1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Amusement park

História Simply love - Amusement park


Escrita por: gabbie11

Notas do Autor


Oiie pessoinhas 🌞

Mais um capítulo fresquinho pra vocês!! Espero que estejam gostando da fic até agora... Assim como eu gosto de escrever aqui 📱❤

Curtam essa leitura e compartilhem, é muito importante pra mim que a fic cresça🌹

📷Boaaa leituraaa📷

Capítulo 30 - Amusement park


Fanfic / Fanfiction Simply love - Amusement park

Dias depois... 

Niall on 

- Vem Niall! - Gaby gritou puxando minha mão em direção a montanha russa 

- Tem certeza de que quer mesmo fazer isso? - pergunto ciente de que ela é mais medrosa do que uma criança de sete anos 

- Tenho - ela balança a cabeça decidida, sei que não vou mais fazê - la mudar de decisão 

Estávamos todos em um parque de diversões, eu, Gaby, os garotos da banda, e as amigas de Gaby, Mary, Cloe e Collen. Iríamos estar em turnê daqui a três dias, amanhã faríamos a tal festa que o Harry implorou para fazermos alegando que precisamos de uma despedida, na minha opinião precisávamos mais é de um motivo para ficar bêbados, mas não protestei, adoro festas. 

Resolvemos fazer uma espécie de comemoração só pra nós, uma noite animada para aproveitarmos antes da turnê e da festa. Tentei não pensar muito nisso, não imaginária como seria difícil ir em turnê, eu quase morri quando Gaby viajou por duas semanas pro caralho daquele sítio arqueológico! Não imagino o que cinco meses fora vão fazer comigo! Droga, minha vida está arruinada, porque eu tinha que me apaixonar afinal? Podia continuar solteiro, sem nenhuma emoção, mas não, tive que olhar para Gaby, ver aqueles olhos castanhos e apaixonar por eles, tive que beija - la, ama - la, tive que sair com ela, tive que fazer amor com ela! E agora eu não consigo mais nem viajar, merda de amor ridículamente grande que eu sinto por essa garota! 

Entramos na montanha-russa que ela tanto implorou para que eu fosse com ela, não sou muito fã de montanhas-russas, mas não tenho esse pavor esquisito que ela e o Harry sentem, sinceramente, qual o mal de um carrinho correndo nuns trilhos? Isso não é nenhum mostro de sete cabeças na minha opinião. 

Gaby gritou o trajeto interio, confesso que eu também gritei um pouco, mas não tanto quanto ela, na verdade acho que ninguém chegou aos pés dela!  Mas no fundo eu até que gostei daquele brinquedo, Gaby me abraçou forte o trajeto inteiro, apertando minha mão com os olhos fechados... Aproveitei para observa - la, era tão linda, não que eu gostasse de admitir, mas ela me tinha na palma da mão, eu faria tudo o que ela quisesse, só para vê - la sorrir.... 

- Nunca mais me deixe tentar ser corajosa! - ela disse assim que saímos - isso foi uma tortura! 

- Nem foi tão ruim... - ri dela até meio tonta por causa do brinquedo 

- Claro que não, eu adoro a sensação de morte! - ela gesticulava e pulava sem parar 

Revirei os olhos ainda rindo. Pelo menos ela estava animada, parecia feliz, tudo o que eu menos queria era que ela ficasse triste pela turnê. Eu sabia que no fundo ela pensava nisso, mas que não deixava transparecer para não estragar os bons momentos que estávamos passando. 

Estávamos andando quando ela viu uma maldita barraquinha de ursos:

- Niall?... Me dá um uso?

Ela fez uma carinha tão fofa que eu não consegui nem ficar sério, claro que tive que ir tentar pegar o brinquedo. Tentei várias e várias vezes, mas todas as tentativas foram mal sucedidas, só serviram para que Gaby desse boas risadas... No final eu já estava cansado de passar vergonha:

- Quer saber? Eu desisto! Me dê logo esse urso, eu pago por ele! - disse tirando minha carteira no bolso 

- Assim não vale! 

Ouço uma voz de criança, e avisto, do meu lado esquerdo uma garotinha loira, que segurava um pirulito maior do que a própria cabeça. 

- Dasie! - a mãe que segurava um garotinho no colo chama a atenção da menina - me desculpe ela não consegue se segurar - a mulher diz se virando para mim 

- Não tem problema... - sorrio para a mesma e me abaixo olhando para a criança - sabe, aquela garota ali - aponto para Gaby - ela me pediu um urso, só que eu não sou muito bom com essas bolas... E não posso nega - la um presente não é? Promete que isso fica só entre nós? 

Ela pareceu pensar no que eu tinha dito e por fim disse com um grande sorriso:

- Está bem, mas eu também quero um urso! 

- Dasie! - a mãe protesta novamente 

- Está bem, é justo! 

Me levanto e peço mais um urso ao vendedor. O entrego a garotinha, depois de convencer sua mãe de que não me custou nada, que me abraça e me da um beijo na bochecha, logo a mesmo sai saltitando por todo o parque com o brinquedo deixando a mãe desesperada. Ri de sua empolgação, e pegando o outro urso, o entrego a Gaby, que também parecia bem entretido com a criança

Ela abriu um grande sorriso, as vezes Gaby se parecia bastante com uma criança, tinha a empolgação de uma pelo menos:

- Obrigado - ela sorri e me da um beijo na bochecha 

Vamos caminhando até a mesa onde o resto do pessoal estava, na verdade só havia o Louis e a Collen conversando, mas eles pareciam animados e bem entretidos, percebi uma certa troca de olhares, será que a Collen estava com o cara da praia ou ele já havia sumido de sua vida? Não sei porque mais comecei a ficar curioso, antes de chegarmos a mesa puxei Gaby para um canto e perguntei:

- Só pra saber, o cara da praia ligou pra Collen? 

- Seu maluco! - Gaby disse tentando se recuperar do puxão - na verdade eu acho que não, acho que foi só uma pegação sem compromisso mesmo... Espera, por que tá me perguntando isso? 

- Porque passei a me interessar por essas coisa tá bom?! 

- Claro, super normal mesmo...

O que ela queria? Passo a maior parte do meu dia, ou pelo menos tento passar, com Gaby, e ela não fica calada nem um segundo, acabou que eu comecei a me interessar por esses romances estranhos que ela vivia alegando que existiam. Nunca botei muita fé em Cloe e Liam, que eu acho que nem namoraram, só ficaram se beijando as vezes, já no Zazz e no camaleão opa Mary, eu boto muita fé, só tenho pena dele, aquela garota muda de emoção tão rápido que não me dá tempo nem de entender o por quê. 

Por isso a batisei assim, camaleão, porque enquanto ele troca de cor ela troca de humor. 

Gaby on

Chegamos a mesa onde Louis conversava com a Collen, eu ainda segurava o meu enorme urso branco, com um laço que o Niall tinha "ganhado" para mim. Logo que chegamos Harry apareceu, com um grande sorriso segurando uma lata de cerveja:

- Esse parque é incrível! 

Não imaginava quantas garotas incríveis ele tinha visto para afirmar tal suposição... Eu que ainda estava entretida com aquela garotinha que havia a parecido na barraca de ursos, nem notei quando começaram a falar sobre outros assuntos. Tudo o que eu pensava era nela, Niall pareceu ter uma facilidade imensa em conversar com ela... Ele seria com certeza um bom pai. 

Logo Mary e Zayn apareceram:

- Olá! - Zayn disse bem contente 

- Olhem nossas fotos! - Mary mostrou um sequência de fotos que eles haviam tirado em uma daquelas máquinas que você entra e várias fotos são tiradas automaticamente. 

- Ei, o Niall te deu isso? - Mary e Zayn disseram em um som único, apontando para o urso no meu colo. 

- Digamos que sim... - respondi em um momento do qual ele não estivesse olhando 

Todos riram menos Niall que ficou revirando os olhos para nós e reclamando. 

Quebra tempo 

Já eram umas 00:00, o parque estava quase fechando, muitas pessoas já haviam ido em hora, mas parecia que nós ainda tínhamos muita energia. Eu já tinha arrastado o Niall para basicamente todos os brinquedos daquela lugar, já tínhamos brindado, corrido, gritado, rido, Harry já havia conseguido ficar até meio bêbado com as latas de cerveja que tomou. Mas nossa energia continuava a mesma, nós ainda continuávamos como os retardados mais felizes do local. 

- Ei o que vamos fazer agora? - Louis perguntou vendo que teríamos que sair de lá logo 

Pensamos e pensamos... Acabou que decidimos ir para um bar. Na verdade, acabou comigo na cama do Niall, mas vamos ficar com o final "politicamente correto" né? 





Notas Finais


Thau Thauuuu queridos ❤
Lembre-se de compartilhar a fic com todo mundo ok? 👍
Bjuuu pra vocês 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...