1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. O teste

História Simply Love (Jariana) - O teste


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


VOLTEI EMBUSTES DO MEU CORE 💙

Capítulo 45 - O teste


​Point Of View, Ariana Grande

O tempo passou vagarosamente, e cada dia que se passava era uma tortura para mim. Eu pedi para que minha mãe não o deixasse entrar, caso Justin me procurasse. Esse pedido gerou milhares de perguntas, eu contei para ela tudo que acontecera, bom claro que eu omiti algumas coisas. Joan não concordou, com o término, mas resolveu respeitar minha decisão.

Nos primeiros dias eu chorei muito, bom na verdade todas as noites. No início meu choro vinha compulsivamente. Mas com o tempo tempo eu apenas chorava em silencio, para que ninguém pudesse me ouvir, seria apenas eu e minhas lágrimas. 

Brian ainda estava pelo país, mas logo depois partiu, ele me ajudou a ensaiar bastante, me fazendo sentir ainda mais preparada.

Quando eu estava pensando que as coisas estavam "melhorando" soube que ele. Justin. Havia partido da Flórida, indo diretamente para Londres. Aquilo me desestabilizou de vez, mas agora eu teria que me acostumar. O que não seria fácil, mas eu iria tentar.

Eu tentava retira-lo de meus pensamentos mas tem uma frase que eu estava me identificando muito:

"A gente tem o costume de querer tirar da cabeça aquilo que está no coração".

Hoje era o dia do tão esperado teste, ele havia chegado. Eu realmente esperava que tudo desse certo. Meus amigos, que não eram muitos vulgo Camila, Alexa, Lauren e Chaz estavam aqui. Dizer o nome deles me fazia lembrar dele. Justin.

Eu queria muito que ele estivesse aqui, me dando apoio, carinho e me passando segurança como ele sempre fez. Só que hoje as coisas seriam diferentes, eu escolhi assim, eu que fiz com que ele partisse. Isso fez com que eu pensasse que ele estivesse melhor, levando uma vida descente, sem ter que carregar um peso nas costas, vulgo eu.
Nesse momento eu estava sendo maquiada pela Camila, para poder me apresentar. Meus pais já estavam lá fora. 

Eu podia ouvir o som de várias vozes agitadas, de todas as garotas que também iriam fazer o teste. 

— Tenho certeza que você irá conseguir Ari - Bea falava pela quarta vez em menos de 10 minutos.

— Estou nervosa - falei tentando controlar minha respiração.

— Não precisa amiga, você se dedicou todo esse tempo, está pronta pra isso - Camila falava enquanto continuava me maquiando.

— Você está ficando linda Ari - Jazzy falou toda animada.

Algum celular começou a tocar.

— Eu preciso atender, já volto - Jazzy falou enquanto se afastava.

— Boa sorte Ari, você é a melhor daqui, tenho certeza que irá se dar bem -  Demi minha querida amiga e companheira no ballet.

— Obrigada Demi - sorri — Meu coração está acelerado, parece que vai saltar pela boca. 

— Normal, e tem como não ficar nervosa em um teste desses?! 

— Não mesmo - falei respirando fundo. 

— Bom agora vou ir terminar de me preparar. 

— Ok, vai lá. Tenho certeza que você está linda. E boa sorte também Demi.

— Obrigada Ari - ouvi seus passos se afastando.
Passou-se alguns minutos e eu já estava pronta, apenas me alongava. 

Como Camila mesmo disse, eu havia me dedicado, eu estava pronta. Mas eu sentia como se algo fosse dar errado, talvez fosse apenas insegurança. Eu queria acreditar que eu sim, mas estava sendo tão difícil. Foi quando notei que na verdade eu estava precisando dele. Justin. 

— Adivinha quem está aqui Ari - Alexa entrou no local em que eu estava me alongando.

Senti um cheirinho de perfume infantil. Eu conhecia muito bem aquele cheiro. 

— Alice?! - esbocei um sorriso enorme no rosto.

— Euuuuuu! - Alice gritou.

— Vem cá meu amor, me dar um abraço - estiquei os braços, e logo senti ela em meus braços.

— Eu tava com saudadi - falou enquanto se apertava em meus braços.

— Eu também estava morrendo de saudades de você princesa - falei sorrindo.

Justin havia ido embora, porém eu nunca havia deixado de visita-la. Ela me lembrava tanto ele. Alice me contou que ele voltaria para busca-la. E aquilo me partiu o coração, porque eu sabia que ele levaria ela embora, a deixando longe de mim. Eu já amava tanto aquela garotinha. Nessas duas semanas eu sempre ia visita-la a tarde.

— Que bom que você veio me ver - falei enquanto cheirava seu pescoço, sentindo aquele cheirinho maravilhoso de bebê.

— O que você veio desejar pra ela Lice? - Alexa perguntou.

— Boa soti - Alice gritou toda animada.

— Obrigada amor, pode ter certeza que com você aqui eu me sinto mais segura. Obrigada Lexa. 

— Não me agradeça Ari - arqueei as sombrancelhas. 

— Agradeça a Jazzy e a Bea que tiveram a idéia. - sorri um pouco aliviada.

— Essas duas sempre me surpreendendo.

— Bom... Agora vamos indo, estaremos lá na platéia esperando para assistir você dançando e mandando ver.

— Ok, vão lá - apertei Alice em meus braços, dando vários beijinhos em seu rosto. Ouvindo sua risada gostosa.

— Boa sorti Ari - Beijou meu nariz.

— Obrigada princesa, agora vai lá com a tia Lexa - entreguei ela para Alexa.

Com a chegada de Alice eu fiquei um pouco menos nervosa. Ela me tranquiliza me passava segurança.

Point Of View, Ryan Butler 

Eu sabia que hoje era o teste de Ariana, a namorada do meu amigo. Bom, eu não o considerava meu ex amigo, com todos os defeitos e mancadas eu sempre iria considera-lo meu amigo. Meu irmão.

Hoje também seria o campeonato do colégio. Mas a minha amizade valia muito mais do que um jogo.

Justin chegou a me procurar depois daquela briga que tivemos. Mas eu não quis ouvir suas palavras. Talvez eu também tivesse uma parcela de culpa. Afinal pedir desculpas não era tão difícil assim. E se eu tivesse que fazer isso para reatar minha amizade com Justin, eu estava disposto.
Soube que ele havia ido embora da cidade. Foi tão de repente que eu demorei para acreditar. Mas hoje a ficha caiu. Talvez ele estivesse no teste dela, e eu também iria aproveitar para falar com ele. 

Estava na hora de tomar uma atitude madura, longe de infantilidades. Provavelmente Ariana também me culpava pelo término dos dois. E se eu realmente tivesse minha parcela de culpa em tudo aquilo, eu estava disposto a concertar.

Entrei naquela enorme escola de ballet. Haviam varias pessoas entrando, todas muito agitadas. Segui em frente. Entrando em uma porta que dava direto para a platéia. Já estava tudo escuro. Apenas com algumas iluminações. No palco ainda não se apresentava ninguém. Olhei para os lados, para ver se eu via algum sinal de Justin, mas não vi ninguém. Ariana provavelmente estava atrás do palco, se preparando para sua apresentação.

Sentei-me em um banco, na última fileira, na ponta, e esperei que as apresentações começassem.

Várias meninas estavam se apresentando, eu já estava entediado de todas aquelas danças bobas. Quase no fim das apresentações, uma mulher que estava apresentando, anunciou que iriam dar uma pausa de dez minutos, mas para que ninguém saísse de seus lugares, porque iria acabar atrapalhando. 

Eu já estava agoniado, olhei para os lados e todos continuavam em seus lugares, conversando animados, e alguns reclamando sobre essa pausa de última hora. Resolvi levantar e ir lá fora beber uma água. Ao passar por uma das portas das várias que haviam por ali, eu pude escutar algumas gritarias. Despertando minha curiosidade, fazendo-me com que eu me aproximasse da porta e olhasse pela pequena brecha.

Notei que eram os jurados, que estavam discutindo entre si, então resolvi aprestar atenção para ver sobre o que eles estavam falando.

— Ela não pode se apresentar, não nos avisaram sobre isso - um homem alto falava nervoso.

— Mas pensávamos que não havia problema da menina participar, ela dança tão bem quanto as outras - falava uma mulher loira, provavelmente a professora de ballet.

— Não aceitamos pessoas com deficiências, isso só iria acabar atrasando o desempenho das outras - uma outra mulher morena, vestida em um traje social, rebateu.
Ao ouvir a palavra deficiência, eu notei de quem eles estavam falando.

— Ariana é uma aluna tão competente, ela vem se dedicando tanto, dêem essa chance para ela - a mulher loira insistia.

— Lamento, mas realmente não tem como, era melhor ela nem se apresentar, assim a aluna iria ficar triste, por um erro de vocês - O homem alto, apontou o dedo para a professora.

— Se ela for tão boa quanto vocês dizem ser, o mínimo que eu posso fazer, é dar um prêmio de terceiro lugar como consolação.

Não fiquei ali para ouvir o resto, iria procurar Ariana para impedi-la de subir naquele palco.
No meio do caminho uma garotinha loira esbarrou em mim chorando, resolvi perguntar o porque dela estar chorando, e ela me disse estar perdida. Resolvi leva-la até a recepção. Lá a mãe dela iria encontra-la. 

Point Of View, Ariana Grande 

Agora era minha hora, ouvi meu nome sendo chamado, e entrei no palco sorrindo, porém com os olhos fechados, não era necessário todos verem que meus olhos não focavam em nenhum ponto fixo.

A canção começou a tocar, fazendo que meu corpo iniciasse os movimentos. Meus pés deslizavam pelo chão ao ritmo da música, era como se eu estivesse em outra dimensão. 

Era como se minhas cores tivessem voltado, porém de uma maneira diferente. Ao fim da minha apresentação pude ouvir o som de vários aplausos e assobios. O que me fez esboçar um enorme sorriso. 

Ao sair do palco fui recebida por vários abraços.

— Você foi perfeita Ari - Alexa me elogiou toda contente.

— Não falei que você iria conseguir? Eu sabia! Você foi a melhor - Camila praticamente gritava.
Meu coração estava explodindo em alegria.  

— Parabéns mana, você arrasou. Todos até levantaram para te aplaudir. - Bea falava enquanto praticamente se pendurava em meu pescoço.

— Parabéns Ari, sua apresentação foi linda, como diz a Camila, você foi a melhor - Jazzy me abraçou.

— Obrigada meninas, eu amo vocês - meu sorriso era tão enorme, que parecia que ia rasgar minha bochecha
 

Eu estava me sentindo bem, tendo a sensação de missão cumprida, desde que eu havia perdido minha visão. 
 

— Eu vi o Ryan lá fora - Alexa falou, me fazendo ficar confusa.

Afinal o que ele estava fazendo aqui? 

— Quando eu o vi, ele estava saindo do salão, com uma expressão indecifrável.

— Que estranho, ainda mais porque hoje é o campeonato, que inclusive Cahz e Lauren tiveram que ir.

— Bom agora vamos deixar de falar neles, e esperar o resultado. - Alexa falou me abraçando por trás, me fazendo sorrir.

— Cadê a Lice? - perguntei ainda sorrindo.

— Está com seus pais, e os pais do Justin que estão lá fora.  — Ela está chamando eles de avós acredita? 

— Os pais dele vieram? - perguntei surpresa.

— Claro, eu avisei eles - Jazzy ralhou como se fosse o óbvio.

Fiquei surpresa ao saber que eles vieram, porém feliz. Ainda mais eles que eram pessoas tão ocupadas, cheias de negócios. Sinal que eles se importavam comigo. Mas saber da presença deles, me fez lembrar da ausência dele. Justin.

— Estão chamando todas as meninas para o palco, vai lá Ari - as meninas me abraçaram.

Antes de eu sair da sala pude escutar todas gritando.

— Boa Sorte - em uníssono.

Apenas sorri continuando andando. Ao subir no palco, Demi segurou minha mão, me guiando para  o lugar certo, fiquei ao seu lado.

— Bom, todas dançaram maravilhosamente, dando o maior espetáculo. Mas infelizmente, apenas uma irá ganhar a bolsa. Todas só por estarem aqui já são vencedoras. 
Todos aplaudiram.

— Os jurados julgaram, e a decisão e chegaram até a ganhadora, mas primeiro iremos anunciar o 3° lugar.
Fechei os olhos, rezando para meu nome não ser chamado, meu coração estava muito acelerado.

— E a ganhadora do terceiro lugar, vai para... Ariana Grande  - abri meus olhos, cheios de lágrimas.

Ouvi vários aplausos. Aplaudi e dei um pequeno sorriso triste, e mais uma vez todo meu esforço não havia valido de nada. Eu nadei, nadei, nadei e morri na praia.

Senti as mãos colocando um medalha em meu pescoço, e me entregando um pequeno buquê de flores em minhas mãos. E mais uma vez eu pude escutar vários dos aplausos. Não pude deixar de derramar as lágrimas, que simplesmente saíam de meus olhos sem minha autorização.

— O 2° lugar vai para Demetria Lovato - aplaudi minha amiga.

Ela também merecia ganhar aquela bolsa, tanto quanto eu, mas infelizmente essa não foi nossa vez.

— E por último e primeiro, o prêmio de 1° lugar, e a ganhadora da bolsa de estudos em uma das melhores escolas de ballet do mundo, vai para Melissa Marrie. - aplaudi novamente. 

E por um segundo eu tive inveja, de como eu queria estar ali, ganhando aquela bolsa, eu tinha me dedicado tanto para aquilo. Mas me lembrei que com certeza ela foi melhor e também se dedicou tanto quanto eu, e por isso venceu. 

— O representante da escola irá dizer algumas palavras. - todos ficaram em silêncio.

— Parabéns Melissa Marrie. Ficamos honrados em tê-la conosco. E para todas as meninas que não ganharam, ano que vem terá outro teste. Novas oportunidades, não desistam de seus sonhos, que logo vocês irão alcança-los.  Parabéns para todas.

E mais aplausos tomaram conta do local. Demi segurou minha mão me guiando para saída do palco, que na verdade eu já havia decorado em minha mente. 

Quando eu notei que já não estava mais no palco, deixei que minhas lágrimas, saíssem de meus olhos, sem tentar impedi-las. Meu coração estava doendo, joguei as flores no chão, e logo senti braços me envolvendo.

— Não chora Ari, você dançou lindamente, esses jurados não entendem nada - Alexa falava enquanto afaga meus cabelos, percebi que ela também estava chorando.

— Haverá outros testes amiga, eu não sei porque deram o terceiro lugar pra você. Todos estão comentando que você foi a melhor, infelizmente ouvi uma injustiça ali - Camila me abraçou junto com Alexa. Ela também estava chorando.

Meu coração estava doendo tanto. Eu também não poderia jogar a culpa em cima dos jurados. Afinal eles são profissionais e sabem julgar muito bem. Foi minha culpa mesmo, por não ter conseguido fazer uma boa apresentação, infelizmente o meu melhor, não foi o suficiente.

 


Notas Finais


NÃO SEI O QUE PENSAR. SÓ SENTIR.

MAS GENTE...QUE TOMBO! 🌚🍸

BEIJO AMORES. NOS VEMOS EM BREVE.

MEU TWITTER: @thaicabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...