1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Juntas novamente

História Simply Love (Jariana) - Juntas novamente


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Vou ter que ser rápida, porque to atrasada para ir para a praia, comemorar o ano ano.

Eu sumi porque fiquei mexendo tanto no celular que tive que imobilizar minha mão direita, dei um tempo no celular, eu sei que fui bem vaca por não ter vindo aqui explicar antes. Mas realmente não deu amores mil desculpas OK?!

Resolvi aparecer nos últimos 45s do segundo tempo! 😂💙

Capítulo 19 - Juntas novamente


 

Point Of View, Camila Cabello

E lá estava eu, entrando no corredor da escola, procurando o meu armário.  Quando escuto uns gritos, vejo que é uma garota batendo em uma... Espera eu conhecia aquela garota, era a Ariana. 

Senti meu sangue ferver e fui com tudo pra cima dela, eu sabia que a Ari estava cega, e ver ela ali passando por humilhação, me fez sentir muita raiva.

- Filha de uma puta, eu vou acabar com você! - Gritei, empurrando aquela cabeçuda com tudo no armário.

- Me larga sua louca - me empurrou me fazendo dar dois passos para trás.

- Escuta bem bem o que eu vou lhe dizer - segurei a gola de seu sobretudo - Se você mexer com a Ariana de novo, eu vou acabar com você, ouviu vadia?! - gritei na cara dela.

- Eu não tenho medo de você - ver ela rindo da minha cara foi o cúmulo. Dei um soco em seu rosto a fazendo se desequilibrar e cair no chão.

Ariana estava assustada encolhida no chão, com os braços em volta do joelho. No corredor só havia mais três pessoas que, assistiam a briga, cochichando.

- Você vai se arrepender de ter feito isso - ela gritou com a mão no rosto.

- Está me ameaçando cadela? - dei um chute em sua barriga, fazendo com que ela soltasse um grito pela dor que estava sentindo. Eu ia dar mais um chute quando escuto um grito.

- Camila chega por favor - era Ari, ela estava muito assustada, me aproximei dela segurando em uma de suas mãos.

- Está tudo be.. - fui interrompida.

- Olha aqui garota, quem vai pagar por essa agressão será ela - a vadia apontou para a Ariana.

- Então encosta de novo nela pra você ver, só tenta que eu ... - senti Ariana apertar minhas mãos.

- Não de audiência Mila, já está tudo bem - sorriu fraco.

Olhei para frente novamente e aquela piranha, já não estava mais lá, passei a mão esquerda no cabelo bufando de raiva 

- Fique tranquila Ari, eu não vou deixar ela encostar um dedo em você - o que era a mais pura verdade, já que quando tínhamos 5 anos de idade, prometemos que sempre iriamos proteger uma a outra.

- Obrigado por ter me defendido, eu senti saudades de você - senti ela me abraçando, retribuir.

Me cortava o coração ver que ela estava cega, era muito doloroso, pois eu sabia o quanto Ariana sempre gostava de ser independente. Tanto que quando ela sofreu o acidente, recusava minha visita por ae sentir envergonhada. Eu respeite seu espaço, porém tive que me mudar para Miami com meus pais, desde então perdemos o contato pelo qual juramos que nunca iria acontecer. Mas agora eu estava de volta, e nossa amizade voltaria a ser como era antes, era o que eu esperava. 
 

- Eu sempre irei lhe defender Ari, sei que se fosse ao contrário, você faria o mesmo por mim - a apertei contra o meu corpo. Eu era apenas alguns sentimentos maior que do ela, porém naquele dia, ela aparentava estar bem mais baixa do que eu.

Point Of View, Ariana Grande 

Confesso que fiquei um pouco com medo da ameaça da Selena, porém estava tão bom estar abraçada com a minha amiga, e saber que ela estava de volta me deixava um pouco mais segura.

- Vamos para a classe ? - Perguntou-me.

- Claro, vamos - assenti abaixando para pegar meus livros e meu notebook que estava no chão também.

- Eu pego para você - logo senti os matérias em minhas mãos.

- Obrigada - agradeci - Já escolheu suas aulas? - perguntei.

- Sim, e é as mesma de sempre, as suas também são as de sempre não é mesmo? 

- Sim, e tem mais a Alexa também está estudando aqui, e as aulas delas também são as mesma.

- Aaaaaaah!! - ouvi seu grito de felicidade - Meu Deus, eu não acredito.

- Nem eu - soltei uma pequena risada.

- Então o trio está de volta? - perguntou, toda animada.

- Claro e porque não estaria? - finalmente depois de um bom tempo as coisas estavam voltando a se acerta, amém. 

Fomos para a classe, e claro que a Alexa vibrou de felicidade quando viu Camila. E pra minha infelicidade, assim que abri o notebook, descobri que ele não estava querendo pegar, o que me deixou desesperada primeiro que meus pais não estavam com dinheiro extra, e segundo porque eu não iria ter como fazer quase nada na aula, me fazendo perder uma grande nota. Tudo culpa daquela vadia que derrubou meu notebook no chão.

- Calma Ari, eu dito baixinho pra você o que está escrito na lousa, pra você entender melhor a matéria - ralhou Alexa.

- Não precisa se incomodar Lexa está tudo bem - eu não queria ser um peso pra ninguém, já não bastava ser cega, ainda tinha que ficar perturbando as pessoas? Não mesmo.

- Não é incomodo, eu vou falar e ponto final - seu tom de voz ficou um pouco alterado.

- Acho melhor você não discordar não, em Ari - ouvi a risadinha de Camila logo atrás de mim.

- Tudo bem então - senti minhas bochechas esquentar - Obrigado.

A aula estava passando praticamente voando, Alexa falava tudo que estava escrito no quadro para mim, e eu tentava decorar na memoria para não perder nota mais tarde quando caísse algum exame.

- O trabalho será em dupla - ouvi o professor dizer, pelo som se sua voz, ele devia ser um senhor de idade já, ele era muito gentil.

- Professor - ouvi Camila gritar atrás de mim.

- Pode falar Srta. Cabello - respondeu educadamente.

- Pode ser dupla de três ? - alguns alunos começaram a dar risadas.

- Muito engraçadinha a senhorita não? - ouvi o professor falar em um som divertido.

- Vai prof por favor - segurei a risada.

- Tudo bem mais só vocês - E esse é aquele momento que você se sente o aluno mais foda da classe.

- Certo, obrigada - ouvi Camila falar e logo em seguida escutei o barulho de sua cadeira se arrastando para frente de Alexa, já que a mesma estava com a cadeira do meu lado.

- Eu sou demais confessem.

- Chegou hoje e já ta se achando muito pro meu gosto bunduda ousada - Alexa.

- Deixa minha bunda, não tenho culpa né more se eu tenho o que você não tem - Mila provocou Alexa, o que nem era verdade pois ela também tinha bunda, só que não tanta como Camila.

- Vai se foder vadia - Ouvi alexa jogando alguma coisa que estava em cima da minha mesa em Camila.

- Já chega as duas - interrompi antes que começasse uma batalha ali mesmo - Vamos fazer logo essa atividade, porque vale nota.

- Falou a certinha - Camila debochou.

- Eu mesma, Ariana Mello - assim que eu falei, nos três caímos na gargalhada.

- Ok já deu por hoje, vamos logo fazer essa atividade, antes que a gente fique com zero. 

A aula passou voando, estávamos indo embora e as meninas estavam comigo do lado de fora, da escola esperando minha mãe chegar. Hoje Justin havia faltado no colégio, tanto que na hora do intervalo ficou apenas eu as meninas e os meninos também ficaram juntos.

- Ari - sua voz rouca me chamou a atenção - Vim ver você.

- Oi Jus - sorri - Porque você faltou hoje?  - eu estava curiosa.

- Tive que ir buscar minha prima no aeroporto, ela vai passar um tempo na minha casa.

- Prima? - perguntei meio desconfiada.

- Sim a Lauren.

- Espero que não seja a Lauren que eu estou pensando

- Camila cochichou no meu ouvido.

- Eu também - susurrei de volta.

- Então será que a gente pode dar uma volta? - perguntou-me. 

- Eu não se.. - fui interrompida.

- E quem disse que eu quero você perto dela? - Como sempre minha mãe tinha que chegar e atrapalhar tudo.


Notas Finais


O capítulo ficou muito pombo, e não tem um terço do que eu queria colocar nele, prometo que o próximo será muito bom!

( Deve ter muitos erros, eu escrevi com pressa, vou revisar na madrugada Ok?! )

FELIZ ANO NOVO LINDOS! APROVEITEM BASTANTE COM SUAS FAMÍLIAS E AMIGOS ENQUANTO PODEM. 💙


AAAH... E REBOLAM BASTANTE A RABA VIU?! NOS VEMOS EM 2017 GOSTOSOS! 💙🌚🍸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...