1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Reecontro

História Simply Love (Jariana) - Reecontro


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Desculpem a demora... Minha semana realmente foi muito corrida. O capítulo nao está grande. Sorry.

Capítulo 47 - Reecontro


Meu corpo ficou extático, minha respiração já estava pesada. Eu simplesmente não sabia o que fazer, como reagir. Ouvi a porta sendo fechada, isso só fez com que meu coração acelerasse mais ainda.

Eu não sabia muito nem o que pensar. Meu corpo estava dividido em várias sensações. Uma delas era de querer abraça-lo e dizer o quanto ele me fez falta. Queria apenas cobrir minha cabeça em uma forma inútil de tentar me "esconder" dele. Não que fosse necessário, eu apenas não sabia o que dizer. Eu também sentia vontade de levantar e começar a agredi-lo por não estar ao meu lado quando eu mais precisei, no momento que eu mais estava precisando, porém eu não tinha esse direito, eu que resolvi terminar tudo. 

Mas é claro que ele tinha que aparecer logo agora, que eu estava acabada, com olheiras profundas, tão magra me fazendo parecer desnutrida. Com certeza com o rosto super inchado, e com um moletom velho. Apenas para tornar a situação um pouco mais humilhante. 

Eu podia sentir sua presença cada vez mais próxima, então foi quando o lado direito da cama se afundou, indicando que ele estava sentando-se. Continuei sem dizer absolutamente nada. 

Foi quando minhas analogias internas começaram.

"Não surta por favor, não surta"

"Ariana não seja idiota" .

"Ele veio me procurar, talvez ele ainda me ame".

"Não seja tonta garota, o tempo passou, vida que segue".

"Mas eu ainda o amo".

— Podemos conversar ? - o som rouco de sua voz fez com que meu corpo estremece-se. Não falei nada, apenas assenti me sentando na cama.

Eu sentia tanta falta daquele cheiro, do som de sua voz. Eu sentia tanta falta dele. 

— Eu senti sua falta - sua mão, tocou as minhas, fazendo uma corrente elétrica percorrer por toda extensão do meu corpo.

Eu queria falar mas, minhas palavras não saíam. Tentei normalizar minha respiração, para que eu pudesse responde-lo. Mas falhei inutilmente, a única coisa que eu consegui fazer foi me derramar em lágrimas. Senti seus braços fortes me envolvendo em um abraço reconfortante. 

— Shh... Não chore Ari - senti uma de suas mãos afagando meus cabelos.

— Vo..cê.. vol..tou.. - falei entre lágrimas. Segurei em sua camisa com muita força, com medo que ele fosse embora outra vez.

— Ari.. Você não está bem, porque não se cuidou? Eu estou preocupado, não queria estar te vendo nesse estado... - ele parecia estar preocupado.

— Deu tudo errado... - meu rosto estava enterrado em seu pescoço.

— E você desistiu assim? Você é tão forte, não tem se alimentado direito não é mesmo? - me mantive em silêncio, apenas fungando.

— Não é tão fácil quanto parece ser - minha saía tão baixa que eu quase não podia ouvi-la.

— Eu sei que não é fácil, mas você não pode se deixar levar assim dessa maneira, ao caminho do abismo.

— Eu sinto vontade de morrer - confessei.

— Nunca mais repita isso, está me ouvindo ? - exaltou a voz.

— É o que eu sinto ... - minha voz estava falha.

— Eu pensei que já tínhamos passado dessa fase, mas vejo que voltamos ao zero. - me senti mal por decepciona-lo.

— Eu te amo muito - nesse momento eu já não estava me importando com nada, eu apenas queria dizer para ele que eu ainda o amava.

— Não chora Ari... Te ver triste me deixa triste. 
Ele não havia dito que me amava. Então era isso. Ele não me amava mais. Porque se ele amasse teria dito, não é mesmo?! 

— Eu vou ficar bem - me afastei, limpando inutilmente minhas lágrimas.

— Você não está bem, eu soube que você não está indo mais a escola... - Encolhi os ombros — Acha mesmo, que tomando essas atitudes as coisas iram melhorar ? - permaneci em silêncio.

— Você estava indo tão bem Ariana, porque está fazendo isso com sí própria ? Porque está se maltratando desse jeito ? - eu não tinha muito o que dizer, suas palavras estavam me atingindo em cheio. 

— Ter terminado tudo que tínhamos, valeu a pena pra você ? Você acredita que tenha sido a melhor opção ? 
Porque ele conseguia fazer com que eu me sentisse culpada.

Me fazendo parar e pensar se todas essas escolhas realmente teriam valido a pena. Mas na verdade no fundo eu sabia que não tera sido a melhor  opção.

— Pare de me apontar o dedo, eu não preciso disso, não de você - dobrei meus joelhos, abraçando os mesmos.

— Não estou apontando dedo algum para você, eu jamais faria isso. Se eu estou aqui, é porque quero conversar com você, porque me importo, eu senti sua falta, só Deus sabe como eu sofri por estar longe de você. Não sentir seu cheiro, não escutar o som de sua voz, não ter sua presença ao meu lado. Sabe o quando isso foi doloroso ? Então não diga que eu estou lhe julgando, enquanto eu estou aqui apenas para te ajudar. 

Eu chorava compulsivamente, saber que ele também estava sofrendo foi como se a culpa estivesse me estapeando. Saber que ele também estava sofrendo, me deixou completamente sem chão. Eu queria levantar e quebrar tudo para poder descontar minha raiva de alguma maneira, mas não iria resolver nada. Eu não estava bem para conversar, não agora.

— Vo..cê... Po..o..o...de ir embo..ra ag..ora por...favor. - pedi entre soluços.

— Você não pode me mandar ir embora, toda vez que a verdade for exposta, não fuja mais uma vez Ariana, não agora por favor - sua voz saía em um pedido mais parecido como súplica.

Respirei fundo para que eu conseguisse responde-lo direito. 

— Eu vou te procurar, eu prometo. Não vou demorar, eu só não me sinto bem agora. 

Não tinha como eu conseguir manter uma conversa madura, sendo que eu não conseguia parar de chorar. Como manter um diálogo assim? Impossível. 

O clima ficou completamente tenso, talvez ele não quisesse mais esperar, fazendo com que ele desistisse de fazer o que tinha em mente. 

— Tudo bem... eu vou... Mas antes tenho que te dizer uma coisa... - continuei em silêncio para que ele pusesse responder. Mas ele não prosseguiu.

— O que? - perguntei com muito receio.

— A Alice está no hospital, e ela estava chamando por você... - meu coração errou uma batida. 


 


Notas Finais


QUEM LER MINHAS NOTAS FINAIS, SABE QUE EU NÃO CONSIGO FICAR MUITO TEMPO COM O CEL MA MÃO, TANTO QUE EU JÁ ATÉ CHEGUEI A IMOBILIZAR ELA. AOS POUCOS ESTÁ MELHORANDO. QUANDO ISSO ACONTECER OS CAPÍTULOS SERÃO MAIORES.

AOS POUCOS AS COISAS IRÃO SE ESCLARENCENDO NA FIC. ENTÃO SE ACALMEM SE ESTIVER CONFUSO AGORA.

BEIJOOOOO GOSTOSAS. NÓS VEM EM BREVE! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

SE PRECISAREM DE ALGO. SÓ ME CHAMAREM LÁ @thaicabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...