1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Recomeçar

História Simply Love (Jariana) - Recomeçar


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


VOLTEI EMBUSTES 💜

Purpose Tour no Brasil. To fraca.

Capítulo 49 - Recomeçar


Point Of View, Ariana Grande 

Eu estava fazendo um esforço enorme para controlar minhas emoções e falar com ele, não custava deixar para atender essa ligação depois? 

— Desculpe, eu não pude deixar de atender. - era alguém tão importante assim, que não pode deixar pra atender depois?!

— Tudo bem não tem problema - dei um sorriso cínico.
Nossos pedidos chegaram, soube pelo cheiro do café forte que Justin havia pedido, e após a garçonete, nos interromper. Resolvi tomar apenas um gole de meu suco de morango, colocando novamente o copo em cima da mesa.

— Mas então... O que você queria me dizer? 

— Você vai levar a Alice mesmo ? - minhas palavras saíram quase em um sussurro.

— Não posso deixa-la aqui, eu disse que iria adota-la, não será tão fácil, mas eu tenho um excelente advogado que conhece alguns juízes, isso ajuda um pouco. 

— Fico feliz em saber que ela irá ter um lar pra morar. Mesmo quando você não esteve aqui, eu continuei visitando-a.

— Eu imaginei que você faria isso, e não a deixaria sozinha. Obrigado.

— Não tem o porque me agradecer, eu fui porque também já a amo. - esbocei um pequeno sorriso.

—  E como você esteve por esse tempo que estive fora? - resolvi baixar a guarda.

— Muitas coisas aconteceram, eu acho que pelo meu estado você sabe que não foram coisas boas.

Na verdade eu queria dizer tudo o que acontecera todo esse tempo. Mas talvez não fosse a hora certa nem o momento, eu o queria de volta, mas teria que ir com calma, e não jogar tudo que eu sentia em cima dele, de uma só vez. 

— Sim. Fico triste por te ver assim...

— Não fique... Eu... Senti sua falta. - senti meus olhos arderem.

— Eu também senti sua falta Ariana, porque me mandou embora ? Eu queria ter ficado com você. 

—  Eu não sei... Me senti perdida, isso me fez tomar decisões que talvez não fossem as certas - limpei rapidamente uma lágrima que escapou de meus olhos. — Eu queria muito que você me perdoasse por tudo que eu fiz, eu sei que você também sofreu, e que eu acabei sendo uma completa egoísta.

— Eu já perdoei faz tempo, no dia eu fiquei revoltado por você ter terminado o nosso relacionamento, mas com tempo eu soube absorver, que todos nós temos nosso momento de desespero, e erros, me fazendo compreender algumas atitudes sua.

— Talvez seja tarde pra mim, eu não sei... Me desculpe por tudo. - balançava meus pés freneticamente.

— Ainda da tempo de tentarmos novamente, mas para que isso aconteça, temos que mudar algumas coisas, caso ao contrário nunca daremos certo. - assenti.

— Pode me dizer que coisas são essas ? - perguntei receosa.

— Eu quero que você pare de ficar fazendo as coisas, e colocando a culpa na sua deficiência. Pare de ficar fazendo dela um problema em nosso relacionamento. E quando você quiser tomar uma atitude "radical" não aja por impulso, ou quando eu fizer algo que esteja lhe incomodando, me diz o que está acontecendo antes, porque eu fico igual a um idiota sem entender absolutamente nada. - apenas concordei. Eu sabia que ele estava certo — E você, tem algo que queira que eu mude? - perguntou.

— Sim. Não precisa ficar preso apenas em mim. Eu gosto da sua companhia claro, mas eu não quero que se afaste dos seus amigos por minha causa, eu não vou me incomodar se um dia você quiser ficar um pouco com eles, eu irei respeitar, te deixar respirar sabe?! E gostaria que você confiasse um pouquinho mais em mim, as vezes você age como se eu tivesse 10 anos de idade, colocando minhas decisões em dúvidas. - suspirei, não era fácil dizer para o amor da sua vida, os seus defeitos.

Mas se para que pudéssemos ficar juntos novamente, era necessário fazer isso, eu faria. 

— Tudo bem, eu vou fazer o possível para mudar em tudo que me falou.  - relaxei os ombros.

— Então... a gente... - minha voz estava tremula — Estamos juntos de novo ? - reprimi os lábios.

— Bom... Aceita ser minha namorada novamente ? - perguntou em um tom divertido. 

— Só se você aceitar ser novamente meu namorado - sorri.

— Mas é claro que eu aceito, eu não seria louco de negar - sentir seu perfume ficar mais próximo e foi quando fui  abruptamente esmagada em uma abraço de Justin. 

— Eu te amo, te amo, te amo muito - ispirei o cheiro de seu perfume amadeirado, o meu cheiro preferido. 

— E eu te amo muito mais princesa - depositou um beijo molhado em minha nuca, fazendo com que eu me arrepiasse inteira.

Toquei a palma de sua mão delicadamente, apreciando cada detalhe, quando notei que estava faltando algo em seus dedos. Aliança.

Tudo bem a gente estava separado, mas eu estava com a minha aliança no dedo, eu não tirei em nem um momento, porque eu sabia que era uma forma de senti-lo próximo a mim. Eu sabia que esse pensamento era super ignorante e ridículo da minha parte, porém era inevitável não me sentir um pouquinho triste. Varias vagabundas devem ter dado em cima dele.

— Você irá precisar colocar a aliança novamente - dei um sorriso de lado, tentando não demonstrar que eu havia me afetado com aquilo.

— Lembra do que acabamos de conversar ? - perguntou ainda me abraçando. Apenas assenti. — Então me diz o que está te incomodando nesse momento. - suspirei. Era mais fácil eu dizer logo o que estava me deixando inquieta.

— Eu sei que eu não deveria ficar chateada, mas saber que você está sem a aliança, me chateou um pouco. - falei demostrando sinceridade em minha voz.

— Sabe que estávamos terminados certo ? - assenti — Eu não podia ficar usando aliança sendo que você havia terminado comigo. - ouvi seu suspiro.

— Eu entendo, não estou reclamando, só que foi inevitável sabe?! 

— Eu irei colocar de volta, fique tranquila minha ciumenta. - depositou vários beijos em minha nuca.

Tinha uma pergunta que estava martelando em minha mente o tempo inteiro e eu teria que tirar essa dúvida. 

— Você... Esteve com alguém esse tempo que estivemos separados ? - perguntei com medo da resposta que eu ouviria.

Justin afastou seus braços do meu corpo, fazendo com que eu sentisse falta do calor de seu corpo.

— Bom... Tem algo que eu tenho que te contar. - prendi minha respiração.

Ele se envolveu com outra? Meu Deus.

— Conta logo - minha respiração já estava falha.

— Eu acabei me envolvendo com outra pessoa. - meu coração errou uma batida. Senti meus olhos arderem.
 


Notas Finais


QUE AFRONTA EM MORES.

COMENTEM SUAS IDÉIAS, OPINIÕES OK?!

NO PRÓXIMO CAP, VAMOS DESCOBRIR QUEM É A PESSOA NO CELULAR! 🌚🍸 PALPITES?

VOU TENTAR ATUALIZAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...