1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Dúvidas

História Simply Love (Jariana) - Dúvidas


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Me desculpem a demora mores, mas leiam as notas finais que lá vai ter uma pergunta, que vocês que iram decidir. 💜

Capítulo 12 - Dúvidas


- Agora meu papo é com você, vagabunda - fiquei sem reação, eu não tinha feito nada.

- E- eu não fiz n- nada - me encolhi na parede.

- Você sabe que fez, não se faça de sonsa - eu não fazia mínima idéia do que ela estava dizendo.

- Me deixe em paz - falei firme, agradecendo por minha voz não falhar.

- Escute bem, eu não quero você perto do meu namorado, se não eu acabo com você - ela esbravejou.

- Eu nem sei quem é seu namorado - essa garota está ficando louca. 

- Ahh, você sabe sim - segurou meu queixo - Sabe o Justin? Então, é ele mesmo - nessa hora levei um susto, eu não sabia que eles namoravam.

- E- eu não tenho n-nada com ele - fiquei com medo na hora, afinal eu estava errada.

- Não minta, vagabunda - senti seu hálito quente batendo no meu rosto - Eu vou te ensinar como as coisas funcionam por aqui - estremeci, por impulso empurrei ela com tudo, e ouvi seu corpo se chocando ao chão.

- Agora você me paga - gritou, e logo senti meu corpo ser jogado no chão, me encolhi pois sabia que iria apanhar mais.

Esperei pelos tapas e chutes, com lágrimas transbordando de meus olhos, mas eles simplesmente não vierem.

- Não ouse tocar nela, sua puta barata - espera... Eu conheço essa voz.

- Alexa - pensei alto.

- Me solta - esbravejou Selena.

- Dessa vez eu te solto, mas fique sabendo que se eu ver você perto da minha amiga novamente, eu acabo com você - rosnou Alexa lentamente.

- Isso não vai ficar assim - gritou Selena, ouvi os passos dela se afastando.

- Ari.. Vem, vamos ao banheiro para você lavar o rosto - levantei assentindo.

Enquanto eu andava pelo corredor conseguia sentir os olhares ardentes em cima de mim, aquilo estava sendo constrangedor.

- Ari.. Amiga não chora - Alexa falou cautelosamente, já estávamos no banheiro, e pelo silêncio percebi que não havia mais ninguém além de nós.

- Quanto tempo - lhe abracei. Passaram-se tantos anos e mesmo assim ela continuava gentil.

- Sim, eu senti sua falta, você ainda continua sendo minha melhor amiga - suas palavras estavam embargada pelo choro.

- Você também continua sendo minha melhor amiga - sorri.

- Agora estou de volta, e não vou deixar mais aquela vadia chegar perto de você.

- Sabe que não precisa faz.. - fui interrompida.

- Precisa sim, amigas servem para proteger umas as outras - soltei uma pequena risada, senti um lenço úmido sendo passado pelo meu rosto.

- Obrigada - agradeci pela sua gentileza.

- Mas amiga me conta, porque aquela garota estava te agredindo - gelei.

- É- é que.. é - eu não estava conseguindo falar.

- Calma Ari - suas mãos seguraram as minhas, me passando conforto - Vamos para a aula e no intervalo você pode me contar com mais calma, tudo bem? - perguntou-me.

- Está bem - assenti - Agora temos que ir, a aula já vai começar - avisei.

- Porra, verdade, eu ainda não avisei com quais aulas eu irei ficar.

- Então vamos, eu posso ir com você até a secretária.

- Você ainda continua escolhendo as mesmas aulas de sempre? 

- Sim, sempre as mesmas - assenti.

- Que bom, porque eu também pelo visto iremos ficar juntas por mais esse ano -  senti um certo alívio ao escutar isso.

- Fico feliz em saber - sorri.

-  Eu também. Agora vamos logo - senti ela segurando meus braços e me guiando para fora.

Point Of View, Justin Bieber

- Qual é Justin, que mancada chamar a Selena de Ariana - Ryan gargalhou.

- Cala a boca - dei um soco de leve em seu braço.

Estávamos andando pelo corredor da escola, e como sempre atraindo vários olhares das garotas para nós.

- Foi pesado, eu queria ta ter visto a cara de cu que você fez na hora - Chris.

- Vão se foder.

- Eu até vou foder uma gostosa mais tarde, já você... Não teve uma boa foda no sábado.

Todos começaram a entrar em uma crise de risos, enquanto várias olhos curiosos nos olhavam.

- Vocês viram a briga de hoje cedo? - Chegou Chaz todo feliz.

- Não quem brigou dessa vez? Perdi - ralhei.

- A Selena ia dar uma surra na Ariana, só que aí uma gostosa nova que eu ainda não sei quem é, chegou e acabou com a graça toda.

Fiquei alguns segundos calado, absorvendo as informações.

- Quem é a gostosa ? - Ryan.

- Ela já é minha, então caí fora - Chaz.

- Não se eu pegar ela primeiro, carne nova na área - Chris.

- Calem a boca - esbravejei e todos ficaram me olhando - Mas e aonde está a Ariana você viu? - perguntei preocupado. 

- Eu não sei, da sua mina não dude - fez sinal de rendição com as mãos.

- Vou ver como ela está - sai andando na frente, até que senti alguém segurando meus ombros. 

- Calma ae dude, vamos para a aula primeiro, suas notas já não estão boas, se você se atrasar hoje na aula de novo irá ganhar mais uma nota vermelha - avisou Ryan.

- E isso vai te impedir de participar do próximo campeonato cara - Chaz.

- Procura ela na hora do intervalo - Chris.

- É.. Vocês estão certos, nos vemos no treino - falei virando o corredor junto com Chaz indo em direção a minha classe.

Point Of Views, Ariana Grande 

Confesso que hoje as aulas foram mais tranquilas. Afinal agora eu tinha minha amiga perto de mim, teve um trabalho em dupla e nós fizemos juntas, foi bem melhor do que quando eu fazia sozinha, e precisava Chamar o professor a cada 5 minutos, acaba se tornando constrangedor e isso que as piadinhas não paravam.  

O sinal tocou, indicando que já estava na hora do intervalo, eu levava meu lanche na bolsa e sempre ia para a biblioteca, porque no refeitório tinha muitas pessoas e isso obviamente me causaria mais uma humilhação em público, então decidi me poupar um pouco, ao menos na biblioteca era silencioso e ninguém me xingava, apenas ouvia uns cochichos. Provável que a maioria ali fossem nerds, mas isso não fazia com que eles falassem comigo, talvez tinham medo de se aproximar para não serem mais zoados do que já eram. Fui retirada de meus pensamentos com Alexa me chamando.

- Ari vamos eu estou morrendo de fome - ela estava em pé ao meu lado.

- É que.. é - as palavras não saiam.

- O que foi Ari, aconteceu alguma coisa? - perguntou carinhosamente.

- Não. Que dizer sim - fiquei sem graça.

- Pode falar, estou te ouvindo.

- É que eu sempre vou para a biblioteca, e como lá, porque no refeitório as pessoas são muito más - disse sem graça.

- Não se preocupe com isso amiga, eu vou está lá e não vou deixar eles machucarem você - segurou minha mão esquerda.

- A gente podia ficar pelo menos hoje na biblioteca? Quer dizer você pode ir para o refeitório, eu não vou ficar.. - fui interrompida.

- Claro que não, eu vou com você, mas vai ter que dividir seu lanche comigo. - gargalhamos.

- Claro, tem o suficiente para nós duas, sabe como minha mãe é né?! 

- Ah.. Sei muito bem, deve dar para alimentar a sala inteira - gargalhamos mais ainda.

- Bem capaz, agora vamos? - perguntei levantando, depois de pegar o lanche na minha mochila.

- Vamos - senti ela segurando em meu braço esquerdo - E você vai aproveitar esse tempo, para me contar porque aquela cobra estava te atacando - fiquei meio tensa.

- Está bem, uma coisa de cada vez - andamos pelo corredor e eu ouvia alguns cochichos como " a ceguinha arrumou uma bengala humana" "ela é estranha".

Fiquei um pouco chateada, mas nada fora do normal. Alexa realmente era uma ótima amiga e com certeza ainda temos muito o que conversar, sobre  esses dois anos que ficamos afastadas uma da outra, ela fazia falta, era tão gentil que nem se importou pelo fato de eu está cega e não me fez nem uma perguntas referente ao assunto, ela estava me dando espaço, pois tenho certeza como ela sabia o quanto esse assunto era delicado para mim.

- Vem Ari, vamos nós sentar em uma mesa que está bem no fundo e afastada dos nerds - sorri baixinho, porque quando eu enxergava a gente sempre ria deles, mas não para que eles vissem claro, era apenas alguns comentários bobos que todos os amigos fazem entre si.

- Pronto, agora o que você tem de gostoso aí? - perguntou.

- Dois sanduíches de queijo com presunto e uma garrafinha de suco, de morango, que da para nós dividirmos - sorri gentilmente, retirando os alimentos de dentro de um pequeno saco.

- Estou morrendo de fome, e isso está com uma cara ótima - Alexa sempre faminta.

Peguei meu sanduíche e mordi um pedaço, mastigando lentamente, realmente estava gostoso.

- Mas então me conta sobre o que aconteceu hoje mais cedo.

- Escuta até o final sem me interromper, certo? 

- Certo, agora conta logo - ralhou de boca cheia.

- Mas você quer saber a historia toda ou a abreviação?

- perguntei.

- Abreviação é melhor e mais rápido - assenti.

- Então eu conheci um garoto faz um tempinho, a gente se beijou, e agora eu descobrir que a Selena é namorada dele, e foi por isso que ela quis me bater. - falei tudo em um fôlego só.

- Que? Eu não entendi nada - bufei - Tá, retiro o que eu disse, explica essa porra direto pelo amor de Deus.

- Mas foi você que pediu abreviação - Dei mais uma mordida no meu sanduíche.

- Eu sei, mas me arrependi, agora explica, com detalhes.

- Tá bom, mas a presta atenção porque só vou falar uma vez.

- Sem enrolar Ariana, já entendi agora conta logo.

- Eu conheci um garoto alguns dias, na aula de ballet, quando ele foi buscar a irmãzinha dele, nesse dia não chegamos a nós falar, passou alguns dias quando eu estava indo embora do colégio, aí o Ryan a Selena e.. - fui interrompida.

- Vagabunda maldita - Alexa alterou a voz.

- Deixa eu terminar de contar - ralhei impaciente.

- Desculpa, agora continua - assenti.

- Então aí eles e um grupinhos de idiotas me atacaram no corredor - engoli o choro ao me lembrar - Só que aí o Justin apareceu de novo e me defendeu mandando eles irem embora, e depois me ajudou. 

- Continua - ralhou com a boca cheia.

- Cala a boca e me escuta. 

- Desculpa, continua - Alexa conseguia ser embaraçada.

- No outro dia ele foi buscar a irmã dele novamente, e pediu para falar a sós comigo, acabamos nos beijando e eu dei um tapa na cara dele.

- Berro.. Porque você fez isso? 

- Deixa eu terminar - passei as mãos nos cabelos impaciente - Continuando, depois Jazzy a irmã dele, foi brincar na minha casa, na hora de ir embora ele que foi buscá-la e insistiu para que fôssemos todos juntos tomar um sorvete, por insistência de Jazzy e Bea eu aceitei, chegando lá conversamos, ele foi super educado e gentil, e acabamos nos beijando novamente - Corei.

- Tu só tem essa cara de santa mesmo em Ariana - senti minhas bochechas esquentarem.

- Depois quando chegamos em frente a minha casa, nos beijamos, até que minha mãe nos pegou no flaga.

- Caralho mulher, isso ta parecendo novela - Fechei a cara - Tá bom desculpa, agora continua.

- Eu e minha mãe discutimos porque ela acha que ele é um marginal, por ter tatuagens. Passou o fim de semana e hoje quando eu cheguei na escola, a Selena chegou do nada dizendo que eu estava dando em cima do namorado dela, ou seja o Justin, mas eu nem sabia que eles namoravam, e se você não tivesse chegado, ela teria me espancado ali, e agora eu estou me sentindo péssima por toda essa situação. - minha expressão com certeza estava de frustada.

- Eu não acredito que ele foi tão cafajeste assim com você Ari.

- Acredite.

- E você acabou se apaixonando por ele, estou certa? 

- Pior que sim, e agora eu não sei o que fazer.

- Pesado...

- E por um momento eu cheguei a pensar que ele também estava gostando de mim.

- Você precisa ir falar com ele, e tirar essa história a limpo.

- Mas ele é capitão do time de futebol da escola e não pode ser visto junto comigo - ralhei cabisbaixa.

- Não se diminua por isso Ari, você continua sendo uma linda garota, amável e ele que não te merece. Mas você precisa falar com ele. Talvez essa história toda nem seja verdade.

- E o que eu vou falar ?

- Ari.. - a cortei.

- Ahh.. Já sei.

- Ariana..

- Então Justin porque você não me contou que a Selena é sua namorada? 

- Que? Como assim namorada - ouvi uma voz rouca, atrás de mim.. Meus Deus era ele.


Notas Finais


Mais um capítulo hoje de madrugada mores? Vocês que decidem!

Tentei fazer o capítulo um pouquinho grande, então sejam bonzinhos. 🌚🍸

BEIJOOOO COMENTEM PORQUE ME ALEGRA! ❤🎊🎈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...