1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Cachoeira part I

História Simply Love (Jariana) - Cachoeira part I


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS! <3

Capítulo 26 - Cachoeira part I


Point Of View, Ariana Grande

Desde o dia que Justin conseguira a autorização de meu pai, para podermos namorar, as coisas haviam melhorado. Ele ainda pegava muito no nosso pé, porém não como antes. Já faz cinco meses que nos conhecemos, e quatro meses de namoro.

Hoje era sábado, Justin e Lauren inventaram de chamar todos para irmos fazer uma trilha, logo em seguida indo para a cachoeira. E aqui estávamos nós andando a mais de uma hora, e nada de chegar à tão esperada cachoeira.

— Eu estou quase morrendo já, falta muito ainda para chegarmos? – perguntei enquanto andava, segurando a mão de Justin.

— Eu também, estou quase morrendo aqui – reclamou Alexa.

— Vocês é mole demais, bando de frouxas – como sempre esses comentários. Tinham que vir de Lauren

— Tudo garotinha chorona – completou Chaz.

— Cala a boca Chaz – ouvi um barulho de tapa.

Bom, nesse tempo Lauren finalmente tomou vergonha na cara e pediu Camila em namoro, que obviamente aceitou, e elas estavam  namorando. Chaz resolveu seguir o mesmo caminho, e também pediu Alexa em namoro, que no começo fez drama, mas logo em seguida aceitou, estávamos todos bem, com exceção de Camila e eu, que já completava uma semana que estávamos afastadas.

— Até que estou gostando desse clima entre amigos – comentou Alexa.

— É.. eu também, exceto com uma pessoa – me referi a Camila, que até agora ainda não tinha se pronunciado.

— Preguiça dessa gente que ainda insisti nas indiretas – falou com pura ironia.

— Começou... – Chaz.

— Mas eu não mandei indireta, foi uma direta mesmo – falei e todos ficaram em silêncio, o clima estava muito pesado

— Ai Ariana, cala a boca – gritou.

— Cala você a sua, nervosinha – provoquei, eu sabia que ela estava perdendo a linha.

— Porque vocês estão brigando meu Deus – se intrometeu Chaz.

— Não se mete – gritamos em uníssono.

— Porque vocês estão brigando? – perguntou Alexa.

— Porque temos uma traidora aqui – ralhei ignorando me referindo a Camila.

— Ah, claro, porque foi eu, que só porque arrumei um namoradinho acho que sou a toda poderosa.

— Cala a boca, não foi eu que só porque arrumei uma namorada, abandonei uma das amigas – elevei o tom de voz.

— Não acredito que vocês estão brigando por ciúmes – Justin se pronunciou.

— Você é falsa demais, estupida – senti que ela estava de frente comigo, e lhe dei um forte empurrão.

— Você não fez isso – senti meu corpo ser arremessado no chão.

— Ei, parou as duas – gritou Lauren, e provavelmente era ela que estava tirando Camila de cima de mim.

Levantei-me, com a ajuda de Justin, meu corpo estava todo cheio de terra.

— A partir de hoje não precisa mais falar comigo – minha voz estava carregada de mágoas.

— Digo o mesmo, não precisa falar mais com a minha pessoa – sua voz estava embargada pelo choro.

— Eu não acredito que minhas melhores amigas estão brigando por ciúmes, na minha frente, hoje era pra ser um dia legal – Alexa falou triste.

— Uma pessoa estupida, egoísta, traidora como você, não irá fazer falta – me arrependi assim que terminei de falar, porque, nada daquilo era verdade, eu só falei no calor do momento.

— Eu também não vou sentir falta,,já estava na hora de me livrar de você mesmo, só nunca se esqueça que quando você precisou quem estava lá – sua voz estava carregada de mágoas – Vamos embora Lauren.

— Não, vamos continuar essa briguinha de vocês sem sentido daqui a pouco passa, não vamos embora. – ouvi Camila bufar.

— Pra você pode não ter tido sentido, mas pra mim teve – senti meu coração apertar, ao ouvi-la dizer isso.

— Camila..- ela me interrompeu.

— Não fala comigo – falou ríspida.

— Então vamos logo continuar essa trilha, mergulhar na água e quebrar esse clima pesadíssimo. 

Ninguém falou mais nada, apenas continuamos andando todos conversavam normalmente ou tentavam, apenas eu e Camila que não falamos nenhuma palavra o caminho inteiro.

— CHEGAMOS GRAÇAS A DEUS – escutei Alexa gritando.

Eu escutava o som da água caindo, o cheiro da floresta, alguns passarinhos "cantando" o que me fez sorrir ao imaginar a cena.

— Vou mergulhar – escutei Alexa dizer.

— Vou com você – Chaz.

— Vamos mergulhar amor? – perguntou Justin, sentando-se ao meu lado.

— Não estou muito a fim de ir agora, mas vai lá, depois eu vou – falei.

— Camila também não entrou na água, e está sentada a sua direita á uns dez passos distante de você – me informou.

— Isso não importa, eu não vou falar com ela.

— Por  besteira?

— Vai ficar defendendo ela agora? Então aproveita e vai consola-la.

— Hey calma, você está nervosinha demais. - falou me dando vários  selinhos.

— Desculpa - pedi manhosamente - Mas ela também está errada.

— Porém não custa nada você dar o primeiro passo - fiquei calada.

— Está  bem, vou falar com ela - sorri tristemente.

— Certo, vou mergulhar com a galera, e quando você terminar de falar com ela eu volto.

— Tá bom, vai lá - selei nossos lábios.

Escutei seus passos se afastando, e logo em seguida o barulho da água. Levantei-me calmamente e com ajuda da minha bengala, caminhei lentamente até o local onde Justin me detalhou Camila estar, conforme fui me aproximando senti o cheiro de seu perfume, andei mas um pouco e resolvi  me sentar.

Depois de alguns minutos em silêncio, de ambas partes, resolvi  me pronunciar.

— Mila... - dei uma pausa - Eu quero te pedir desculpas por tudo que eu disse -  minha voz começou a ficar embargada pelo choro - Foi tudo da boca pra fora, e eu estou completamente arrependida.

— Me desculpa também, eu não queria ter dito nada daquilo, e me sinto arrependida. - Camila também estava chorando.

— E você iria me fazer muita falta se um dia, não estivesse presente na minha vida, porque você e a Lexa são minhas melhores amigas e.. - me interrompeu.

— Na verdade irmãs - corrigiu-me enquanto me abraçava.

— Sim, irmãs e eu te amo muito, muito mesmo - declarei lhe dando um abraço  bem forte.

— Eu também  te amo, e  não precisamos ter ciúmes uma  da outra, por besteira - me deu um beijo na bochecha.

— Não mesmo, mas foi você quem começou - falei manhosa.

— Confesso que fiquei com vontade de te dar uns tapas na hora que me empurrou, agradeça a Lo por ter me tirado de cima de você.

— Vou lembrar -me de agradece - lá mais tarde - dei risada — Então estamos bem ? - completei.

— Sim, estamos bem - apertou-me  em seus braços — Que tal agora irmos mergulhar junto com os outros?  - sugeriu.

— Justin disse que ia vim me buscar para mergulhar com ele - avisei.

— Vai me trocar de novo? - perguntou fazendo drama.

— Sem ciumes, tudo bem eu vou com você. E Lauren não vai achar ruim? -perguntei.

— Acho que hoje não, ela viu que brigamos, então vai te dar um desconto - demos risada de seu comentário.

— Então vamos - Levantei-me do chão, tirando meu short de malha, que eu estava usando.

— Vamos? - ouvir Camila perguntar com expectativa.

— Vamos - assenti meio insegura. Senti Camila segura minha mão  direita.

— Vou começar a contagem, no três a gente corre e pula - avisou - Um... Dois...Três..Corre.

Começamos a correr e pulamos na água, estava muito gelada, e muito boa também.

— As donzelas já se acertaram, agora já pode sair de perto da minha namorada anã - ouvir Lauren dizer.

— Não enche folha de papel A4 - sorri, porque sabia que ela odiava esse apelido. Senti Justin me abraçando por atrás.

— Você está linda de biquíni - corei.

— Até que enfim se acertaram, caso ao contrário  eu iria afogar as duas nessa água  - como sempre tinha que ser Alexa.

— Não começa  Alexa - falei me virando e abraçando Justin.

— Não vem se estressar para o meu lado não, se não eu te afogo aqui mesmo - Alexa.

— Você iria sentir minha falta depois - retruquei.

— Pior que ia mesmo - todos gargalharam.

Passamos o fim da tarde na água, até que me senti cansada e resolvi sair um pouco da água, Justin veio comigo. Estávamos deitados na grama enquanto estávamos em um leve "debate".

— Já disse que não quero que você use essas coisas Jus.. - me referi sobre a maconha que ele trouxe.

— Do que você está falando ? - se fez de desentendido.

— Eu ouvir você falando com a Laur que vai fumar daqui a pouco.

— Eu estou parando aos poucos Ari, e faz um tempo que eu não fumo - tentou justificar.

— Ata - respondi com ironia.

— Só hoje vai - selou nossos lábios. Eu não respondi nada  — É sério amor — Me deu um beijo de língua, me fazendo perder o fôlego.

— Jus.. - acabei soltando um gemido, quando ele começou a dar beijos molhados em meu pescoço - Nã.. - ia protestar quando senti ele apertando meus seios, logo em seguida unindo nossos lábios.

— Ju.. Justin - falei tentando recuperar o fôlego.

— Shii.. - naquele momento eu já estava sentindo um incômodo na minha intimidade.

—  Ah!! - arfei quando sentir seu joelho pressionando contra minha intimidade, me proporcionando uma sensação gostosa.

— Olha só o que temos aqui - escutei uma voz masculina desconhecida, que me fez sentar com tudo.

— Que porra é essa - esbravejou Justin.

— Vai, pega a garota - Não tive tempo de raciocinar o que estava acontecendo, quando senti meu cabelo sendo puxado com força, me fazendo levantar com tudo.


Notas Finais


EU DEMOREI PARA ATUALIZAR PORQUE ME DESANIMEI, SEI LÁ NÃO PARECE QUE ESTÃO GOSTANDO. HOJE AS NOTAS FINAIS SERAM BEM SIMPLES.

ENFIM, SEGUREM ESSA MARIMBA AE, E ATÉ O PRÓXIMO!
@thaicabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...