1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Você é lindo, como eu imaginava

História Simply Love (Jariana) - Você é lindo, como eu imaginava


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


VOTEEEEEEEI. VOCÊS PENSARAM QUE NÃO IA TER CAPITULO HOJE, NÃO É MESMO?!

ATA

LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 22 - Você é lindo, como eu imaginava


Fanfic / Fanfiction Simply Love (Jariana) - Você é lindo, como eu imaginava

— Ariana.

— Não, por favor, não - eu implorava.

— ARIANA - Escutei um grito e levantei assustada.

— O que? Cadê elas? Cadê o Justin - falei com a voz embargada pelo choro.

— Você estava tendo um pesadelo filha. - avisou minha mãe.

— Foi horrível - passei as mãos no rosto, na tentativa de limpar as lágrimas.

— Já passou filha - sentou do meu lado, ne abraçando - Que falar sobre isso? - apenas fiz sinais negativos com a cabeça.

— Hoje é sábado, você não tem aula, ainda está cedo demais, não quer voltar a dormir mais um pouco? - perguntou-me.

— Não vou conseguir pegar no sono, alias tenho que levantar logo, e ensaiar pois o teste será no próximo fim de semana.

— Tudo bem então, vou está lá em baixo fazendo o café. - assenti.

Ponit Of View, Justin Bieber

— E aí cabeça, falou com a Cabello. - perguntei para Lauren, que estava deitada no sofá.

— Falei, demos uns amasso ontem. E como foi lá com a Ariana, nossa em falar nela, não gosto quando vejo ela perto da minha garota.

— Ariana é hétero garota, e ela tem eu aqui - bati do meu peito, mostrando superioridade.

— Ata.... Mas eu vou ficar de olho nela.

— Você é louca garota - ela continuava mexendo no celular, quando me aproximei e peguei de sua mão.

— " Não to fazendo nada, e você? Ta fazendo algo de bom" - imitei sua voz ao ler a mensagem.

— Me da essa porra Justin - ela gritou vindo em minha direção.

— Que estresse todo é esse aqui? - perguntou minha mãe entrando na sala.

— Culpa do seu filho folgado tia - Lauren falava enquanto tentava me alcançar, mas não conseguia por eu estar dando voltas pelo sofá.

— Vocês que se resolvam, to saindo, anunciou minha mãe.

— Justin me da logo essa merda - olhei para celular e comecei a ler a próxima mensagem.

— " Eu estou na casa da Ari, com a Alexa" - parei ao ter uma idéia.

— Eu vou ir lá, ta afim de ir comigo? - perguntei pra ela.

— E eu vou fazer o que lá? - ela perguntou voltando a sentar no sofá.

— A Camila ta lá - falei arqueando as sobrancelhas.

— Então acho que vou dar uma passadinha lá.

— Boa garota.

Point Of View, Ariana Grande

— Vê se está ficando bom – eu perguntava pela decima vez enquanto repetia os meus movimentos.

— Ariana já falamos que está ´perfeito, acho que você deveria relaxar um pouco – ralhou Camila.

— Concordo com a Mila, você está muito ansiosa, acho que isso vai acabar te atrapalhando ao invés de ajudar. – Alexa.

— Mas tem que ficar perfeito meninas, é a segunda vez que eu vou fazer esse teste, se eu não passei enquanto enxergava, imagine cega?! – sentei no chão, totalmente frustrada.

— Ari, pare de se cobrar tanto, e não é porque você está cega que não vai conseguir passar – Alexa.

— Concordo. Antes você não estava tão preparada como agora, tenho certeza que é a melhor bailarina de todas, não  tenho dúvidas sobre isso. – Camila falou e todas demos risadas juntas.

— Vocês são as melhores sabia? – falei sorrindo enquanto sentia elas me abraçarem.

— Claro que sabemos – ralhou Alexa, e todas nos gargalhamos.

— É tão bom ver vocês juntas novamente – ralhou minha mãe – Tem visita pra você Ari. – arqueei as sobrancelhas.

— Quem é? – perguntei para minha mãe.

— Justin a prima dele e um amigo – Manda-os entrarem mãe. Estávamos no jardim da minha casa. Só que na parte dos fundos.

— Eles estão na sala, vou chama-los.

— Está bem – respondi.

— Estou tensa – se Camila não falasse nada, não seria ela.

— Não começa. Vocês já até conversaram.

— Mas eu fico tensa ue.

— E quem será o amigo que veio com eles? – perguntou Alexa.

— Também não sei – assim que terminei de falar ouvi passos se aproximando.

— Oi princesa – Justin me deu um selinho.

— Que surpresa, vocês aqui – fale, enquanto abraçava ele.

— Oi Ariana – Lauren.

— Oi Lauren, Camila estava com saudades – ralhei sorrindo.

— Ariana! – Camila me repreendeu.

— Eu não falei nenhuma mentira – fiz sinal de rendição com as mãos.

— Oii Ari – Chaz me abraçou. Nesse tempo eu e Chaz ficamos um pouco próximos, e ele e Alexa estavam ficando.

— Oiii Chaz retribui o abraço, a Alexa estava morrendo de saudades de vocês também.

— Olha quem fala, a que vice falando no Justin – senti minhas bochechas esquentarem. Camila começou a gargalhar.

— Odeio vocês.

— Acho que o jogo virou não é mesmo? – Alexa e Camila falaram em uníssono.

— Já pode soltar ela Chaz – falou Justin entrando, em nosso meio.

— Qual é Justin, meu lance é com a Alexa, vai ficar com ciúmes agora?

— Ciúmes? Desconheço essa palavra – comecei a rir e abracei-o.

— Você fica tom fofo com ciúmes – lhe dei vários selinhos.

— Mas... – ele tentou dizer algo mais foi interrompido.

— Já está na hora do Justin ciumento, tomar alguma atitude – falou Lauren.

— Boa Lauren – ralhou Chaz – Concordo com você.

— Lauren você tem certeza que quer falar sobre ciúmes, e sobre tomar uma atitude? – Justin falou desafiando ela.

— Você teria ess..  – foi interrompida.

— De que? De dizer que você sente ciúmes da Camila com a Ariana e que você só voltou pra Florida, por causa dela?! – todos ficaram calados, com certeza chocados demais com essa notícia.

— Você é tão retardado Justin, pelo menos não sou eu que estou com uma garota, já faz um bom tempo e não toma atitude de pedi-la em namoro – todos continuavam calados.

— Está legal, já acabou o show de verdades aqui galera – Chaz se pronunciou — Vamos direto ao ponto, do que viemos fazer aqui.

— É melhor mesmo, antes que eu quebre a cara desse garoto, porque eu devo ter tacado pedra na cruz, para tê-lo como primo.

— Eu sei que você me ama Lauren.

Eu, Alexa, e Camila, não falávamos nada. Provavelmente todas estavam muito chocadas com as revelações que ocorreram ali. Enquanto Justin, Lauren e Chaz, tentavam fingir que nada havia sido dito. Saber que Lauren sent

 — Eu li que uma das melhores coisas para acalmar ansiedade é correr. – ralhou Justin.

— E daí? - Alexa como sempre sendo gentil.

— E daí que tem uma pessoa bem ansiosa aqui, e hoje é sábado, e está um belo dia pra fazer algo diferente e correr na praia.

— Ata – Camila.

— Ata – falei.

— Ata – Alexa.

— Ata - Lauren

— Qual é, vão arregar? Até você Lauren?

— Aham... Ata, você vem Chaz? – Lauren.

— Ata, eu to dentro, vai ser legal – falou Chaz – E  você Lexa?

— Ata, você vem Camila? – Alexa.

— Ata, você vem Ariana – Camila.

— Ata, você vem Justin – perguntei entrando na brincadeira.

— Ata, eu vou – Justin falou e por fim, todos caíram em uma alta gargalhada.

— Ari você vai ter que emprestar uma roupa pra mim e pra Mila, porque não dar pra correr na praia de saia.

— Está bem, então vamos lá – Me afastei de Justin e quando estava seguindo em direção a porta que dava acesso para dentro da casa, parei virando para trás – Você pode vir também Lauren, só pra ter certeza que não está rolando nada entre mim e a Camila – debochei na cara dela.

— Você se acha né anã – dei de ombros e sai andando.

Depois de emprestar minhas roupas para as meninas, e avisar minha mãe que iriamos dar uma volta, e ouvir várias recomendações. Aqui estávamos nos caminhando na praia.

— Até agora ainda não corremos – falou Justin. Ele segurava minha mão, pois deixei minha bengala dentro do carro.

— Eu não acho uma boa – falei timidamente.

— Porque – todos perguntaram em uníssono.

— Não sei porque ainda perguntam – respondi — Já viram cegos correndo? Não!

— Mas eu vou está segurando sua mão, e aqui nem está muito movimentado, dar para correr de boa princesa – apertou minha mão, como se quisesse me passar segurança. E estava conseguindo.

— Vamos lá Ari, pra tudo tem uma primeira vez amiga – senti Camila me abraçando.

— Já sei. Vamos apostar uma corrida, quem chegar até o quiosque da dona Hanna, ganha, só que a corrida tem que ser em dupla, e se soltar a mão não vai valer. – explicou Alexa – E eu e Camila colocamos uma venda, para ser mais justo.

— Boa Alexa – Lauren.

— Combinado – falou Justin.

— Eu posso tentar, mas Justin, por favor, só não solta minha mão.

— Confie em mim, eu não vou soltar.

— Obrigada – agradeci sorrindo.

— Pronto, eu não estou enxergando nada. – Alexa.

— Eu também não. - Camila

— Então vamos lá, quando eu falar três – avisou Chaz – Três, correee. – gritou.

— Isso não vale – falei enquanto sentia Justin segurando a minha mão e correndo ao mesmo tempo.

— Chaz safado, vocês não vão ganhar. – gritou Lauren.

Comecei a gargalhar, enquanto sentia o vento batendo no meu rosto. A sensação de poder correr novamente sem ter medo de esbarrar em alguma coisa, era muito boa. Era como se eu estivesse me sentindo livre depois de muito tempo, sem estar presa naquela escuridão, como medo, eu sentia que o medo estava indo embora, e me dando a liberdade.

— Socorro, falta muito eu  estou morrendo – Camila.

— Já estamos chegando, vamos passar eles logo – Lauren. Pelos sons de vozes dava para saber que Alexa e Chaz estavam na frente e Camren, estava logo atrás.

— Seus fracos – gritou Alexa, dando risada, e zombando da nossa cara.

Começou a chover, o que foi bom, pois eu estava toda suada, e morrendo de calor. Sentir as gotas de água, batendo em meu rosto, junto com o vento. Era uma das sensações mais gostosas do mundo.

— Chuva eu te amo – gritou Camila.

— Chaz e Alexa estão em último, os cansaços os dominaram. Estamos em primeiro agora, falta só mais um pouco, corre Ari – Justin falava enquanto ria.

— Vamos passar eles Camz – ouvi Lauren dizer.

— Vamos – Camila.

— Tchauzinho – escutei Lauren dizer, enquanto passava por nós.

— Corre Lexa – ouvir Chaz gritar logo atrás de nós.

— CHEGAMOS – gritou Lauren — GAMHAMOS.

— Nossa, acho que vou morrer meu Deus – soltei a mão de Justin e sentei no chão.

— O Chaz e Alexa estavam se achando porque estava em primeiro, e no fim chegou em ultimo lugar – Justin falou gargalhando.

— Os últimos serão os primeiros mores – Camila falou gargalhando.

— Vão se foder – gritou Alexa – ouvir ela sentando do meu lado.

— Vamos beber alguma coisa.

Narrador

— Vamos – falamos todos em uníssono.

Justin segurou a mão de Ariana, ajudando ela se levantar, todos seguiram até o quiosque da Dona Hanna, uma senhora que trabalhava ali, por anos.

— Quero água, e depois um refrigerante. – Camila.

— Quero apenas uma água – Ariana.

Depois de pegarem suas bebidas, todos foram sentar na areia da praia. A chuva ainda continuava a cair, sem dar trégua. Já estava anoitecendo, a praia estava ficando cada vez mais vazia.

— Já que estamos aqui, vamos mergulhar no mar? – Sugeriu Lauren, depois de alguns minutos de descanso.

— Vamos – Camila, Alexa e Chaz responderam ao mesmo tempo.

— Estou bem aqui – Ariana se pronunciou.

— Eu também – ralhou Justin.

— Então estamos indo – Camila.

— Está bem, vê se não se não se comem na água – Justin.

— Digo o mesmo pra vocês Jariana – respondeu Alexa. Ariana corou violentamente.

— O que é Jariana? – perguntou Justin.

— O nome do shipper que eu e Camila e inventamos pra vocês. – Alexa.

— Gostei o que achou Ari? – perguntou Justin olhando para Ariana.

— Também gostei – Ariana respondeu sorrindo.

— Então vamos logo – Chaz.

Todos já estavam na água, enquanto Ariana e Justin continuavam sentados na areia. Justin apreciava a beleza da menor com um sorriso apaixonado no rosto. Enquanto Ariana apreciava as gotas de água indo de encontro com seu rosto.

— Para de ficar olhando para  mim – ralhou Ariana com as bochechas vermelhas, por está sentindo vergonha.

— Como.. Como você sabe que estou olhando pra você – perguntou o mais velho, totalmente confuso.

— Eu tenho meu sexto sentindo – ralhou dando de ombros – E eu nem devo está tão linda assim como você está dizendo –

— Claro que está esse seu jeito meigo de ser, te deixa mais perfeito ainda – confessou Justin.

— Eu...Eu – Ariana estava procurando uma forma de fazer uma pergunta para Justin mas as palavras, simplesmente não saiam – Eu queria saber... Ah.. Deixa pra lá.

— Pode perguntar Ari – Justin segurou sua mão.

— É que.. É que eu não sei como você é – abaixou a cabeça encolhendo um pouco os ombros.

— Eu posso lhe descrever como eu sou  - respondeu Justin.

— Não é isso, quer dizer, isso também – Ariana tentava pensar em uma maneira de explicar melhor o que ela queria fazer – Eu posso tocar no seu rosto? – perguntou timidamente.

— Claro que pode Ari – Justin se virou melhor para ela.

Ariana fechou os olhos, e levou a mãos de encontro, com o rosto do mais velho, e começou deslizar seus dedos ao redor do seu rosto.

— Nariz fino – falava sorrindo, enquanto Justin também sorria ao a ouvir descrever como ele era. – Rosto fino também.

Ariana criava seu Justin em sua mente. E para ela, ele era lindo, como ela imaginava.

—Eu tinha feito isso antes – confessou — Mas vi  que  Você é lindo, como eu imaginava – falava enquanto sorria.

— Obrigado, só não sou mais lindo do que você – respondeu, e logo em seguida selaram os lábios com uma beijo calma, cheio de carinho e paixão. E assim terminaram aquele sábado, de uma maneira totalmente diferente e divertida.


Notas Finais


ESSE CAPITULO ESTÁ BEM FOFO, MAS SE PREPAREM QUE VAI VIR MUITO TOMBO PELA FRENTE.

UMA PERGUNTA VOCÊS QUEREM QUE EU DE SPOILER NO TWITTER? DEIXEM SEUS COMENTARIOS.
tWITTER: @thaicabello

Se quiserem é só ir no meu perfil e darFAV no meu tweet "Spoiler?"

BEIJO SE PREPAREM, QUE VAI VIR TIRO. COLOQUEM SEUS COLETES MORES.

GENTE VOCÊS NÃO SABEM A TRAGÉDIA QUE ACONTECEU ONTEM COMIGO, MEU CELULAR FOI PARAR DENTRO DA MÁQUINA DE LAVAR!!

( O capitulo não está revisado, eu volto mais tarde para arrumar. Me desculpem qualquer erro. Tenho que ir dormir logo, antes que minha acorde e me veja acordada no not sentada na sala. SOCORRO FUII.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...