1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Aceita ser minha namorada?

História Simply Love (Jariana) - Aceita ser minha namorada?


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Oi.. Eu queria saber se é aqui o tombo tour de Tabuaté?! Hihi🌚🍷

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 23 - Aceita ser minha namorada?


Point Of  View,  Justin Bieber
 

- O anel tem que ser bonito - eu falava pela segunda vez.

- Você  já  falou isso Justin. - Camila.

- Ninguém  aqui é louca - Alexa.

- Mas até  agora não fizeram nada pra ajudar - eu já estava ficando irritado.

Bom depois de um tempo enrolando decidi que já estava na hora de pedir Ariana em namoro. E optei em pedir ajuda para as melhores amigas dela, na hora de escolher o anel. O pedido seria de uma maneira simples pensado por mim. Porém  Camila e Alexa tiveram a brilhante idéia  de pedi - lá em namoro no parque de diversão.

Já  estávamos mais de uma hora em uma joalheria no Shopping, e nada de acharmos o anel.

- Olha esse, ele é bonito  - apontei para uma aliança  de ouro branco que vinha com  uma pequena pedra de diamante em formato de coração  em cima. Era delicado e combinava com a Ariana.

- Esse é  lindo mesmo - Camila falava com os olhos brilhando olhando para o anel.

- É maravilhoso, tem que ser esse mesmo, e caríssimo também.

- O valor é  o de menos - falei dando de ombros.

- Então  tá né, e você  ainda vai pagar meu lanche por eu ter vindo. Eu viria até sem a proposta  do lanche, porque é  pra minha melhor amiga. Porém  eu não vou recusar. - Alexa falava enquanto olhava as outras jóias. 

- E pra você  seria bom levar essa aqui Justin - Camila falava apontando para uma aliança grossa apenas, de ouro branco.

- Certo. Essa mesmo que eu vou levar - fiz um sinal com a mão  para a atendente vir nos atender.

- Bom dia senhores. Em que posso ajuda - los?  - atendente.

- Eu quero esse par de alianças  - apontei, para os anéis.

- Preciso experimenta - las nos dedos do casal - falou olhando para mim, e para Camila.

- Não somos um casal, ele é  namorado da minha amiga - Camila se apressou em explicar.

- Ah claro,  me desculpem - a mulher falou totalmente sem graça.

- Não tem problema, e o anel feminino pode experimentar no dedo dela - apontei para Camila - Pois é  o mesmo tamanho.

- Está  bem, pode deixar.

Depois de compramos as alianças. Fomos para a praça  de alimentação  para comer alguma coisa.

- A Ari vai ficar  tão  feliz quando souber dessa surpresa - Camila falava  toda agitada.

- Vai mesmo, até que enfim tomou uma atitude em cabeça - Alexa jogou um guardanapo  em mim.

- Eu espero que ela aceite  - falei meio nervoso.

- Óbvio que ela vai aceitar - Alexa rolou os olhos.

- Ela te ama, ainda não percebeu isso? - Camila. Fiquei sem reação  ao ouvir essa informação.

- Cla-Claro que não, no máximo  ela deve apenas gostar de mim.

- Você  é  mais trouxa do que eu pensava - Alexa.

- Alexa não enche por favor  - bufei,  encostando minhas costas na cadeira.

- Fala sério, Justin Bieber apaixonado, nunca pensei que veria isso, é ainda por cima apaixonada pela minha melhor amiga. Não  tem como ficar melhor. - Camila.

- Vocês são umas chatas, eu deveria ter chamado a Lauren, o Chaz, Ryan ou Chris pra vir comigo, tenho certeza  que não  iriam me trazer problemas.

As duas  começaram  a gargalhar.

- Me poupe né Justin, você  sabe que chamar a gente foi sua melhor opção - Alexa.

- Sim, ainda mais porque nós que somos as melhores amigas dela. E o que Lauren, Ryan e Chris iriam entender de aliança. - Camila rolou os olhos.

Bom nessa parte, até que elas tinham razão.

- Eu ainda estou cansada depois de ter corrido tanto ontem. - Camila.

- Eu também, agora Justin, paga a conta logo pra gente agilizar as coisas. Ainda temos que convencer a mãe  da Ari deixar ela ir - Alexa.

- O que não vai ser  muito fácil, sabe que ela é  toda protetora. E o pai dela nem quer você  lá  imagine se souber que você  vai.

- Verdade, vamos logo. Mas o primeiro passo é  a Ariana aceitar, e depois resolvo  com os pais dela. - falei me levantando da cadeira.

- Está  todo valentão  agora, quando chegar no dia, vai se borrar todo. - Alexa falou rindo.

- Vai se foder Alexa - dei as costas  e sai andando.

- Eu vou falar pro Chaz que você  me disse isso. - veio reclamando  atrás  de mim.

- Como se eu me importasse. Eu sou Justin Bieber, não se esqueça - pisquei com o olho direito e arrumei meu óculos.

- Eu tô cansada, me leva na cacunda - falou Camila.

- Eu não sou seu empregado não - falei incrédulo.

- É.. Mas eu tô aqui para te ajudar então... Você me deve essa - ela falou convencida.

- Sobe logo, mas se a Lauren ver isso vai querer me matar - falei enquanto ela subia nas minhas  costas.

- Somos  cunhados  então  não tem o porque de sentir ciumes. E eu e ela  não temos  nada.

- Bom ainda né - acabei falando  o que não  deveria.

- Porque? Você  está  sabendo de alguma coisa? - perguntou afobada.

- N- Não, e se ficar  me enchendo  vou te colocar no chão - sabia que ela não queria ir pro chão, então  daria certo.

- Você  venceu - bufou. [...]

Point   Of View, Ariana Grande

- Vai ser legal Ariana, vamos por favor - Camila e Alexa tentava me convencer a ir ao parque de diversão  com elas.

- Não  vai rolar, eu tenho que ensaiar o teste será  no próximo  sábado  esqueceu? 

- Mas você  tem que se distrair um pouco por favor, vamos Ari - Alexa estava sentada do meu lado enquanto Camila estava sentada no meu colo.

- Meninas - falei manhosa.

- Nem adianta fazer essa voz, não vai rolar. - Alexa.

- Já trouxemos nossas roupas pra cá,  vamos nos arrumar aqui  mesmo. - Camila.

- Vocês  são folgadas demais sabia? falei  enquanto 

- Claro - responderam em uníssono.

- Tudo bem  eu vou, mas não vamos demorar, eu quero voltar cedo, amanhã  temos aula ainda. - lembrei enquanto levantamos  da cama.

- Agora vamos atrás da tia Joan, porque vai ser tipo missão impossível  convencer  ela.

Descemos as escadas e fomos falar com a minha mãe  que estava na cozinha.

- Tia linda maravilhosa  - Alexa como sempre não sabe disfarçar.

- O que vocês querem?  - minha mãe  perguntou  desconfiada.

- Tia então vamos ir ao parque e chamamos  a Ari, para ir com a gente  - Camila falava como se não quisesse  nada com nada.

- Tudo bem eu ir né  mamãe - perguntei  sentando  na cadeira.

- Quem vai? Só  vocês?  - perguntou ainda desconfiada.

- Não,  além  de nós  vai a Lauren, Chaz Justin e mais outros dois amigos.

- Ariana você  sabe que seu pai não quer você  com ele, eu ainda não conversei com ele sobre esse assunto. Eu já deixei vocês  saírem juntos ontem.

- Ele não  precisa saber mãe - falei dando de ombros - E eu já tenho quase 18 anos.

- Por mim você  pode ter até  40 anos, se me desobedecer  meto a mão  na sua cara menina - Alexa e Camila caírem  em uma alta gargalhada. Me fazendo fechar a cara.

- Mãe  é você?  Ouvi Alexa dizer.

- Vem com graça  comigo, que eu jogo o  chinelo em você  também  garota.

Dessa vez a ter eu acabei dando risada.

- Você  vai Ariana, mas se seu pai perguntar com quem você  foi eu não  vou vou mentir,  depois você  se entende com ele.

- Está  certo  senhora Joan. - respondi.

- Vocês  vão  pra onde? - Bea entrou na cozinha perguntando.

- Para o parque - Camila.

- Oba!! Eu posso ir também? - perguntou animada.

- Não, você  não vai - falei bem rápido,  já pra ela não se animar muito.

- Fala direto  com a sua irmã,  antes que eu faça  você  levar ela - engoli em seco.

- Nem pensar pirralha você  não vai não - Camila.

- Olha a Mila mamãe  - Bea falou manhosa.

- Você  quer que eu faça  vocês  ter que levar ela Camila ? - perguntou minha  mãe.

- N-não tia - Camila  falou gaguejando e eu segurei a risada.
 

- Então acho melhor você  ficar quietinha, antes que eu ligue para a Sinu, e converse com ela sobre isso.

- Não será preciso, Bea da próxima  você  vai tá bom? - Alexa.

- Então  tá  bom - Bee falou animada.

- Agora vamos nos arrumar meninas - Camila.

- Vamos - eu e Alexa respondemos em uníssono. [...]

Point Of View, Justin Bieber
 

O plano estava começando  a dar certo, Todos nós  já estavamos no parque. Só faltava a parte de pedir Ariana em namoro.

Eu estava completamente nervoso. Nunca havia feito isso antes, nunca se quer pensei que iria pedir alguém  em namoro, isso era novo pra mim.

Só estávamos eu e Ariana andando pelo parque. O resto do pessoal estava se divertindo em algum brinquedo ou se pegando por aí.

- O que acha de irmos na roda gigante?  - perguntei, seria lá  que eu iria pedi - lá em namoro.

Eu tenho medo de altura Jus - falou apertando minha mão.

- Eu vou estar  lá,  você  não precisa ter medo - ela ficou calada - Confia em mim?  - perguntei.

- Claro - ela sorriu.

- Então  vamos? - esperei por sua resposta.

- Vamos - sorriu.

Depois de entramos em uma das cabines. A roda gigante começou  a funcionar.

- Que frio na barriga - Ariana falou sorrindo. O sorriso mais lindo que eu já  vi.

- É  porque agora estamos no alto - só foi eu dizer isso, que ela colocou o rosto em meu pescoço me abraçando.

- Ari - segurei sua mão, meu coração  estava muito acelerado.

- Já faz um tempo que estamos nos conhecendo, e que  estamos juntos. - dei uma pausa buscando fôlego - Eu vi em você  algo que eu nunca vi em outro alguém. Seu jeito especial, meigo  de uma maneira só sua de ser, me fez sentir admiração  pela pessoa que você é  - ela olhava fixamente para meus olhos. Se ela não fosse cega, eu poderia jurar que ela estaria olhando minha alma através  de meus olhos, pois seu olhar era intenso - Aos poucos, você se tornou para mim uma pessoa muito especial. É impossível eu deixar de pensar nos momentos que estamos  passando juntos.

- Jus ... - seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Eu sinto  que este é o momento certo,  ou não sei se isso acabará  nos afastando. - retirei a caxinha  vermelha aveludada, com o par de alianças, de dentro do meu bolso e abri e colocando na palma de sua mão, para que ela pudesse toca - los - Mas eu preciso perguntar. Você aceita ser minha namorada ? - sua boca estava aberta em um perfeito O como se não estivesse acreditando  no que estava ouvindo.

O vento gelado batia  em nossos corpos. Eu estava suando frio, de tanto nervosismo.

- Eu-eu aceito  ser sua namorada - quando escutei suas palavras dizendo aceitar, quase gritei de tanta felicidade.

Selei nossos lábios  em um beijo cheio de paixão, era como se nossas línguas  brigassem por espaço. Ela acabou cedendo, senti suas mãos delicadas, em volta do meu pescoço, me fazendo arrepiar por inteiro. Separamos nossos lábios  com beijos demorados.

Peguei sua mão direita e coloquei a aliança em seu dedo anelar - ela sorria o tempo inteiro. Ariana pegou o outro anel que estava na caixinha  e colocou em meu dedo anelar. Entrelaçamos  nossos dedos.

- Obrigada, eu prometo que você  não irá  se arrepender - falei enchendo seus lábios  com vários  beijos.

- Tenho certeza que não  - respondeu enquanto esboçava  um lindo sorriso no rosto.

E assim terminamos nossa noite. Bom e sem dúvidas, esse foi um dos melhores dias da minha vida.


Notas Finais


EU ACHO QUE EU TENHO PROBLEMAS. EU SÓ CONSIGO ATUALIZAR DE MADRUGADA.

BOM UM DOS SPOILERS QUE EU DEI VAI FICAR PARA OUTRO CAPÍTULO!

AGORA VAMOS FAZER ASSIM.

MANDEM PERGUNTAS PARA OS PERSONAGENS OU PARA A AUTORA VULGO EU 🌚🍷 QUE EU IREI FAZER UM CAPÍTULO RESPONDENDO TODOS OK?! FUI II

TALVEZ EU DISSE TALVEZ.. EU VOLTE HOJE.

MEU TWITTER: @thaicabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...