1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Mágoas

História Simply Love (Jariana) - Mágoas


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Voltei 🌚🍸 Era pra eu ter postado ontem, porém eu sai e acabei chegando tarde, mas assim que cheguei atualizei. 💜

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 17 - Mágoas


- Ta louco caralho - dei um soco no nariz do cara que camabaleou para trás mas não caiu - Encosta nela de novo pra você ver se eu não te arrebento, ainda mais - esbravejei.

- Qual foi porra - ele veio pra cima de mim, mas Chaz entrou no meio.

- Já deu por hoje, mete o pé daqui caralho - deu um empurrão no cara.

- Isso vai ter volta, escuta o que eu to te falando - me ameaçou enquanto limpava o sangue que escorria de seu nariz com as costas das mãos.

- Eu não tenho medo de ameças seu arrombado - fui pra cima dele, mas Chris e Ryan me seguraram.

- Me solta caralho - esbravejei.

- Não, já deu Justin - ralhou Ryan. Vi o cara dando as costas e saindo andando.

Olhei para o lado e vi Ariana chorando com as mãos na boca, parecia que tentava abafar os soluços.

- Arii.. - ralhei me aproximando, ela deu um passo para trás, parecia estar com medo.

- Não chega perto de mim - gritou entre soluços.

- Tudo bem.. - respirei fundo - Mas precisamos ir embora. - disse cautelosamente.

- Eu não vou embora com você, eu só quero minha bengala e meu celular, que estão no seu carro - ela continuava chorando.

- Precisamos conversar - me aproximei novamente dela, eu sabia  que tinha feito uma burrada.

- Não temos nada pra conversar - limpou algumas lágrimas - Eu já ouvi o suficiente vindo de você hoje - senti uma pontada vindo no meu coração.

- Eu posso explicar e... - me interrompeu.

- Você não precisa me explicar nada, achou que só porque eu sou cega poderia brincar com os meus sentimentos? - meus olhos se encontravam cheios de lágrimas - Você estava enganado, eu também sou um ser humano Justin e mereço ser respeitada, só me esquece e não fala nunca mais comigo - suas palavras sairam carregadas de mágoas.

- Não é isso, eu.. - não completei minha frase,pois vi que se eu continuasse persistindo as coisas só iriam piorar. - Tudo bem vamos.

- Você pode ir sozinho até o carro buscar minhas coisas, e me trazer aqui - meus amigos perceberam que a situação estava difícil até que Chris resolveu se manifestar.

- Ariana eu sei que você não me conhece direito - suspirou - Mas eu estou de carro e posso te levar para casa, aqui já está ficando tarde e é perigoso. - Ariana pareceu pensar na possibilidade.

- Tudo bem, eu aceito - sorriu sem mostar os dentes.
Sussurrei um obrigado para o Chris.

Fomos caminhando em direção ao meu carro, e que por pura coincidência estava estacionado próximo ao meu, destravei meu carro e peguei o celular e a bengala da Ariana e entreguei para o Chris já que ela não queria nenhum tipo de contato comigo.

Point Of View, Ariana Grande

Entrei no carro do Chris, que estava sendo muito gentil comigo, lhe falei o endereço de onde eu morava.

Encostei minha cabeça no vidro e as lembranças invadiram meus pensamentos. Meu coração estava despedaçado em mil pedacinhos, eu estava me sentindo humilhada, cheguei a acreditar que ele iria querer algo mais sério comigo, porém hoje acabei de descobrir que ele só queria se divertir, talvez minha mãe tivesse razão sobre algumas acusações que fez contra ele. Ele me deu uma das maiores alegrias da minha vida e logo em seguida me deu uma das maiores decepções da minha vida também, e o pior de tudo, eu não sei como aconteceu em tão pouco tempo, talvez fosse a carência, ou por nunca ter sido desejada por alguém, mas eu já sabia que tudo que eu sentia por ele era muito mais que paixão, havia se tornado em amor eu já o amava, e me cortava o coração, em saber que esse amor jamais seria correspondido. 

As lágrimas escorriam dos meus olhos, violentamente, eu já nem tentava mais enxuga-las, eram muitas, não adiantaria em nada, fui retirada de meu pensamentos assim que ouvi o motor do carro desligar.

- Chegamos - avisou Chris.

- Obrigado - limpei meu rosto com a barra do vestido, já estava tudo molhado mesmo - Você poderia pegar a Jazzy? E leva-la para casa? - perguntei timidamente.

- Claro, então vamos descer - desci do carro, logo em seguida abrindo minha bengala e seguindo em direção a entrada da minha casa, toquei a campainha.

- Arii.. - gritou Bea, me abraçando.
- Cadê o Jus? - perguntou Jazzy, suspirei ao lembrar daquele ser.

- Você vai com o Chris agora, tudo bem princesa? - perguntei gentilmente.

- Filha que bom que chegou - abaixei a cabeça, não queria que ela soubesse que eu estava chorando.

- Tenho que subir - andei quase que correndo em direção a escada.

- Cadê o Justin, Ariana? E porque você está toda molhada e chorando? - minha mãe já estava gritando.

Não virei novamente para lhe responder, comecei a subir a escada quase correndo, só não corri porque seria arriscado eu cai rolando, pude escuta Chris dizer "eu vim buscar a Jazzy..." não escutei o resto. 

Entrei no meu quarto trancando a porta logo em seguida, eu não queria perguntas agora, meus soluços estavam descontrolados. Coloquei meu celular em cima do criado mudo, segui em direção ao banheiro, me despi rapidamente, liguei o chuveiro a água morda caia pelo meu corpo, deslizei pela parede até chegar ao chão e me sentar colocando as mãos na cabeça e chorar mais ainda, eu precisa muito disso precisava colocar toda a dor que eu estava sentindo para fora.

- Ariana - ouvia fortes batidas na porta - Filha - mais batidas - O que aconteceu? Eu preciso saber - minha mãe gritava do outro lado da porta, e a única coisa que eu fazia era chorar mais e mais.

Depois de uns 30 minutos sai do box, peguei uma toalha, logo em seguida exugando meu corpo pendurei ela de volta se segui em direção a minha cama, não estava com força nem para colocar uma roupa, me deitei na cama, me cobrindo, caí em um choro profundo, eu queria segurar as lágrimas, mas elas simplesmente escorriam dos meus olhos, escutei minha mãe bater na porta novamente.

- Ariana abre a porta - gritou - Eu preciso saber como você estar.

- Eu estou bem - gritei - Agora vai embora e me deixa em paz - a fundei minha cabeça no travesseiro tentando abafar o choro.

A única coisa que eu precisava era dormir, para tentar amenizar a dor que eu estava sentindo mas aquelas palavras martelavam em minha mente.

 "Até parece que eu iria namorar uma garota cega"

E foi ao meios desses pensamentos, que eu acabei entregando ao sono.

Point Of view, Justin Bieber

Que burrada eu havia feito? Mas que droga! Não era pra Ariana ter escutado o que eu disse, não era verdade, eu falei tudo da boca pra fora, mas agora ela já havia escutado e minha situação não era uma das melhores, eu estava na pior.
A última coisa que eu queria, era mágoa-la.

Comecei a quebrar tudo em meu quarto, eu estava com muita raiva o que me deixava descontrolado. Peguei um cigarro e acendi começando a fumar o mesmo. Ouvi a porta do meu quarto sendo aberta, e me virei para ver quem era.

- Como foi lá? Ela perguntou alguma coisa no caminho? E a mãe dela fez muitas perguntas? - Chris não falava nada, o que estava me deixando agoniado.

- Ela chorou o caminho todo, quando cheguei lá para pegar Jazzy, a mãe dela me encheu de perguntas, ela estava muito brava - sentou na cama.

- E o que você falou? 

- Eu apenas disse que Ariana que teria que contar a ela, e não eu.

- Obrigado, uma hora dessas Ariana já deve ter contado, e a velha deve está querendo me matar.

- Acho que a Ariana ainda não falou nada, até porque ela entrou quase que correndo para o quarto - senti um aperto em meu coração por saber que ela estava mal.

- Merda - bufei.

- Você não devia ter dito aquilo, se gostava dela porque falou aquela merda? - Perguntou.

- Eu não sei o que me deu, por um segundo eu só pensei em que eu iria ser zoando se fosse visto com ela, mas estou arrependido e se eu pudesse voltar no... - me interrompeu.

- Mas você não pode cara, agora pensa em uma maneira de concertar a merda que você fez.
- Eu vou dar um jeito, vou reconquistar ela - passei as mãos no cabelo.

- Quem diria JB apaixonado em - revirei os olhos.

Talvez o que eu  sentia por ela fosse mais do que paixão, talvez fosse.... Não sei, ainda me sinto um pouco confuso quanto a isso.

- Eu irei reconquista-la - pensei alto.


Notas Finais


Como estamos??

A pergunta que não quer calar! Ariana irá recuperar a visão? Façam suas apostas e deixem aí nos comentários haaha.

Vocês pensaram que eu não ia afrontar hoje né?! 😂🌚🍸

BEIJOOOOO MORES 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...