1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Verdade ou consequência

História Simply Love (Jariana) - Verdade ou consequência


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Nossa hoje fez muito calooooor.

SCR!

Capítulo 40 - Verdade ou consequência


Point Of View, Justin Bieber

Ariana estava muito estressada por causa desse teste, então decidimos todos nos reunirmos para fazer uma social e acalmar o stress. E aqui estávamos nos bebendo na minha casa, já que meus pais estavam viajando nesse fim de semana, e meus irmãos foram juntos.

— Já que estamos apenas aqui batendo papo, e bebendo, vamos jogar verdade ou consequência? - Alexa.

— Nossa eita joguinho antigo ein Lexa - falei tirando sarro da cara dela.

— Eu topo - Lauren.

— Vamos logo jogar todo mundo, assim a gente distrai um pouco a nossa bailarina - ralhou Chaz se referindo a Ariana.

— Certo, pega a garrafa Lauren - pedi.

— Porque eu? Todo mundo conhece a casa. Vai você! - rolou os olhos.

Levantei do chão, bufando, mas antes dei um tapa de leve em sua cabeça. Peguei a garrafa e me sentei na rodinha que eles já haviam montado.

— Pronto, o fundo da garrafa pergunta e pra quem o bico da garrafa apontar, responde - expliquei só pra deixar claro.

— Todo mundo sabe disso - Camila falou com cara de tédio.

— Foda-se - respondi.

— Ok, já chega os dois - Ariana odiava ver eu e Camila "discutindo."

— E só mais um detalhe, cada um tem direito a apenas três verdades, depois é só consequências.

— Vamos começar - girei a garrafa e caiu para o Chaz perguntar pra a Camila.

— Então Camilita, verdade ou desafio? - Chaz perguntou esfregando as mãos como se tivesse rezando pra ela pedir consequência.

— Verdade - Camila falou pois já imaginava que ele não iria pegar leve.

— A Lauren já te comeu por trás ? - todos fizeram cara de surpresos e Camila ficou mais vermelha que um pimentão.

— Porque você quer saber disso? Quer comer ela? - perguntou Alexa toda enciumada.

— Claro que não amor, é só o jogo - deu um selinho em Alexa — Mas agora responde logo Camila.

— Não.. - respondeu toda constrangida.

— Sabia que era uma frouxa - Chaz gargalhou olhando para Lauren, que olhava para ele com um olhar fuzilante.
Chaz girou a garrafa e caiu para Alexa perguntar para a Lauren.

— Verdade ou consequência papel A4 - Alexa.

— Consequência - essa foi corajosa.

— Certo, desafio você a dar um beijo de língua no Justin.

— QUE? - eu Lauren, Ariana e Camila perguntamos em uníssono.

— Sério isso? Ele é meu primo e eu sou lésbica - Lauren perguntou incrédula.

— É o jogo, e tem que fazer, vai ser divertido ver a sapatona beijando o hetero - Alexa ria da nossa cara.

— Alexa você é tão desnecessária - rahou Ariana.

— Deixa que o que é dela está guardado - Camila.

— Ai gente é só um jogo, agora se beijem logo.

— Pela primeira vez na vida fico feliz por não poder enxergar - Ariana.

— Ta vamos logo e bem rápido.

Lauren se levantou se agachando em minha frente, então puxei ela para que pudéssemos iniciar o beijo. E não vou mentir ela beijava bem, não demorou nem um minuto e Camila nos separou empurrando a namorada pra trás.

— Já chega, querem transar também? - perguntou Camila fazendo cara de brava.

— Relaxa amor eu sou lesb - falou voltando a sentar no lugar que estava antes.

— Ficou tão lindo esse beijo, deixa eu girar novamente a garrafa.

E assim o jogo foi seguindo, eu só tinha usado duas verdades e Ariana tinha usado todas, inclusive só quem tinha verdades reservas ali eram eu, Lauren e Alexa que a garrafa não caia nela de jeito nenhum. Filha da puta.
Na verdade a garrafa não queria para em Alexa e Chaz, casal da porra.

Por ironia do destino a garrafa caiu para Chaz perguntar para Ariana novamente.

— Chaz vai perguntar pra você Ari - avisei ela.

— Já que você já usou todas suas verdades, eu desafio vocês e a Cabello, darem um belo beijo de língua por 3 minutos seguidos.

— Para Chsz, eu sou hetero - Ariana falou incrédula.

— Chaz você é muito idiota cara, ela não vai beijar ninguém - me intrometi.

— Camila nem pense - Lauren — Escolhe outra Chaz.

— É isso ou o castigo - falou com aquela cara de cínico dele.

— Então eu escolho o castigo - falou Ariana.

— Ok, pode chupar o Justin aqui na nossa frente - todos arregalaram os olhos.

Eu sabia que ele disse isso porque sabia que Ariana não iria aceitar. E eu não queria que Ariana beijasse ninguém porque eu era a única pessoa que ela tinha beijado na vida, e não queria que as coisas mudassem.

— Aff Chaz, tá bom eu aceito o desafio mesmo - Ariana falou se levantando — Vem logo Camila.

Lauren estava velha de raiva e eu estava quase explodindo levantando do chão e enchendo o Chaz de tanto soco.

— Vou ligar o cronômetro do meu celular, quando der três minutos eu falo, e se separarem antes, você vai ter que pagar o castigo Ariana.

Camila levantou e se aproximou de Ariana, aquilo estava me matando por dentro. Então foi quando as duas juntaram os lábios se beijando, Camila colocou as mãos na cintura da MINHA namorada enquanto Ariana colocou os braços ao redor do pescoço dela, o pior é que pareciam que as duas estavam gostando mesmo, pareciam que queriam sugar a alma uma da outra apenas por um beijo. Olhei para os lados e todos estavam boquiabertos olhando a cena, sem esboçar nenhuma reação, foi quando tive que tomar um atitude o mais rápido possível.

— Já chega dessa porra - separei as duas. Ariana estava ofegante e Camila também.

— Mas ainda faltam um minuto - Chaz falou com aquela cara de cínico do caralho.

— Que se foda esse um minuto e esse castigo, não vamos mais jogar, vamos Ariana - puxei ela pela mão sem nenhuma delicadeza seguindo em direção ao meu quarto.

— Você acha que ela beija melhor do que eu? - beijei seu pescoço dando leve cupões. — Ein? Responde! 

— N-n-não - respondeu arfando.

— Mas foi o que pareceu - apertei seus seios, empurrando-a em direção a cama.

— Foi..só...um jogo - respondeu tentando me beijar, mas eu desviei.

— Vai ter que merecer agora para conseguir um beijo meu - sussurrei em seu ouvido.

— Justin! - incredulidade estava presente em sua voz.

— Então vamos jogar também. - minha voz saiu mais rouca do que eu esperava.

— Vai doer? - era a segunda vez que iriamos transar, já que ainda não havíamos conseguido outra oportunidade.

— Um pouco, mais será suportável - beijei seu pescoço.

Não falamos mais nada, joguei seu corpo na cama delicadamente, fazendo trilhas de beijos até seu umbigo, Ariana apenas soltava gemidos tímidos, fazendo com que meu pau ficasse cada vez mais duro. Retirei seu vestido e agradeci mentalmente por ela não estar usando sutiã, seus seios durinhos com os biquinhos rígidos me fez soltar uma pequena risada, ao ver que ela já estava dominada pelo tesão.
Ariana colocou as mãos no elástico da minha bermuda, retirando-a de meu corpo. Sentei na cama, puxando-a para sentar em meu colo.

Segurei em sua cintura, direcionando sua entrada em direção ao meu membro, contrastando que ela estava completamente encharcada e pronta para mim. Finalmente colocando nossos lábios, enquanto sentia Ariana sentando em meu membro lentamente, ela começou a quincar em meu pau, me fazendo lembrar de como era bom tocá-la daquela forma.

— Você gosta quando eu te toco assim? - sussurrei em seu ouvido.

Coloquei meus braços ao redor de sua cintura, reforçando os movimentos suaves que ela tentava fazer.
Chupei seus seios, dando leve mordiscadas, enquanto ouvia Ariana gemer loucamente em meu ouvido.  foi necessário apenas mais algumas estocadas para que eu sentisse sua boceta esmagando meu pau, dei apenas mais duas estocadas chegando ao orgasmo liberando fortes jatos de porra dentro dela. Ariana estava ofegante deitada em meu ombro, tentando normalizar sua respiração.

Quando levantou do meu colo com tudo olhando para os lados, ela parecia estar assustada.

— Você ouviu esse barulho? - perguntou ainda assustada.

— Não tem nenhum barulho amor, deve ser o pessoal lá em baixo - tentei traquiliza-la sentando-a em meu colo.

— Tem sim Justin, eu escutei, veio lá de fora - tentou de qualquer forma me explicar.

— Como eu disse, deve ser o pessoal lá fora - falei beijando seu pescoço.

— Eu acho que não é não - falou já arfando ao sentir meus beijos.

— Depois vejo o que era, agora vem cá - joguei seu corpo com delicadeza na cama pronto para um segundo round.

Se tem alguma coisa que eu nunca iria me cansar era daquele corpo, maravilhoso, jamais me cansaria dela. 
 


Notas Finais


Jesus. Ainda não to bem.

Os tombos iram começar no próximo capítulo. Abraços. O próximo cap já está pronto, vou pensar no caso de vocês, se devo postar rápido ou não. 🌚🍸

Mas o beijo de Cabello Grande tombei!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...