1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Vamos dar uma volta?

História Simply Love (Jariana) - Vamos dar uma volta?


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje né?! ATA CHEGUEI! GOSTOSAS (O)

Capítulo 20 - Vamos dar uma volta?


Fanfic / Fanfiction Simply Love (Jariana) - Vamos dar uma volta?

Anteriormente

- E quem disse que eu quero você perto dela? - Como sempre minha mãe tinha que chegar e atrapalhar tudo.

Point Of View, Justin Bieber

Como sempre alguém tinha que aparecer. Provavelmente Ariana contou para a mãe dela o que havia acontecido entre nós, e bom, com certeza eu estaria ferrado. Quando eu eu estava pronto para responder alguma coisa, no qual em nem sabia o que, Ariana se pronunciou.

- Mamãe!! - repreendeu a senhora baixinha que estava poucos metros longe de mim, porém com um olhar assustador.

- Eu não quero você perto dele Ariana, porque da última vez que eu confiei nesse garoto, você chegou em casa chorando - engoli em seco.

Diante de suas palavras eu precisava tomar uma atitude rápido, antes que a minha situação piorasse.

- Olha Sra. Joan eu sei que fui um babaca com a Ariana, da última vez que saímos, porém eu quero concertar as coisas - respirei fundo - Eu já me arrependi e me desculpei com a Ariana, porém também sei que não é só a ela que eu devo desculpas. Eu gostaria muito que a senhora me desculpasse pelo ocorrido eu estou disposto a mudar, e para isso eu preciso apenas de uma chance.

O olhar de Joan, era completamente indecifrável, Camila e Alexa continua do lado de Ariana com os olhares inseguros olhando para mim e para a mãe de Ariana, que estava calada, demostrando estar pensando na situação. E afinal.. Lauren iria pirar ao saber que Camila Cabello também voltou.

- Eu posso te dar uma chance garoto, mas fique sabendo que se você magoar novamente a minha filha, eu corto isso que você tem no meio das pernas. - arregalei os olhos.

- O-obrigado Sra. Joan, prometo que não irei magoar Ariana novamente - olhei para ela que esboçava um enorme sorriso no rosto, enquanto Camila e Alexa sorriam ao lado da amiga.

- Obrigada mamãe - agradeceu a mãe, que finalmente tirou aquela expressão seria do rosto e sorriu por ver a felicidade que a filha estava sentindo.

- Juízo, ouviu mocinha? - abraçou a filha.

- Tudo bem, pode deixar - ralhou enquanto retribuía o abraço.

- Mas então, nossa volta está de pé? - perguntei com o resto da coragem que ainda me faltava.

- Não - antes mesmo que Ariana pudesse responder Joan se manifestou - Não é porque eu te dei uma chance, que hoje mesmo já vai levar meu bebê pra sei lá aonde.

- Mamãe - Ariana estava com as bochechas vermelhas.

- Eu só estou dizendo a verdade, e você precisa almoçar descansar, que hoje você terá ballet, ou quer perder seu tão preciso ensaio?

- É verdade, Justin sinto muito mas fica pra próxima, eu realmente vou ter que ensaiar, não posso perder aulas a essa altura do campeonato - disse Ariana olhando em minha direção.

- Tudo bem então, amanhã nos vemos na escola? - perguntei.

- Sim amanhã nos vemos - me aproximei dela e lhe dei um abraço seguido de um beijo na bochecha, para o evitar que a mãe dela me desse um soco ali mesmo.

- Tchau meninas - assenei com mão direita.

- Tchau Justin - responderam em uníssono.

- Tchau Sra. Joan - lhe dei um aperto de mão.

- Tchau. E eu to de olho em você - fiz sinais de rendição com as mãos.

Segui em passos lentos me afastando, escutando Alexa dizendo "Awn vocês são tão fofos juntos" e logo escutei a voz de Camila também, até que me lembrei de algo, que me dez parar e olhar para trás.

- Camila - ela olhou pra mim com um olhar curioso - Lauren vai ficar muito feliz em saber que você está de volta - sua expressão foi hilária, dei as costas e segui andando em direção ao meu carro. (...)

Três dias depois

Point Of View, Ariana Grande

- Ari é sério, eu não sei com que cara eu vou olhar pra ela - falava Camila pela décima segunda vez.

- Camila sossega, você vai olhar pra ela normalmente, Alexa também, e eu como não posso ver irei agir normalmente.

Lauren era a prima do Justin a garota descolada do colégio, que zoava os nerds, com qual Camila se apaixonou, e na primeira festa que fomos acabou perdendo a virgindade com Lauren Jauregui e desde de então ela nunca mais namorou ninguém. Na época Lauren ainda queria algo a mais com ela, porém teve que se mudar com sua família para Miami, deixando minha amiga de coração partido, hoje em dia Camila continuava caidinha por ela e esse era o motivo desse nervosismo todo.

- Camila se você não calar a boca agora e sentar essa raba na cadeira eu vou meter mão na sua cara. - ralhou Alexa, e não duvidaria dela bater em Camila não mesmo, até porque ela era louca o suficiente para fazer isso.

- Vocês são minhas amigas ou o que? - resmungou Camila sentando na cadeira.

- Somos tão suas amigas, que estamos evitando de você passar vergonha, na frente da garota que você ama. - escutei ela bufar.

- Está bem, obrigado, vocês são as melhores.

- Eu sei - Alexa e eu respondemos em uníssono.

Desde do dia que Justin contou que Lauren voltou, ele ficava amedrontando ela, porque sabia que Camila ficava tensa com a situação ele dizia coisas como " Se prepara em Camila, perdi as contas de quantas vezes Lauren perguntou por você" " O que será que ela vai dizer quando te ver?!" Justin era tão sem vergonha que ficava fazendo propositalmente.

Afinal eu também não me dava bem com Lauren pelo simples fato dela pensar que eu tinha algo com Camila, e ter ameaçado me bater, porém Alexa também se intrometeu e isso rendeu uma grande confusão. Também não faço ideia de como será esse reencontro.

- Hey princesa - ralhou selando nossos lábios rapidamente.

- Você me assustou - falei colocando as mãos no coração.

- Talvez tenha sido a intenção - dei um tapa em seu ombro - Ai.

- Folgado -  falei sorrindo.

- Camilita Lauren já está aqui na escola, como está se sentindo? - Justin falou provocando Camila.

- Jus... Não começa - falei abraçando seu pescoço.

- Eu não to fazendo nada de mais Ari - quem ver pensa.

- Justin não me enche - disse Camila impaciente.

Todos soltaram uma gargalhada.

- Você precisa ir para sua classe, daqui a pouco o sinal vai tocar.

- Está me expulsando? - perguntou Justin.

- Claro que não, mas se bem que hoje não vou ter como fazer as lições direito, pod.. - fui interrompida.

- Porque não? - perguntou Justin.

- É-é que - fiquei meio sem graça.

- Fala Ari - segurou minhas mãos.

- É porque meu notebook está quebrado, tenho que esperar mais um pouco para os meus pais mandarem para o concerto. - expliquei timidamente.

Na verdade eu nem sabia ainda quando meus pais iriam mandar para o concerto.

- Como você conseguiu quebrar o notebook, filha? - perguntou meu pai.

- Eu acabei derrubando papai, e logo em seguida descobri que ele não estava mais funcionando.

- Ariana minha filha, você podia ter tomado um pouco mais de cuidado - Joan.

- Eu sei mamãe, porém foi inevitável - Encolhi os ombros.

- Tem certeza que foi realmente isso que aconteceu? - perguntou desconfiada.

- Cla-Claro que tenho - me amaldiçoei por gaguejar.

- Não é o que está parecendo - comecei a soar frio.

Se eu contasse que foi Selena, era capaz deles me tirarem da escola, e me obrigarem a passar o dia inteiro em um psicólogo. E no momento isso era o que eu menos queria.

- Filha você sabe que não estamos com dinheiro sobrando agora, mas eu irei dar um jeito e mandarei ele para o concerto, porém continue indo as aulas pelo menos paraescutar o que os professores dizem, sua mãe irá conversa com a diretor e explicar o motivo.

- Tudo bem papai, obrigado - enconstei minhas costas no sofá finalmente relaxando.

- Ah sim, entendi mas já sabe quando ele irá ficar concertado? - perguntou-me.

- Ainda não, mas acredito que em breve.

- Depois da aula quero te levar para dar uma volta, será que sua mãe irá deixar?

- Espero que sim - sorri - Mas pra onde você quer me levar? - perguntei curiosa.

- Para um lugar, que você só vai descobrir se for comigo.

- Isso não vale - fiz bico.

- Vale sim - modeu meus lábios desmanchando meu bico - Nossa e que menina birrenta.

- Idiota - gargalhamos juntos.

- Vou indo, te vejo na saída, porque não vou para o intervalo hoje por causa do treino.

- Está bem - antes que ele se levantasse o puxei dando o selinho rápido.

- Só isso? - perguntou com indignação.

- É o que você está merecendo agora - ouvi ele resmungar e logo depois se afastando.

As aulas foram normais, teve uma atividade em dupla no qual fizemos a típica dupla de três, na hora do intervalo Camila não tinha visto Lauren e ficou enchendo o saco o tempo todo. Agora já era a hora da saída, eu estava na encostada na parede no corredor conversando com as meninas esperando Justin passar, já que provavelmente minha mãe já estava lá fora me esperando.

- Ela está vindo pra cá, vamos agir naturalmente - Falou Camila já se desesperando.

- Mas Mila estamos normal, só você está se desesperando - falei o óbvio.

- Aff não enche Ariana - me deu um empurrão de leve.

- Oi Camz ? - perguntou uma voz rouca, obviamente Lauren Jauregui.

Eu e Alexa permanecemos caladas, esperando Camila dizer alguma coisa, mas provavelmente ela empacou. Lhe dei uma cotovelada.

- Ah.. Oi. - Camila respondeu com a voz falha.

- Será que podemos dar uma volta ? - perguntou.

- E-eu - Alexa interrompeu Camila.

- Claro, ela vai sim, tchau Mila, até amanhã.

- Podemos sim - eu podia ouvir perfeitamente o constrangimento na voz de Camila - Tchau meninas, até amanhã.

- Tchau Mila - respondemos em uníssono.

- Cheguei - Justin me deu um selinho demorado.

- Então já vou indo, beijo Ari gostosa - Alexa deu um tapa na minha bunda - E cuida da minha amiga direito ouviu?

- Pode deixar, que amiga chata você tem ein Ari - colocou as mãos em volta minha cintura.

- Você vai deixar ele falar assim de mim Ari? - perguntou Alexa com um tom de indignação.

- Para Jus deixa minha amiga em paz - lhe dei um selinho, sorrindo.

- Então ta bom - se rendeu - Vamos logo falar com a fera.

- Vamos - segurei em sua mão, e deixei que ele me guiasse para fora do colégio.

Chegamos até onde minha mãe estava, eu podia sentir seu perfume de longe, que por sinal era muito bom.

- Mamãe - lhe dei um beijo na bochecha.

- Boa Tarde Sra. Joan - Justin estava completamente intimidado.

- Boa tarde Justin - respondeu minha mãe - Vamos Ari?

- Então Sra. Joan... - deu uma pausa - Eu gostaria de saber se a senhora me permite levar a Ariana pra dar um volta comigo.

Minha mãe estava demorando muito para responder, provavelmente a resposta seria não.

 


Notas Finais


MAIS UM HOJE NÉ MORE? VOCÊS MERECEM! NÃO ME ABANDONEM EU JÁ VOLTEI

VOU DEIXAR MEU TWITTER AQUI, QUANDO EU DEMORAR PODEM IR ME PERTURBAR LÁ OK?! @thaicabello DÊEM FAV E RT NO MEU FIXADO QUE ESTÁ A FIC, VAI ME AJUDAR BASTANTE! OBRIGADO AMORES.

link: https://twitter.com/thaicabello/status/821851499894624256

EXPLICAÇÃO:

Gente esse capítulo eu escrevi aos poucos, minha mão piorou depois do ano novo, não conseguia ficar com o celular por muito tempo na mão, por isso eu demorei. Vocês sabem que eu odeio demorar pra atualizar a fic eu já expliquei aqui. Agora estou de volta, antes da 00:00 eu volto pra atualizar ok?! BEIJOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...