1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Revelando sentimentos

História Simply Love (Jariana) - Revelando sentimentos


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


E aqui estou de madrugada, vocês decidiram e aqui está mais um capítulo. 🌚🍸

Capítulo 13 - Revelando sentimentos



Point Of View, Justin Bieber
 

Passei a aula inteira pensando em como a Ariana estava. Fiquei me perguntando o porque dela não sair dos meus pensamentos e o porque de eu está tão preocupado, até que acabei chegando em uma conclusão.

Resolvi que hoje eu teria que fazer lição até porque minhas notas estavam péssimas, e mais notas vermelhas esse bimestre eu iria ficar fora do jogo no campeonato, e isso estava fora de cogitação. Quando eu menos esperei o sinal tocou sai quase que voando da classe, eu iria atrás dela.

- Que pressa toda é essa cara? - Chaz falou vindo atrás de mim.

- Tem que ser rápido para ver se eu encontro a Ariana no corredor.

- Vou para o refeitório que to morto de forme.

- Certo, talvez eu apareça por lá depois - eu apenas fiz um sinal positivo com o dedão.
Andei indo até a classe dela, mas no meio do caminho uma líder de torcida me parou.

- Que tal nos encontrarmos hoje depois do treino - se jogou em meus braços.

Confesso que ela era uma puta de uma gostosa, e tava sendo difícil resistir, mas meu foco agora era outro e eu tinha que mantê-lo.

- Quem sabe gata, quem sabe - pisquei com o olho direito para ela, e continuei andando de pressa, quando cheguei na porta da classe da Ariana, olhei para dentro e não havia mais ninguém lá.

- Droga - dei um soco na parede.

- Vai com calma aí amor.

- Cala a boca Selena - passei as mãos nos cabelos nervoso.

- O que você está fazendo aqui? Aposto que veio me procurar! - colocou os braços em volta do meu pescoço.

- Não é da sua conta - empurrei ela - E não se mete com a Ariana, ta me ouvindo? - esbravejei.

- Ahhhh. Então é por causa da vadia ceguinha que você está todo nervoso? - falou sarcástica.

- A única vadia que tem aqui é você, o aviso já está dado - virei as costas, pronto para sair dalí.

- E se eu resolver fazer uma visitinha para ela? O que vai acontecer ? 

- Não me testa, porque você não sabe do que eu sou capaz - minhas palavras saíram ríspidas.

Segui em direção ao refeitório, deixando a vadia parada no corredor. Chegando lá comecei a olhar para todos os lados para ver se eu encontrava ela, resolvi me sentar na mesa com o pessoal.

- E aí Justin, falou com ela? - Ryan.

- Não, eu não encontrei ela - me joguei na cadeira.

- A amiga dela um puta de uma gostosa, preciso pedir pra Ariana me apresentar ela.

- Até parece que ela vá fazer isso - soltei uma risada sarcástica - Ela te odeia trouxa.

- Odeia mesmo, Ryan consegue ser tão cínico quando quer. - Chaz.

- Mas foram apenas umas brincadeiras nada demais.

- Não seja cínico, e pode tirando os olhos da Alexa porque ela já é minha - Chris.

- Eu só queria saber aonde ela se meteu - não fazia a mínima idéia.

- Você é burro demais - olhei para Chaz - Como eu sou um ótimo amigo vou te falar onde ela está.

- Então fala logo caralho - já estava impaciente.

- Quando eu estava pegando uma gostosa por aí no corredor, eu vi ela seguindo em direção a biblioteca.

Claro. Como não pensei nisso antes? Levantei da cadeira em um tempo recorde.

- Claro, vou lá.

- Quem diria ver Justin Bieber assim tão domado - Chris. Todos deram risadas.

- To chocado até agora - Ryan.

- Calem a boca, veados - levantei sai sem esperar respostas.

Chegando na biblioteca pude ver que Ariana estava sentada em uma mesa bem afastada das outras pessoas, comendo um sanduíche, e com uma garota branca dos cabelos cor castanho, provavelmente essa é a amiga dela que Ryan, Chris e Chaz tanto fala.

Assim que entrei a mulher que estava no balcão, me olhou feio provavelmente por saber que eu era capitão do time da escola e que eu não me interessava em estudar. 
 

Me aproximei delas na intenção chama-la para conversar, quando escutei ela dizendo as seguintes palavras.

- Então Justin porque você não me contou que a Selena é sua namorada? 

- Que? Como assim namorada? - quase gritei, e percebi vários olhares curiosos, direcionados para mim.

- É.. que.. é .. - ela estava nervosa.

- Ariana me explica essa história direito - puxei uma cadeira que estava ao seu lado me sentei.

- Você tem namorada, e mesmo assim ficou comigo - eu estava confuso - Não deveria nem ter chego perto de mim, e me envolvido no meio dessa nojeira - ela falou rude.

- O que? Mas eu não tenho namorada, eu sou solteiro - ralhei como se fosse óbvio.

- A Selena me contou hoje, por sua culpa eu quase apanhei dela - a amiga dela não falava nada, apenas ficava atenta a conversa.

- Eu estou sendo sincero, eu não namoro a Selena, ela que não sai do meu pé - passei as mãos nos cabelos nervoso.

- Então porque ela iria inventar isso? E como ela sabe o que rolou entre nós? - essa pergunta me pegou em cheio.

- Podemos conversar em outro lugar? - perguntei.

- Não! Você pode falar aqui mesmo.

- Mas eu preciso conversar com você a sós - olhei para Alexa para que ela se tocasse.

- Você pode dizer na frente dela, o que quiser me dizer.

- Não Ari.. Eu vou sair e vou deixar vocês conversarem melhor - a garota até que parecia ser legalzinha.

- Não eu quero que vo.. - foi interrompida.

- A gente se ver na aula Ariana - levantou e deu um beijo na bochecha da amiga.

- Está bem - Ari assentiu.

Logo depois vi Alexa saindo da biblioteca.

- Fala logo o que você quer - sua expressão era seria.

- Então é que... - o sinal tocou. Merda.

- Tenho que ir agora, seu tempo já acabou - ela ia levantar quando segurei sua mão, nesse mesmo momento uma corrente elétrica ocorreu pelo meu corpo.

- Eu realmente preciso conversar com você, podemos matar a próxima aula.

- Você ta louco? Só pode - ela balançava a cabeça fazendo sinais negativos.

- É por uma boa causa, acredite.

- Tu- tudo bem então - suspirei - Mas para aonde vamos? 

- Um lugar que vamos poder conversar em paz - segurei na mão dela.

- Certo - sua mão delicada apertou a minha. Esperei que todos se retirassem e os barulhos no corredor se diminuíssem indicando que todos já estavam dentro da sala de aula.

- Agora vamos, mas antes irei te pedir uma coisa, e preciso que confie em mim.

- O que seria?

- Me da sua bengala e me deixe te guiar - ela ficou tensa.

- Como posso saber que não vai ser arriscado? 

- Como eu disse, você precisa confiar em mim - sussurrei em seu ouvido.

- Tu- Tudo bem então - fechou a bengala esticou em minha direção - Espero não me arrepender.

- Você não vai - peguei, e guardei no meu bolso - Agora vamos, temos que ser rápidos - segurei sua mão e a puxei, saímos quase correndo de dentro da biblioteca.

- Calma Justin, eu ainda me sinto um pouco insegura por está sem minha bengala - ela falou quase que sussurrando.

- Por isso que você precisa confiar em mim Ari, eu não irei deixar que você caía, não se preocupe.

- Está bem, mas para onde estamos indo? - perguntou.

- Espera só mais um pouco.

Seguimos em direção as escadas, que davam direto para a sacada do colégio, lá não ia ninguém, apenas eu quando estava com a cabeça muito quente ou quando não tava afim de ouvir ninguém falar. Subimos as escadas quando ouvi algumas vozes.

- Rápido, está vindo alguém - abri a porta que graças a Deus não fez barulho.

- Pronto chegamos - avisei.

- Aonde estamos? Está ventando bastante.

- Estamos na sacada do colégio - continuei segurando sua mão, a guiando para sentarmos no chão, já que não tinha bancos por ali.

- Serio? Porque me trouxe aqui? Isso me parece proibido. - perguntou enquanto se sentava.

- Porque esse lugar é bonito e bom para conversar.

- Hm.. Você já trouxe outras garotas aqui? 

- Não, você é a primeira, e afinal tem algo que percebi que ainda não sabe.

- O que? - virou o rosto para mim.

- Tudo que é proibido é mais gostoso - ralhei bem próximo ao seu ouvido vi os pelos de seu corpo se arrepiarem.

- Ma- mas então, o que tem para me contar? - mudou de assunto.

- Acredite não será fácil te dizer isso, eu não sou e nunca fui bom com palavras e.. - fui interrompido.

- Jus só não enrola, conta logo - primeira vez que ela me chama pelo apelido.

- Eu queria dizer que por um tempo estou tentando me enganar, e até mesmo me sentindo confuso, no que eu realmente estou sentindo por você, eu nunca senti isso por ninguém, é estranho para mim, mas é um estranho bom - soltei uma breve risada, eu estava me sentindo nervoso - Foi quando percebi que quero está sempre próximo de você, como se fosse um imã - seus olhos estavam focados nos meus e com um brilho profundo, por um segundo cheguei a pensar que ela não fosse cega - Eu gostaria que nos conhecêssemos mais, para que talvez pudéssemos tentar algo, eu realmente estou gostando de você Ariana - vi uma lágrima caindo de seu olho direito, que tratei de limpar com meu polegar.

Point Of View, Ariana Grande

- E- Eu também estou gostando de você Justin - eu estava realmente sem palavras, aquilo estava sendo quase que inacreditável.

- Mas então.. Você aceita rolar uma aproximação entre a gente? - ele estava sendo tão fofo.

- Sim, eu quero saber mais de você, como também irei permitir que você conheça um pouco mais sobre mim - esbocei um enorme sorriso no rosto.

- Fico feliz em saber - ele apertou minha mão - Mas e agora mereço um beijo? 

- Merece, mais só um - logo senti sua língua invadindo minha boca numa velocidade extremante rápida, me causando arrepios, até que me lembrei da Selena, e cortei o beijo.

- O que foi? - me perguntou.

- Você ainda não me falou como a Selena sabe sobre nós - Cruzei os braços me fingindo de brava.

- É porque no sábado teve uma festa na casa do Chris, eu bebi muito e a Selena acabou se aproveitando da situação, quando estávamos próximos de transar, eu chamei seu nome

- senti minhas bochechas corarem fortemente - Ela ficou furiosa e foi embora.

- Você me deixou sem graça - dei um tapa em seu braço.

- Você está muito vermelha - gargalhou - Podíamos dar uma volta hoje depois da sua aula de ballet, o que acha? - perguntou-me.

- Acho uma ótima idéia, vou tentar convencer minha mãe, não será fácil, mas não impossível.

Nos beijamos até o ar faltar em nossos pulmões, o que fez com que nos terminasse o beijo com selinhos e mordidas, eu realmente estava amando aquilo. Meu celular começou a tocar e pelo toque soube que era minha mãe.

- Atender - falei para que o aplicativo do aparelho escutasse.

- Oi mãe - falei quase me entregando, que estava fazendo algo de errado.

- Aonde você ta filha da puta - afastei o celular um pouco de meu ouvido, ela estava berrando.

- Na escola porque? - perguntei confusa.

- Já faz uma hora que acabou as aulas e você não apareceu - levei um susto - Ariana não me testa garota, aonde você está?

- E- eu já estou chegando - me levantei, pude sentir que Justin também.

- Eu estou na diretoria - comecei a soar frio - Você ta muito encrencada Ariana, quero você aqui em 3 minutos - ela desligou.

- O que houve Ari? - segurou minha mão.

- Minha mãe está na diretoria, ela vai me matar - falei com as mãos tremendo, eu nunca tinha feito isso antes. 

- Então vamos descer rápido, mas antes - senti sua língua andentrando minha boca, o que me fez de imediato chupa-la sugando para mim.

- Não chega já ta bom, temos que ir logo - segurei sua mão, até que me lembrei de algo importante - Jus - o chamei baixinho.

- Fala princesa - ele era tão fofo.

- É.. acho melhor você me devolver minha bengala e ir na frente - falei meio sem graça, porém um pouco triste.

- Porque ? - ele segurou minha mão com mais firmeza.

- Para você não se visto comigo, não iria ser muito bom pra você - abaixei um pouco a cabeça, mas as palavras del simplemte não vieram... Eu sabia que não seria fácil ele com certeza se tocou da besteira que estava fazendo e que eu era apenas um cega.


Notas Finais


Como estamos ? Compessei vocês com dois capítulos porque sei o quanto é horrível ficar esperando pela atualização do autor, não tem algo mais chato que isso. AAAAAAA

ESPERO RECEBER COMENTARIOS EM. BEIJO MORES NOS VEMOS NO PRÓXIMO CAPÍTULO! 💜🌚🍸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...