1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Cachoeira part II

História Simply Love (Jariana) - Cachoeira part II


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Voltei na velocidade da luz 🌚

Capítulo 27 - Cachoeira part II


Point Of View, Justin Bieber

— Solta ela - gritei indo pra cima do cara, que eu nunca nem tinha visto na minha vida.

— Se eu fosse você não se aproximaria mais - apontou uma faca para o pescoço  de Ariana.

— O que vocês querem ? Solta ela agora - minha voz estava carregada de ódio.

— Vamos apenas nos divertir um pouco com ela, já que estavam aqui de bobeira, não  custa nada emprestar para os parceiros.

Quando eu ia responder fui interrompido pelo resto dos meus amigos que também estavam sendo abordados.

— Lo.. - Camila chorava, olhando para Lauren, enquanto um cara estava com a faca em volta de seu pescoço.

— CALA A PORRA DA BOCA - gritou  o homem um pouco alto, moreno do cabelo castanho escuro.

Lauren e Chaz e Alexa, estavam  deitados de bruço no chão, com as mãos amarradas.

— Pode levar ela e fazer bom aproveito - o cara mais baixo se referiu a Ariana.

— N-n- não por favor - pediu entre soluços.

— Vocês não vão levar ela - fui pra cima dele.

— Ta pensando que eu tô de brincadeira playboyzinho - jogou Ariana com tudo no chão. E tirou uma arma da cintura e apontando em minha direção,  o que me fez parar no mesmo momento.

— Justin não - gritou Camila entre soluços, assim que viu a arma.

— Eu já mandei você calar a boca, gostosa, mas já que não quer aprender por bem, vou deixar ela bem ocupada.

O verme colocou a Camila de joelhos, abrindo a bermuda, pronto para tirar seu membro pra fora.

— Você não vai tocar  nela - gritou Lauren levantando e mesmo com as mãos amarradas indo pra cima do cara.

Mas logo foi impedida pelo cara que estava vigiando eles sendo empurrada e esmurrada no chão.

Narrador

Eram três homens, aparentemente jovens. E por puro azar os seis amigos estavam no lugar errado na hora errada.

— Solta ela, você vai mata-lá - Camila gritou chorando.

O cara parou de chutar Lauren, se virando para Alexa que continua de bruço no chão enquanto chorava silenciosamente, naquele momento ela simplesmente travou sem conseguir ter nenhuma reação. Chaz estava apenas esperando um dos caras se distrair para continuar afrouxando suas mãos amarradas na corda, pronto pra fugir com seus amigos.

— Assim que eu gosto, abaixa e coloca as mãos na cabeça - o que parecia ser o chefe da quadrilha gritou para  o Justin, que continuou parado.

— Alvarez - fez um gesto com a cabeça para que o homem  moreno se aproximasse. — Corta o dedo dela, pra ver se assim o playboyzinho obedece.

— NÃO, MEU DEUS NÃO, AAAAH... - Ariana gritava enquanto sentia o homem segurando sua mão — ME AJUDA, POR FAVOR, MEU DEUS, POR FAVOR - Ariana estava aos prantos tentando puxar sua mão para si.

— LARGA ELA DESGRAÇADO - gritou Justin desesperado ao ver A namorada implorando jogada ao chão. Não viu outra opção a não ser em se abaixar colocando as mãos  na cabeça.

— Acho bom que entendeu - debochou — Pode deixar os dedos dela na mão  - ordenou.

O capanga se afastou de Ariana voltando em direção a Lauren Chaz e Alexa.

— Hey levanta - gritou o loiro de olhos escuros olhando para Ariana, que continuou deitada no chão encolhida com as mãos na cabeça — Eu mandei levanta vagabunda - gritou o moreno porém Ariana continuou imóvel.

— Olha o que você fez, seu merda - Justin levantou dando um soco com toda sua força  no rosto do cara o fazendo ele cair com tudo no chão derrubando a arma — Eu vou matar você - começou a socar o rosto do homem que já estava perdendo os sentidos.

Camila ao ver tudo que estava acontecendo deu uma joelhada forte no membro do outro bandido o fazendo ir de encontro com o chão gritando de dor, a Latina continuou chutando seu membro o fazendo desmaiar de tanta dor. Chaz aproveitou a situação conseguindo se desamarrar e indo com tudo pra cima do homem que estava vigiando-os. Lauren e Ariana continuavam desacordadas no chão.

E finalmente Alexa teve uma reação, levantando-se  do chão gritando.

— Eu vou buscar ajuda, eu preciso pedir socorro - gritou avisando os amigos enquanto corria em direção a trilha, que a levaria para a estrada.

— Lauren por favor acorda meu amor - Camila chorava enquanto balançava  o corpo da namorada inúmeras vezes.

Um tiro foi disparo, fazendo todos paralizar o que estavam fazendo. O que  fez com que Chaz, Justin e Camila se olharem para ver se estavam todos bem, porém estava faltando três  pessoas. Alexa que havia ido atrás de ajuda, o homem que estava desmaiado ao chão e...

— CADÊ  A ARIANA? - gritaram todos em uníssono.

 


Notas Finais


Ain que sono cadê a Ariana gente? Tá tudo confuso? Uma hora vocês iram entender 🌚

Menor capítulo que eu já fiz em toda a fic. Sinto muito, eu volto em breve.

GENTE SOCORRO A FIC ATINGIU MAIS DE 10 MIL EXIBIÇÕES.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...