1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Terminar?

História Simply Love (Jariana) - Terminar?


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


VOLTEI EMBUSTES 🌚🍸

Capítulo 42 - Terminar?


 

Point  Of View, Ariana Grande

Hoje o dia estava sendo  chato demais. E aqui estávamos nós em uma praça próxima a escola. Claro que antes, eu tive que ligar para minha mãe e insistir muito para ela deixar Justin me levar para casa.

 — Que calor da porra -  ralhou Ryan. Todos deram risada, menos eu, até nos falávamos, porém bem pouco, porque não me esqueci do que ele fez.

— Sim, está muito calor – Justin.

— Vou comprar sorvete, alguém  vai querer? - perguntou Ryan.

— Eu quero - respondeu Justin, Chaz e Chris em uníssono.

— E vocês não  vão  querer não? - Chaz perguntou para mim, Camila, Lauren e Alexa.

— Deixa que eu mesmo, busco o nosso - ralhou Lauren.

Na verdade nenhuma das meninas falavam direito com o Ryan pelo o que ele havia feito comigo.

— Então vamos continuar nesse clima, divididos?  - perguntou Chaz.

— Enquanto o Ryan não se desculpar  direito e provar que mudou, sim - ralhou  Camila irritada.

— O que vocês querem que eu faça  para provar que mudei? Eu nem zôo mais ela - provavelmente deve ter apontado para mim. 

— Você  sabe o que tem que fazer Ryan - Justin se pronunciou.

— Sabe mesmo,  não banque a Katia cega - Alexa.

— Querem que eu me humilhe então?  É isso? - até o momento eu ainda não tinha falado nada.

— Mas na hora de me humilhar estava tudo bem  não é  mesmo?! - me pronunciei  pela primeira vez, todos ficaram calados.

— Eu nem faço mais isso, eu já parei assim que meu amigo contou sobre o que estava rolando entre vocês.

— É, mas você  acha que só porque você  parou vamos esquecer? - gritou Camila.

— E você não precisa gritar comigo, não  se intrometa, você não tem nada ver com isso. - Ryan falou para Camila.

— A partir do momento que você  mexeu com a minha melhor amiga, o assunto tem tudo a ver comigo - ela gritou de novo.

O clima estava esquentando ali, e quando eu ia abrir a boca para dar um basta em tudo aquilo Alexa se pronunciou.

— Qual é Ryan da um fora daqui. Você  não consegue ser homem o suficiente para se redimir dos seus erros. - Alexa falava furiosamente. — Nem o Justin deve te aguentar mais. -

O clima ficou super tenso, todos ficaram calados.

— Pelo visto isso é verdade né Justin - Todos continuaram calados provavelmente esperando alguma resposta.

Point Of View, Justin Bieber 

— Eu-eu.. - Ryan me interrompeu.

— Não precisa me responder, eu já vi que é isso mesmo - Ryan me lançava um olhar carregado de mágoas.
Eu procurava as palavras certas, para dizer que não era nada daquilo, porém elas simplesmente não saiam.

— Justo meu amigo que eu conheço desde de criança, e que trato como irmão, de tudo que eu fiz por você  e você me retribui assim? - falava totalmente magoado.

— Vai ficar jogando tudo na minha cara agora? Eu também já fiz muitas coisas por você  Ryan - alterei a voz.
Todos continuavam calados, apenas com olhares tristes observando a conversa.

— Não é  jogando na sua cara Justin, só estou te lembrando que eu sempre fui seu amigo, já você - apontou o dedo em minha direção - Não retribuiu a mesma coisa.

— Você que se afastou de mim e não eu de você - falei como se você o óbvio.

— Gente qual é,  eu não sabia que ia dar essa briga toda, parem - falou Alexa em um tom de culpa.

— Talvez eu tenha me afastado porque no fundo eu sabia que era o que você  queria, ou talvez eu tivesse meus problemas, e você como um péssimo amigo não soube reparar. - um sentimento de culpa me invadiu.

— Eu também estava com meus problemas e você não apareceu para me ajudar - arrebati.

— Qual problema Justin, arrumar uma maneira de como pedir a Ariana santa, em namoro? Grande problema o seu - bateu palmas em ironia.

— Qual é,  vai colocar a culpa na Ariana agora? - arqueei as sobrancelhas.

— Não é  colocar a culpa nela, quando você me contou sobre ela, eu tirei uma onda mas eu parei, e sabe porque? Porque é isso que os amigos fazem.

— Isso não é  ver... - fui interrompido.

— Não diga que não é verdade, você sabe que é,  já reparou? Você largou seus amigos para viver uma vida apenas com os amigos dela, você só vive o mundo dela agora, e o Chaz foi junto por causa da Alexa.

— Ryan eu não... - meus olhos se encheram de lágrimas  e o deles também.

— Não Justin, uma amizade termina, quando você percebe que o amigo é  só você. E foi isso que aconteceu  aqui, esqueça que você foi meu amigo, pode ter certeza que  você não irá mais ver o otario  aqui na sua aba - seus olhos estavam cheios de lágrimas, e os meus também.

— Ryan..

— Você simplesmente vive no mundo dela. Eu sei que quando se namora fica difícil sair, mas você nem se quer nos chamou para participar - se referiu ao Chris também — Você se isolou no mundo dela, você vive a vida dela agora, e eu irei respeitar sua decisão. 

Todos ali pareciam estar tocados com todas aquelas palavras, e com os olhos cheios de lágrimas. Ryan virou as costas pronto para ir embora, quando resolvi chama-lo.

— Ryan ... - o chamei, fazendo ele me olhar por cima dos ombros.

— Não Justin, só não me procura mais, e eu irei fazer o mesmo - e seguiu em diante, com sua mochila no ombro direito.

— Justin.. eu - Chaz tentou falar mas eu cortei.

— Não Chaz, eu só preciso de um tempo sozinho - falei enquanto olhava para direção contrária  do qual eles todos estavam, não queria que ninguém visse minhas lágrimas.

— Vocês irão se acertar, são amigos a muito tempo,  para uma amizade acabar assim - ralhou Lauren. Não respondi nada.

— Chaz você pode levar Ariana para casa? Eu preciso sair para pensar um pouco. Falei enquanto continuava olhando para um ponto qualquer.

— Claro - respondeu.

— Justin.. - estava prestes a sair dali, quando escutei Ariana me chamando, respondi com um som nasal — Só  me desculpe por isso, respondeu com a voz falha, que cortou meu coração.

— Não precisa se desculpar, você não tem culpa por isso, agora tenho que ir, mas tarde nos falamos.

Andei o mais rápido que eu pude em direção ao meu carro. Eu estava magoado comigo mesmo, eu estava perdendo a amizade dos meus melhors amigos, e nem se quer tive a capacidade de me dar conta disso. As lágrimas escorriam pelos meus olhos, o sentimento de culpa me invadia cada vez mais. Eu sentia vontade de gritar para descontar a raiva que eu estava sentindo de mim mesmo. 

Point Of View, Ariana Grande

— Vocês viram o que eu causei? Isso é  tudo culpa minha - falava enquanto deixava algumas lágrimas cair.
Eu já estava em casa, e nesse momento estava com as meninas no meu quarto. Quando cheguei minha mãe não estava  em casa.

— Não foi culpa sua Ari - Camila falava enquanto me abraçava - Isso foi apenas coisas que eles estavam sentindo e que não falavam um para o outro.

— Sim, eles iram se resolver logo, só estão muito magoados no momento.

— Eu já sei muito bem o que fazer para as coisas melhorarem - falei decidida.

— Nem pense em fazer besteiras dona Ariana. - Alexa.

— Eu vou atrás do Justin ver como ele está - Lauren.

— Vai lá amor, ele deve estar precisando de alguém para conversar - falou Camila.

— Esta bem vou lá,  fica bem Ariana - Lauren me abraçou.

— Eu vou ficar - sorri sem mostrar os dentes.
Lauren saiu e assim que ouvimos a porta bater, Camila se pronunciou.

— Então, o que está pensando em fazer ? - perguntou - me. 

— Terminar - falei deixando algumas lágrimas escorrerem por meus olhos.

— O QUE?  - gritaram em uníssono.

— É  o melhor a se fazer no momento - falei enquanto tentava inutilmente enxugar minhas lágrimas com as costas das mãos.
 


Notas Finais


E O GRITO QUE EU DEI LENDO ESSE FINAL?

POSTEI E SAÍ CORRENDO HIHI.

ESSE CAP ESTÁ ESCRITO DESDE O DIA 26.01.17 🌚

NOS VEMOS NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

BEIJO EMBUSTES, QUE EU TANTO AMO.

MEU TWITTER: @thaicabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...