1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Preliminares

História Simply Love (Jariana) - Preliminares


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEEEI 🍸


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 33 - Preliminares


Point Of View, Justin Bieber

— Bonito hein! Que cena mais linda. Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? 

Ao ouvir a voz de Dona Pattie na porta do meu quarto me afastei de Ariana na mesma hora. Ariana deu um pulo do meu colo, sentando-se ao meu lado na cama.

— Mãaee o que você ta fazendo aqui? - falei em frustração.

— O que? A mãe dela está ligando aqui em casa, ela está preocupada. - explicou fazendo sinais de rendição com as mãos — E Ariana não precisa ficar com vergonha não, eu sei muito bem o que vocês estavam fazendo.

— Eu.. eu.. - Ariana estava parecendo um pimentão — O que você falou para minha mãe? - mudou de assunto.

— Que vocês estavam quase se comendo no quarto - Ariana arregalou os olhos.

— Mãe - a repreendi.

— Brincadeira norinha, eu falei que você ia jantar aqui, e que depois Justin iria te levar para casa - explicou se divertindo com a nossa situação.

— Obrigada Pattie, ela deve está querendo me matar - Ariana falou preocupada.

Olhei para baixo e vi meu membro marcando minha bermuda, coloquei um travesseiro em cima.

— Vou estar esperando vocês lá em baixo, e se comportem crianças.

— Tchau, vai logo - a expulsei.
Minha mãe saiu do quarto fechando a porta. 

— Eu estou morta de vergonha - Ariana colocou as mãos no rosto, jogando o corpo para trás deitando na cama.

— Minha mãe sempre chegando na hora errada - bufei — E relaxa não precisa sentir vergonha amor, infelizmente ela tem esse costume.

— Como assim? - voltou a sentar-se ma cama — Você já trouxe alguma piranha aqui Bieber? - cravou as unhas em meu braço.

— Nãa.. Ai - gritei quando ela aprofundou as unhas em meu braço.

— E só de pensar que a gente ainda ia.... Nessa cama.. AAAAAAAAH!! - começou a gritar e a me estapeia.

— Amor para - tentei acalma-la segurando suas mãos

— Você entendeu errado.

— Então explica - gritou, tentando se soltar. — Me solta Justin - colei nossos corpos.

— Amor para, você foi a única garota que eu trouxe para minha casa e até mesmo apresentei para os meus pais - expliquei beijando seu pescoço.

Acabei me lembrando do dia que apresentei Ariana para meus pais.

— Quando ela chegar não façam muitas perguntas e hajam naturalmente - informava pela décima vez.

— Mas o porque disso tudo? Por acaso somos loucos? - perguntou minha mãe.

— É porque a Ariana é diferente - falei meio sem jeito.

— Diferente como? - perguntou meu pai.

— Ela tem uma limitação, então por favor sem muitas perguntas. Agora vou buscar ela, e logo estou de volta.

Sai para buscar Ariana, chegando lá os pais dela me encheram de "ameaças" Ariana não parava de me perguntar se minha família iria aceita-la.

— Espero mesmo que eles gostem de mim - mexia nervosamente nas mãos.

— Ari fica calma, eles iram adorar você, não tenho dúvidas em relação a isso - coloquei a mão em sua coxa tentando tranquiliza-la.

— E se eles não gostarem por eu ser cega? - levou as mãos em direção a boca.

— Acabamos de chegar, tenta ficar calma e vai dar tudo cedo - demos um beijo calmo.

— Bom Ari, esses são meus pais, Jeremy e Pattie - meus pais fizeram cara de interrogação ao perceber que Ariana era cega, mas esticaram as mãos cumprimentando, minha namorada.

— Boa noite Ariana, seja bem vinda. -/Pattie.

— Então foi você que conseguiu conquistar o coração de meu filho, vejo que Justin tem bom gosto - Ariana corou.

— Pai.. Ariana está sem graça - o repreendi.

— O que foi Justin? Agora que tenho uma nora, preciso trata-la bem - Ariana sorriu sem mostrar os dentes.

— Boa noite Senhores Bieber's - complementou Ariana timidamente.

— Sem senhores Ariana, apenas nos chame de Pattie e Jeremy. - como sempre minha mãe se sentindo a jovem.

— Eles estão gostando de você, ta vendo? - sussurrei no ouvido de Ariana que esboçou um sorriso no rosto.

— O jantar já está pronto, vamos? - perguntou Dona Pattie.

— Vamos - segurei a mão de Ariana, seguindo em direção a sala de jantar.

O jantar ocorreu normalmente, com conversas banais, até que meu pai fez a pergunta que eu tanto temia.

— Então Ariana, você... Sempre foi deficiente visual? - um silêncio constrangedor tomou conta do local.

— Não, aconteceu quando há dois anos atrás - respondeu rapidamente, demonstrando estar nervosa.

— Mas não tem chances de você voltar  enxergar ? - meu pai perguntou novamente. Lancei um olhar o repreendendo.

— Eu não gosto muito de falar sobre esse assunto - Ariana, abaixou a cabeça.

— Oh.. Me desculpe se fui muito invasivo, sinto muito querida - Jeremy falou constrangido.

— Tudo bem, não precisa se desculpar. - Ariana sorriu gentilmente.

O resto do jantar foi tranquilo, meus pais adoraram Ariana, e minha mãe já parece gostar mais dela do que de mim. Agora já estávamos indo embora.

— É uma pena que já esteja indo, mas fico mais tranquilo em saber que meu filho está sendo acompanhado por uma boa pessoa - elogiou meu pai gentilmente.

— Sim, agora Justin toma jeito - rolei os olhos.

— Foi um prazer conhece-los - Ariana sorriu.

— Bom agora temos que ir -  segurei a mão de Ariana seguindo em direção a saída da casa.

— Viu amor eles amaram você - lhe dei um selinho. 

— Eu espero que sim - colocou os braços em volta de meu pescoço.

— Tenho certeza que sim - colei nossos corpos iniciando um beijo.

...

— Acho bom Bieber - mordeu meu lábio inferior.

— Vem cá quero fazer algo com você - sentei na cama a puxando para sentar em meu colo.

— O que você pretende fazer? - como sempre curiosa.

— Minha mãe atrapalhou, mas temos tempo de fazer pelo menos umas preliminares só não vai ter penetração, antes que ela volte aqui.

— Do que você ta falando Jus? - não respondi, comecei a dar vários beijos molhados em seu pescoço.

— Jus..  - gemeu baixinho em meu ouvido, fazendo meu pau pulsar.

— Vamos ver se você gosta - coloquei a mão dentro de sua calcinha notando que ela estava totalmente molhada — É assim que eu te deixo apenas com uns beijos? - sussurrei em seu ouvido.

— Oh.. Merda - gemeu quando comecei a movimentar meus dois dedos em seus clitóris.

— Você gosta assim? - perguntei massageando seu clitóris mais rápido. Ela apenas assentiu com a boca entre aberta suspirando.

— Ah.. - soltou um pequeno grito, quando prendi seu clitóris entre meus dois dedos.

— Geme no meu ouvido amor - com a mão livre apertei seus seios, fazendo ela arquear as costas em cima do meu colo.

— Eu to sentindo algo estranho - falou entre gemidos, percebi que ela se referia ao gozo que ela estava prendendo.

— Não segura amor, pode soltar - coloquei mais pressão em seu clitóris, mordendo o nódulo de sua orelha.

— Eu vou acabar fazendo xixi - ela estava vermelha, de tanto segurar o gozo. Rir de sua inocência.

— Não é xixi Ari, você só vai gozar amor - lambi seu pescoço, e acelerei o ritmo de meus dedos em seu sexo.

— Jus.. eu.. - senti seu corpo tremer, e sua respiração ficar mais acelerada, percebi que ela estava gozando, e apenas de vê-la gozando em meu colo, fez com que eu gozasse, melando minha cueca.

— Porra Ariana, olha a situação que você me deixa - foi a primeira vez que gozei sem ser tocado, apenas com beijos. Ariana estava ofegante com a cabeça em meu ombro tentando recuperar o fôlego. Tirei meus dois dedos que estavam em seu sexo, levando para minha boca e chupando lentamente — Você é tão gostosa falei - assim que terminei de chupar meus dedos.

— Isso foi bom.. - Ariana falou corando.

— Eu sei que sim, daqui pra frente vamos praticar mais vezes, o que acha? - lhe dei um beijo, fazendo com que ela sentisse o gosto de seu próprio gozo.

— Eu iria amar, agora eu preciso ir no banheiro minha situação aqui em baixo não é uma das melhores - gargalhei ao ouvir suas palavras.

— Vem cá, eu limpo você - levantei ela de meu colo e quando ia deita-la na cama...

— Justin a mamãe está mandando você e a Ari descerem agora! - Jazzy abriu a porta, cruzando os braços.

— É melhor você ir ao banheiro mesmo - cochichei em seu ouvido. — Fica do lado direito.

— Justin! - gritou Jazzy.

— Já estamos indo porra - gritei estressado.

— Vou ficar aqui até vocês irem, ordem da mamãe - sentou-se em cima da cama.

Não foi hoje que transamos, mas definitivamente eu amei essa "foda." 
 


Notas Finais


NÃO ME CULPEM! A CULPA É DA PATTIE. 🌚 QUE TROUXAS VOCÊS PENSANDO QUE EU IA COLOCAR UM HOT FÁCIL. HAHA'

VAMOS FAZER ASSIM:

Comentem uma cena que vocês gostariam muito de ver acontecendo aqui na fic (tirando ela enxergar ou transar) Que eu vou escolher um comentário e criar um capítulo baseado na sua vontade. Quem tiver a melhor ideia eu coloco no próximo capítulo!

BEIJOOOO NA RABA SEUS SAFADOS! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...