1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Help

História Simply love - Help


Escrita por: ParkYumii_Army

Notas do Autor


Oie Gente Munixinha, tudo bom ?

Voltei com mais esse Cap e espero que gostem, desculpem a demora

Me desculpem por qualquer erro, Boa Leitura

Capítulo 8 - Help


Fanfic / Fanfiction Simply love - Help

*Não sei de que Taehyung ?*

-D-de nada, depois a gente conversa sobre isso- diz Tae e eu fico com mais odio deles

-Eu odeio vocês- digo e logo sinto uma lágrima escorrer pela minha bochecha e sai dali com a Julia indo para meu quarto fazer essa merda de atividade

[...]

Terminamos o trabalho e eu estava muito cansada, a Julia já tinha ido para casa e eu estava conversando com o Jimin por mensagem, eu ainda estava chateada com os meninos, mais eles vão me contar, ah se vão.

Olho no relogio que marcava 14:30 e eu estava morrendo de fome, não tinha almoçado então fui na cozinha  tinha um prato de comida e um bilhetinho do lado, fui olhar o bilhete que dizia"Bom Almoço Princesa, Desculpa a Nossa Discução, Te Amamos". Terminei de ler e joguei o papel no lixo e começei a comer a comida. (OBVIO NÉ KKK)

Ainda estava chateada com eles, seu que eles escondem alguma coisa de mim, mais eu vou descobrir de qualquer forma,com ou sem eles, e eu também vou descobrir o passado do Yoongi, vou descobrir tudo.

Terminei de comer e fui lavar o prato, quando terminei fui até a sala e não encontrei ninguém, ouvi umas musicas vindo do salão de festas e já sabia que era eles dando a louca lá, então subi para meu quarto e me joguei na cama, peguei meu celular e fui conversar com o Jimin, faltava 10 dias para ele voltar do Brasil.

Chamei meus amigos para tomar banho de piscina, mais todos estavam ocupados,então deixamos para proxima, eu ia chamar os hyungs mais eu ainda estava chateada com eles, então continuei a conversar com o Jimin, não tinha nada para fazer e para minha felicidade ele me ligou.

~Ligação On~

Jiminnie

JM-Alô ?

S/N-Oie Jiminnie

JM- Tudo bem com você ?

S/N-Sim Jimin, esta tudo bem, e com você ?

JM-Sim está tudo ótimo, e os Hyungs ?

S/N-Agrr, eles estão dando a louca la no são de festa

JM- Nossa, esta tudo bem mesmo ?

S/N- Não Jimin, eles estão escondendo alguma coisa de mim, sobre a minha amiga Ana Julia

JM- ANA JULIA ?

S/M- COMO ? VOCÊ TAMBÉM ? ME CONTE AGORA PARK JIMIN

JM-Er....e-eu preciso ir agora, d-depois a gente se fala

S/N-Não pode ser, ate você ? Agrr, TIAL

~Ligação Off~

Não acredito que até o meu irmão esta envolvido nisso, agrr será que até as empregadas da casa estão escondendo alguma coisa ? daqui a pouco o papa vai estar envolvido nisso, sai do meu quarto indo para o Jardim e encontrei meu amigo Ytalo lá me esperando, eu acho.

-Oie _____- Diz ele e eu me sento ao seu lado com a maior cara de cu

-O-i Ytalo- digo e ele me olha

-Nossa______, que animação- diz ele e eu o encaro profundamente

-Não me diga, HAHAHAHA Morri de rir- digo e ele me olha

-Oque aconteceu de tão grave, você não é assim- diz ele e eu começo a explicar a babaquice dos meninos

[....]

Ficamos a tarde conversando, mais ele teve que ir logo porque seus pais haviam chamado para um jantar em familia, ele teve que ir né, familia é familia, subi para meu quarto fui ao closet e coloquei um biquini preto bem bonito que caiu bem no meu corpo, voltei para area de lazer e fiz um coque no meu cabelo e entrei devagar na piscina até o fundo, fechei meus olhos e fiquei relaxando, logo senti um braço nos meus ombros me afogando, tente gritar mais essa pessoa era forte, fiquei me debatendo e tentando me soltar mais não dava e logo fui perdendo o ar e desmaiei.

*Quem será ?*

 

 


Notas Finais


Então foi isso, espero que tenham gostado
Desculpem qualquer erro

Beijos e até o proximo

Xoxo Valém \\(*O*)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...