1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Reviravolta

História Simply Love (Jariana) - Reviravolta


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


VOLTEEEEI!! ME DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO. 😢💔

Eu fiquei doente, por isso não postei, mas agora estou melhor e estou de volta! 🌚🍸

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 16 - Reviravolta


Point Of View, Justin Bieber 

 - QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - gritei assim que vi um cara apertando a bunda da Ariana. 

 - Qual é cara, tem que dividir - A fúria dominou meu corpo, dei um soco em seu nariz, que o fez cair no chão. 

 - Isso é pra você aprender a não se meter com a minha garota - eu estava tão nervoso que nem me dei conta do que estava dizendo. 

 - Fica tranquilo ae, não precisa se nervosinho não. - aquele bosta falou levantando do chão. 

 - Nervosinho é o caralho - lhe dei um chute no estomago. 

 - Aaah... - Ari gritou, colocando as mãos na boca. 

 - Está tudo bem Ari, vem - segurei sua mão, saindo dali enquanto aquele ser continuava no chão se contorcendo e gemendo de dor. 

 - Você matou ele ? - Soltei uma breve risada. 

 - Não, mas até que não seria uma má idéia. 

 - Seria sim. Não gosto nem de imaginar - ela balançou a cabeça fazendo sinais negativos.

- Mas então, como está o dia hoje? - perguntou-me.  

- Como assim? - perguntei confuso. 

- Você é meus olhos lembra? - perguntou sorrindo. 

 - Ah... Claro - sorri - Então.. Ainda está sol, o céu está bem claro com algumas nuvens, por aqui tem poucas pessoas sentadas na areia, o mar não está muito agitado, a água está bem verde e parece está muito boa para nadar - Ela sorria como se estivesse vendo tudo que eu estava descrevendo. 

 Caminhavamos pela areia fina, como se fossemos um casal. 

 - É a água deve está deliciosa mesmo, e até a areia está fininha e macia, faz tanto tempo que não venho a praia. - me veio uma idéia. 

 - Você gostaria de entrar no mar? - perguntei. 

 - N- Não seria uma boa idéia, eu não trouxe roupas de banho. 

 - Não tem problema, podemos molhar os pés - sugeri. 

 - Tudo bem vamos - apertou minha mão. 

 Fomos em direção ao mar, aos poucos a água começou a molhar nossos pés. 

 - Está gelado - ela estava sorrindo - Isso é bom. 

 - Quer ir mas para o fundo? - Ariana assentiu. 

- Acho que agora já está bom, a água já está batendo em nossos joelhos. 

 - É estranho... - O que? - demonstrei curiosidade. 

 - Sentir a água gelada, ouvir o barulho do mar, senti o sol quente em minha pele, e não poder vê-los. 

 - Você... - não consegui terminar a pergunta. 

 - Pode perguntar. 

 - Você.. Foi sempre assim? - me referi a sua visão. 

 - Não, eu enxergava antes - sua expressão era um pouco triste - Mas agora vamos ir um pouco mais para o fundo? - sorriu, mudando de assunto. 

 - Sabia que não ia resistir - segurei sua mão a levando mais para o fundo, a água estava batendo um pouco mais acima de nossas cinturas. 

 - Ain isso está tão bom - Ariana estava com um sorriso enorme no rosto - Mamãe vai me matar quando souber. 

 - Ela é bem brava - concordei. 

 - Sim. Ela é protetora demais -modeu o lábio inferior. 

 Antes que eu pudesse responder, uma onda forte nos atingiu, nos empurrando para baixo. Levantei rapidamente, Ariana levantou logo em seguida ainda assustada. 

 - Sua cara foi engraçada agora - gargalhamos. 

 - Não tem graça - levei um tapa no ombro. 

 - Tem sim, agora vem aqui - colei nossos corpos, lhe dando um beijo calmo. Eu não sei o que essa garota estava fazendo comigo, mas eu sentia a necessidade de ficar próximo a ela. 

 - O nosso passeio ainda não terminou - ralhei assim que separamos nossos lábios.

 Saímos do mar e caminhamos em direção ao quebra mar. Lá havia várias pessoas, umas andando de patins, skeate, crianças acompanhadas de seus pais, jovens igual a nós tocando instrumentos, era um lugar bom para um passeio de fim de tarde. 

 - Onde estamos? - perguntou curiosa - Deve ter bastante gente aqui né? Estou escutando muitas vozes e músicas. 

 - Sim tem várias pessoas. Você gosta de pipoca? - perguntei assim que vi um carrinho de pipoca. 

 - Gosto - sorriu. - Então vamos comprar - seguimos em direção ao vendedor - Prefere doce ou salgado? 

 - Salgado - se animou. 

 - Sério? - Sim, porque? 

 - É que pelo seu jeito, pensei que iria escolher doce, garotas sempre preferem doce - revirei os olhos. 

 - As vezes você pode se surpreender Bieber - ela tentou ficar seria, mas logo soltou uma risada. 

 - Aqui está moça - o homem esticou a pipoca em sua direção, e Ariana esticou a mão para pegar. 

 - Obrigado - agradeceu. 

 - Eu que agradeço. 

 Seguimos em direção a alguns bancos que havia por ali, e nos sentamos. 

 - E aqui como está? Me descreva - falou colocando uma pipoca na boca e sorrindo logo em seguida sem mostrar os dentes. 

 - Aqui tem um grupo de adolescentes tocando violão, e cajon, tem crianças andando de bicicleta outras pulando corda, um casal discutindo a nossa esquerda um pouco mais distante de nós - ela soltou uma risada - O sol está se pondo, o céu está meio alaranjado com alguns pássaros voando pelo céu. - Deve está lindo - falou com um sorriso esboçado no rosto. 

 - E está mesmo - sorri. - Me fala um pouco sobre você - eu sabia que essa pergunta uma hora viria, só não sabia o que responder, eu nunca falava sobre mim para ninguém. 

 - Não tem muito o que falar - cocei a nuca. 

 - Vamos lá, alguma coisa deve ter - segurou minha mão. 

 - Ahm.. - pensei - Meu nome completo é Justin Drew Bieber, tenho 18 anos, sou capitão do time de futebol da escola, ou seja o melhor - admito que eu sou convencido, pensei em dizer que amo baladas e bebidas, mas ela não precisava saber disso - Não gosto de estudar, e no futuro terei que trabalhar na empresa dos meus pais - bufei - Ah... Também tenho dois irmãos Jazmyn e Jaxon. 

 - Foi bom saber um pouco mais sobre você - apertou minha mão. 

 - Então... Agora fala sobre você - senti ela ficar tensa. 

 - Não gosto de falar sobre mim. 

 - Eu também não, e eu falei, vamos lá, não deve ser tão difícil assim. 

 - Tudo bem - suspirou - Meu nome completo é Ariana Grande Butera, tenho 17 anos, amo dançar ballet desde os 3 anos de idade, no futuro eu gostaria muito de ser uma bailarina profissional. - seu sorriso sumiu de repente, percebo que ela não falou nada sobre sua visão. 

 - Espero que você consiga realiza-lo, mas... Você não falou sobre a parte que perdeu a visão - ralhei cautelosamente. 

 - Não me sinto confortável em falar sobre isso. 

 - Tudo bem - apertei suas mãos tentando lhe transmitir segurança - Quando você estiver pronta, eu estarei aqui para lhe escutar. 

 - Obrigado - selou nossos lábios. 

 - Não tem o porque agradecer futura bailarina profissional, se bem. 

 - Terá o teste o teste em menos de duas semanas para ganhar uma bolsa e estudar em uma das melhores escola de ballet do mundo. E você está convidado para ir me ver, se quiser é claro - esboçou um sorriso tímido no rosto.

 - Eu não tenho dúvidas que você irá vencer - ela realmente era boa - E claro que ei vou ir vê-la, eu não perderia por nada. 

- Estou ficando sem graça - suas bochechas estavam vermelhas. 

 - Eu só estou dizendo a verdade - beijei seus lábios sentindo o gosto de pipoca. O beijo estava ficando quente, até que Ariana se afastou. 

 - Melhor pararmos por aqui - ralhou ofegante. -

 Mas estava tão bom - eu não tinha vergonha na cara. 

 - Seu safado - deu um tapa em meus ombros, gargalhei - Acho melhor irmos embora que horas são agora? 

 Olhei para o relógio em meu pulso e vi que já eram 19:40, me surpreendi as horas se passaram muito rápido. 

 - Temos que ir mesmo, eu ainda estou molhada, não tem problema entrar no seu carro? - seu jeito simples, me deixava ainda mais encantado por ela. 

 - Claro que não Ari, eu também estou molhado lembra? Se não entrarmos no carro, não tem como irmos embora. 

 - É.. Verdade, então vamos ? - Levantou.  

Olhei para o lado e vi meus amigos se aproximando com algumas pessoas to time de futebol, por algum motivo me senti incomodado. Decidi que iria até eles antes que viessem até mim. 

 - Ari fique aqui que eu já volto. 

 - Aconteceu alguma coisa Jus? - me perguntou. 

 - N- não, só fique aqui - eu já estava ficando nervoso com a situação no qual eu me encontrava. 

- Tudo bem - assentiu. 

 Levantei tão rápido e sai quase que voando para perto dos garotos que me olhavam soltando risadinhas. 

 - E aí Jus, ta domado mesmo em - Ryan deu um soco de leve em meu ombro direito. 

 - Eu? Domado? Claro que não - soltei uma risada meio nervosa. 

 - Então o que ta fazendo aqui com cega? - perguntou zac. 

 - Encontrei ela agora - menti, eu também não queria ser zoado para o resto da vida, eu só precisava de tempo. Eu iria resolver isso e viver em paz com Ariana.

 - Parece que está nervoso Bieber - ralhou Matt com uma olhar desconfiado - Deve está namorando a cega mesmo. 

 - A qual é até parece que.. - fui interrompido. 

 - Justin!! - ralhou Ryan, Chaz e Chris ao mesmo tempo. 

- Não! Deixe eu terminar de falar - eu já estava nervoso demais - Até parece que eu iria namorar uma garota cega - revirei os olhos, percebi que todos olhavam para algo que estava atrás de mim. Não. Não. Não. 

 Ouvi uns fungadas de choro atrás de mim. Virei para trás me amaldiçoando logo em seguida. Ariana estava próximo a mim, com lágrimas escorrendo por seu rosto. 

 - Ari.. Eu - me aproximei dela. 

 - Não chegue perto de mim - gritou com a voz embargada pelo choro, seu rosto estava muito vermelho. 

Percebi que os garotos já haviam ido embora, só ficaram apenas Ryan, Chaz e Chris.

 - Eu.. Me descu.. - fui interrompido. 

 - Não ouse - gritou - Eu odeio você - esbravejou.

 - Ari.. - senti o lado direito do meu rosto arder, ela havia me dado um tapa. 

 - Nunca mais chegue perto de mim - virou as costas e saiu andando. 

Mas se esbarrou em um garoto. - Olha por onde anda, ta cega garota? - Ariana levou um empurrão. 

Eu não deixaria esse cara falar assim com ela, não mesmo.


Notas Finais


Não me matem 👀

ESTOU MUITO FELIZ PELOS 100 FAV OMG!!! MUITO OBRIGADO, VOCÊS SÃO OS MELHORES!! 👏🌚🍸

Mais um capítulo hoje mores? Vocês decidem!

Nos vemos nos cometários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...