hoje eu iria me casar com o Suga, estava muito nervosa, muito mesmo, a Yang Mi já tinha completado dois aninhos, os meninos estavam muito mais bonitos, e a casa tinha mudado algumas coisas.

Estava nesse exato momento dentro de uma limosine em frente do buffet que iria ser o casamento, já estava toda arrumada, com o vestido, com tudo pronto, estava tudo perfeito.

-Você esta muito linda ______- diz Sun Hee que estava dentro do carro comigo, ela tinha virado a minha melhor amiga, tipo, Melhor amiga mesmo, e é claro, ela estava namorando com o Hope.

-Obrigada amiga, você também esta muito linda- digo e ela sorri.

-Obrigada- diz ela.

-Filha....já esta na hora- diz meu pai abrindo a porta no carro.

-Ai meu Deus, é agora- digo feliz e muito nervosa...

-Vai dá tudo certo, é só ficar calma- diz Sun Hee.

-Vou tentar- digo rindo e muito emocionada.

-Não chora amiga, se não eu choro também, e por favor não borra a maquiagem, você esta muito linda mesmo, mais do que o normal, não borre essa maquiagem que foi uma luta para a mulher fazer- diz ela e eu ri.

-Tudo bem....É agora....

*Casamento*

 


Notas Finais


Então foi isso Unniies, espero que tenham gostado

Desculpem a demora

Beijos e até o proximo

Xoxo valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...