1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Constrangimento

História Simply Love (Jariana) - Constrangimento


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


VOLTEI MORES <3

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 14 - Constrangimento


- Não vamos falar sobre isso agora - segurou minha mão - Agora vamos, porque eu também devo está atrasado para o treino.

Descemos as escadas quase correndo, eu ainda estava muito insegura, porque quando estou sem minha bengala me sinto perdida.

- Pronto, chegamos no corredor da diretoria, não tem ninguém aqui - Senti ele me beijando, levei um susto na hora, porém não recuei, o medo de ser pegar ali no maior amasso no corredor só estava deixando tudo mais gostoso.

- Já está bom Justin - falei enquanto me afastava dele - Antes que apareça alguém aqui.

- Mas está tão gostoso - senti ele mordendo meu lábio inferior e apertando minha cintura.

- Facilita vai, minha mãe deve está uma fera, tenho que ir logo.

- Está bem, não esqueça que vou te buscar hoje na saída do ballet - encheu meu rosto de beijos.

- Pode deixar, vou tentar convencer a dona Joan - sorri sem mostar os dentes.

- Certo, agora vou indo, mas antes - Nos beijamos e só nos separamos mesmo, porque nos faltou ar - Agora vou indo - ele saiu apressadamente, pelo som de seus pés se chocando ao chão, acho que ele estava correndo.

Quando fui dar o primeiro passo me lembrei que estava sem minha bengala, virei para trás rapidamente para chamar o Justin, mas o corredor já estava em silêncio. Suspirei e sai andando mais lento do que o normal, tateando os armários e paredes que haviam por alí.

- Srta. Grande - meu corpo gelou - Cadê sua bengala? - era o diretor.

- E- eu e-esqueci com um amigo - me condenei por guaguejar.

- Sua mãe está esperando na minha sala, venha comigo - senti ele segurar em meu braço - Eu irei ajuda-la.

- Obrigada - agradeci timidamente.

- Ariana minha filha aonde você estava? - mal entrei na sala e minha mãe me lançou uma pergunta.

- Eu estava na escola mamãe - bom isso era verdade.

- Não Ariana, como você estava aqui? Te procuraram em todos os lugares e você não estava.

- É.. É que eu estava conversando com um amigo.

- Como assim você saiu da escola? - agora foi a vez do diretor se intrometer.

- N- Não, eu estava na biblioteca - falei a primeira coisa que me veio em mente.

- E que amigo é esse? - perguntou minha mãe.

- É o Justin mãe - eu sabia que ela iria surtar, mas não tinha mas como mentir.

- O Justin Bieber? - assenti - Olha Sra. Grande - se referiu a minha mãe - Acho que o Sr. Bieber não é uma boa companhia para a Srta. Grande.

- Pode deixar Sr. Kordei, eu irei ter uma conversinha com a Ariana, sinto muito pelo acontecido, agora já estávamos indo tenha uma boa tarde - O tom de voz da minha mãe não era um dos melhores.

- Tenha uma boa tarde Srtas. Grande's - não respondi.

Segurei no braço da minha mãe, antes que ela perguntasse da bengala ali dentro, porque eu não estava afim de dar explicações.

- Ariana cadê sua bengala - estávamos no corredor, chegando perto da saída.

- É.. Eu esqueci com o Justin hoje.

- Quando chegarmos em casa, iremos ter uma conversa - apenas assenti.

No carro o clima estava tenso, o caminho todo fomos em um total silêncio, ninguém ousou falar uma se quer palavra. Chegamos em casa ao entrar na sala Bea veio correndo me abraçar.

- Ariii - senti seus pequenos bracinhos em volta do meu pescoço.

- Oi princesa - retribuir o abraço.

- Bea ajuda sua irmã ir para o quarto, por favor - pediu minha mãe.

- Ta bom, vem Ari - senti ela segurando minha mão, e me guiando.

- Obrigada Bee - agradeci quando chegamos ao meu quarto.

- Eu vou ensaiar mais alguns passos no meu quarto, e depois volto aqui para você me ajudar no que eu tiver dificuldade

- Ok então vai lá - dei dois tapas em seu bumbum.

Me sentei na cama suspirando, eu sabia que lidar com Joan não seria fácil, como eu sabia também que ela estava uma fera, pelo simples fato de não aceitar que estou crescendo e não sou mais uma criança de 6 anos de idade. Joguei meu corpo para trás deitando na cama. Até que ouvi a porta sendo aberta.

- Então dona Ariana o que você tem a me dizer sobre o acontecido de hoje? - começou.

- Nada, eu apenas fiquei conversando com um amigo e perdi a noção do tempo - dei de ombros.

- Eu te conheço Ariana, e sei muito bem o que você estava fazendo com ele - arregalei os olhos, por mais que eu não pudesse enxergar eu ainda fazia essas expressões.

- A gente se beijou, ta satisfeita?

- Eu levo você a escola para estudar e você fica se agarrando com um marginal? Até o diretor me alertou que ele não é uma boa companhia.

- O diretor não sabe de nada, e ele me tratou bem, então não tem nada demais sermos amigos - falei entre dentes tentando controlar minha raiva.

- Será que só rolou beijos entre vocês mesmo? - me assustei o que ela estava se referindo?!

- Claro que foi.

- E porque eu não consigo acreditar? O que ele fez com você filha? E porque você sumiu por tanto tempo e ainda apareceu sem sua bengala? - ela parecia está preocupada.

- Mamãe não aconteceu nada - bufei.

- Eu vou te levar ao ginecologista, não confio nesse garoto.

- Eu não vou - elevei o tom.

- Ahh. Você vai! - meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

- Não vou! - gritei.

- Não grite comigo Ariana, quer saber, já sei uma maneira mais rápida para saber se ele abusou de você.

- Mas ele não fez nada comigo mamãe - eu já estava chorando de raiva.

- Abaixe as calças e abre as pernas - levei um susto.

- O QUE? - gritei - Eu não vou fazer isso.

- Anda Ariana, isso é para o seu bem, então não discuta comigo.

- Você está invadindo minha privacidade - minha voz estava embargada pelo choro.

- É para o seu próprio bem, então anda logo com isso - bufei e não respondi nada.

- Prefere que eu veja? Ou prefere ir ao médico? - me vi sem opção.

Comecei a tirar a calça chorando, aquilo era muito humilhante, tirei minha calcinha ainda chorando, meu soluços saiam muito altos que dava para ouvi-los pelo quarto inteiro e se duvidar até mesmo pela casa toda.

- Agora deita que eu vou ver - minha vontade era de voar no pescoço dela.

Na hora que eu ia deitar escutei a porta do meu quarto sendo aberta, o que me fez sentar rapidamente na cama, puxando meu moletom para cobrir minha intimidade.

- Que gritos são esses? O que você está fazendo com a garota Joan? - era meu pai, ele estava gritando.

- Eu preciso saber se aquele garoto abusou da nossa filha amor - ela parecia está arrependida.

- Joan anda, venha comigo - eu chorava baixinho escutando toda a conversa.

- Eu já volto Ariana - não falei nada apenas continuei chorando.


Notas Finais


Como estamos? Soltei altos berros lendo esse capitulo hihi (não tem graça, mais eu rir de nervoso)

Devo postar mais um hoje? Vocês que decidem!

BEIJOOOO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...