1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Cinema

História Simply Love (Jariana) - Cinema


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Volteei.

Capítulo 21 - Cinema


Fanfic / Fanfiction Simply Love (Jariana) - Cinema

Narrador

- Sim, porém se minha filha chegar em casa chorando novamente, eu quebro seus dentes, ta me ouvindo muleque?!

- Cla- Claro - Justin engoliu em seco - Tudo bem.

- Juízo Ariana, e não cheguem tarde - Avisou Joan retirando a mochila dos ombros da filha.

- Pode deixar mãe - Ariana sorriu sem mostrar os dentes.

- Então já vou indo - Joan entrou no carro, logo em seguida dando partida no veículo.

- Então para onde nós vamos? - perguntou Ariana com uma certa curiosidade.

- Você vai ver, agora vamos - segurou a mão da menor e a levou em direção ao carro. (...)

- Aonde nós estamos? - perguntava Ariana pela décima segunda vez em menos de 5 minutos.

- Estamos no shopping - Informou Justin assim que chegaram último andar.

- Faz tempo que eu não venho ao shopping - confessou Ariana.

Eles andavam em direção a praça de alimentação quando uma linda garotinha esbarrou em Ariana.

- Ai.. - pelo grito Ariana percebeu que era uma criança, e tratou rapidamente de se desculpar.

-Me desculpe, não foi minha intenção - Ariana estava completamente constrangida.

- Não tem problemas, Anne que estava correndo sem olhar por onde ia direito, eu que lhe peço desculpas - explicava uma mulher loira.

Justin apenas prestava atenção no que estava acontecendo.

- Imagina, crianças são assim mesmo - Ariana falou gentilmente.

- Olha meu cabelo tia - a garotinha mostrava o lindo penteado que estava em seus cabelos.

Ariana ficou triste não pelo comentário inocente da criança, mas sim porque ela gostaria muito de ver como estava, e isso a fazia lembrar do quanto se sentia inútil até mesmo, perto de uma criança.

- Anne! - repreendeu a filha.

- Não tem problemas, Anne infelizmente eu não posso ver, mas tenho certeza que está lindo igual a você.

- Porque você não pode ver? - perguntou inocentemente, e quando sua mãe estava preste a dar uma bronca na menina, Ariana respondeu.

- Porque eu acabei machucando os olhos, mas eu tenho ajuda dessa bengala mágica que me ajuda a ir para o lugar que eu quiser. - Ariana levantou um pouco a mão, mostrando a bengala.

- Que legal, você é mágica também? - a menina olhava para Ariana com os olhos brilhando.

- Eu não, só a minha bengala - Ariana gargalhou.

- Agora temos que ir Anne, me desculpe qualquer coisa .... - esperou pelo nome.

- Ariana, Ariana Grande - Informou estendendo a mão - E não precisa se desculpar, eu adoro crianças, e amei conversar com essa garotinha.

- Tchau tia - a menina abraçou Ariana dando um beijo em sua bochecha.

- Tchau princesa linda, foi muito bom conhecer você.

Logo depois a mulher saiu andando segurando a mão da garotinha.

- Vamos fazer algo diferente hoje - anunciou Justin.

- Tipo? - Ariana.

- Cinema.

- QUE? Claro que não Justin, eu nem posso enxergar.

- Disse certo, mas você pode escutar, e imaginar. - falava enquanto ia para a  direção da bilheteria.

- Mas não é a mesma coisa - Ariana bufou.

- Mas para ser divertido não precisa ser sempre a mesma coisa, não precisamos seguir todos os padrões necessários para achar algo legal.

- É.. Você tem razão, então podemos tentar.

- Claro que tenho, eu sempre tenho razão - Que filme vamos assistir? - perguntava enquanto olha os que estavam em cartaz.

- Quais filmes estão em cartazes ? - Perguntou a mais nova - Não quero de terror não.

- Medrosa.

- Me deixa - cruzou os braços.

- Começou a birra ? - Justin falava achando a a expressão da namorada super fofa.

- Vamos escolher logo o filme - sugeriu Ariana mudando de assunto.

- Tem "Divergente" "Jogos vorazes - A esperança" "Êxodo: Deuses e Reis" e tem "Escolhas" qual você quer assistir?

- Por mim pode ser "Escolhas" [ n/a: eu que irei criar o enredo do filme]

- Por mim também, então vamos assistir esse.

Justin comprou os ingressos e a pipoca de preferência salgada, pois sabia que era a preferida de Ariana.

- Eu estou tensa - admitiu Ariana.

- Porque? - perguntou Justin curioso.

- É a primeira vez que faço isso - falava baixinho - O que será que as pessoas iram pensar em saber que tem uma cega no cinema? - A mais nova encolheu os ombros.

- Você não deve se importa com o que os outros vão pensar, quem está aqui é você, pare de pensar um pouco nas opiniões alheias e curta o momento. - Justin segurou a mão dela lhe passando uma certa segurança.

- Obrigada Justin - agradeceu - Por agir como se eu fosse normal - Ariana sabia que Justin a tratava como uma pessoa normal, por mais que ela soubesse que no fundo ela não era.

- Mas pra mim você é normal, não tem como lhe tratar de outra forma - confessou, fazendo a garota sorri sem mostrar os dentes. - Apagaram as luzes o filme já vai começar.

- Espero que seja bom - comentou Ariana - Ai você me fala algumas coisas para mim poder imaginar melhor, pode ser?

- Como ? Se eu também irei ter que usar minha imaginação ? - falou Justin a deixando confusa.

- Como se você vai está vendo as imagens - perguntou ainda confusa.

- Mas com essa venda que eu estou colocando, nos olhos será difícil ver as imagens - Ariana abriu a boca em um perfeito O por estar surpresa com a informação que recebera.

- Você não precisa fazer isso - segurou a mão do mais velho.

- Eu não preciso, mas eu quero, vamos imaginar juntos o que irá acontecer - pegou uma pipoca e colocou na boca de Ariana, que mordeu seu dedo logo os dois riram baixinho.

O filme já havia começado e nele falava sobre um jovem de 18 anos, que perdeu seus pais, em um trágico acidente. Mas que ele tinha a opção de lutar por sua vida e seguir em frente em buscar dos seus sonhos que era ser músico, ou continuar na sua velha e humilde casa sofrendo por achar que o preconceito seria maior. Ele era deficiente físico, sua perna esquerda fora amputada quando ele tera apenas 8 anos de idade. Ele tinha medo de enfrentar o mundo lá fora. Mas encontrou uma jovem garota que se tornara sua namorada que lhe deu forças para que ele lutasse por seu maior sonho.

No fim,o jovem depois de anos de muita luta, e esforço, se tornou um grande músico, juntamente ao lado de sua namorada que dançava ao som de suas canções.

Ariana de alguma forma se identificou com o filme porque nele trazia uma grande mensagem.

Escolhas

Você pode deixar o medo dominar seu interior e não tentar. Ou você pode escolher lutar pelos seus sonhos e seguir em frente independente de todos os obstáculos que iria aparecer no meio do caminho.

- O que você achou do filme? - perguntava Justin, enquanto caminhavam pelo shopping.

- Eu amei, me emocionou bastante - Ariana sorriu - E pra você como foi "assistir" um filme apenas usando a imaginação e a audição?

- Foi diferente, porém um diferente bom, criar os personagens e tentar imaginar como eles são, foi algo realmente novo pra mim - confessou Justin.

- É pra mim também foi estranho, porém bom, foi como um livro no qual você imagina os personagens, porém esse livro era contado em vez de você ler ele, eu amei Jus, obrigado de verdade - Ariana agradeceu demostrando toda sinceridade em sua voz.

- Mereço um beijo então ? - perguntou em um tom brincalhão.

- Você merece mil beijos. - Ariana selou os lábios dos dois, em um beijo intenso, cheio de carinho era como se  suas línguas dançassem em uma pura sincronia, apenas se afastaram quando faltara ar em seus pulmões.

E assim terminaram sua tarde, fazendo pequenas brincadeiras bobas, andando realmente como um verdadeiro casal apaixonado. [...]

- Não, por favor - Ariana implorava enquanto uma das amigas de Selena tentava empurrar sua cabeça para dentro do vaso sanitário.

Aquele realmente não era o seu dia. Ariana se sentia apavorada perante a toda humilhação que se encontrara.

- Afoga logo a cabeça dessa vagabunda - ordenava Selena sem remorso.

- Não, eu faço o que você quiser, por favor - Ariana tentava de alguma maneira fazer com que Selena mudasse de idéia.

- Cala a porra da boca - segurou forte os cabelos da mais nova e quando estava preste a enfiar sua cabeça dentro do vaso sanitário ouviu uma voz lhe chamando.

- Ariana.

Ali estava a voz da esperança, de seu porto seguro. 


Notas Finais


Como estamos?? ATA eu quase não estou tendo comentários o que houve? Vamos todos sentar e ter uma conversa pq estou ficando triste, não estão gostando? :/

Meu twitter: @thaicabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...