1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Escolhas

História Simply Love (Jariana) - Escolhas


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


VOLTEI RÁPIDO SÓ PORQUE EU SOU BOA!

Capítulo 38 - Escolhas


 

Point Of View, Justin Bieber

Assim que escutei Beatrice gritando levantei com tudo, de cima da cama, e corri para trancar a porta.

— Ariiii.. - ela gritou forçando a maçaneta da porta.
Olhei para Ariana que estava nua, tateando a cama, com uma expressão de desespero no rosto, olhei para suas pernas e estava com respingos de sangue.

— Eu já vou Bea, espera aí - gritou Ariana.
Corri em direção a ela para ajuda-la, pegando suas roupas do chão junto com sua bengala e entregando a ela.

— Calma Ari, é melhor você tomar um banho, deixa que eu abro a porta - ela não falou mais nada, apenas assentiu seguindo em direção ao banheiro.

Peguei minha cueca box que estava jogada no chão, vestindo-a rapidamente junto com minha bermuda e por fim, colocando minha camisa que estava amassada, estiquei o edredom na cama rapidamente, e quando estava prestes a abrir a porta me lembrei de abrir a cortina que estava deixando o quarto escuro, me apressei em abri-las e voltei parar finalmente abrir a porta.

— Justin? - fez uma careta estranha — Cadê a Ari? - perguntou entrando adentrando o quarto.

— Ela está tomando banho, mas me diz porque você estava gritando? - perguntei tentando mudar de assunto, para que ela não fizesse mais perguntas.

— Tem uma barata voadora no meu quarto, você precisa ir mata-la Jus por favorzinho - pediu desesperadamente e se não fosse pela situação em que eu estava, teria rido de seu desespero pot causa de uma barata.

— Eu vou lá tirar a barata do seu quarto Bea - falei em um tom alto para que Ariana escutasse que o quarto estaria livre e que ela poderia sair para procurar outras roupas para vestir.

— Eu vim correndo, e acabei escorrendo e batendo minha cabeça na porta antes de abri-la, e porque a porta estava trancada? - perguntou cruzando os braços.

Porque diabos essa garota tinha que ser tão esperta? Não custava ela ser menos curiosa? Mas não! Tinha que perguntar e ainda fazendo pose de mandona.

— Porque.. porque.. - eu não conseguia formular palavras.

— A mamãe vai saber disso - falou ainda de braços cruzados e ainda me encarando.

— Mas só estava trancada porque... eu cantei uma música para sua irmã e não queria que você entrasse e escutasse, porque eu tenho vergonha - sim. essa era a desculpa mais idiota que eu já inventei em toda minha vida.

— Isso não vale! Eu também quero escutar - bateu o pé fazendo manha. 

— Vou pensar no seu caso mocinha - notei que ela estava fazendo uma careta estranha.

— Que cheiro estranho é esse ? Esse quarto está com um cheiro estranho - enrugou o nariz.

Claro! O quarto estava cheirando a sexo.

— Vamos lá tirar a barata logo do seu quarto! -  sentenciei saindo do quarto e esperando que ela saísse e fechasse a porta.

— Ela está ali - apontou para uma barata pequena que estava perto de seu guarda roupa.

— Ela é tão inofensiva, não tem o porque ter medo dela Bea - falei pegando a barata com a mão e apontando em sua direção.

— AAAAAAAAAAAH!! - gritou novamente, correndo para trás da cama.

—  Ei! Calma eu não vou jogar ela em você - coloquei ela no chão e quando ia pisar, na pobre coitada da barata, notei que eu estava descalço — Me dá um chinelo - Bea tirou seu pequeno chinelo do pé e esticou para que eu pudesse pegar. Então matei a barata logo a pegando, e jogando no pequeno cesto de lixo que tinha perto de sua porta.

— Pronto já matei - falei entregando seu chinelo, fazendo com que ela pegasse olhando com cara de nojo.

— Que susto, eu morro de medo de baratas - o tom de alívio estava nítido em sua voz.

— Bom, agora vou ir falar com a sua irmã e depois vou embora - falei saindo do quarto.

— Eu vou com você - me seguiu

Abri a porta do quarto lentamente com receio de fazer com que Ariana se sentisse constrangida, se eu a pegasse em uma situação desagradável, por mais que eu já tivesse visto tudo, naquele corpo, eu sabia que ela iria se sentir constrangida. Então pude ver que ela estava já vestida, usando um vestido azul bebê, e um chinelo no pé.

—  Voltamos - ralhei assim que entramos no quarto.

—  Ari tinha uma barata enorme no meu quarto e o Justin matou ela, ufa - falou se jogando na cama.

— Você está na cama? - Ariana perguntou, arregalando os olhos.

Afinal tínhamos transado ali, não era nenhum pouco legal uma criança deitar ali, antes que trocássemos os lençóis.

—  Bea você pode pegar um pouco de água pra mim por favor, estou morrendo de sede - inventei qualquer desculpa para que ela saísse do quarto o mais rápido possível.

— Tá bom, mas só vou porque você matou a barata pra mim - falou saindo do quarto com passos pesados.

— Me ajuda a pegar uma roupa de cama que fica na parte de cima do guarda roupa por favor - pediu Ariana apressadamente.

— Está bem - abri a porta de seu guarda roupa, pegando um lençol rosa claro, e um edredom florido.
Quando virei-me notei que a Ariana já tinha desforrado a cama e estava no banheiro, provavelmente indo joga-los dentro do cesto. Rapidamente cobri a cama com o lençol, só pra constatar que essa era primeira vez que eu estava arrumando uma cama na minha vida.

Logo depois forrando o com um edredom por cima e ajeitei os travesseiros. Bom... não estava perfeitamente bem arrumado mas dava pro gasto.

— Obrigada Jus - Ariana agradeceu ao saber que eu tinha arrumado a cama.

— Como você está? Está sentindo dor? - perguntei me aproximando e colocando as mãos em sua cintura.

— Só a minha ... Que está ardendo - falou sem graça.

—  É assim mesmo, depois passa - a tranquilizei.

— Trouxe sua água cunhado chato - Bea entrou com um copo gigante na mão cheio de água.

— Mas pra que tanta água assim? E chato? Eu matei a barata que estava no seu quarto, não seja ingrata - falei notando que ela estava me encarando boquiaberta.

— Ta bom, já deu por hoje vocês dois - Ariana se intrometeu, antes que aquilo virasse um campo de guerra — Agora vamos para sala - falou me empurrando.

— Eu preciso ir Ari, tenho que tomar um banho sabe... - ela corou.

Se tinha uma coisa que eu amava nela, era quando ela ficava com vergonha, suas bochechas rosadas, e isso quando ela não se transforma em um tomate gigante, e mesmo eu continuava achando a  extremante fofa.

— Assim que ela eu chegar te ligo pra saber como você está, te amo - selei nossos lábios, sem ter a minima vontade de nos distanciar, eu queria que aquele beijo durasse para sempre, era como se meus lábios necessitassem ficar grudados aos seus.

— Também te amo, vou ficar esperando sua ligação - me abraçou.

Me afastei dando um beijo em sua testa, indo em direção a saída.

Point Of View, Ariana Grande 

....

— E como foi? Você sentiu muita dor? - Camila.

— Até que enfim deixou de ser virjona - Alexa.

— Você são chatas demais, eu não vou ficar dando detalhes - corei.

— Quando foi com a gente, você quis saber - Camila — Então conta logo.

— Ai tá bom, então respondendo: Doeu e quase deu vontade de desistir - falei meio sem graça.

— Mas tinha que ser frouxa mesmo viu. Mas depois aposto que você gemeu igual uma louca - Alexa falou debochada.

— Eu.. eu.. - senti minhas bochechas queimarem.

— Hmmmm, gemeu mesmo - Camila começou a gargalhar junto com Alexa.

— Relaxa Ari isso é normal, e gostoso também - assim que ela falou isso não aguentei e acabei rindo também.

— E a Beatrice quase nos pegou no ato .

— SOCORROO - gritou Camila rindo.

— A menina iria ficar traumatizada.

— Sorte que ela gritou antes de entrar então Justin correu a tempo para trancar a porta - graças a Deus ela não viu nada.

— Mano vocês são loucos, de transar sem trancar a porta e com uma criança dentro de casa? - Camila falou chocada.

— Imagine se ela ver vocês transando? Sua mãe iria te matar Ariana - Alexa.

— Na hora nem pensamos, foi tão rápido que quando nos demos conta, já estávamos fazendo ... 

— E sua mãe? Já sabe que a filhinha dela não é mais virgem? - perguntou Camila.

Claro que não!

Primeiro: Eu não considerava minha mãe como minha melhor amiga.

Segundo: Se eu contasse isso agora, ela iria me sufocar, e eu iria receber vários sermões.

Terceiro: Eu não me sentia bem em falar sobre esses assuntos com ela.

— Não! Ela ainda nem sabe - suspirei.

— Ela já te viu depois que você transou com Justin? - Camila.

— Sim. Porque? - perguntei confusa.

— Porque tem um chupão em seu pescoço e não duvido nada que tenha ficado sangue no lençol - gelei colocando as mãos no pescoço.

— Merda! Não pensei nisso, tampa com maquiagem pra mim - pedi - E quando ela me viu eu estava de casaco, já que do dia pra noite começou a fazer frio, eu só tirei ele aqui na escola.

— Bom então reze para não ter sangue no lençol - estremeci.

— Já estou rezando - falei passando as mãos nos cabelos.

.....

Point Of View, Justin Bieber

Alguns dias depois 

E aqui estava eu tentando arrumar uma maneira de contar para Ariana que meu campeonato seria no mesmo dia de seu teste. Eu sei que ela ficaria arrasada por isso e o pior, já que ela estava esperando tanto por esse dia, e com certeza iria querer minha presença para que eu pudesse lhe transmitir segurança. Mas também tinha a parte que eu estou esperando por esse campeonato, a tanto tempo, até mesmo antes de conhece-la, e eu não poderia deixar o time na mão, assim sem mais nem menos, eles estavam contando comigo. Afinal eu era o capitão do time. Essa era uma decisão difícil a se tomar, e os horários de seu teste e do campeonato eram muito próximos, não teria como eu ir.

— Jus? Está me ouvindo? - a voz de Ariana me tirou de meus pensamentos. 

— Pode falar amor - olhei pra ela ainda tentando organizar meus pensamentos.

— Falta apenas um mês para o teste, e eu estou me sentindo muito nervosa.

— Você não precisa se sentir assim princesa, você é a melhor dançarina daquela escola, tenho certeza que irá conseguir. - demonstrei sinceridade em minha voz.

— Mas tenho medo de não conseguir, por ser cega - a expressão no seu rosto estava triste.

— Não  diga bateiras Ariana, pare de se dimunir por ter suas limitações, você é tão boa quanto todas que estão lá. Bom, na verdade elas são tão boas quanto a você.

— Você vai estar lá, não vai ? - essa pergunta me acertou em cheio.

Fiquei em silêncio tentando formular palavras, mas elas simplesmente não saiam. Eu queria poder lhe dar certeza que eu estaria lá. Mas eu também tinha meu campeonato, eu não sei se estava sendo egoísta em questão a isso, mas também era importante pra mim. Naquele momento era como o relógio tivesse parado de correr, para que eu pudesse pensar na melhor resposta, em como lhe dar a notícia sem magoa-la. Era como se as pessoas em minha volta andassem em câmera lenta. Mas infelizmente isso era só na minha imaginação, as pessoas continuavam se movimento normalmente e os ponteiros relógio continuavam correndo. Então eu teria que formular uma resposta o mais rápido possível.

— Então Ari.. - limpei a garganta  — Tem algo que eu queria muito contar para você - eu estava suando frio.

— Pode falar - se afastou de mim, e começou me encarar, com aqueles olhos chocolates, os olhos mais lindos que eu já vi em toda minha vida.

— É.. é que ... - as palavras simplesmente não saiam.

— Você está me deixando preocupada - apertou uma de minhas mãos, como se quisesse me passar conforto.

— É que..  sabe o campeonato da escola? - ela assentiu — Ele vai ser no mesmo dia do seu teste.
 


Notas Finais


COMO ESTAMOS? BERRO QUE VOCÊS PENSARAM QUE A BEA TINHA VISTO. HAHA'

VAI VIR TOMBO TOUR SE PREPAREM MORES! 🌚🍸
PORQUE SE FOR PRA EU VIM E NAO TOMBAR VOCÊS EU NEM VENHO!
@thaicabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...