1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Bebidas

História Simply Love (Jariana) - Bebidas


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


T3ddyftariana e DrewBiieber anotado!

Sobre as outras idéias, eu vou colocar nos outros capítulos, fiquem despreocupados, amei todas. 💙

Recomendo vocês pegarem pipocas para lerem esse capítulo! 😂

Capítulo 34 - Bebidas


 

Point Of View, Justin Bieber

A semana passou rapidamente. Estávamos na casa do lago de Chaz, o motivo é que ele decidiu dar uma festa e convidou os amigos mais próximos. A noite estava só começando.

— Amor vou ir pegar mais vodka, eu já volto, fique aqui com a meninas - falei um pouco alto no ouvido de Ariana por causa do som alto que estava tocando.

— Ta bom, vê se não demora, e se comporte - selou nossos lábios.

— Pode deixar, não saia de perto das meninas - avisei antes de sair andando, em busca de mais bebidas.

— E aí Justin, quanto tempo - olhei para o lado para ver quem era, e notei que era uma das líderes de torcida que eu comia antes de conhecer Ariana.

— Você deve ter me visto ontem no treino. - falei mesmo sabendo que ela estava se jogando pra cima de mim.

— Que tal a gente se divertir um pouco? Sua namoradinha nem precisa saber - sussurrou no meu ouvido. Porra não vou mentir que ela era gostosa pra caralho.

—  Nã-não ta louca? - falei me afastando dela.

— Qual é vai ser rapidinho - se aproximou novamente, meus olhos vacilaram olhando para seus peitos.

— Eu namoro, então é melhor você cair fora - falei saindo do transe.

— Eu sei que você quer - sorriu maliciosamente.

— Que porra é essa Justin? - Alexa falou antes mesmo que eu pudesse responder a garota.

— Eu não estou fazendo nada - falei me defendendo.

— Dá licença garota, você está atrapalhando - essa era garota louca de desafiar Alexa.

— Cala a porra da sua boca, sua biscate, não tem vergonha na cara não? Ele tem namorada, que por sinal é minha amiga, então caí fora daqui antes que eu arrebente essa sua cara de vagabunda - falou ameaçando a loira.

— Mas ele queria - apontou pra mim.

— Não inventa garota, você sabe que eu não queria porra nenhuma, não venha querer me complicar - apontei o dedo em sua cara.

— Então porque ficou olhando para os meus peitos? Responde essa então - engoli em seco, e Alexa me encarou furiosamente.

— Eu mandei você ir embora daqui - Alexa empurrou a garota dentro da piscina e fez sinal para que um segurança se aproximasse.

— Coloca essa puta pra fora - ordenou e o segurança apenas assentiu indo pegar a garota.

— E eu vou contar para a Ariana o que aconteceu aqui - falou dando um sorriso cínico.

— Você não vai nada, qual é Lexa, não aconteceu nada demais aqui - esbocei um sorriso nervoso.

— Claro que aconteceu, e eu vi você olhando para os peitos dela, quero mais é que a Ariana te de o troco - sorriu diabólicamente.

— Alexa não começa - passei as mãos nos cabelos em sinal de nervoso.

— Justin seu vagabundo me ajuda aqui - gritou Chaz me chamando até a cozinha.

— Meu namorado está te chamando, melhor você ir lá - Alexa apontou na direção que Chaz estava.

— Eu vou em um pé e volto no outro, e você nem se atreva a contar nada para a Ariana - sai sem esperar por suas respostas. 

Point Of View, Ariana Grande

— Nossa, Justin está demorando - falei impaciente.

— Ele foi buscar bebida, você queria o que? - falou Camila.

— Já era pra ele ter voltado - bufei.

— Lauren também foi buscar bebidas lá dentro e eu não estou nesse desespero todo - Camila amava arranjar mil motivos.

— Ariii você não sabe o que aconteceu - Alexa chegou gritando.

— O que ? - Camila e eu gritamos em uníssono.

— Eu falei Ariana - Alexa provocou Camila.

— Fala logo - pedi curiosamente.

— Vi uma loira azeda dando em cima do Justin perto da piscina - meu sangue ferveu — Eu joguei ela na piscina por você e mandei que a tirassem da festa - eu estava boquiaberta absorvendo todas as informações.

— Eita caralho - gritou Camila.

— E tem mais...

— Ai meu Deus, o que? Fala logo merda - pedi agoniada.

— Ele olhou por 4 segundos para os peitos dela - Fechei meu punho respirando fundo.

— Eu vou acabar com esse filho da puta - gritei — E cadê ele? 

— Ta na cozinha ajudando Chaz com alguma coisa.

— Justin é muito canalha mesmo, eu preciso ir até lá - bati o pé.

— Calma amiga, a vingança é plena - ralhou Camila colocando as mãos em meus ombros.

— Como você quer que eu fique calma? - gritei.

— E Mila a Lauren também estava de papo com uma piranha lá dentro - falou Alexa.

— O QUE? EU VOU ACABAR COM ESSA VAGABUNDA - gritou Camila, porém segurei seu braço antes que ela fosse lá dentro causar o maior barraco.

— Aceita bebida meninas - ouvi duas vozes masculinas diferentes.

— Sim - eu e Camila falamos em uníssono.

— Vocês não vão beber, estão loucas? Lauren e Justin vão querer me matar - Alexa falou desesperadamente.

— Relaxa e bebe também amiga - Camila.

— Vocês são mais loucas do que eu pensava. - sorri. Peguei a latinha que o rapaz estava me oferendo e abrir, bebi um gole e percebi que era cerveja.

— Até que é bom - sorri, bebendo mais um gole.

— É mesmo, não sei porque Lauren não me deixa beber isso, é tão gostoso - Camila concordou comigo.

— Vou atrás do Chaz e já volto, não façam nada de errado - falou Alexa.

— Pode deixar amiga, não estamos fazendo nada demais - sorri sapeca.

Narrador

Alexa saiu para procurar o namorando deixando Camila e Ariana para trás.

— E então qual é o seu nome linda - o garoto perguntou  próximo ao ouvido de Ariana.

— É.. Ariana - a menor respondeu timidamente, tomando  mais três goles de sua cerveja.

— O nome e lindo igual a dona dele - sussurrou.

— Obrigada - corou — E como você se chama? - Ariana perguntou curiosa.

— Me chamo Cameron - abraçou Ariana, que saiu de seu abraço rapidamente.

— E seu nome princesa qual é ? - o outro garoto perguntou para Camila.

— Me chamo Camila - estendeu a mão.

— Bonito o nome, me chamo Max - falou dando um beijo no rosto da latina.

— Querem mais cerveja? Aqui tem mais. - ralhou Max.
Camila e Ariana logo trataram de aceitar, pois já tinham terminado suas bebidas.

— Nossa to vendo tudo rodando - falou Camila dando risadas sem motivo.

— Eu não estou conseguindo ficar parada em pé sem cair para o lado - falou Ariana dando risada junto com a amiga.

— Vocês estão ficando bêbadas, vão com calma aí gatas - ralhou Max.

— Pode sentar aqui no meu colo pra você não cair Ari, posso te chamar assim? - perguntou Cameron para Ariana.

— Claro que pode, você é meu amigo, então pode - Ariana gargalhava sem motivo algum, o álcool estava presente em seu sangue.

— Vem, senta aqui - Cameron puxou Ariana para sentar em seu colo. 

— Se meu namorado ver isso vai me matar, mas porque  to falando nele já que ele estava de olho em outra - falou tudo embolado.

— Penso a mesma coisa amiga, isso tudo culpa da Lauren aquela vaca - Camila falava com a língua pesada por estar bêbada e ser totalmente fraca para bebidas.

— Então que tal a gente se divertir um pouco? - Cameron perguntou para Ariana que sorriu.

— Se divertir como? - perguntou igual um criança curiosa.

— Que tal se divertir comigo arrebentando a sua cara, seu merda - Justin chegou furioso puxando Ariana do colo de Cameron sem nenhuma delicadeza o empurrando.
 


Notas Finais


CABELLO GRANDE BÊBADAS É MINHA RELIGIÃO! JAUREGUI E BIEBER COM CIÚMES É MINHA MORTE!

NOS VEMOS NO PRÓXIMO CAPÍTULO, PEGUEM SUAS PIPOCAS, A MINHA JÁ ESTÁ PRONTA PORQUE SOU DESSAS! 🍸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...