1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Fim de semana

História Simply Love (Jariana) - Fim de semana


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Voltei!! Estava pensando em fazer uma maratona, mas estou indecisa porque uma vez eu fiz e ninguém comentou. O que acham? 👀

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 11 - Fim de semana


Ouvi minha mãe gritando e levei um grande susto.

- Vamos Ariana entra - esbravejou irritada.

- Eu já vou indo Justin -suspirei, o dia estava sendo bom demais para ser verdade.

- Você vai ficar bem ? - perguntou-me.

- Sim  e.. - fui interrompida.

- Anda Ariana - Joan.

- Eu vou indo nessa então - eu iria responder mas senti seus lábios tocarem nos meus, depositando um selinho rápido. Logo depois ouvir seus passos se afastando.

- Tchau Arii.. Amei brincar com você e a Bea hoje.

- Eu também amei Jazzy - me abaixei dando um beijo em sua bochecha.

Ouvi os passos da pequena se afastando e um barulho do carro sendo ligado. Segui a direção para entrada da casa, pude sentir o olhar ardente da minha mãe sobre mim.

- Ariana você tem noção do quanto eu fiquei preocupada? Seu pai está andando de carro por aí procurando por vocês.

- Eu só fui tomar um sorvete - dei de ombros.

- Você diz que eu te sufoco, quando resolvi confiar em você, a primeira coisa que faz é me desapontar.

- Mamãe eu só fui tomar um sorvete, como qualquer pessoa.

- Você sabe que errou Ariana - sim, isso eu sabia muito bem - Deveria ter me avisado ou deixado um bilhete, eu não quero que isso se repita mais.

- Tudo bem mamãe - me dei por vencida.

- E aquele garoto, quem é ele? E desde quando você sai por ai se agarrando com um marginal? - Já pude sentir fúria em sua voz.

- Ele não é um marginal - me irritei - Ele é o irmão de Jazzy.

- Ele tem cara de marginal, todo tatuado - Então ele tinha tatuagens...

- Só porque ele tem tatuagem não significa que não seja uma boa pessoa.

- Você é muito ingênua filha - parecia que ela estava tentando se controlar.

- Ingênua? Só porque eu beijei um garoto? - soltei uma risada sarcástica - E mais uma vez você querendo se intrometer na minha vida.

- Se eu faço isso é porque eu não quero que no final você seja magoada.

- E porque eu iria me magoar? Ah.. Já sei, é porque sou cega, e ninguém iria querer algo mais sério comigo. Não precisa ficar me lembrando de algo que eu já sei. - ralhei rude, por dentro eu estava chorando. 

- Não é isso que estou falando, o problema é que nesse mundo está cheio de pessoas maldosas e aproveitadoras, não se deve sair confiando em todos. - ela estava nervosa.
 

- Mas eu não estou confiando em ninguém, eu só beijei um garoto e fui tomar um sorvete na praça, e Bea ainda foi comigo. Qual é o seu problema - gritei.

- Não grita comigo Ariana Grande, eu sou sua mãe, e você me deve respeito - esbravejou.

- Então começa a me respeitar, para ser respeitada - virei as costas e sai andando em direção as escadas.
Entrei no meu quarto me joguei na cama e comecei a chorar abraçando meu travesseiro. Aos poucos fui me entregando ao sono. 

Point Of View Justin Bieber

O que aconteceu hoje a tarde foi realmente diferente, eu nunca havia tido um contato tão próximo com uma garota assim antes, isso era estranho, mas foi um estranho bom.

A mãe dela ficou nervosa, Jazzy veio me enchendo o caminho inteiro. Chegamos em casa e minha mãe estava sentada no sofá assistindo novela.

- Vocês demoraram - ralhou sem desviar os olhos da televisão.

 - Porque fomos ao parque tomar sorvete, com a Ari e a Bea, e o Justin e a Ari se beijaram mamãe - eita garota fofoqueira - E ainda ficaram andando igual namorados e.. - a cortei.

- Jazzy já deu, eu não preciso de mais informantes na minha vida. 

- Como assim meu filho está namorando? Já gostei dessa garota.

- Eu não estou namorando - falei pausadamente - Esqueceu que eu não nasci para namorar? - pisquei com o olho direito.

- Não é o que parece em, mas eu vou fingir que acredito.

- Tchau vou tomar um banho rápido porque eu vou sair - subi as escadas correndo.

Qual é?.. Hoje era sexta a noite, até parece que ei iria ficar dentro de casa. Eu Chris, Ryan e Chaz vamos para uma boate, lá com certeza tem muitas das coisas que eu quero.

Point Of View Ariana Grande

- Arii.. Filha - acordei com meu pai me chamando balançando meu corpo.

- Hm.. - ronrorei.

- Precisamos conversar, soube da discussão que teve com sua mãe hoje, e não fiquei contente - Tava demorando.. Me sentei na cama, com certeza meus olhos estavam inchados.

- Mas foi ela pai, ela não me dar espaço para fazer nada sozinha - falei calmamente.

- Entenda sua mãe Ari, também não está sendo fácil para ela, e muito menos para você, sabemos disso.

- Eu só quero ser um pouco independente, mas mamãe não me deixa fazer nada - meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

- Ela só precisa de um tempo, aos poucos ela irá entender, se faz isso é porque ama você - papai limpou as lágrimas que caíam dos meus olhos 

- Eu sei mas eu já estou cansada, conversa com ela papai, porque ela não parece entender.

- Eu irei conversar com ela, fique tranquila - segurou minhas mãos, tentando me passar segurança  - Mas não quero que faça mais isso, sair sem avisar, ficamos muito preocupados.

- É que eu pensei que iriamos chegar a tempo, mas acabei me distraindo e perdendo a noção das horas. - expliquei, diferente da minha mãe, meu pai sabia dialogar que nem gente.

- E quem era o rapaz que você estava beijando hoje? 
- Ele é o irmão de Jazzy, uma garotinha que também faz ballet junto comigo.

- E vocês...  é.. - ele estava sem graça.

- Nós só nos beijamos pai, sem compromisso - Corei.

- Fique esperta em.. E eu também estou de olho - soltei uma risada.

- O que? Eu tenho que defender minha garotinha - me abraçou - Agora levanta e vai tomar banho para jantar.

- Eu não quero pai - ralhei manhosamente.

- Vai logo Ari, não seja teimosa - levantei emburrada - Estou te esperando lá em em baixo - avisou antes de sair do quarto. 

Point Of View Justin Bieber

- Olha lá que gostosa - eu estava completamente bêbado.

- Não sei vocês mas to caindo fora - Ryan falou com uma gostosa do seu lado - Fui.. - se afastou, sumindo no meio da multidão.

Chaz estava em algum lugar por aí, Chris devia está comendo alguma vadia por aí, enquanto eu fumava e bebia encostado no balcão. Até que uma morena gostosa se aproximou de mim.

- O que um gato desse faz sozinho por aqui? - bem atirada.

- Porque ta afim de me fazer companhia pra mim? - ralhei apertando sua bunda.

- Qual seu nome? - perguntou.

- Bieber - ralhei beijando seu pescoço.

- Me chamo keana - eu não me importava em querer saber seu nome só queria comer ela - Vamos para outro lugar

- eu apenas concordei a puxando para fora da boate rapidamente.

Ali eu sabia que a noite seria longa.

[...] 

Point Of View Ariana Grande

Hoje era sábado de tarde, e eu estava no quintal da minha casa ensaiando, porque faltava menos de duas semanas que iria ter um teste para ganhar uma bolsa, para estudar em uma das melhores escolas de ballet do mundo. Então eu teria que treinar muito, para me sair bem e conseguir, porque sem essa bolsa eu não teria condições.

- Ari você está desde manhã ensaiando, não se cansa não? - perguntou Bea.

- Não, eu preciso está perfeita para conseguir ganhar a bolsa - ralhei enquanto continuava treinando os passos.

- Você vai conseguir, todos sabem que você é a melhor - tinha que ser Bea mesmo.

Enquanto eu ensaiava passava a maior parte do tempo pensando no Justin. Tinha curiosidades em saber se ele também estava gostando de mim, mas logo me lembrei que ninguém iria querer algo mais sério com uma cega, até porque eu seria um peso.

Point Of View, Justin Bieber

Era de noite enquanto eu me arrumava para ir na festa que o Chris iria dar na casa dele, enquanto sua mãe estava viajando. Ontem o dia tinha sido bom demais, confesso que aquela garota era boa no sexo. Depois de pronto desci as escada verificando se o celular e a chave do meu carro estava  em meus bolsos.

- Não tenho hora para chegar - gritei da sala, minha mãe estava na cozinha.

- A presta atenção viu moleque, use camisinha, não quero netos agora.

- Relaxa mulher, ta amarrado, agora to indo tchau - sai sem esperar por suas respostas.

Entrei na casa do Justin e já tinha bastante gente espalhadas pela casa e pela área da piscina.

- E aí dude, demorou em caralho - Ryan como sempre desnecessário.

- Não nasci para abrir festas, já você...

- Eu não fui o primeiro a chegar - Ryan arrebateu.

- Claro que foi - chegou Chris zoando ele também.

- Vão se foder vocês - se estressou.

- Não precisa chorar Ryan - Eu e Chris gargalhamos. 
Eu já estava bêbado, era capaz de se me perguntassem que dia era hoje eu iria dizer Dezembro. Senti uma garota me olhando de longe, mas logo se aproximou de mim, não conseguia ver seu rosto direito, por conta da minha vista está embaçada.

- Que tal irmos para um quarto - ela falou alto no meu ouvido, porque o som estava muito alto.

- Só se for agora - subimos para um quarto qualquer que tinha lá em cima, assim que entramos a garota já foi abaixando meu short tirando a meu pau pra fora.
Quando senti sua língua sugando meu membro, soltei um gemido.

- Isso... me chupa Ariana - na hora nem percebi o que tinha falado.

- É Selena Justin - levantou colocando as mãos na cintura.

- Foi o que eu disse - minhas palavras saiam embolada, eu estava bêbado demais.

- Não. Você disse Ariana - ela estava furiosa - É a cega não é? Ela vai me pagar - saiu do quarto batendo os pés.
Eu ia levantar da cama, mas do nada apaguei.

Point Of View Ariana Grande

Passei o fim de semana ensaiando o tempo inteiro. Cheguei na escola bem cedo, não tinha quase ninguém, hoje a primeira aula seria de inglês, fiquei esperando na frente da sala já que a porta ainda estava fechada, logo o sinal iria tocar e algum iria abrir a classe. Estava com os pensamentos nas nuvens até que escutei alguém se aproximando de mim, e logo senti meu livros caindo no chão.

- Agora meu papo é com você, vagabunda - fiquei sem reação, eu não tinha feito nada.


Notas Finais


POSTEI E SAI CORRENDO...

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIAOR MORES. ❤

Nos vemos no próximo capítulo! BEIJOOOO ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...