1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Posts

História Simply love - Posts


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oii Voltei com mais esse Cap e espero que gostem
desculpem a demora é que eu não estou com tempo mais vou escrever nas horas vagas

Desculpem os erros e Boa Leitura
Beijos

Capítulo 6 - Posts


Fanfic / Fanfiction Simply love - Posts

*Se afasta do Yoongi*

Me assustei com a mensagem, mais depois me acalmei, porque veio na minha cabeça que poderia ser um trote, uma brincadeira de mal gosto, pensei que podesse ser o Jimin com outro celular querendo me assustar, meus pensamentos foram longe de mais, preferi deixar isso de lado, olhei no relogio que marcava 22:59, desci as escadas indo em direção a cozinha, não tinha jantado nada depois que voltei, e sim ainda estava chteada com Hoseok, ele estava igual ao Jimin, eu já estava me sentindo como um passarinho na gaiola.

-____?- Chama Hoseok mais eu não dei ouvidos e continuei o meu caminho, ele sabia que eu estava chateada com ele, eu não era de ficar assim com os Hyungs, mais paciencia tem limite. Fui para cozinha, a cozinheira não estava, mais eu não queria comer coisa pesada nessa hora da noite, então peguei uma maça, lavei e começei a comer.

-_____, me desculpa eu não quero que a minha pequena fique chateada comigo, eu só estava tentando proteger você, não quero que nada de mal aconteça com você- diz ele com uma cara triste, não tinha como deixar ele no Vacuo com aquelas palavras né.

-Ta Hope, é que eu estou cansada disso, estou me sentindo presa- digo

-Eu sei, mais olha, você vai nos compreender um dia- diz ele e eu reviro os olhos e me levanto e vou ate ele e dou um abraço e ele retribui.

-Ok, agora eu vou dormir, tenho aula amanha- digo e ele me da um beijo na testa, nos despedimos e logo fui para meu quarto

~No outro dia~

Acordo com o despertador que marcava 5:30, me levantei e fui para o banheiro fiz minhas higienies, tomei um banho demorado e relaxante, terminei e fui ao Closet e vesti- Uma Lingerie preta, e meu uniforme escolar, e um tenis preto- terminei e fui para cozinha e vi J-Hope fazendo um cafe da manha.

-Bom dia princesa, gosta de panquecas ?- diz ele

-Siiim- digo e ele sorri 

-Que bom- diz ele colocando as panquecas na mesa e logo começamos a comer.

~Quebra de Tempo~

Estava no recreio, e eu estava com meus amigos, Kailane, Caty, Analice,Julia e os Gemeos Ytalo e Ygor, estavamos conversando como sempre, e é claro bagunçando, ate que o sinal toca e nos entramos para sala e sentamos nos nossos lugares.

-Façam grupos de sete, vamos fazer um trabalho diferente- diz o professor de matematica e é claro, nosso grupo já estava feito

O Professor explicou o trabalho e logo começamos a fazer, mais o sinal tocou e agente não tinha terminado o trabalho, então as partes do trabalho foram divididas, Caty,Analice e Kailane, Julia e eu, Ytalo e Ygor, saimos da sala e fomos para frente da escola e logo chega um carro preto que não dava de identificar quem estava dentro, ate que ele abaixa o vidro e era Yoongi.

-Vamos ___ vim te pe....JULIA ?!- Diz ele de olhos totalmente arregalados

-Y-YOOGI ?!- Diz ela de olhos arregalados também e eu estranhei aquilo

-Vocês já se conhecem ?

*Eles se conhecem ?*

*Já se conhecem ?*


Notas Finais


Então é isso e eu espero que tenham gostado
Desculpem os erros

Beijos Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...