1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Convencendo o sogro

História Simply Love (Jariana) - Convencendo o sogro


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Oi fodid*dos chegay!!

Explicações nas notas finais. 🍸🌚

Capítulo 25 - Convencendo o sogro


Point Of View,  Justin Bieber

Hoje era o dia que eu iria em um jantar na casa da Ariana para pedir a permissão de seu pai, para poder namorar sua filha. Confesso que eu estava nervoso,  nunca passei por uma situação como essa antes.

— Não fique nervoso, vai dar tudo certo lá - falava minha mãe enquanto me analisava da porta do meu quarto.

— Eu espero que sim mesmo - arrumei meu cabelo.

— Ai meu filho se tornando um homem, seu pai irá ficar orgulhoso de você  meu filho - falava com os olhos lagrimados.

— Qual é  mãe, não acredito que você vai chorar.

— Estou orgulhosa de você, e quero conhecer minha nora logo viu.

— Pode deixar, eu vou traze-la aqui, em breve.

— Acho bom - cruzou os braços em baixo dos seios.

— Mas vai ter um pequeno detalhe que vocês iram precisar saber sobre ela - avisei.

— O que?  Algo sério?  - perguntou - me com os olhos curiosos.

— Você irá ver no dia - pisquei para ela — Agora tenho que ir - falei pegando as chaves do carro em cima da  cama.

— Está bem, boa sorte lá - gritou da escada enquanto eu abria a porta da sala.

Point Of View, Ariana Grande

Bom hoje Justin iria vir jantar em minha casa, minha mãe já sabia que estávamos namorando, menos meu pai, que desde o último acontecido ficava com um pé atrás

— Fica tranquila que seu pai vai aceitar bem esse relacionamento - falava minha mãe enquanto eu tentava me acalmar.

— Eu espero que sim - ralhei enquanto terminava de calçar minha sandália.

— Arii você está linda - Bea me elogiou.

— Obrigada Bee, tenho certeza que você também está  linda igual uma boneca - sorri.

Eu estava usando um vestido azul escuro, que deixava as costas em amostra e uma sandália  baixa, já que não tinha como usar salto alto, me arriscando levar vários tombos. Meus cabelos estavam soltos apenas com alguns cachos nas pontas.

— Vamos descer daqui a pouco ele já deve  estar chegando - falei enquanto me levantava da cama.

— Vamos, eu vou lá em baixo terminando de arrumar as coisas do jantar, e seu pai já deve estar impaciente, para saber o motivo desse jantar.

— Logo ele irá saber - respondi meio nervosa.

Andei nas pontas dos pés  até chegar no banheiro, essa era uma das manias que eu tinha. Logo me recordei do teste que era pra estar acontecendo hoje, porém houve vários problemas na academia em que eu dançava  e o teste foi adiado para daqui 6 meses. O que me deixou arrasada no início porque eu estava treinando tanto e me dedicando tanto para isso. Bom ao menos agora eu teria mais tempo para me preparar.

— Arii, meu cunhado chegou - me avisou Bea, entrando no quarto.

— Como assim seu cunhado, já está assim com essa amizade toda mocinha - falei enquanto apertava suas bochechas.

— Ele é  legal mana, porque levou eu e a Jazzy para os brinquedos do Shopping e ainda me comprou uma revista da Barbie - falou rindo.

— Bem esperta você, não?  - ouvi sua risada  — Agora vamos logo.

Narrador

Na sala se encontrava, Justin sentado soando frio, enquanto Edward estava sentado em sua poltrona encarando o mesmo. Ariana desceu as escadas com ajuda de sua irmã mais nova.

— Que bom que chegou Jus - ralhou Ariana se aproximando do Sofá, e dando um beijo na bochecha do namorado.

— Já estava com saudades - retribuiu o beijo na bochecha.

Edward estava sério a todo momento observando a interação dos dois.

— Boa noite, Justin - entrou Joan na sala, apertando a  mão do genro, sorrindo gentilmente.

— Boa noite dona Joan - Justin retribuiu o aperto de mão dando um sorriso nervoso.

— Então podem me dizer qual o motivo desse jantar? - Edward  perguntou revezando  o olhar entre a esposa e Justin.

— O jantar já está  pronto, podemos ir jantar primeiro?  - perguntou sorrindo, percebendo clima pesado que estava na sala.

— Vamos - respondeu Ariana, tentando esconder o nervosismo que estava sentindo.

Todos se levantaram de seus assentos  e seguiram em direção a mesa se jantar. Justin sentou ao lado de Ariana, Edward sentou na cabeceira  da mesa, Joan sentava ao lado do esposo ficando de  frente para filha, e Beatrice sentava ao lado da mãe de frente para o cunhado.

O prato preparando por Joan foi batatas Hasselback.

Todos estavam jantando, apenas se ouviam o som dos talheres batendo ao prato, até que Edward decidiu quebrar o silêncio.

— Então Justin, o que você faz da vida? - todos permaneceram calados.

— Bom, eu estou terminando o terceiro colegial, e faço parte da equipe de futebol da escola - Justin estava soando frio, por nunca ter passado por uma situação constrangedora como esta antes.

— Você  bebe?  Usa algum tipo  de drogas ? - Ariana engoliu em seco. Ela sabia que Justin fumava maconha, e bebia, e sabia muito bem que se seu pai soubesse que ele fazia esses tipos de coisas,  a situação deles só iria se complicar. Então apertou disfarçadamente a coxa do namorado para que ele percebesse que aquele sinal era para ele omitir, pelo menos por agora.

— Eu-eu - Bieber respirou fundo - Eu bebo e já fumei - omitiu a parte do já fumou, sendo que ele ainda fumava.

— E o que te trás aqui, até minha casa, ao ponto de minha mulher ter feito esse jantar "especial" e minha filha ter se arrumado toda? - perguntou arqueando as sobrancelhas e com um olhar intimidador.

Nesse momento todos já tinha parado de comer e apenas prestavam atenção na conversa. Justin estava pensando em levantar e sair correndo, porém decidiu que ele teria que encarar aquilo como um homem e dizer logo o porque estava ali. E que seja o que Deus quiser.

— Então senhor Edward, o que me trouxe aqui em sua residência hoje - respirou fundo, quando sentiu que Ariana segurou sua mão — Eu gostaria de pedir permissão para namorar sua filha Ariana - falou tudo em um fôlego só.

— E eu sou idiota né garoto? Você acha mesmo que depois dela chegar chorando, depois de ter saído com você, eu vou permitir esse namoro?

— Eu..- Justin foi interrompido.

— A reposta é não, e você já sabia muito bem disso dona Ariana - O homem já estava nervoso o sufiente, ao ponto de alterar a voz.

—Papai o Justin mudou.. - falou baixinho.

— Eu sei que eu errei senhor Edward, mas eu já me desculpei com a Ariana, e até mesmo com a dona Joan, e elas aceitaram, me dando uma chance e..

— Então você o desculpou Joan?  - perguntou elevando o tom de voz.

— Edward, por favor venha comigo - pediu Joan, lançando um olhar assustador para o marido.

— Bea já pode ir para o seu quarto. - ordenou Edward antes de se levantar da mesa.

A menina apenas levantou-se sem dizer nenhuma palavra.

— E vocês fiquem aqui, sem gracinha, que eu já volto - apontou para Ariana e Justin.

Os dois levantaram-se da mesa, indo em direção ao escritório de Edward.

— Joan o que te deu na cabeça, pra colocar esse cara novamente dentro da nossa casa?

— Edward para com isso amor, ele errou da última vez? Sim! Porém agora ele já se desculpou e está fazendo tudo certo dessa vez.

— Mas - foi interrompido.

— Você  sabe por  tudo que nossa filha já passou, e até mesmo, o que ainda passa, você sabe dos preconceitos que tem nessa sociedade egoísta, e um dos principais motivos, a limitação dela. Se tem um rapaz que está disposto a ficar com ela e fazê-lá feliz,  nos como pais deveriamos apóia-lá e prezar por sua felicidade.

— Mas e se ele mágoa-la novamente, e se não aguentar ter que conviver com uma deficiente visual, e resolver abandona-lá?  Sabe que ela sofreria muito e nós também. 

— Eu sei, no começo também tive esse medo por nossa filha, mas vi que ela estava tão feliz perto  dele,  que não pude evitar de  apóia-lá, sabe que esses dois anos ela estava sofrendo muito pelo simples fato de não se aceitar. Hoje eu estou conseguindo vê-la sorrindo novamente , sabe como isso me deixar feliz? Até nossa relação entre mãe e filha está ficando melhor. Não tire isso dela amor, faça o certo se quiser vê-la  feliz.

— Você está certa. Eu irei apóia-la. Porém irei ficar de olho nesse garoto.

— Sim amor, eu sei que vai, esse é  seu dever, sempre protege - lá.

O casal se abraçou, dando pequenos beijos.

— Chame o garoto até meu escrito, quero deixar bem claro algumas coisa pra ele - Joan sorriu.

— Tenta não ser tão assustador - falou dando risada e saindo do escritório.

Joan prosseguiu  até o local em que Justin e Ariana estavam e avisou para que ele fosse até o escritório de seu esposo, pois o mesmo queria ter uma conversa. O garoto foi com passos lentos de encontro ao seu futuro sogro.

— Pode falar senhor Edward - ralhou enquanto entrava no pequeno escritório.

— Eu posso muito bem aceitar você namorando minha filha, porém irei ficar de olho em você, e nada de quartos, quero apenas vocês na sala. - ditava as regras andando de um lado para o outro.

— Muito obrigado senhor. ..

— Pode me chamar apenas de Ed ou Edward, como preferir.

— Ok sen.. Edward - se corrigiu — Não irei mágoa - lá, você não irá se arrepender.

— E tem só mas uma coisa que quero lhe dizer - o homem com traços cansados no rosto, abaixou um pouco a cabeça, parecendo relaxar.

— Se for para ficar com ela, e uma certa hora se cansar disso tudo, não comece nada, apenas saia por essa porta e não volte mais - passou as mãos  no cabelo em um ato de preocupação  e  nervosismo.

— Eu não vou, Ariana me fez olhar para ela de uma maneira diferente, eu realmente estou disposto a mudar por ela, na verdade eu já estou mudando, e ela está me ajudando nisso - falou orgulhoso, com um brilho nos olhos.

— Fico mais tranquilo em saber disso, você sabe como Ariana é, tem suas imitações espero que isso não seja um problema pra você  no futuro.

— Não será. Não tenho problemas por Ariana ser deficiente visual.

— E eu sei muito bem, como são garotos da sua idade, nem pense em tirar a pureza da minha princesinha - semicerrou os olhos para o garoto.

— Cla-Claro - Justin gaguejou.

— Entendeu as regras? - perguntou para o mais novo enquanto se aproximava.

— En-entendi - arregalou os olhos quando o levantou a mão em sua direção.

— Então bem vindo a família, Grande - Edward abraçou Justin lhe dando alguns tapas de leve em seu ombro.

— Obrigado - falou dando um sorriso nervoso. — Agora tenho quer ir avisar Ariana.

— Claro, vai lá - quando Justin estava quase fechando a porta Edward o chamou - Eu estou de olho - isso fez com que o garoto fechasse a porta rapidamente.

—E então, o que ele te falou? - perguntou Ariana me abraçando, assim que cheguei perto dela.

— Então amor... - Justin parou de falar, na intenção de fazer suspense.

— Ele não deixou não é  mesmo - Ariana falou choramingando com o rosto no pescoço do namorado.

— Missão cumprida, ele permitiu - apertou a namorada em seus braços.

— Ah!! - Ariana deu um gritinho e pulou no colo do namorado cruzando suas pernas em torno da cintura do mesmo.

— Ele é sempre bravo assim? - Justin perguntava enquanto apertava a namorada em seus braços.

— Não, ele só quis te assustar, e pelo visto conseguiu, não é  mesmo? - perguntou sorrindo.

— Sim e muito, nunca passei por uma situação  dessas antes. Mas por você eu faço tudo. - Beijou a namorada.

— Você é o melhor - a mais nova declarou assim que terminaram o beijo.

— Eu sei que sim - sorriu.

— Tão convencido - Ariana lambeu o pescoço do namorado, um ato nunca praticado por ela antes.

— Uau.. gostei disso - Justin falo surpreso.

—Eu sei que sim - Ariana respondeu sorrindo com língua entre os dentes.

— Convencida - rebateu.

— Aprendi com você - deu um selinho rápido no namorado.

— Que isso? Desce do colo dele Ariana, estão namorando, mas eu vou ficar de olho em vocês, então já podem se afastar.

— Pai mas somos namorados, e você permitiu - Ariana falou sem entender.

— Eu sei, porém eu também sou o sogro chato - disse em um tom divertido.

Ariana e Justin ficaram calados, sabiam que não seria fácil driblar o Senhor Grande. Porém o primeiro passo já foi conquistado, a autorização  do namoro. 


Notas Finais


GENTE ERA PARA OS TOMBOS ACONTECEREM NESSE CAPÍTULO, PORÉM EU PENSEI MELHOR E VOU DETALHAR MAIS ALGUMAS COISAS ANTES COMO POR EXEMPLO O CAPÍTULO DE HOJE, QUE TEVE O JANTAR. SÃO COISAS QUE NÃO PODEM PASSAR DESPERCEBIDO NÃO É MESMO?!

NO PRÓXIMO VAI ACONTECER UMA CENA DO SPOILER QUE EU DEI 🌚🍸

TT: @thaicabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...