1. Spirit Fanfics >
  2. Simply love >
  3. Do not cry for me

História Simply love - Do not cry for me


Escrita por: gabbie11

Notas do Autor


Olá olá queridinhos ❤

Tudo bemmm? 😊

Não aguentei e tive que postar outro cap😂

Esse capítulo vai ser uma mistura de triste com feliz mas prometo que não será ruim ok? 🌷

O que será o que será... O que que nossa Gaby vai ganhar? 💎

Capítulo 32 - Do not cry for me


Fanfic / Fanfiction Simply love - Do not cry for me

Niall on 

A festa estava animada, todos dançando e se divertindo, Gaby tinha feito mesmo um ótimo trabalho. Por falar nela, nossa como estava bonita... Ela era linda sempre, mas naquele vestido ficou ainda mais. Sem dúvidas eu sentiria muita, muita saudade dela. Sentiria falta daquela risada, daqueles pares de olhos castanhos,daquele corpo contra o meu me trazendo calor... 

Gaby estava sentada em um sofá, Mary conversava com ela e eu estava do outro lado da sala, falando com Teddy, um amigo. Quando Mary finalmente saiu de perto dela para então se juntar ao Zayn, fui até o sofá me sentando ao lado de Gaby:

- Cansada? 

- Só o suficiente pra ter que me sentar. Mas eu aguento - ela disse com um sorriso 

- Que bom que aguenta porque ainda tem uma coisa que eu quero te mostrar. 

Ela ergueu uma sobrancelha e eu estendi minha mão, para que ela segurasse e me acompanhasse. Eu não iria a pedir em casamento, não hoje até porque Gaby só tinha dezenove anos e eu vinte. Mas não iria viajar sem deixar um pequena lembrança minha não é mesmo? Ela ainda usava o colar que eu dei quando ela viajou para o sítio arqueológico, e eu achei que o colar merecesse um companheiro. 

Entramos em seu quarto, queria um lugar mais reservado, lá em baixo estava barulhento de mais, porém em seu quarto não se ouvia muitos gritos e risos, apenas a música que devia estar acordando todo o condomínio. 

Segurei sua cintura a olhando no fundo dos olhos, a puxando para mais perto de mim, deixando nossos corpos quase colados:

- Não achou que eu entraria em turnê sem te dar um presente achou?

Ela pareceu um pouco surpresa mas logo voltou a sorrir  com uma sobrancelha erguida. Minhas mãos que se encontravam segurando sua cintura continham uma pequena caixinha de veludo. A soltei de vagar revelando o objeto escondido. 

Gaby on 

Niall abriu a caixinha vermelha com cuidado e bem de vagar, revelando um lindo anel. Ele era dourado e tinha o símbolo do infinito esculpido com pequenas pedras brilhantes. E segurando uma de minhas mãos colocou o anel no meu dedo:

- Só para lembrar que eu te amarei pra sempre... - Niall falou com um sorrisinho meio envergonhado 

Eu não conseguia parar de admirar aquele anel, era muito lindo. Assim como tudo o que Niall já havia me dado. Eu guardei com cuidado cada peça, cada bilhete e cada lembrança. Sempre me lembraria que ele me amava, e não precisaria de mais presentes para isso...

- Gostou? - ele perguntou vendo que eu não parava de olhar o anel

- Eu amei! - respondi passando meus braços pelo seu pescoço e chegando mais perto 

Ele segurou minha cintura, colando nossos corpos. Nossas respirações estavam sincronizadas, nos beijávamos de vagar, com calma e suavemente, como se não tivéssemos pressa para sair dali nunca. Porra, cinco meses sem aquele beijo maravilhoso ia ser muito difícil! 

Quando me dei conta já estávamos sentados na minha cama, no inclinando ainda mais. Não queria que aquele beijo acabasse nunca, queria parar o tempo e ficar com o Niall pra sempre. Infelizmente não foi o que aconteceu:

- Gaby? Ah você está aí! Opa... - Mary apareceu na porta caminhando sorridente até se dar conta do que estávamos fazendo - atrapalhei? 

Nos assustamos, Niall se sentou na beirada da cama enquanto eu tentava arrumar meu vestido. Mary começou a rir da minha cara, já com as bochechas vermelhas:

- O que foi? - pergunto depois de um clima estranho pairar 

- Ah, eu só queria contar uma coisa - fiquei a encarando, esperando que dissesse algo - mas sem o Niall aqui 

Ele fez uma cara de surpreso depois de indignado:

- Que preconceito todo é esse? Tudo bem, vou lá pra baixo. Mas estou muito magoado! 

Nós rimos e ele saiu pela porta descendo as escadas. Mary se sentou ao meu lado:

- Ei que anel é esse? 

- Ah... O Niall me deu. É lindo não é? 

- Realmente é a cara dele... 

- O que? 

- Um anel de diamantes... Mas vamos direto ao ponto, eu acabo de colar meus lábios nos do Zayn... 

Depois que ela disse isso eu tive que me segurar pra não gritar! Sabia! Eu sabia que tinha algo mais entre eles! Sabia que aqueles olhares não eram nada de mais! Sempre quis que os dois ficassem juntos, desde que eu conheci Mary ela nunca teve um namoro de verdade, sempre ficava com garotos, mas a muito tempo não tem algo realmente sério. Zayn era o cara certo eu tinha certeza, só era uma pena que amanhã estariam em turnê... 

- Ahh Mary! - disse a abraçando - eu sabia eu sabia!! 

- Tá joga na cara... Mas você tinha razão, o Zayn é bem legal!   

- Ele é incrível! 

- E beija muito bem... 

- Aí eu já não sei - disse a fazendo rir 

Ficamos mais alguns minutos falando dele, depois da turnê e só então resolvemos que seria melhor descer. Comecei a sentir que ela estava finalmente me entendendo, acho que ninguém conseguiria sentir a minha tristeza a menos que tivesse laços muito fortes com alguns garoto da banda, e agora Mary já estava na metade do caminho para isso... 

Descemos as escadas, não havia mudado muito, apenas algumas pessoa que haviam chegado e mais copos pela casa. Havia um grande espaço na sala de festas que estava sendo usado como uma espécie de pista de dança, a música que tocava era animada mas logo mudou para algo mais lento, mais romântico até. Casais começaram a dançar, solteiros a sair. 

Olhei para as pessoas distinguindo dentre eles Louis e Harry dançando juntos por brincadeira, e Mary dançando com Zayn. Estavam muito bem juntos, pareciam combinar... Senti alguém me abraçando por trás, não precisei de muito tempo para descobrir quem era, eu conhecia bem aquele abraço...  Niall deu um beijou meu pescoço e logo foi subindo até o canto da minha boca:

- Vou sentir falta disso... - disse  

Ele sorriu contra a minha bochecha me dando mais um beijo:

- Quer dançar? 

Afirmei com a cabeça e seguimos para a pista de dança. Nossa dança era lenta e calma, nossos corpos estavam colados eu podia sentir nossas batidas de coração, nossas respirações sincronizadas. Por algum motivo quando o olhei senti vontade de chorar, porque eu sentiria muita falta dele, daquele jeitinho que ele tinha... Acho que eu nunca conheci alguém como o Niall, ele tinha características que me deixaram cada vez mais apaixonada. Tinha aquele sorriso que me hipnotizava, aqueles olhos dos quais eu adorava me perder, aquele cabelo que eu adotava bagunçar... E sem contar que era engraçado e gentil, ele conseguia me animar até nos piores dias, conseguia me fazer ama - lo ainda mais em todos os momentos... E pensar que eu já havia achado que gostava do Jonas com a mesma intensidade... Ah o Jonas, nunca mais o vi, apenas no aeroporto uma vez. Ele era muito legal, queria que tivéssemos sido amigos, sem esse história de namoro, mas na verdade, eu devia agradece - lo, sem ele eu não perceberia que a pessoa da qual eu amava era o Niall, e como eu amava... 

Continuamos nossa dança, enquanto eu me esforçava ao máximo para ficar forte, mas na verdade tudo o que eu queria era abraçar Niall e não soltar nunca mais, acho que ele olhou nos meus olhos e de algum jeito viu o que eu estava sentindo, porque logo me abraçou e disse:

- Promete não chorar? 

- Isso vai além do que eu consigo... 

- Mas não está chorando agora... 

- Prometi guardar minhas lágrimas somente para amanhã. 

Ele me olhou sorrindo, hoje não estava sendo difícil, a dificuldade iria aparecer amanhã, quando eu tivesse que vê - lo entrar em um avião e me acostumar com te - lo longe por tanto tempo... 




Notas Finais


Bye bye queridooooss❤

Espero que tenham gostado de ler e até o próximo capítuloooo 🎈

;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...