1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Alice

História Simply Love (Jariana) - Alice


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


VOLTEEEEEI

Uma querida leitora perguntou sobre a Alice, e aqui está ela. 💙

Capítulo 39 - Alice


Fanfic / Fanfiction Simply Love (Jariana) - Alice

Ariana simplesmente não esboçou nenhuma reação, aquilo já estava sendo agoniante, eu só queria que ela falasse alguma coisa, gritasse, me batesse, mas que ela expressasse alguma reação. 

— Está tudo bem Jus... - sua voz saiu por um fio.

— Não, não está - não senti firmeza  em sua voz.

— Está sim Jus.. - segurou em meu ombro — Eu não queria que tivesse caído justamente no mesmo dia, mas eu sei, que esse campeonato também é importante pra você, então eu quero você faça só uma coisa por mim. 

— Qualquer coisa - sorri.

— Vença - seu sorriso estava encantador.

— Eu irei vencer por você, mas você também tem que fazer alguma coisa por mim - Ariana ficou com uma expressão curiosa no rosto.

— E o que seria? - perguntou fazendo um biquinho fofo.

— Quero que você ganhe, e que chegue com a notícia de que passou - beijei seu rosto — Não tenho dúvidas que será a melhor bailarina que vai estar lá - Ariana sorriu de lado.

— Prometo que vou tentar vencer por você - beijou meus lábios.

— Já estamos perto do orfanato o que você acha de pegarmos a Alice para dar uma volta com a gente - sugeri.

— Acho uma ótima ideia, ela está cada vez mais fofa.

— Então vamos lá pegar ela - levantei segurando sua mão ajudando-a levantar. 

...

Depois de buscar Alice, estávamos no shopping em uma loja de brinquedos.

— Lice não corre - eu falava pela décima quarta vez.

— Mas é que são tantos brinquedos papa - Ariana apertou minha mão ao escutar Alice me chamando de pai.

— Jus.. - Ariana cochichou — Ela te chamou de papa - falou um tanto surpresa porém com um sorriso meio apreensivo.

— Lice vem cá - chamei, pegando a em meu colo — Do que você me chamou ? - perguntei fazendo uma careta engraçada. 

— De papa - falou dando risada e segurando em meu rosto — Porque, não pode? - pergutou fazendo uma carinha triste.

— Claro que pode - falei enchendo seu rosto cheio de beijinhos. — Mas você sabe que eu não sou seu pai de verdade não sabe? 

— Sei.. Mas é como se fosse - falou me abraçando, porém desviando do assunto apontando para algum brinquedo — Olha aquela boneca - Alice forçava a vista para enxergar uma boneca enorme estava na prateleira.

— Vamos lá ver - Segurei novamente na mão de Ariana, indo até a direção que a boneca estava.

— Você quer ela pra você? - perguntei me referindo a boneca.

— Eu quelo - falou com os olhinhos brilhando.

— Então vamos levar pra você - falei pegando o enorme pacote e colocando dentro de um carrinho médio que tinha ao lado.

— Qual mais você quer? - perguntei olhando pra ela.

— Justin você está deixando a Alice mal acostumada - falou Ariana me repreendendo.

— Não estou não amor, é que ela nunca sai, não custa nada comprar alguns brinquedos.

— Mas sempre que saímos com ela, você quer comprar o céu e o mundo. - isso era verdade.

— Tá bom então, então vamos levar só a boneca e comprar algumas roupas tudo bem? - perguntei rezando pra que ela concordasse.

— Tudo bem, então vamos logo - concordou me dando um selinho rápido.

Chegando no caixa, paguei a boneca, e seguimos para uma loja de roupa que ficava do outro lado da loja. Coloquei Alice no chão, que saiu correndo, mas acabou caindo no chão e batendo a boca, o que gerou altos berros e choros.

— Vem cá princesa - fui para pegar ela no colo, porém ela desviou indo em direção a Ariana.

— Calma Lice, onde está doendo? - perguntou Ariana com sua voz doce, pegando Alice no colo.

— Senta aqui Ari - guiei ela até um pufe enorme que havia no centro da loja.

— Você está toda suada meu amor - Ariana passava as mãos no rosto de Alice. logo depois retirando um lenço que tinha dentro da bolsa e passando no rosto da menina que continuava chorando.

— Onde está doendo ? - Ariana perguntava pela segunda vez.

Alice pegou uma de suas mãos e levou em direção ao queixo.

— Já vai passar Lice, foi só um susto - começou a dar vários beijinhos no rosto de Alice.

Eu fiquei parado sorrindo igual um idiota olhando a interação das duas, e de como Alice foi direto para o colo de Ariana quando caiu, negando o meu, talvez ela via um lado materno em Ariana, fazendo com que ela se sentisse mais segura.

— Você não pode dormir Lice, você não quer comprar roupas? - Ariana perguntava, para Alice que já estava toda sonolenta em seu colo.

— Olá posso ajuda-los em alguma coisa? - perguntou uma das atendentes que estava por ali.

— Sim eu quero roupas para ela - apontei para Alice que lutava contra o sono.

— Quantos anos ela tem? - perguntou gentilmente.

— Ela tem quatro - sorri olhando para minhas duas princesas que estavam sentadas fazendo uma pequena interação.

— Linda a filha de vocês - a mulher elogiou sorrindo.

— Ah! Ela não é nossa filha não - falei pensando na ideia de como eu queria que ela fosse.

— Me desculpe - pediu meio sem graça — É que ela se parece tanto com vocês. - olhei para Alice e ela parecia mesmo ser nossa filha.

— Ah.. Obrigado - agredeci sorrindo.

— Vou buscar alguns modelos que sirvam nela e já trago para os senhores - assim que terminou de falar saiu andando.

Me sentei ao lado de Ariana para ouvir o que tanto aquelas duas conversavam.

— Então está bem, eu vou te ensinar - Ariana falava apertando as bochechas da garotinha.

— O que você pretende ensinar para ela? - perguntei, me intrometendo na conversa das duas.

— Ballet - Alice gritou animada.

— Ela quer aprender a dançar ballet, e eu disse que vou ensinar ela a dançar da próxima vez que nos encontrarmos. - Ariana falhou toda animada.

— Então vejo que agora temos duas bailarinas por aqui, falei - dando um beijo no rosto das duas.

"Aqui estão as peças de roupas, vão querer experimentar nessa garotinha linda?" 

Peguntou a atendente com várias peças de roupas na mão e nos braços.

— Você vai querer experimentar Lice? - perguntei afagando seus cabelos.

— Nãoo.. - respondeu manhosamente  colocando o rosto entre o pescoço de Ariana.

— Então não vamos experimentar nada, mas vamos levar todos, e por favor pega bastante agasalhos já que em breve vamos entrar no inverno. 

....

— Jus.. 

— Pode falar - coloquei as mãos em sua cintura.

— Você sabe que não foi legal deixar Alice te chamar de pai não sabe? - perguntou colocando as mãos ao redor de meu pescoço.

— Por quê?  

— Porque você não é o pai dela, e ela está em um orfanato, sabe o que isso significa? Que ela pode ser adotada a qualquer momento e você e ela iram sofrer - a ideia de não ver Alice nunca mais me cortava o coração.

— Eu sei... Mas não quero que ela seja adotada - apertei a em meus braços.

— Quer que ela fique sem uma família que a ame e cuide dela? 

— Não! Claro que não ...

— Então é melhor você ficar ciente que ela pode ser adotada a qualquer momento.

— Mas eu queria que ela ficasse comigo, eu já sinto um amor tão grande por ela.

— Então você quer adota-la? - Ariana me perguntou surpresa.

— Eu queria que nós adotassemos ela.. - deixei escapar sem ao menos pensar antes.

— Sabe que não posso Jus... - olhou para baixo.

— E porque não? 

— Porque somos muitos jovens e crianças seria uma responsabilidade muito grande, e eu tenho muito o que enfrentar pela frente, e além do mais, não tenho condições para cuidar de uma criança - uma lágrima escorreu de seus olhos.

Ela tinha razão, eramos jovens de mais para assumir uma responsabilidade tão grande, e o pior é que nem havíamos terminado nossos estudos, e Ariana ainda tinha que realizar seus sonhos, então uma criança agora estaria fora de cogitação.

— Ari.. - levantei seu rosto — Sobre sermos jovens você está certa, mas na parte de ter condições você está errada, tenho certeza que você seria uma boa mãe - Ariana esboçou um sorriso radiante no rosto — O que me deixa triste é saber que talvez Alice nunca seja adotada. - completei.

— Podemos pensar sobre isso em um futuro próximo - sorriu com a língua entre os dentes.

— Sério? - perguntei surpreso.

— Prometo - mordeu meu queixo.

Nos beijamos como se nossas línguas dançasse em perfeita sincronia, se tem algo que eu era viciado, em seu beijo, eu era viciado em Ariana Grande.
 


Notas Finais


AWWN ALICE É TÃO FOFA!

FALTAM APENAS TRÊS CAPÍTULOS PARA OS TOMBOS COMEÇAREM.

A PARTIR DAQUI LEIAM TODOS OS CAPÍTULOS COM BASTANTE ATENÇÃO! 🌚🍸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...