1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Então ela se chama Ari

História Simply Love (Jariana) - Então ela se chama Ari


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


VOTEEEEEEEI.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 5 - Então ela se chama Ari


POV JUSTIN

E mais uma vez estava eu indo buscar Jezzy em sua aula de ballet, meu Deus viu só meninas para gostar dessas bobeiras. Eu tive que ir buscá-la porque minha mãe não iria sair a tempo da empresa.  Fui o caminho inteiro pensando como seria a festa que iria ter no fim de semana, na casa do Ryan, com certeza irei pegar muitas garotas. Não demorou muito para que eu chegasse na escola de ballet em que Jazzy estava.

Assim que cheguei, pediram para que eu esperasse alguns minutos, pois a aula ainda não havia terminado. Me sentei em um dos bancos que havia por ali, na verdade eram bancos de uma pláteia, eu estava ali parecia mais um teatro, haviam alguns pais sentados por ali também, o que indicavam que estavam a espera de suas filhas. Ótimo Justin que seus amigos não saibam onde você se meteu, eu seria zoado eternamente, por assistir essas aulas caretas, mas o que eu não faria pela minha irmã?!

Logo algumas luzes se apagaram deixando o palco um pouco escuro, mas com iluminação sufiente, para que as dançarinas, não caíssem, se bem que seria engraçado ver aquelas garotas caindo. Eu estava mexendo no meu celular, até que infelizmente meu celular descarregou, e eu já estava entediado.

Resolvir olhar aquelas garotas dançando, até que de repente entrou uma garota no palco, ela fazia movimentos que prendiam muito minha atenção, ela era simplesmente linda, e bem pequena, dançava perfeitamente, outras dançarinas dançavam em sua volta. Espera.. Eu tinha que está aprestando atenção em Jazzy, mas  meus olhos não conseguiam se desprender dela, seus movimentos eram suaves e delicados, aquela garota era extremamente linda, ela dançava a maior parte do tempo de olhos fechados, não sei como ela conseguia fazer isso, eu precisava do número dela urgente. A apresentação chegou ao fim e as poucas pessoas que estavm ali aplaudiram. Logo aquelas meninas se retiraram do palco, meus olhos seguiram aquela garota, mas logo a perdi de vista.

Os minutos se passavam, mas para mim eram horas, eu só queria que Jazzy aparecesse logo, para irmos embora, eu não queria ver aquela garota, meu Deus ela não saía dos meus pensamentos, isso não podia está acontecendo, eu tinha que ir embora logo. Algumas garotas já vinham de encontro com suas mães e pais e nada de Jazzy aparecer, levantei e fui procura-la seguindo em direção próximo ao palco. Pude vê-la conversando com uma garotinha que aparentava ter sua idade, e logo depois... Lá estava ela, a garota que em poucos minutos não sai da minha mente, eu preciso fiar longe dela, nós nem nos falamos mas é como seu eu estivesse apai.. NÃO isso seria idiotice da minha mente, eu preciso pegar Jazzy e dar um fora daqui agora.

— Jazzy temos que ir, eu tenho compromissos ainda hoje - A garota olhava o tempo inteiro para baixo, ela parece ter ficado tensa com minha presença.

— Vamos Jus - virou- se para o lado e abraçou uma outra menina que conversa com elas - Tchau Bea, nos vemos na próxima aula - elas se abraçaram - Tchau Ari, e eu vou pedir para a mamãe, teho certeza que ela irá deixar - abraçou a garota, que deu um largo sorriso - Meus Deus, e que sorriso lindo era aquele.

Ari 

Ari

Então ela se chama Ari.

— Então está certo Jazzy - A sua voz era tão calma. Eu só não entendia porque seus olhos não desprendiam do chão. Será que ela estava com vergonha de mim?!

— Agora vamos, Jus - Jazzy segurou minha mão, me puxando, em direção a saída.

Entramos no carro, e no caminho decidi perguntar para minha querida irmã o que ela iria pedir para mamãe. 

— Jazzy o que você vai pedir para a mamãe? - perguntei - E desde quando você tem amizade com garotas bem mais velhas do que você? - eu queria saber mais informações sobre aquela menina.

— Eu vou pedir para mamãe deixar eu brincar na casa, da Ari com ela e com a Bea. E não tem nada demais sermos amigas, ela é super legal.

— Ari? O nome dela é Ari? - Fingir perguntar, só por pergutar.

— Não. O nome dela é Ariana, mas eu gosto de chama-la de Ari, porque, fica mais fofo - Então o nome dela era Ariana.

Porra até o nome dela tinha que ser tão lindo assim?! 

— E você pretende ir quando na casa dela?

— Eu ainda não sei, vou pedir para mamãe, primeiro, e se ela deixar eu vou falar pra Ari marcar o dia que eu possa ir - Jazzy parecia gostar bastante dela.

— Hm.

—  E porque você está fazendo tantas perguntas? Você gostou da Ari? - Como ela podia perceber tantas coisas.

— Claro que não, eu só perguntei, porque me preocupo com a minha querida irmã, e tenho que saber com quem ela está andando. Mas respondendo, até que ela é bonitinha- Bonitinha não. Ela era linda.

— Vocês formariam um lindo casal juntos - ela bateu palminhas, de alegria, e eu apenas soltei uma pequena risada, balançando a cabeça negativamente.

— Não viaja Jazzy, você sabe que eu não nasci para namorar.

— Quem sabe agora seja a hora das coisas mudarem - aquela pirralha, nem parece que tem 8 anos de idade.

—  Chegamos, vamos logo, que só pela sua demora de hoje, eu perdi uma grande parte do meu dia.

— Não exagera Jus, você deve ter esperado no máximo 20 minutos, e não o dia inteiro - me deu língua e saiu do carro.

Jazzy entrou correndo dentro de casa, e fui logo atrás.

— Mamãe, mamãe, chegamos - gritava pela casa, até que minha mãe apareceu saindo da cozinha.

— Oi filha, e como foi a aula hoje, e o Justin cuidou de você direitinho? - minha mãe e sua manias de me provocar.

— Foi bem legal. E o justin cuidou de mim direitinho, o que é um milagre, mas é verdade.

— Qual é pirralha - joguei uma almofada nela, que logo em seguida soltou uma gargalhada.

— Eu to brincando Jus. Mamãe eu queria saber se posso brincar na casa das minhas amigas Bea e Ari - Fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

— Você sempre fala muito delas, você pode ir, mas só se o Justin te levar, e te buscar - O QUE?! - Porque você sabe que esse mês eu estou muito ocupada na empresa.

— Eu não vou te levar Jazzy, então esqueça essa idéia de brincar em casa de amiguinhas chatas.

— Jus por favor, e elas não são chatas - ela segurava minha mão direita, balançando, fazendo bico, essa garota sabia como me fazer mudar de idéia.

— Não Jazzy. Esquece isso - Tentei ser firme, mas quando vi seus olhos se enxendo de lágrimas me deu um aperto no coração, eu nunca conseguia dizer não para meus irmãos - Tá bom sua chatinha, eu te levo.

— Obrigado, obrigado, obrigado - deu um monte de beijos no meu rosto - Você é o melhor, só não conta para o Jaxon - Saiu correndo subindo as escadas.

Uma parte de minha dizia, que eu deveria ficar longe daquela garota,  mas outra  parte me dizia que eu deveria que me aproximar dela. Eu só não sabia ainda, qual lado eu iria escolher.

 

 


Notas Finais


Como estamos? Gostaram de ler o ponto de vista do Justin? Será que ele já está ficando apaixonado?!

MORES AGORA QUE A VOTAÇÃO DO AMAs TERMINOU, EU IREI FICAR MAIS ATIVA AQUI NA FIC.
PRA QUEM NÃO SABE, EU SOU ARIANATOR, E ACHO QUE TODOS SABEM SOBRE AS BRIGUINHAS ENTRE SELENATORS E ARIANATORS. ENFIM A DISPUTA ESTAVA ACIRRADA. E ESSAS VOTAÇÕES ESTAVAM ME DEIXANDO COM OS CABELOS EM PÉ.

UM BEIJÃO PARA TODOS MEUS LEITORES. E NOS VEMOS NO PRÓXIMO CAPITULO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...