1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Semana tensa

História Simply Love (Jariana) - Semana tensa


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Voltei amores.

Eu "sumi" durante esses cinco dias porque, passei dois dias internada, cheguei ontem a noite e hoje cedo escrevi esse capítulo para vocês.

Capítulo 36 - Semana tensa


Fiquei parada tentando assimila o que eu havia acabado de escutar.

— Amiga consegui fazer a Lauren me perdoar - Camila chegou falando toda animada.

— Que bom... - não estava conseguindo me concentrar no que ela estava dizendo.

— Nossa acordou com a calcinha virada do avesso hoje, foi? 

— Não, é que eu ... - não sabia se deveria contar pra ela.

— Você? - me incentivou a continuar.

— Promete não contar para ninguém? - perguntei falando um pouco mais baixo.

— Claro,  conta logo você está me assustando.

— O Cameron acabou de ameaçar o Justin e me mandou ficar esperta - falei aflita.

— O QUE? COMO ASSIM?? - começou a gritar.

— Fala baixo Camila - tapei sua boca.

— Você precisa contar para o resto do pessoal sobre isso Ari - falou em um tom mais baixo.

— Por enquanto não - maneei a cabeça negativamente.

—  Ariana pare de ser teimosa, Justin tem que saber, afinal ele também está sendo ameaçado - tentava me convencer.

— Camila, eu vou falar, mas não agora  - bufei.

— Então deixa que eu falo.

— Você não pode, você prometeu.

— Verdade, da próxima que você pedir para eu prometer alguma coisa, eu não vou.

— Aí eu não te conto - falei como se fosse o óbvio.

— Te odeio.

— E eu odeio te amar - sorri.

— Sua chata, também odeio tem amar - me abraçou.

— Tenho certeza que sim - retribui o abraço.

— Agora vamos, daqui a pouco nossas aulas iram começar. - me puxou pela mão.

— Tenho que pegar meu fone de ouvido que ficou no armário.

—  Então anda logo, lesada - deu um tapa de leve em minha cabeça.

[...]

As aulas passaram voando, o que me fez vir para casa bem rápido para poder ensaiar, e Justin resolveu vir comigo.

— Porque você está tão estranha hoje? - perguntou Justin.

— Eu estou normal - tentei disfarçar enquanto continuava ensaiando.

— Não está não, eu conheço muito bem você, porque não fala logo?

— É só o estresse porque o dia do teste está chegando, e eu ainda não sinto que estou dançando perfeitamente bem - omiti, porque por um lado era por isso também.

— Eu sei que não é por isso - senti ele se aproximando.
Eu iria contar para o Justin sobre o que estava acontecendo, porém eu não sabia se era apenas uma brincadeira sem graça, ou se era serio mesmo. Resolvi esperar um pouco e se as coisas piorassem, eu iria contar.

— É sim - dei um salto me afastando de Justin.

— Está até fugindo de mim - soltou uma breve risada.

— Não estou não, só estou ensaiando, agora me pega - falei correndo em sua direção e pulando para que ele me pagasse.

— Peguei - colou meu corpo junto ao seu.

— Você está ficando bom nisso - elogiei virando de frente para ele e lhe dando um selinho.

— Claro, eu sou um Bieber - se gabou.

— E eu sou uma Grande - ouvi sua gargalhada.

— Você falando que é grande é engraçado, porque você é tão pequena amor - continuou dando risada.

— Sou pequena apenas no tamanho - rebati.

— Claro, porque no talento você é enorme. - apertou meu bumbum.

— Obrigada por dizer o que eu já sabia - me gabei.

— Você é tão convencida - mordeu meu lábio inferior.

— Aprendi com você Bieber - mordi seu queixo.

— Tenho certeza que sim, futura Bieber - apertou-me em seus braços.

— Pretende se casar comigo? - perguntei surpresa. Afinal nunca havíamos tocado em assuntos de casamento.

— Claro, e ter vários Bieber's também, se você for querer é claro. - esbocei um sorriso enorme em meu rosto.

— Claro que vou querer, espero que eles sejam iguais a você determinado naquilo que realmente quer.

— E que sejam iguais a você, com uma beleza invejável e que tenha um grande  talento e focado em realizar seus sonhos - meus olhos já estavam cheio de lágrimas.

— Tenho certeza que eles serão crianças maravilhosas, você queria que fosse menino ou menina? - perguntei, já que estávamos naquele assunto, era bom saber sobre o que ele pensava também.

— Quero cinco filhos, três meninos e duas meninas - encheu meu rosto de beijos.

— Claro que não - gargalhei — Eu não vou ter cinco filhos, eu iria ficar horrível e acabada.

— Você iria continuar linda, ainda mais depois de dar a luz aos nossos lindos filhos - sua voz me transmitia uma calma inexplicável.

Por alguns segundos me peguei pensando, em como minha vida tinha mudado nesses últimos 5 meses, pouco tempo antes eu era uma garota triste sem vida, não saia de casa a não ser para ir ao ballet. Hoje eu tenho uma vida diferente, cheguei a sair com meus amigos, e agora tenho até um namorado, algo que pensei que não teria, depois de ter perdido minha visão. Eu ainda não me aceito 100℅ no quesito ser cega, mas é algo que você tenta se acostumar, e aos poucos eu estou tentando. Justin e minhas amigas estão me mostrando que mesmo com minhas limitações, ainda dar para ter uma vida "normal." Consegui amar e o sentimento ser recíproco.

—  Vou ir visitar a Alice, nesta semana, ela gostou de você deve estar morrendo de saudades de você também.

—  Eu vou ir com você quero saber como ela está, e quando vai ser a cirurgia dela? - perguntei.

— Foi marcada para daqui alguns meses, não sei o certo ainda.

— Que bom, fico feliz por ela, irei sempre com você ir visita-la. 

— Jazzy pediu para vir aqui ver você hoje.

— E porque não a trouxe ? 

— Porque ela ia ficar perturbando, então entrei  um acordo com ela.

— Ela não ia perturbar nada, você que insisti em pegar no pé dela, tadinha. E que acordo você fez com ela?

— Comprei alguns chocolates e dei para ela escondido de minha mãe.

— Você não presta - dei um tapa em seu ombro.

— Esse era a única maneira, eu sou é esperto, isso sim - se gabou.

Meu celular apitou indicando que eu havia recebido mensagens. Me soltei dos braços de Justin e fui em direção ao local que meu celular estava para pega-lo.

— Abrir mensagem - falei para que o aplicativo de meu celular lesse a mensagem.

— Oi little sister, estou de volta, e com muitas saudades de você, que tal irmos tomar um sorvete no lugar de sempre? - aquela voz eletrônica leu a  mensagem que eu havia recebido.

Fiquei meio receosa pelo o que Justin iria achar. Afinal ele era super ciumento, e eu sabia muito bem quem havia me enviado aquela mensagem. Era um grande amigo meu, que era bailarino, ele se chama Brian. Alguns anos atrás ele teve que viajar para New York  para ser dançarino da cantora Rihanna, só que agora ele estava de volta, ao menos por um tempo.

— Little sister? Quem é esse Ariana? Você não vai tomar sorvete com esse cara - pronto... começou!

— Ele é o Brian, um amigo meu, ele é dançarino, e somos apenas amigos, faz tempo que não tenho falado mais com ele, só que agora soube que ele está de volta - esbocei um grande sorriso.

— Você está muito animadinha, já teve algo com ele? - perguntou desconfiado.

— Claro que não Justin, ele é apenas um grande amigo! Ele é dançarino da Rihanna sabia? Isso não é um máximo? - falei toda alegre.

— Um máximo é você bem longe dele - Justin sabia ser irritante quando queria.

— Ele vai vir me visitar, tenho certeza  - falei pegando meu celular para responder a mensagem de meu amigo — Responder mensagem - "pode falar" a voz eletrônica respondeu  —  Brian quanto tempo, estou com saudades, o que está fazendo por aqui? - "enviado" a voz eletrônica respondeu.

— E você ainda vai ficar dando mole para esse cara? Me poupe né Ariana - Justin já estava irritado.

— Você pode estar comigo quando ele vir me visitar - falei para tentar tirar essa loucura de sua cabeça.

— É claro que eu vou estar Junto - ralhou como se fosse o óbvio.

— Está bem, senhor ciumento.

Uma semana depois

A semana passara voando, eu estava cada vez mais empenhada em ensaiar, falta tava um mês e duas semanas para o dia do meu teste. E confesso que eu estava muito nervosa, porém treinava muito para que desse certo.
Visitamos Alice algumas vezes e ela estava cada vez mais esperta, e mais esperançosa de voltar a enxergar, eu já tinha criado um carinho enorme por aquela garotinha. 

Até agora Cameron não tinha feito nada contra Justin e nem a mim. Selena voltou a soltar piadinhas ao meu respeito, mas ela sempre falava quando eu estava sozinha, e aquilo já estava começando a me irritar.

Brian chegou a me visitar, Justin estava presente claro.

— Ari, que saudades - assim que eu abri a porta senti Brian me dar um abraço apertado.

— Brian, eu também estava morrendo de saudades - retribuir o abraço. 

Ouvimos alguém limpar a garganta, óbvio que era Justin Bieber.

— Brian esse é Justin meu namorado - resolvi apresenta-lo antes que ele infartasse ali mesmo.

— Oi Justin, fico feliz que tenha conseguido conquistar o coração de minha amiga - Brian.

— Brian! - o repreendi.

— É eu também fico muito feliz por isso - senti Justin segurar firme em minha cintura. Ele estava marcando território.

— Tenho certeza que sim, eu tentei uma chance com ela, algum tempo atrás, mas ela não me deu espaço - confessou. 

Justin não precisava saber disso.

— Sim. Porque nascemos para sermos bons amigos - falei logo, para deixar bem claro para todos ali que eramos apenas amigos e que não iria rolar nada. — Vamos nos sentar - seguimos em direção ao sofá da sala.
 

— Claro. - logo após sentarmos Brian continou - Então, estou sabendo que seu teste é daqui a mais ou menos um mês, e que você irá fazer o tão esperado teste - sorri.

— Como você sabe? - perguntei curiosamente.

— Não tem como não saber, a gente sempre acaba sabendo que vai ter novos testes. E eu não teria dúvidas que você iria participar, mesmo depois de tudo que aconteceu - referiu-se ao meu acidente - Sempre soube o quanto você é determinada para o que quer, então não tive duvidas que você iria participar! 

—  Você é um grande amigo, realmente fez falta, quando você saiu, afinal suas piadas eram as melhores e davam alegrias para aquele lugar - falei sincera. Justin permanecia calado.

— Não querendo ser fofoqueiro ou algo do tipo, mas tem como você pedir para o seu namorado para de ficar me encarando o tempo todo como se fosse me matar ou avançar em cima de mim a qualquer momento? - fiquei boquiaberta e totalmente sem graça pela atitude de Justin.

— Amooor - falei manhosamente —  Para por favor, ele é só meu amigo - lhe dei um selinho.

— Eu só estou cuidando do que é meu, então preciso ficar de olho para ninguém querer dar uma de espertinho. - apertei sua mão, para que ele parasse de me fazer passar vergonha.

— Bem possessivo, em Ariana - comentou  — Mas então.. Vou ficar algumas semanas por aqui, então resolvi te ajudar a ensaiar alguns passos - esbocei um sorriso abertamente.

— Ta querendo fletar com a minha namorada?! - Justin rosnou.

—  Justiiin paraa - pedi manhosamente.

— Eu queria ajudar minha amiga, mas você está atrapalhando, e se você quer mesmo ver o melhor para ela, deveria aceitar e para com esses ciúmes.- rebateu Brian.

— Por favor, parem os dois, Brian você pode ir agora? Eu preciso conversar com o Justin - pedi educadamente.

— Claro, little sister - respondeu gentilmente — Eu já vou indo, se for querer minha ajuda, é só me ligar - senti seus lábios tocando minha bochecha, e logo depois passos se afastando, e o barulho da porta se fechando.

...

Naquele dia havia sido difícil convencer Justin, para que Brian pudesse me ajudar a treinar, e na maioria das vezes ele estava em cima para nos ver treinando.

Hoje eu e Justin havíamos marcado de passarmos a tarde juntos em minha casa. Alias era nosso quinto mês de namoro, porém acho que Justin não se lembrava, pois não comentou nada.

—  Ariana - ouvi minha mãe me chamar.

— Oi mamãe.

— Vou ter que sair para ir a casa de uma amiga hoje a tarde, ela está passando por alguns problemas, e eu preciso ir ajuda-la, provaveomte irei chegar tarde, igual ao seu pai - assenti - Tome conta de sua irmã, direito e juízo você e Justin aqui dentro dessa casa, está me ouvindo? - perguntou em um tom ameaçador.

  — Claro - dei de ombro.

— Está bem, já vou indo, qualquer coisa me ligue, que eu venho correndo ok? 

— Ooook mãe.. - respondi lentamente, entediada de todas suas recomendações.

— E me responda direito mocinha - dei risada — Agora já vou indo, e nada de bater na sua irmã, se não eu meto a mão na sua cara quando eu chegar.

— Mas eu nem bato nela - me defendi.

— Eu te conheço muito bem Ariana, e sei o quanto você adora ser mandona com ela, quandoceu não estou em casa, e fica colocando ela de castigo no quarto se aproveitando do seu poder de irmã mais velha - arregalei os olhos. 

Como ela sabia disso?

— Ela me conta - falou já imaginado o que eu estava me perguntando — Agora eu já vou indo - escutei passos se afastando e o barulho da porta se fechando.

Agora só faltava esperar o Justin chegar.
 


Notas Finais


CHEGAY GOSTOSAS (O) NÃO SEI SE TEM ALGUM MENINO QUE LER A FIC 👀

SE O JUSTIN FOSSE CANTAR UMA MÚSICA PARA A ARIANA, QUAL A SERIA A MÚSICA IDEAL??

BEIJO AMORES O PRÓXIMO CAPÍTULO JÁ ESTÁ QUASE PRONTO. VAI TER TOMBO TOUR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...