1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Party

História Simply love - Party


Escrita por: gabbie11

Notas do Autor


Ooiie pessoas 🌞

Sabiam que eu criei outra fic??

Olha o link dela aqui:
https://spiritfanfics.com/historia/i-hate-u-but-i-love-u-9597683

Espero que gostemmm❤

Fiquei meio sem tempo pra escrever por isso atrasei mais do que o normal pra postar🕠

Gente os próximos caps vão atrasar, provavelmente eu vou começar a postar semanalmente tudo bem? :)

E boa leitura nesse capítulo tb 👀

Capítulo 31 - Party


Ouvi o despertador quase gritar o meu nome, me levantei, ainda haviam restos de maquiagem no meu rosto, eu estava muito cansada, em dias normais eu jamais iria sair a noite e voltar para casa as 04:00, mas como os garotos estariam em turnê daqui a dois dias tive que fazer aquele sacrifício. Eram 07:00, não parecia haver ninguém acordado no meu apartamento, me levantei, tomei um banho e vesti uma roupa nova, depois desci as escadas ainda tendo flashs da noite anterior. Tínhamos ida a um bar, bebido muito, ficado bêbados, depois saído por aí sem rumo até voltarmos para casa, Harry estava tão bêbado que nem notou que eu me direcionei para o apartamento de Niall... Não me lembro bem da noite, mas sei que fizemos isso, depois minha memória se apaga e não lembro de mais nada... 

Peguei muita comida, e comecei a devorar, eu estava morta de sono, e o pior seria que eu não conseguiria relaxar já que tinha que ir à faculdade, fazer uma prova e ainda voltar para a festa de despedida... O sono que eu sentia não era nada humano, mas tive que resistir e continuar acordada. 

Subi escadas e chamei Collen para acordar, ela morava na universidade, e como tínhamos vindo para Londres ela dormiu na minha casa:

- Col? Temos que acordar! 

Depois de um tempo a chamando ela finalmente pareceu acordar, estava tão mal quanto eu parecia ter muito sono também.

Ela se levantou, tomou um banho e se trocou, vestido uma de minhas roupas. E enquanto a mesma ia comer algo (já que não é muito normal ter comida de verdade na minha casa) fui ver se Harry estava acordado. Seu quarto era grande e estava bem escuro, me aproximei, notei que não tinha nem colocado um pijama e estava com as essas roupas de ontem. Harry estava dormindo um sono profundo e decidi não acorda - lo, em vez disso deixei um bilhete:

Mano

Eu e Collen fomos para faculdade, a gente volta para a festa ok? 

Te amo e vê se troca de roupa 

Gaby 

Fechei novamente a porta e me encontrei com Collen, pegamos seu carro, onde tínhamos vindo de Oxford para Londres e seguimos para a universidade. No caminho paramos no Starbucks e compramos dois cafés grandes, só em uma tentativa de não dormir na estrada... 

Quebra tempo 

Já era quase hora da prova, eu estava na biblioteca com Collen, que não parava de estudar e se desesperar dizendo que não iria conseguir passar nessa matéria. Eu até queria a acalmar, mas está a tão cansada que quem precisava de ajuda era, para não dormir antes da prova! Estava mechendo em meu celular, conversando com Niall, quando Collen me disse para irmos para a sala da prova logo, pois ela não queria se atrasar. Concordei e me despedi de Niall. 

Entramos na sala, eu estava confiante, não tinha estudado basicamente nada, faria aquela prova apenas com os conhecimentos que eu já tinha, mas como já havia passado naquela matéria nem liguei muito.  

Logo acabei e sai da sala, a prova foi fácil, com certeza não tiraria um 0. Fiquei sentada em uma das mesas do refeitório esperando Collen sair quando ela finalmente apareceu. Liguei para Niall e avisei que ele já estava indo quando ele disse que era para que nós fossemos para a porta da faculdade. Achei aquilo muito estranho mas obedeci. 

Quando saímos eu avistei logo de cara seu carro estacionado, porém não o via. Logo senti mãos cobrindo meus olhos delicadamente:

- Advinha quem é... 

Dei um sorriso, estava mesmo sentido falta dele naquele momento. Com toda essa história de turnê não tínhamos mais tempo juntos. E esse tempo desapareceria assim que a One Direction entrasse em turnê de verdade, eu estava triste, sabia que seria muito difícil ficar por cinco meses sem vê - lo. Além de todos os garotos e meu irmão, que eram a alegria do meu apartamento, mas tentava me manter forte, não deixava que transparecesse minha tristeza e tentava aproveitar ao máximo todo o tempo que passávamos juntos, com o consolo de que eles voltariam logo logo... 

Tiro suas mãos dos meus olhos e me viro, vendo aquele belo garoto de cabelos loiros sorrindo daquele jeito fofo que capturada por completo a minha atenção. O abracei, me acolhendo em seus braços, ele ria de mim enquanto eu aproveitava aquele abraço maravilhoso. O olhei sorrindo, o Sol estava brilhante e o dia lindo, ele ficava ainda mais bonito do que com o tempo fechado, quando eu não podia vê - lo direito já que não havia Sol pra iluminar seu rosto. O beijei calorosamente, capturando a atenção de pessoas que passavam por nós. 

- É tão bom assim me ver? - ele diz rindo ainda com seus braços envolvidos em minha cintura 

- Ah você não tem noção... - digo lhe dando mais um beijo 

Via Collen rir e gesticular impaciente:

- Ok... Eu a vela humana vou esperar bem ali 

Ela disse caminhando mais um pouco a frente, eu e Niall a olhávamos e riamos. Logo ele voltou a me observar:

- Acho melhor irmos antes que ela se acenda 

Ri e lhe dei um último beijo, para só então ele me soltar. Preferia quando eu ainda estava em seus braços, quando éramos só nós dois... Entramos no carro e fomos rumo a Londres, uma coisa que eu adorava no carro do Niall era que sempre estava cheio de comida. Haviam chicletes, balas, até salgadinhos. Uma espécie de armário gigante. 

Logo chegamos a Londres e fomos para meu apartamento, onde ocorreria a tal festa. O local já estava lotado por pessoas e nem havia começado. Eu tinha planejado a comida, lista de convidados e um DJ, pois nenhuma festa e festa sem uma boa música. Também tive que conversar com os moradores sobre a música e acabei até os convidando para a festa, fiquei mais surpresa ainda quando dois deles aceitariam dizendo que adorariam estar em um evento com nossa família que sempre foi tão amigável a eles... Engraçado que quando fizeram reclamações de nós não pareceram lembrar da parte do amigável... 

Subi as escadas para me trocar, tirando a calça jeans rasgada que eu estava usando com uma camiseta rosa claro e tênis Adidas, e substituindo por um vestidinho rodado, num tom de vinhos com detalhes na cintura. Arrumei o cabelo e fiz uma maquiagem não muito forte. Depois de mais ou menos uma hora acabei. 

Estava me olhando no espelho quando Niall apareceu na porta me observando com um sorrisinho:

- Um oi seria mais apropriado senhor Horan - brinquei indo em sua direção 

Ele riu, se aproximando e segurado minha cintura:

- Você está linda, senhora Horan... 

- Não somos casados

- Ainda não... - ele diz me fazendo levantar uma sobrancelha - Vem todos estão esperando. 

Descemos a escada já dando de cara com várias pessoas conversando espalhadas pelo ambiente. Fomos para a sala de festas e só apareceram mais e mais pessoas, avistei os garotos, as meninas e mais alguns conhecidos. Começado a cumprimentar todo mundo, e só depois de uma meia hora a festa realmente começou. 

Havia copos por todos os lados, gente dançando com a música animada que estava tocando, pessoa caminhando, rindo e conversamos por todos os lados. Me sentei no sofá, já tinha cumprimentado cada ser vivo daquela festa e meus pés já estavam me mandando. Mary apareceu acompanhada de Collen:

- Olá! Caramba Gaby que festa grande 

- Pensamos que seria algo menor e mais reservado

- Até parece... Eu só trabalho com festas grandes e de luxo meu amor - brinquei e nós rimos 

- Agora sério. Qual o nome daquele Deus grego de olhos verdes ali? - Collen aponta para um garoto amigo de Harry do qual eu tinha falado só umas duas ou três vezes 

- Thomas eu acho, mas todo mundo o chama de Tom 

- Thau - ele diz já saindo e indo em direção e ele 

Se tem uma pessoa que não é nem um pouco tímida nesse mundo essa pessoa é a Collen. Ela já deve ter feito uns vinte amigos naquela festa pelo menos. Já eu sou bem o contrário, sempre fui a garota que ficava na sua, que não falava com ninguém e que nunca era percebida. Mas até que eu gostava de ser assim, já haviam me acostumado a ser invisível e preferia isso a muita atenção. 



Notas Finais


Bye bye pessoas <3

Compartilhem e comentem por que é importante 💙

Não esqueçam de olham a outra fic ok?? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...